TD realizado com a gata da Isabela na última sexta-feira dia 19.
Aproveitei o resgate do meu cartão fidelidade e contratei uma hora mais, foram duas horas com essa beldade.
Chegando na casa, sou recepcionado pela simpatia em pessoa que é a Raissa. Ficamos ali conversando um pouco até o horário. Então pedi para chamar a Isabela e fomos para o quarto.
Aquele abraço e beijo gostoso logo de entrada, e enquanto ela ia arrumando a cama, fui para ducha, sem pressa. Em seguida foi a vez dela tomar banho e deixar aquele corpo lindo pronto.
Ela chega já nua e me abraça com um beijo de língua de matar, e pergunta por onde começaríamos. Então pedi logo a massagem para entrar no clima, com direito a playlist selecionada pela Isabela. Detalhe que ela saiu do banho cheirosa, uma pele macia e sempre sorridente.
Massagem bem relaxante, pedi para ela judiar. Além da massagem ela se esfregou, e logo pediu para eu virar, continuou a massagem, carícias e logo caiu de boca, com aquela chupada sem camisinha, eu só olhava para ela e confesso que não deu para segurar e acabei finalizando a primeira ali no oral.
Pausa, banho de ambos, ficamos conversando sobre todos os assuntos possíveis, ela é muito simpática e carinhosa.
Segundo round, comecei uma massagem nela, e comecei a chupar seu corpo todo, mais beijos de língua envolventes, sem miséria. Então disse para ela que iria retribuir o oral. Fui descendo e chupei seu grelinho com vontade, fiquei ali um bom tempo até ela ficar bem molhada e gozar (pelo menos foi o que ela disse). Ela veio me chupar mais, e pedi para encapar porque queria sentir aquela bucetinha molhadinha.
Sem perder tempo, estávamos ali, ela deitada e eu bombando na sua buicetinha, antes de gozar, pedi novamente que ela chupasse até eu gozar. Surreal.
Ficamos ali mais um tempo, mais carícias, banho e infelizmente precisei me despedir da Isabela.
Foram 2 horas intensas e com uma companhia muito agradável.
Isabela é mais do que recomendada, essa mulher tem um atendimento impecável.
Paguei R$ 220,00 + o prêmio (resgate do cartão fidelidade)
Fui! Semana quem vem estarei de volta!
A casa é ótima e as meninas são de mais, destaque para a simpatia e graça que é a Raissa.