Clínica Lagunas - R. Mario Amaral, 310 - Cerqueira César
R$ 250,00 - Telefone: 92193755

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 83 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 65
Oral Sem:Sim 5Não 71
Beija:Sim 12Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

lagunas

#76 Mensagem por mirohino » 02 Out 2008, 20:29

este local precisa sofrer uma serie de alterações, ja que pagamos por uma massagem e uma
punheta então o que fazem as garotas de lá que só sabem alisar as mãos e tocar punheta
forte e sem graça no final. tratamento regular. um dia desses passei e havia apenas duas garotas
nem lembro os nomes dela e nem co quem passei. era uma balzaca, baixinha um pouco acima
do peso que ficou de camiseta, jeans e tenis o que já me tirou o tesão. Resolvi ficar so meia hora
para não perder a viagem. ela é morena, até bonita de rosto mas com cara fechada e apos
uma leve massagem pediu para virar e já começou a tocar uma onde gozei meio sem graça :-x
punheta ruim, atendimento regular, simpatia zero.
não volto mais paguei 60,00 meia hora e zarpei de lá.

na hora de sair a mina que me fez a massagem saiu um pouco antes de mim e segui ela
até a paulista não podia fazer nada a não seguir pois ia na mesma direção que a minha.
nisso reparei que ela ate tinha uma bunda legal pois durante a sessão ficamos quase no escuro
e nem lembro direito do corpo e nem do rosto dela :lol: :lol: :lol:

acho que vou dar um pulo na kelys massagem pois tem muitos elogios dos foristas.
depois eu posto aqui :D

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD NEGATIVO
Nome: não lembro Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertâo 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

o que aconteceu?

#77 Mensagem por Robertâo 1000 » 06 Dez 2008, 06:23

Nobres colegas,
caraio, essa clinica leva mais TD negativo do que positivo.
Na época da Bruna era um sucesso, e hoje não dá nem para passar por perto.
Está na hora da dona rever seus conceitos e colocar gente com mais vontade de trabalhar...

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

poliana ou ana ou agata de suzano

#78 Mensagem por MICHAELMEIRA » 10 Dez 2008, 14:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
como sou muito burro, passei com essa cavalona de novo. me fudi literalmente de novo, uma merda de massagem, ainda ela queria que eu fizesse massagem nela. ve se pode. eu que tinha que receber pelo servico. VAI S....F..... la nunca mais enquanto tiver essa jumenta lá :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Bruna

#79 Mensagem por Sempre Alerta » 27 Jan 2009, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Bruna (ex- Le Monde)

Embora a Bruna não atenda nesta casa (atende na casa ao lado), resolvi postar aqui pois a Dona é a mesma (Teka). Também porque se você ligar para esta clínica, é possivel marcar com a Bruna.

Como sempre, massagem ótima (frente e verso) e relaxamento manual que dá prá curtir.

Repetindo, prá quem curte uma boa massagem, recomendo. Quem quer algo mais, acho que não vai conseguir.

Continua bonita mas achei que engordou um pouco(descrição, vide post anteriores)

Só acho que o preço está um pouco salgado (R$ 120,00 por uma hora)

Se fosse cinquentinha, eu iria pelo menos umas duas vezes por semana.

É isso!

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

bruna

#80 Mensagem por MICHAELMEIRA » 30 Jan 2009, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

continua com aparelho no dente e a massagem é excelente. desentendimentos desfeitos com a gerente sobre a gp poliana ou agata, fui bem recebido pela bruna , que continua excelente massagista e mais sexy. achei um pouco mais liberal. bom,bom,bom ainda não tá.... :lol: :lol:

______Moderação_____
Editado pel o próprio. :!:
Att - bebezinhu - 31/01

continuando, o tempo foi de 1 hora e me cobrou os mesmos 120,00. agora sao 2 casas , uma ao lado da outra aonde a bruna fica praticamente separada das meninas que fazem massagem nuas. a bruna nao tira de jeito nenhum, mas continua fazendo cara de safada. a massagem a bruna começa pelas costas com muito creme. disse tb que no ibirapuera era muito longe de seus clientes e na marfio amaral é mais perto para nós. massageia bem as coxas, conversa bastante, o que eu particularmente gosto. massageia o saco e bate uma deixando voce colocar a mao nela. com jeito um dia ela libera a calcinha para nos, quem sabe. :lol:
valeu - bebezinhu.;......

Link:
🔗

WASHINGTON.DC
Forista
Forista
---
Ver TD's

EXCLUSAO

#81 Mensagem por WASHINGTON.DC » 04 Fev 2009, 16:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOA TARDE.

