Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 910791408 - (11) 38646030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 180 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 195
Oral Sem:Sim 178Não 24
Beija:Sim 158Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#76 Mensagem por mpecom » 22 Jan 2024, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia nobres colegas,

TD realizado com a gata da Isabela na última sexta-feira dia 19.

Aproveitei o resgate do meu cartão fidelidade e contratei uma hora mais, foram duas horas com essa beldade.
Chegando na casa, sou recepcionado pela simpatia em pessoa que é a Raissa. Ficamos ali conversando um pouco até o horário. Então pedi para chamar a Isabela e fomos para o quarto.
Aquele abraço e beijo gostoso logo de entrada, e enquanto ela ia arrumando a cama, fui para ducha, sem pressa. Em seguida foi a vez dela tomar banho e deixar aquele corpo lindo pronto.
Ela chega já nua e me abraça com um beijo de língua de matar, e pergunta por onde começaríamos. Então pedi logo a massagem para entrar no clima, com direito a playlist selecionada pela Isabela. Detalhe que ela saiu do banho cheirosa, uma pele macia e sempre sorridente.
Massagem bem relaxante, pedi para ela judiar. Além da massagem ela se esfregou, e logo pediu para eu virar, continuou a massagem, carícias e logo caiu de boca, com aquela chupada sem camisinha, eu só olhava para ela e confesso que não deu para segurar e acabei finalizando a primeira ali no oral.
Pausa, banho de ambos, ficamos conversando sobre todos os assuntos possíveis, ela é muito simpática e carinhosa.
Segundo round, comecei uma massagem nela, e comecei a chupar seu corpo todo, mais beijos de língua envolventes, sem miséria. Então disse para ela que iria retribuir o oral. Fui descendo e chupei seu grelinho com vontade, fiquei ali um bom tempo até ela ficar bem molhada e gozar (pelo menos foi o que ela disse). Ela veio me chupar mais, e pedi para encapar porque queria sentir aquela bucetinha molhadinha.
Sem perder tempo, estávamos ali, ela deitada e eu bombando na sua buicetinha, antes de gozar, pedi novamente que ela chupasse até eu gozar. Surreal.
Ficamos ali mais um tempo, mais carícias, banho e infelizmente precisei me despedir da Isabela.
Foram 2 horas intensas e com uma companhia muito agradável.
Isabela é mais do que recomendada, essa mulher tem um atendimento impecável.
Paguei R$ 220,00 + o prêmio (resgate do cartão fidelidade)
Fui! Semana quem vem estarei de volta!
A casa é ótima e as meninas são de mais, destaque para a simpatia e graça que é a Raissa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caracu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#77 Mensagem por Caracu » 22 Jan 2024, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Nota:8
Salve confrades!

Depois de varios relatos por aqui resolvi conhecer a casa. Realemente é tudo isso que ja falaram por aqui, casa arrumada , quartos bem bacanas e vaga para parar o carro. Estrutura Fisica aprovada!

Quem me recebeu foi a Jade e logo pedi apresentacao, vieram 4 garotas e a escolhida foi a Nicole. Mulata com uma bela bunda, peitos siliconados muito bonitos e uma pequena barriga que nao atrapalha em nada, deve ter por volta de 30 anos mais ou menos.

No fight tem um oral matador, chupa de tudo q e jeito !! No fight manda bam porem as vezes é artificial quando fala para tentar fazer vc gozar mais rapido. Porem se vc domina essa situacao a satisfacao é garantida, gosta e sabe trepar ! Vale a experiencia.

Repeteco talvez

abracos

Link:
🔗

ToniMarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#78 Mensagem por ToniMarra » 22 Jan 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

ESPAÇO JADE E RAISSA,

RECEPÇÃO
CAFÉ MOÍDO NA HORA - ÁGUA - BOMBONS

QUARTO
TOALHAS/LENÇOIS/TAPETINHOS LACRADOS - KIT ESCOVA DE DENTES - LISTERINE

NICOLE - (JÁ CONHECIA DE OUTROS CARNAVAIS )

Garota
Pontos fortes: mulata maravilhosa - bonita - seios turbinados - bunda grande - corpo violão
Pontos Negativos: nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: já chega beijando - oral matador no pelo - não regula posição - de 4 é D+ - anal mediante taxa
Pontos Negativos – nada a reclamar

