Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 926 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1000
Oral Sem:Sim 2Não 998
Beija:Sim 11Não 989
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 814
Ver TD's

#76 Mensagem por Pagé2021 » 04 Dez 2022, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão livre para mim, então fui mais cedo na Olimpo para umas horas relaxantes.

Esse sábado não era o da Sabrina vir, mas a Eva que eu acabara de conhecer estava lá com o horário livre de forma que pôde me atender.

Recebido calorosamente pela Pamela, fui encaminhado para a sala onde de bate e pronto fui me banhar.

A Eva chega ainda com aquele jeitinho tímido de início na massagem, o que é muito comum, mas ao me ver logo se descontrai e rapidamente estávamos lá conversando bastante.

Novamente optei pela massagem Nuru que estava em promoção esta semana de R$170 por R$140 e pelo que fui informado também estará na semana que vem (aviso aos colegas aqui do forum que apreciam essa modalidade).

A Eva começa massageando os meus pés e vai subindo. Assim que termina nas costas, muda da massagem com as mãos e antebraços para os deslizamentos com todo o corpo.

Bastante nuru aplicado, ela dá um giro de 360 graus como dita a sequência dessa modalidade de massagem, a qual ela já está executando muito bem.

Inicia já provocando o Júnior com aquela chamada "pegada por trás no bag e no dito cujo" com muito nuru, estando sentada entre minhas pernas.

Gira 90 graus e desliza os seios em minhas costas apoiada em suas mãos e joelhos, com o detalhe de estar se exibindo para o espelho com o bumbum arrebitado e a perseguida à mostra...rss.

Gira mais 90 graus, se apoia inversamente nas mãos e pés, ficando com a barriguinha para cima, quando então desliza seu bumbum em minhas costas longitudinalmente indo da escápula até a lombar.

Outro giro de 90 graus, ainda apoiada da mesma forma e desliza o bumbum lateralmente.

Última etapa quando então ela se deita por completa sobre mim e desliza todo o seu corpo no meu. Vai até minha orelha, faz uma leitura labial bem delicada por um bom tempo até dizer: " Agora você vira..."

Ela aplica novamente bastante nuru em seu corpo todo e também em mim.

Júnior só faltando gritar para ter a atenção dela, quando então a Eva começa tocar ele com as duas mãos estando sentada entre minhas pernas.

Ela tem um toque carinhoso demais nessa hora e sabe como tratar ele.

Estouro e leves convulsões ... Saí relaxadíssimo da sessão.

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por Pagé2021 » 04 Dez 2022, 01:05

POSITIVO

Após sair da primeira sessão de massagem com a Eva, segui para a recepção onde fui servido de um café especialmente feito para mim pela Melissa.

Precisava de um tempinho de folga para o Júnior se recuperar ...

Enquanto estava lá conversando com a Pamela, pude ver um pequeno desfile de beldades que estavam ou saindo ou entrando em atendimento.

Primeiro passou a Tâmara, loira linda de olhos claros e mais que encantadora que veio me cumprimentar ao me ver.

Pouco depois vejo a Paula, menina de corpo fenomenal que poderia ser a referência de como deve ser o corpo de um mulherão.

Energias recuperadas, somente aguardei a Eva terminar outro atendimento e fui levado para a sala.

Banhos tomados, nos deitamos para conversarmos um pouco mais. Confesso que não tinha esperanças de um novo estouro de champagne já que na sessão anterior a Eva já tinha me esgotado.

Pedi então uma massagem com maior atenção para minhas coxas na parte frontal, assim como no peitoral e braços.

Toques em círculos com seus polegares, assim como longitudinais com dois polegares pelas coxas, peito, ombros e braços.

Seus toques são bem leves, então para quem gosta de uma massagem mais carinhosa, a Eva é a indicada.

Na lingam, esses toques suaves fazem maravilhas quando com bastante nuru. Tanto que o Júnior ressurgiu das cinzas e já estava lá em posição de sentido com poucos segundos de seus carinhos nele.

Estouro de champagne novamente...

A menina é bem miudinha, mas está melhorando muito rapidamente. Em uma semana já estará mais que ótima.