SOLICITO A GENTILEZA DE PROVIDENCIAR A EXCLUSAO DESSE TOPICO ONDE INCLUI ESSA CASA COMO " CLINICA LAGUNA ", UMA VEZ QUE NAO SOLICITEI TAL INCLUSAO. CASO A EXCLUSAO NAO POSSA OCORRER DESSA MANEIRA, POR FAVOR ME RETORNE ESSA MENSAGEM O MAIS BREVE POSSIVEL, POIS NAO GOSTARIA DE TER QUE TOMAR OUTRAS PROVIDENCIAS.
AGUARDO CONTATO,
ATENCIOSAMENTE.

O caso já possui tópico em Operacional:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 855#994855

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: EXCLUSAO

#82 Mensagem por Fortein » 04 Fev 2009, 17:25

WASHINGTON.DC escreveu:BOA TARDE.

SOLICITO A GENTILEZA DE PROVIDENCIAR A EXCLUSAO DESSE TOPICO ONDE INCLUI ESSA CASA COMO " CLINICA LAGUNA ", UMA VEZ QUE NAO SOLICITEI TAL INCLUSAO. CASO A EXCLUSAO NAO POSSA OCORRER DESSA MANEIRA, POR FAVOR ME RETORNE ESSA MENSAGEM O MAIS BREVE POSSIVEL, POIS NAO GOSTARIA DE TER QUE TOMAR OUTRAS PROVIDENCIAS.
AGUARDO CONTATO,
ATENCIOSAMENTE.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=80598

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#83 Mensagem por ksb2 » 14 Fev 2009, 12:42

MANCADA
Nome da Garota:

Amigos

Liguei essa semana na casa para agendar com a Bruna, porém a atendente me informou que infelizmente ela trabalhou somente por 1 ou 2 semanas na casa, e agora voltou para Minas. Só que ela não soube precisar se ela voltou temporariamente para Minas (já que seus parentes são de lá) ou se foi definitivo. Ainda não tentei ligar no celular dela pra perguntar. Se eu conseguir conversar com a Bruna, posto a resposta para vcs.

Bom, já que a Bruna não estava, perguntei sobre a Taís (loirinha que trabalhava com ela), se ela já tinha chegado no dia e se já estava atendendo. A jumenta que me atendeu no telefone disse que sim, então marquei um horário com a Taís.

Pois bem, chegando no local, eis que a recepcionista me disse que a Taís ainda não tinha chegado (só que por telefone tinham me dito que ela já estava lá). A recepcionista ainda tentou me apresentar o restante das meninas da casa - só achei interessante 1, mas como tava puto não quis fazer. Ainda insisti para a recepcionista ligar para a Taís pra perguntar do atraso: a recepcionista saiu da sala e voltou depois de uns 30 segundos falando que tinha ligado e que a Taís estava com problemas e não iria naquele dia (duvido que tenha ligado de verdade - acho que queria mesmo socar as meninas que estavam lá).

É incrível como essa casa só dá bola fora. Veja os TDs anteriores - todos negativos, e continuam pisando na bola continuamente com os clientes.

Não digo que não volto por causa da Bruna (se continuar) e da Taís, mas só irei novamente após conversar diretamente com uma das duas para marcar horário. Por recado, não agendo mais.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#84 Mensagem por ksb2 » 05 Mar 2009, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Bom, conforme postado acima, voltei a ligar para a casa, mas pedi para falar diretamente com a Taís, pra não tomar outro balão. Consegui conversar com ela e marcamos um horário para o final da tarde.

Apenas para confirmar, ela disse que a Bruna parou de atender temporariamente :( , e ainda ela fez uma pequena cirurgia, então ficaremos um tempo sem nossa musa :cry:

Bom, a Taís é uma menina loira, bonita, baixinha, uns 30 anos. Subimos para o quarto, fui tomar um banho (calor insuportável esses dias) e em seguida começamos a massagem. A Taís é muito simpática, além de fazer uma boa massagem, nos entretém com os "causos" que acontecem nessas clínicas, sobre alguns clientes malucos, etc.

Massagem nas costas, em seguida de frente, e depois um bom relaxamento manual, onde ela fica só de calcinha.

Enfim, após uns 30 TDs negativos consecutivos dessa casa, vou quebrar a regra e dar um TD positivo.

Com a Taís vale a pena, recomendo.