Avaliação
BREVE REPETECO

220,00 no cartão

MELHOR CASA DA REGIÃO DISPARADA

Link:
🔗

caveman95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#79 Mensagem por caveman95 » 23 Jan 2024, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Nota:9
TD com a Alice
Bahiana arretada, já começou a me provocar no chuveiro
Partiu para um oral quase me fazendo queimar a largada.
Massageou um pouco as minhas costas, bem carinhosa, beija bastante.
Fiz um papai e mamãe nela e terminei o serviço pegando ela de 4.
De novo banho, pego uma água com a Raíssa e área.
TD positivo, garota simpática e arretada.

Link:
🔗

C3TNBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#80 Mensagem por C3TNBC » 27 Jan 2024, 10:26

POSITIVO

TD realizado ontem (26/01) mas já passei outras vezes com a Isa também, vou tentar resumir tudo aqui:

A clínica é bacana, espaço bem organizado e ambiente legal. Sempre chego um pouco antes e faço sala com a Jade ou a Raissa até a Isa chegar, e meus amigos, que mulher! Ela é gata e gostosa demais (já cansei de dizer isso p ela kkk). Vamos pro quarto, banho por partes dois e já começa com uns bons beijos, ela desce e faz um oral top, bom demais. Em seguida curto fazer 69 e depois capa no garoto, ela senta de costas de frente e de todas as maneiras possíveis. Quando fica de 4 é pra acabar com o peão, não tem como, o champanhe estoura.
Pausa, deitamos e ficamos conversando sobre coisas da vida. A Isa sempre tenta buscar a segunda ,que dependendo do dia vem na hora. Banho e rua.

Aqui vai um aviso importante: Cuidado pra não se apaixonar!!! Pq se não já era, é Game Over, digo por experiência própria

A clínica é bem bacana, tem várias garotas interessantes, mas no momento estou na onda da Isa (fudeu!)
Repeteco? Todo dia se fosse possível

Link:
🔗

steve10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#81 Mensagem por steve10 » 27 Jan 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Beijou na Boca:NÃO
Beatriz

muito gostosa, bunda grande e dura, peitos médios deliciosos de chupar

Pontos fortes: seios médios , na medida – bunda grande gostosa - buceta deliciosa de chupar apertada
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: não teve massagem

FODA
Pontos fortes: fode gostoso ,chupa demais, ela faz um boquete excelente.
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
Ótima, muito simpatica e gostosa

10 com louvor

R$ 220 no dinheiro para forista

Link:
🔗

Moreno77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#82 Mensagem por Moreno77 » 29 Jan 2024, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:9
TD 27/01/24
Sábado à tarde resolvi conhecer essa casa na região de Pompéia, lugar bem tranquilo, ambiente muito agradável a casa é top muito bem recepcionado pela Raissa. Disponível somente uma garota a Melissa.
Morena cabelos longos por volta de 1,68 altura peitos pequenos e uma delícia de raba empinada.

No quarto conversa rápida pra quebrar o gelo enquanto tomávamos banho depois foi só alegria. A menina beija com vontade, vários amassos envolventes, chupei os peitos depois desci e castiguei com a língua a buceta da safada, bem cheirosinha e limpinha uma delícia de chupar fiquei assim por um bom tempo me lambuzando depois foi a vez dela de retribuir com oral PROFISSIONAL.

Que oral matador essa gostosa tem, chupa, lambe, baba sem esquecer das bolas, com dedicação total na mamada, tomei cuidado pra não ser finalizado ali.
Capa no garoto e vamos pro que interessa não regulou posição nenhuma, ela por cima na cavalgada, bate estaca, ppmm, frango assado, de 4 com aquela bunda empinada é puro tesão.

Resumo do TD menina super de boa, superou a expectativa beija como namoradinha safada, chupa com mestria e mete com vontade só não perguntei se faz anal, mas pra mim não fez falta. Recomendo com certeza, repeteco assim que possível.

É isso, valeu falou!!!

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#83 Mensagem por winwood » 01 Fev 2024, 06:35

POSITIVO

Postagem atrasada do dia 26/01/2024 6a feira em torno do meio dia.

