Clinica da Bia - Rua Gravataí, 23 apto 101
R$ 160,00 - Telefone: 99205-4813 / 98626-8075

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 74 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 14Não 41
Oral Sem:Sim 45Não 23
Beija:Sim 63Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Clinica da Bia - Rua Gravataí, 23 apto 101

#76 Mensagem por socairon » 29 Ago 2011, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mas uma vez na clinica da Bia, nossa ela acha cada garota maravilhosa, pena que a rotatividade é grande, dessa vez a escolhida Sharon uma negra maravilhosa baixinha é um repeteco pele lisinha bem negra eu gosto, olhos pretos , hum uma delicia de menina, e o melhor adora fuder, fode muito, beija muito, faz todas as posições que v pedir, essa gosta de rola, e como gosta adorei conhece-la, foram duas bem dads uma com ela cavalgando de costas parecia que ia arrancar meu pau com a buceta nossaaaaaaaaaaaa e a segunda um oral comigo sentado no sofá e só olhando a carinha dela, engoliu tudinho cade os ironzinhos (sei lá) rsrsr.

O SOCA RECOMENDA!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#77 Mensagem por Padre » 14 Out 2011, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Colocando os TD's em dia:
Garota nova Joyce. Passei a cerca de vinte dias atrás quando a Bia me ligou e disse que tinha menina nova na casa. Fui e gostei. A Joyce é de Recife, tem cerca de 23 anos, 1,60, uns 54 kgs., mais ou menos, cabelos com luzes compridos, corpo bem definido e rosto bonito. É simpática e massagem razoável.
É bem esforçada e beija gostoso, não trepei, fiquei só no oral sem camisola, muito bem feito. Valeu a pena. A Bia desta vez acertou. Terá repeteco.

Tempo: 1 hora
Custo: R$ 120,00

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#78 Mensagem por Padre » 14 Out 2011, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Mais uma ligação da Bia e mais uma vez fui na sorte arriscar. Como eu sabia que a Joyce estava lá eu arriscaria com uma certa segurança, pois a menina é gostosa. Bem, mas a Bia falou de uma Gaby e como toda menina com este nome, normalmente, é gostosa fui lá conhecer.
Cheguei lá e ela me apresentou, primeiro a Joyce, e já fiquei de pau duro, depois a Gaby e aí o bicho quis partir para cima na hora. A GP é muito gata, tem 20 aninhos, cerca de 1,65, uns 55 kgs, peitinhos médios, bundinha média para grande, rosto bonito e cara de quem não é do ramo, ou seja, do jeito que o Padre gosta.
No rala e rola que a coisa pegou, massagem...dispensei, pepeta: cosideloco a menina manda muito bem, chupou as bolas até eu não aguentar mais e pedir para ir ao abate. Catei ela de quatro e quase não consegui segurar muito. A menina é muito jeitosa. Já estou doido para voltar, antes que ela desapareça.
Como nada pode ser 100%... ela fuma, paciência. Mesmo assim muitíiiiiiimo recomendada. Fiz algo que normalmente não faço nessas clinicas, trepei, normalmente eu só brinco com essas meninas.

Tempo 1 hora
Custo: R$ 160,00

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por socairon » 03 Nov 2011, 12:30

POSITIVO

Caro Padre boa tarde,

Realmente a tal da Gabi é tudo de bom, fode como uma cadela no cio, chupa até o talo :shock: :shock: :shock: , e gosta da coisa, a tempos não ia na Bia, e realmente, essa valeu a pena.

R$ 160,00 por uma hora (meio caro) pelo local mas a trepada foi fenomenal :roll: :roll: :roll: , é isso ai o Soca recomenda, repeteco não sei pois as meninas tem muita rotatividade na Bia,

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por socairon » 20 Dez 2011, 17:42

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Novamente na casa da Bia, boa tarde,

Repeteco com a Gabi é tudo de bom, como disse no TD anterior, fode como uma cadela no cio, chupa até o talo , e gosta da coisa, a tempos não ia na Bia, e realmente, essa valeu a pena, realmente faz isso para fazer um complemento $, pois apesar de se entregar na foda (pois gosta) não quer seguir carreira solo, nem tão pouco ficar lá por muito tempo, então confrades aproveitem.......gata como essa é difícil ainda mais neste custo benefício e com local.