(6 de 6)
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Dez 2022, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

saul_goodman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#78 Mensagem por saul_goodman » 06 Dez 2022, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Passei pra conhecer a casa localizada na Penha, próximo ao metrô. Bairro tranquilo e familiar... muito discreto pra quem quer dar uma escapada. Pedi horário pro meio-dia e poucas opções. A Mel estava livre naquele horário e agendei, pois a vontade de aliviar tava complicada. Recepcionista muito gentil e educada (esqueci o nome dela rs). Casa discreta também, tudo muito simples, mas bem arrumado, limpo e aconchegante.
Vou pro quarto, ducha básica e chega a Mel. Estatura mediana pra alta (em torno de 1,75), bem filé magrinha, peitos P e pele macia. Se passa por aquela sua amiga da faculdade, gostei do perfil!
Massagem escolhida foi a Olimpos, na promoção com desconto. Ainda tinham a nuru e a mix... fui nessa porque era a mais "sensual", enfim.

Como pulava a parte da relaxante, ela começou com toques leves em minhas costas e pernas, dando um clima de relaxamento gostoso. Em seguida usou o gel nuru pra fazer a esfregação costumeira. Nessa hora o espelho foi meu amigo, pois cada close do corpo da Mel me deixava doido. Muita esfregação com o corpinho dela sobre o meu e pede pra me virar. Começa outra tortura, com ela usando a boca pra assoprar um ar quente sobre a cabeça do meu pinto, que reagiu de imediato. Essa hora eu jurava que ela iria abocanhar e fazer uma felação de respeito... foda que não pode!
Junior ereto, ela começa a esfregação de frente, usando sua bucetinha sobre meu pau, coisa de doido. Pedi pra vir no pescoço e orelha... eu tava maluco de tesão, pois tinham uns 10 dias sem gozar... é pra pedir pra queimar a largada. Ela então vendo meu tesão, começou a simular uma quicada cavalgando, mas com as mãos... primeiro de frente e depois de costas... não aguento e estouro a champanhe... lambuzou minha barrida e um pouco da bundinha dela. Espetáculo!

Nem tinha dado os 60 min da massagem mas sai de lá muito satisfeito. Me surpreendi, pois não esperava grandes coisas. Na saída pedi apresentação e estavam a Paula (alta e gostosa) e a Luisa (loirinha siliconada top)... pretendo voltar com uma delas pelo menos.

Milhagem 1/5 acho que a 6a ganha um desconto ou free pra quem postar. Até a próxima!

Link:
🔗

Ximbas1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#79 Mensagem por Ximbas1 » 06 Dez 2022, 19:37

POSITIVO

Nota:5
No último sábado (03/12/2022) fui a clínica para conhecer, estava há algum tempo querendo conhecer pois sempre via belas massagistas que trabalham lá. fui muito bem atendido e recepcionado e achei o local bem discreto. como tinha ficado em dúvida entre a Paula e a eva, preferi escolher lá, porém quando cheguei escolhi a eva, menina nova me disse ter 19 anos, morena, achei ela muito bonita.
Fui para o quarto me banhei , toalha lacrada e chinelos, dps na hora de secar só senti falta do tapete para secar os pés mas a moça da recepção me disse q na verdade a massagista anterior deve ter esquecido de deixar kkkkk mas sem problemas.
Aí chegou a Eva, uma menina doce e simpática, magrinha gostei dela <3 conversamos bastante, ela tomou o banho dela e bora pra massagem,( antes tinham me perguntado se eu gostava mais da massagem ou da massacanagem eu achei isso bem legal pois se ajusta a nossa preferência) a Eva na massagem achei que faltou bastante técnica, faltou provocar mais, senti ela bem insegura então ficou algo um pouco robótico, sei que é iniciante no ramo mas acredito que tem bastante potencial para melhorar e vi que ela se esforçou. Gostei do suporte que a casa dá pós banho tem até desodorante, o Gel Nuru utilizado achei um dos melhores até agora das casas que frequentei, ele desliza bem e dps sai facil, ponto positivo.

Conclusão
Gostei da casa, fui muito bem recepcionado, pretendo voltar e já fiquei cliente, vou conhecer as outras meninas :)

Milhagem
Eva 1/6

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Pagé2021 » 07 Dez 2022, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Segunda feira, novamente dia de jogo do Brasil e lá fui eu na Olimpo para fazer uma massagem.