Na recepção a bela Jade e depois apareceu a linda Raissa, que deixou muitas saudades.... rs

São poucas meninas na casa mas são escolhidas a dedo !! Todas muito bonitas e atendem muito bem !!!

Fui novamente com a ISABELA - branquinha, cabelos pretos, bonita, um corpaço com atendimento excepcional !!

Quarto sempre limpo com listerine, escova de dentes.

Atendimento sem frescura. Beijos sem miséria, boquete no pelo.
Deixei chupando até quase gozar....aff... rs
Desta vez depois do frango assado e ppmm, peguei de 4 !!! Coisa maravilhosa !!!
Não dá pra segurar muito não ....rs
Foi na metida frenética e borracha cheia.
Ainda deu um tempinho pra ela fazer uma massagem e logo acaba o tempo.
1 hora é pouco com a Isabela....rs

FUI ....................................................................................

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#84 Mensagem por poweranger » 01 Fev 2024, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Estive ontem no local, e agendei com a Beatriz, cheguei na casa e fui bem recepcionado pela Raissa. Aguardo a Beatriz e vamos para o quarto, Linda de rosto e de corpo, muito simpática. Fizemos as higienes e espero ela na cama, ai ela vem começamos a nos beijar, ai ela desce e faz um oral maravilhoso, peço um 69, quase finalizo na boca dela, ai peço capa e depois de algumas posições finalizo ai desço e chupo ela até gozar na minha boca. Damos uma pausa, ai peço uma massagem. Deu o horário e nos despedimos. Muito boa experiência, recomendo.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#85 Mensagem por mpecom » 05 Fev 2024, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Caros colegas, bom dia.

Na última quinta-feira dia 01/02, queria passar no Espaço e havia tentado agendamento com a novata Lana, como os horários não coincidiram, decidi ir na certeza de passar com a Melissa. Cheguei na casa e fui recepcionado pela linda da Raissa.

Mulher dispensa comentários, já chegou na recepção com um abraço e um beijo que já me deixou de pau duro ali mesmo. Descemos para a suite, banho de ambos, ela ficou arrumando o quarto e depois foi a vez dela no banho. Na volta já começamos a nos beijar, a mulher beija muito, se entrega, não tem como você não fazer o mesmo.

Ficamos um bom tempo ali entre carícias, e ela pede para eu deitar pois queria me chupar, ficou ali um bom tempo dando um belo trato quando tive que me segurar para não acabar precocemente. Então fui retribuir o carinho e comecei a beijar seu corpo inteiro até chegar naquele grelinho delicioso, estava tão bom e ela gemendo tanto e pedindo para eu não parar que acabei, segundo ela, gozar, com direito a língua também no seu cuzinho.

QUando ela se recuperou me perguntou como eu queria, e não tive dúvida, pedi que ela ficasse D4 para me contemplar com aquela bunda linda, bombei até não aguentar mais e gozar.

Deitei, ela me ajudou a limpar, uma ducha rápida e na volta ofereceu uma massagem relaxante, só nas costas enquanto conversávamos muito, a Melissa é muito boazinha e uma mulher madura e muito inteligente.

Infelizmente o tempo se esgotou e tive que ir, me despedir dessa beldade, com vontade de quero mais.

Link:
🔗

steve10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#86 Mensagem por steve10 » 07 Fev 2024, 19:57

POSITIVO

Isabela

gostosa, malhada, destaque para bunda, realmente uma bela bunda e dura, peitos médios excelentes

Pontos fortes: seios médios gostosos – bunda grande gostosa - buceta deliciosa de chupar
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: sem massagem

FODA
Pontos fortes: fode gostoso ,chupei demais aquela aquela buceta gostosa;
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, muito educada

nota 10, o tempo foi curto mas excelente

R$ 160 no cartão

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#87 Mensagem por winwood » 11 Fev 2024, 06:22

POSITIVO

TD dia 09/02/24 6a feira em torno do meio dia

Gosto desta casa que abre cedo e a maioria das meninas chegam na abertura da casa !!

Recepção da Jade e Raissa, sempre lindas e simpáticas !!
Apesar da tentação de repetir com a Isabela, aguardei a ALICE finalizar seu atendimento e ir com ela.
Alice - morena clara, cabelos crespos, novinha, corpo de modelo, super simpática, maravilhosa !!!

Garota que não tem frescura nenhuma !! Beijos sem miséria, oral no pelo e que boquete !!! rs
Lambe, chupa, engole, vai nas bolas... tudo de bom !!!
Ficou um tempão na chupeta e já não estava aguentando mais....rs
Camisinha e foi no frango assado e ppmm... devorei a menina.. aliás nos devoramos... metação frenética com beijos e tira e põe...aff
Quase gozando e tirei a camisinha e foi tudo na boquinha da garota....aff.... rs
Nem deu tempo de bate papo e já toca o interfone...rs

Certeza de repeteco mas quero conhecer as outras...rs

Esta casa só tem menina top !! Escolhidas a dedo pela Jade e Raissa !! Sabem das coisas !!! rs

FUI ....................................................................................

Link:
🔗

Caracu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#88 Mensagem por Caracu » 15 Fev 2024, 14:26

POSITIVO

Sabado de Carnaval passada na Casa , 5 meninas no plantel e a escolhida foi a Alice que eu ja estava de olho faz tempo !

Perfil: corpo de modelo, cabelo crespo , cintura fina , seios pequenos e bunda no tamanho certo

Fight: safada!!! gosta do role !! Chupou meu pau como se ele fosse acabar ...kkkkk, transou em todas as posições sem refugar , liberou o cuzinho e deixou gozar na boca ! programa mais que completo .

Avaliacao final: Super recomendo e vai ter repeteco !!!

Link:
🔗

tarckam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#89 Mensagem por tarckam » 19 Fev 2024, 09:31

POSITIVO

Semana de Carnaval, consegui um alvará e fui logo cedo na clinica, na recepção Jade e Raissa, (2 gostosas)

Ja tinha agendado com a Isabela, da ultima vez que fui, fui com a Melissa, e vi a Isa na recepção e estava sensacional, linda de vestidinho vermelho, cabelo curto, pensei... "será a próxima"

Enfim chegando no dia, já chamaram ela, coisa de 5 min ela veio me buscar, mas ai tive uma sensação estranha, parecia a mesma menina que eu vi na recepção mas não era a mesma, na minha cabeça ela era mais bonita, mais nova. enfim... acho que eu que acabei criando muita expectativa...

Mas chegando no quarto, foi tomar banho, começou com uma massagem, (não fala muito) ai uma chupada (boa) sem capa, pediu um 69, e ali ficamos quase 20 minutos, ela é muito gostosa, não tem o que falar, corpo de quem malha, peitos pequenos, barriga lisinha, quase chapada, pernas torneadas e uma bunda que não conseguia tirar da minha cara...

Ai pedi a capa, e começamos o Fight, ela por cima ela não senta, ela faz agachamento na pica... gostosa de mais, pedi de frente e de costas... e de costas que bunda... maravilhosa, redonda, não sei como explicar, mas é macia e firme ao mesmo tempo...

ai peguei de 4, de lado, papai e mamão e pedi pra gozar nos peitinhos... enfim uma transa muito top, só não leva 10, pq como disse eu acabei criando uma imagem de outra pessoa na cabeça. mas vale cada centavo e terá repeteco sim.

Link:
🔗

ToniMarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#90 Mensagem por ToniMarra » 19 Fev 2024, 11:56

POSITIVO

ESPAÇO EXCELENTE

RECEPÇÃO CADA VEZ MELHOR
BOMBOM - CAFÉ MOÍDO NA HORA - ÀGUA LACRADA NO COPINHO - SOM AMBIENTE

QUARTO
KIT TOALHAS - ESCOVA DE DENTE/LISTERINE (LACRADOS)

ALICE,

Garota
Pontos fortes: morena meiga - seios pequenos lindos – ninfeta top - papo excelente - bonita de rosto - corpo em dia - ppka cheirosa - sem frescuras
Pontos Negativos: nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: repeteco melhor que a 01x - corpo de novinha safada - tudo em cima - Oral no pelo - beija sem miséria - não regula posições - faz de tudo pra agradar

Avaliação
REPETECO EM BREVE

220,00

Link:
🔗

Responder