R$ 160,00 por uma hora a trepada foi fenomenal , é isso ai o Soca recomenda, repeteco não sei pois as meninas tem muita rotatividade na Bia,

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por socairon » 17 Jan 2012, 13:25

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota nova Julia, a Bia sempre me liga pra dar umas recomendadas. Passei ontem lá. Fui e gostei. A Julia, tem cerca de 24 anos, 1,70, uns 64 kgs., mais ou menos, cabelos aloirados, corpo bem definido é korena clara e boca é bonita. É simpática e massagem razoável.
É bem esforçada e não gosta de beijar :cry: , trepa razoávelmente :cry: , oral com camisola, muito razoáve :x :x l. Não valeu muito a pena. A Bia desta vez não tem uma boa pedida. Sem repeteco.Disse que esta semna terá novidades, vamos aguardar.

Custo: R$ 170,00

Aumentou.... :( :(

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por socairon » 16 Abr 2012, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Garota nova Ju, a Bia sempre me liga pra dar umas recomendadas. Passei dia 13 lá sexta 13 :mrgreen: :mrgreen: . Fui e gostei. A Ju, tem cerca de 30 anos, 1,60 no maximo, uns 48 kgs., mais ou menos, cabelos aloirados, corpo bem definido é korena clara e boca é bonita. É simpática e massagem nem fiz fomos direto pro pega :lol: l.
É bem esforçada e gosta de beijar , trepa bem , oral sem camisola, muito bom :roll: :roll: . Valeu muito a pena. A Bia desta vez esta com 6 garotas boas por sinal inclusive a Gabi voltou e a Ruthi tb que tem uma tatoo nas costas inteirinha. Sem repeteco com a Ju. vamos aguardar quem será a proxima "vitima" do Soca :mrgreen: .

Custo: R$ 150,00 (promoçaõ para quem é do Gpguia mas tem que avisar antes de marcar.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por socairon » 29 Abr 2012, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Novamente na Sr. Bia, e desta vez a escolhida foi a Priscila, uma morena de parar o trânsito, ela faz tudo e mais um pouco, beijos calientes :roll: carinhas e bocas, chupa no pelo divinamente, e cavalga como ninguêm acredito que esta vai embora bem rápido pois ela é top e não sabe ainda quanto $$$$ esta perdendo, mas pra variar a Bia tem uns achados que vou te falar, foi uma gozada só mais sai de lá com as pernas bambas de tesão por essa mulher :mrgreen: :mrgreen:

ESSA O SOCA RECOMENDA E RECOMERÁ CASO ELA NÃO VAZE ANTES, POIS LÁ A ROTATIVIDADE É GRANDE, TENTEI PEGAR O FONE DA MESMA, MAS NÃO QUIZ ME FORNECER POIS FALOU, QUE ESTA NESSE LUGAR APENAS PRA POR AS CONTAS EM DIA, QUE PENAAAA!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

HÁ NOVAMENTE NA PROMO DE R4 150,00 ÓTIMAMENTE GASTOS......

Link:
🔗

macaco.macaco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#84 Mensagem por macaco.macaco10 » 13 Mai 2012, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

No fim de semana TD na Bia com a Priscila. Morena, alta, bundão, peitos médios. Bonita e com boa massagem. Tem lá seus 30 anos mas manda bem. Vale a pena conferir.

Tem desconto para o pessoal que posta no GP Guia.

Link:
🔗

macaco.macaco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#85 Mensagem por macaco.macaco10 » 20 Mai 2012, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Mais uma passada na Bia.

TD com Gabriela. Morena, 20 e poucos anos, cabelos pretos.
Atendimento 100% sem miséria.
Vale a pena.

Se falar com a Bia antes que é do GP Guia tem um desconto.

Abs.