Muito trânsito no caminho, mas nas redondezas da Olimpo já estava super tranquilo, provavelmente com todo mundo já na frente da tv...rss.

A Vitória estava livre, então dei sorte. Pude ser atendido logo que cheguei, mas não antes de ser recebido pela Melissa com aquele cafézinho feito na hora.

Saindo do banho, a Vitória chega. Estava de saltos e usando um top mostrando sua barriguinha retinha, combinando com um shortinho agarrado.

A massagem foi carregada de sensualidade o tempo todo. Toques lentos com uma pressão ótima e deslizamentos com seu corpo ao estilo "safadinha", abusando bastante do gel nuru.

Vendo novamente aquela expressão em seu rosto de "- Eu vou te devorar!! " nos momentos da sensualização, não tem como o Júnior ficar inerte.

A lingam com muito nuru dá uma sensação muito prazerosa e com a habilidade da menina, não pude adiar o inevitável: estouro de champagne na sala combinando com o estouro de rojão lá fora comemorando gol do Brasil...rss.

Acho que a Vitória mudou tanto desde que a conheci na outra casa, seja de corpo ou em sua técnica sensual, que considero ela uma nova Vitória. E bem mais safadinha ... kkk

(0 de 6) Uso da massagem free.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Pagé2021 » 07 Dez 2022, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:10
A Olimpo tem ficado aberta em todos os dias dos jogos do Brasil, porém a Sabrina estava de folga na segunda feira, retornando hoje.

Para garantir, agendei um horário logo cedo e no fim da tarde eu já estava por lá para rever aquela que foi minha primeira massagista e precursora dessa minha jornada que em breve estará beirando as 1.000 massagens desde então (de 2019 para cá, sendo pouco mais de 300 neste último ano).

Massagem exatamente como eu gosto e repleta de técnica na muscular e relaxante. Na sensual ela não precisa fazer quase nada porque nossa química é antiga, de anos, então o Júnior reage só na presença dela sozinho...rss.

Suas mãozinhas e muito nuru causam o efeito campo minado: Tocou, explodiu !

(1 de 6)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Pagé2021 » 07 Dez 2022, 02:36

POSITIVO

Ontem além da Sabrina, a Mel (que não é a Melissa) também tinha retornado, então decidi fazer uma segunda sessão para revê-la.

Enquanto estava na recepção conversando com a Melissa, algumas beldades passavam por lá o tempo todo. Muitas delas ainda recém chegadas na Olimpo: Carla (ex Absolut), Luisa (também ex Absolut), Paula e Eva. Não vi a Vitória nem a Tâmara (ambas ex Piano Black) naquela terça.

Já fazia um tempo que não via a Mel, então hoje conversamos bastante para eu matar a saudade. Adoro o seu jeito meigo e as expressões daquele rostinho lindo de menina.

Ela não concorda comigo, mas como já comentei em outro post, quando ela está mais séria ou fazendo expressões sensuais, para mim ela me lembra a Morena Baccarin e a Gal Gadot. Traduzindo, a esposa do Deadpool e a Mulher Maravilha. No entanto, acho o olhar da Mel mais sensual do que os delas...

A Mel é alta, cerca de 1,70m, cabelos longos levemente ruivos, magrinha, mas com um bumbum..., toda encantadora. Uma modelo de passarela.

Massagem muito bem executada e carregada de sensualidade e carinho o tempo todo.

(2 de 6)

Link:
🔗

pegotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#83 Mensagem por pegotodas » 07 Dez 2022, 05:23

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Confrades!

Indo conhecer esse Antro!

Casa nova, bem arrumadeira, me parece que as Donas, eram ex putas da absolut e de outras casas da região!

Fui com a Vitória, garota experiente, que sabe muito bem o que fazer com o corpo, , tanto no quesito massagem, como na provocação!

Atendimento muito bom da guria, com um relaxamento de prima!

Em tempo: não fiquei olhando ela banhar se, tampouco fiquei observando as mãozinha dela no Junior :oops: :( :( , porque, eu acho meio boiolice saporra aí! :badgrin:

Mas enfim, a puta manda bem, desenrola, e cumpre e entrega o que promete! :lol:

Fuiiii....!!!!!

Link:
🔗

pegotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#84 Mensagem por pegotodas » 07 Dez 2022, 05:25

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Confrades!

Indo conhecer esse Antro!