120,00 1h10min

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Lagunas

#85 Mensagem por mirohino » 07 Mar 2009, 17:42

POSITIVO

Há um bom tempo afastado volto a postar novamente. :D

Com o relato acima fiquei curioso e fui checar a casa onde não
frequento há uns dois anos. Já pedi pra chamar a Taís e subi com ela.
Loirinha, 1,60 +ou- miudinha, peitinho pequeno, meio moles, bunda
pequena e gostosa, uma leve barriguinha, bonita de rosto(relativo).
Depois do banho esperei no quarto ela chegar. Demorou um pouco
mas td bem. Colocou um som indiano e fiquei de bruços. Ela só
de calcinha. Ela provoca bastante com toques na virilha e no saco.
É muito boa a massagem dela. Depois vem a tailandesa onde deixa
passar a mão em tudo sem reclamar. Virei de frente depois de meia
hora e já massageia o pau, o saco, é massagem no pau e não punheta.
Senta em cima, passa o pau na buceta por cima da calcinha, quase
gozei ali mesmo. Depois sentou com a bunda virada pra mim e só assim
começou uma bela punheta. Como tava na seca de umas duas semanas
gozei que nem um cavalo, esporrou pra tudo quanto é lado inclusive nas
coxas dela. Ela me fez a higiene e fui tomar banho. Quando sai não a vi
mais. Troquei e desci. Uma outra garota morena cobrou os R$ 120,00
em cash. Tempo de 1 hora cravados.
Só achei as meninas de lá meio desanimadas, talvez pelo calor infernal
que fez essa semana.

Como o banheiro é no corredor, ela saiu pelada checar se havia alguém,
Após o banho sai peladão quando dei de cara com uma outra massagista
que deu um sorriso e desceu as escadas. Sorte que não era nenhum
putanheiro fdp. :?

Valeu pela massacanagem. Repeteco talvez...

e Rua 8)

Link:
🔗

JGA_Palmeirense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

NIna

#86 Mensagem por JGA_Palmeirense » 25 Mar 2009, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOa Noite Galera, ontem 24/03 liguei para marcar com a Tais e a mesma nao poderia adenter por motivo de atender fora, entao me indicou a nina garota bonita, seis pequenos e muitos gostosos, uma buceta deliciosa de ficar chupando.

Começou com uma boa massagens de costas, dando aquele toque no saco e na base ate arrepia o último fio de cabelo, depois passou para frente massageou com muito gosto, beijou meu corpo todo deu uma caprichada no bichinho até ficar para a lua e finalizando.

Perfil = legal o corpo
buceta= cheirosa
Relachamento= manual
Beija gostoso

O mesmo valor de sempre R$ 120,00, valeu a pena desta fez, terá novo repeteco.

Link:
🔗

Waltao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#87 Mensagem por Waltao » 27 Mar 2009, 23:40

NEUTRO
Nome da Garota:Nina

Fui a esta casa ha algum tempo. La chegando havia a Nina e mais uma que nao me lembro o nome. Acabei ficando coma a Nina mesmo. Ela é morena jambo, deve ter +- 1.60m, corpo um pouco baqueado e não é muito bonita de rosto.

Fez uma massagem tantrica até que boa, ficou o tempo todo de calcinha. Deixa passar a mao, mas a coisa nao vai alem disso. Terminou numa punheta, tambem razoavel, mas achei que pagar R$120 é muito só pra isso. Acho que nao volto. Um NEUTRO ta de bom tamanho.

Link:
🔗

WASHINGTON.DC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por WASHINGTON.DC » 05 Abr 2009, 18:55

[]

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#89 Mensagem por Huang » 05 Abr 2009, 20:19

WASHINGTON.DC escreveu:[]
:-k :?:

Link:
🔗

Waltao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#90 Mensagem por Waltao » 09 Abr 2009, 21:23

NEUTRO

Acabei voltando lá mais pela comodidade do que pelo atendimento, pois a casa fica bem perto do trampo. Agora estao atendendo no 310 da R. Mario Amaral que fica ao lado do 302 (talvez a moderação possa alterar o endereço no topico). Tambem baixaram o preço, paguei R$100/1h desta vez.

Fiz a massagem Tantrica com a Tais. A descrição do colega mirohino condiz bem com a aparencia dela. Somente tenho a acrescentar que ela é de longe bem mais bonita que as outras duas que estavam na casa (nao me lembro dos nomes).

Apesar de dizer que eh tantrica, na verdade foi mais massoterapia mesmo a maior parte do tempo. Mas até que fez a massagem bem, com boa pressao. Ela fica só de calcinha e deixa passar a mao sem crise. Faz massagem no penis e no saco, e relaxamento manual bom. Ponto negativo: interrompeu o atendimento umas 5 vezes pra atender o celular. Parece que ela trabalha como free-lancer tb, mas nao sei se neste caso é mais liberal.

Link:
🔗

Responder