Link:
🔗

citizen _x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica da Bia - Rua Gravataí, 23 apto 101

#86 Mensagem por citizen _x » 04 Jun 2012, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:Cinthia

Depois de um bom tempo lembrei da clinica da Bia e resolvi tentar para ver como estavam as coisas. Me lembro bem da epoca da Fernanda, Mirna(acho q e isso)...

No momento so haviam 2 garotas e eu escolhi a Cinthia. Morena, cabelos dourados, labios convidativos...
A sessao de massagem foi boa, apesar de nao ser top notch foi average... Maos macias toques macios..
Apos uma massagem, o complemento poderia ter sido melhor, apesar de ter labios excitantes e beijar bem...
Como estava no limite finalizei rapido... nda que afetasse o TD em si..
Conversamos depois, e eu pude admirar um pouco de seu corpo...
Banhos oferecidos antes e depois e sempre bom atendimento sao padrao na Bia...

Realmente, rolou um desconto quando falei do GP guia... :-positivo-: o que e muito bom (pq os precos estao mto diferentes e cash ta meio escasso)
Anyway, vou colocar neutro pela experiencia mas creio que a clinica da Bia como um todo e recomendavel!!
Espero que a equipe seja maior na proxima!!

Link:
🔗

ADRIEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#87 Mensagem por ADRIEL » 06 Jun 2012, 15:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem qdo liguei para marcar um horario para ser atendido por Ana helena a massagista que faz a trântrica,me disseram que ela não estava mais lá.um amigo que teria me passado o tel da clinica tbm tinha o numero dela então tomei nota liguei e rumei ao local a morena esta atendendo na Rua Carlos petit 27 ap 3 sendo que faz mesmo uma ótima tântrica deixando louco.Inicia com toques leves e de langeri sensual,bb Grande,seios medios cabelos chocolates abaixos dos ombros,consegui marcar fui muito brm atendido anotem o tel dela 9205.4813 site:helenamassagem28.blogspot.com
Eu gostei volto em breve,quem gosta de sentir prazer gozar varias xx indicação ótima
custo benefício:150,00
hora 1.15+/-
Valeu abraços a todos

Garota: ANA TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Jon.SP 24/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

dudalitle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#88 Mensagem por dudalitle » 17 Jul 2012, 20:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D Caros colegas por muito tempo estou devendo alguns relatos ai vai um atrasado,dia 8 de junho após ficar instigado pela descrição do atendimento recebido pelo colega Adriel,me empolguei e fui conferir Ana ou Helena trabalha com os dois nomes liguei pra marcar um horário
foi muito atenciosa no telefone chegando lá me recebeu na porta me levou para uma sala grande bem decorada,ambiente muito agradável, a Helena é uma morena que aparenta uns 27 28 anos bonita de corpo,quando tira a roupa grata surpresa gostosa de tirar o folego,tomei uma ducha ao voltar pra sala já estava em posição de lótus deitei então recebi a melhor tântrica que já vi, passava as mãos pelo meu corpo todo, com movimentos que enlouqueceu o menino,quando virei fizemos o tal giro tântrico que eu não conhecia,maravilhoso ai colegas não deu tempo de mais nada partimos pro que interessa el fez um pompoar com a perseguida que quase enlouqueci. gozei muito .

o blog da garota é helenamassagem28.blogspot.com :roll:
tel 86268075 me disse que iria se mudar para Moema também 92054813
:D repeteco com certeza essa recomendo

Garota: ANA TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 22/08/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Agosto/2012

Link:
🔗

KRADTARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#89 Mensagem por KRADTARADO » 14 Set 2012, 13:35

Estive novamente na Bia.........senhores que felicidade foi ver o plantel........como sempre novinhas e para todos os gostos.......após análise fui na priscila............ 100%.............um dos melhores custoXbenefício da atualidade..........

Lembrando que é só falar que é do GP guia...que o desconto é certo......

Voltarei para pegar uma mulata que não lembro o nome........ maravilhosa.......

fui.....

Link:
🔗

pedro.sirio1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#90 Mensagem por pedro.sirio1001 » 26 Set 2012, 16:56