Casa nova, bem arrumadeira, me parece que as Donas, eram ex putas da absolut e de outras casas da região!

Fui com a Vitória, garota experiente, que sabe muito bem o que fazer com o corpo, , tanto no quesito massagem, como na provocação!

Atendimento muito bom da guria, com um relaxamento de prima!

Em tempo: não fiquei olhando ela banhar se, tampouco fiquei observando as mãozinha dela no Junior :oops: :( :( , porque, eu acho meio boiolice saporra aí! :badgrin:

Mas enfim, a puta manda bem, desenrola, e cumpre e entrega o que promete! :lol:

Fuiiii....!!!!!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Dez 2022, 11:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Pagé2021 » 08 Dez 2022, 02:41

POSITIVO

Gostei tanto da sessão dupla que fiz na terça feira que decidi repetir nessa quarta feira. Por conta das agendas das meninas, somente a ordem que foi outra.

Marquei por Whatsapp com a Melissa para logo após o almoço e segui para a Olimpo. A facilidade que se tem em estacionar o carro por lá é uma coisa que me cativa.

Cheguei e logo a Melissa veio me dar aquele abraço apertado de sempre. Fui servido de pão de mel e café como mimos desta vez ...

Faltava ainda um bom tempo para meu horário agendado por eu ter chego cedo, mas com a Melissa, que conheço há anos, assunto é o que não falta.

Pouco antes do esperado horário, a Mel surge na recepção e vem me conduzir pessoalmente para a sala.

Ela estava de saltos super altos que somados aos seus 1,70m a deixavam quase da minha altura (1,84m).

Fui me banhar primeiro enquanto ela arrumava o local. Quando me dei conta e olhei de dentro do box, notei que a Mel já estava nua e deitada.

Tirei um pouco o embaçado do vidro esfregando a mão e vi que ela estava de lado, com suas pernas estendidas e cruzadas, sua mão apoiando sua nuca com os cabelos soltos repousando no colchão e aquele rostinho com um sorriso leve e aquele olhar fixo em mim. Daria para pintar um quadro muito, muito sensual com ela assim...

Ela estava me olhando no banho, assim como faço com ela. Acho que ela estava se vingando de mim...rss. E mais..., mesmo enquanto me secava ela não se movia, somente me olhava.

Aquele olhar da Mel tem algo de misterioso...

Somente quando pendurei a toalha que ela se levantou, abriu um pouco mais o sorriso e foi para o box. Aquele show de beleza ne banho ...

Após se secar, veio de deitar ao meu lado de bruços. Ficamos ali, conversando muito de pertinho, olho no olho.

A massagem da Mel com gel nuru é maravilhosa. Ela desliza com muita sensualidade e carinho. Sobretudo quando desliza todo o seu corpo no meu.

Tranças suas pernas às minhas, cheira meus cabelos demoradamente, sempre está com seu rostinho pertinho do meu. Ela é carinhosa demais comigo.

Fico com vontade de vê-la todos os dias.

(3 de 6)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Pagé2021 » 08 Dez 2022, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:10
Após um intervalo da primeira sessão de massagem desta quarta feira, era hora de rever a Sabrina.

A Pamela me conduziu para a sala, conferindo antes se ela estava perfeita e limpíssima como sempre. A Olimpo é rígida com higiene e limpeza e isso eu admiro na administração da casa.

Acabei de fechar a porta e escuto um toc toc. A Sabrina já chega antes mesmo de eu entrar no box...rss.

Vestidinho branco e saltos pretos. Minha mignonzinha favorita ... Mãozinhas minúsculas, pezinhos pequeninos e delicados, seios maravilhosos e aquelas coxas...

Sei que sou suspeito por conhecê-la há quase 4 anos, mas aquele sorriso de menina nunca mudou. Aliás, ela continua a mesma menininha que tinha 20 aninhos quando a vi pela primeira vez. Seu sorriso é muito encantador e não canso de ver ...

O pior é que desde os primórdios eu já ia fazer massagem com ela todos os dias, menos nos fins de semana.

Houveram pausas como as da pandemia ou quando ela foi se dedicar à família, mas nunca perdemos de vez o contato.

Até conversamos sobre isso e concluímos que já fizemos umas 120 massagens desde então.

