Esse sábado não era o da Sabrina vir, mas a Eva que eu acabara de conhecer estava lá com o horário livre de forma que pôde me atender.
Recebido calorosamente pela Pamela, fui encaminhado para a sala onde de bate e pronto fui me banhar.
A Eva chega ainda com aquele jeitinho tímido de início na massagem, o que é muito comum, mas ao me ver logo se descontrai e rapidamente estávamos lá conversando bastante.
Novamente optei pela massagem Nuru que estava em promoção esta semana de R$170 por R$140 e pelo que fui informado também estará na semana que vem (aviso aos colegas aqui do forum que apreciam essa modalidade).
A Eva começa massageando os meus pés e vai subindo. Assim que termina nas costas, muda da massagem com as mãos e antebraços para os deslizamentos com todo o corpo.
Bastante nuru aplicado, ela dá um giro de 360 graus como dita a sequência dessa modalidade de massagem, a qual ela já está executando muito bem.
Inicia já provocando o Júnior com aquela chamada "pegada por trás no bag e no dito cujo" com muito nuru, estando sentada entre minhas pernas.
Gira 90 graus e desliza os seios em minhas costas apoiada em suas mãos e joelhos, com o detalhe de estar se exibindo para o espelho com o bumbum arrebitado e a perseguida à mostra...rss.
Gira mais 90 graus, se apoia inversamente nas mãos e pés, ficando com a barriguinha para cima, quando então desliza seu bumbum em minhas costas longitudinalmente indo da escápula até a lombar.
Outro giro de 90 graus, ainda apoiada da mesma forma e desliza o bumbum lateralmente.
Última etapa quando então ela se deita por completa sobre mim e desliza todo o seu corpo no meu. Vai até minha orelha, faz uma leitura labial bem delicada por um bom tempo até dizer: " Agora você vira..."
Ela aplica novamente bastante nuru em seu corpo todo e também em mim.
Júnior só faltando gritar para ter a atenção dela, quando então a Eva começa tocar ele com as duas mãos estando sentada entre minhas pernas.
Ela tem um toque carinhoso demais nessa hora e sabe como tratar ele.
Estouro e leves convulsões ... Saí relaxadíssimo da sessão.
(5 de 6)