E a contagem continua aumentando agora que ela está na Olimpo ... rss.

Só lamento que ela só vai ficar por lá por um curto período que logo se encerrará.

(4 de 6)
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Dez 2022, 11:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#87 Mensagem por Cadillac » 08 Dez 2022, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tâmara

Essa foi a minha primeira vez na casa. A escolhida foi a Tamara que já conhecia da Piano Black.

A casa é bem organizada, os quartos são amplos e com todo o equipamento novo.

A Tamara já foi bem descrita aqui, só confirmando que uma mulher bonita, com a pele muito clara, seios bem pequenos em todos os aspectos, o que se destaca mesmo é sua bunda bem grande. Executou bem a massagem relaxante tirando as tensões conforme a minha indicação. Na hora da sensual foi um pouco burocrática, não deixou eu toca-la muito, bem diferente de quando a conheci na Piano. Tudo bem.... podia não estar em um bom dia. Mas tentou cumpriu o resto da tarefa. Como não me animei muito com a situação pedi para voltar para a relaxante muscular pois eu estava precisando.

Quem sabe volte para conhecer outras garotas, ainda mais agora que descobri que nada mais nada menos que uma mulher mais gata que a Gal Gadot está na Penha. Vou avisar os olheiros de Hollywood.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#88 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Dez 2022, 23:24

Cadillac escreveu:
08 Dez 2022, 16:43
Quem sabe volte para conhecer outras garotas, ainda mais agora que descobri que nada mais nada menos que uma mulher mais gata que a Gal Gadot está na Penha. Vou avisar os olheiros de Hollywood
GAL GADOT lendo isso agora:
https://media.tenor.com/irRDGD2yiEgAAAA ... -woman.gif

Sério isso?
Já programando o GPS e a logística aqui
Chegando!
:lol: :lol:

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Pagé2021 » 09 Dez 2022, 00:03

kkk ... calma colegas, eu explico. É que o rosto da menina me lembra um pouco a Morena Baccarin e por tabela a Gal Gadot que tem formato de rosto parecido. Essa última sim é mais conhecida.

Fazem uns anos, quando eu gostava da série The Mentalist (Deadpool veio depois), por coincidência eu conheci pessoalmente a Morena Baccarin num vôo doméstico quando ela sentou do meu lado. Reconheci ela da série e conversamos por um bom tempo já que o vôo era de umas 5 horas. Para quem não sabe, ela é brasileira, mas crescida lá e fala muito bem português. Acho que ela tem mais de 40 anos hoje.

A Mel tem o rosto parecido (principalmente quando mais séria), o corpo e praticamente a mesma altura dessa Morena Baccarin, por isso mencionei em meu post, ficando viciado nela como devem ter notado...rss.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Pagé2021 » 09 Dez 2022, 01:05

POSITIVO

Nesta quinta feira cometi a imprudência de ir sem agendar com quem queria na Olimpo.

Resultado: a Mel não tinha horário livre a não ser para duas horas depois que cheguei.

E também se não fosse naquele horário não haveria outro hoje porque depois haviam mais dois outros agendamentos com ela.

Geralmente eu vou em um horário mais tranquilo propositadamente, então achei que não haveria problema. Cheguei de moto e consegui estacionar num cantinho de uma das vagas que era o que sobrou livre.

Salas todas ocupadas com a Vitória, Paula, Mel e Tâmara numa four hands atendendo ... O jeito foi eu dar uma volta e comer alguma coisa lá perto na esquina ...rss.

Finalmente chega a minha hora e a Melissa me conduz para a sala. Toc toc na porta e a Mel entra.

Sorrisinho maroto e ela fala com charme de mulher difícil levantando uma das sobrancelhas: " Oi pessoa....". Aí já caímos na gargalhada...

Concluí que ela fica lá deitada me olhando no banho de propósito. Isso me tira o fôlego.

Tira meu fôlego porque tenho que ficar encolhendo a barriga o banho todo...rss.

A cada dia nossa interação melhora porque vamos nos conhecendo mais. Isso reflete na massagem indubitavelmente.

A massagem com ela é tranquila como aprecio. Movimentos calmos e sem pressa, carregados de sensualidade.

Deslizamentos maravilhosos e lingam carinhosa com muita técnica.

Mario Pagé.

(5 de 6)
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Dez 2022, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder