POSITIVONome da Garota:Grace
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um amigo me levou nesta casa ontém a tarde,
A rua é um pouco movimentada, e chegando lá fomos checar o plantel.
Se apresentaram umas 9 ou 10 massagistas, com um nivel muito bom, sendo que 3 são realmente muito bonitas.
Eu escolhi a Grace, pois ela foi muito insinuante já na apresentação, tem uma olhar que promete.
O quarto é limpo, bem arrumado e tem ar acondicionado, o que nesta época é ótimo.
Foi tomar uma ducha e ela foi pegar suas ferramentas de trabalho.
Depois do banho ela começou uma massagem, alias muito boa, deu para relaxar bastante.
A menina tem um corpaço, peitos lindos e uma bundinha empinada que é uma visão do paraiso.
Se esfregava no meu corpo como uma cobra, me beijando o tempo todo, alias beija muito bem!
Eu já estava em ponto de bala, acertamos o preço e fomos para o fight.
Continuou beijando e falando sacanagem sem parar, então ela me disse que queria me chupar, o que prontamente deixei ela fazer, faz um boquete delicioso sem camisinha, lambendo as bolas e olhando para mim com uma cara de safada que quase me acabo na boquinha dela.
Então retribui a gentileza e chupei sua bucetinha, deliciosa e cheirosa, gemia como uma loca e rapidinho fico toda molhada.
Colocou a camisinha e veio cavalgar, ela manda bem mesmo, depois coloquei ela de quatro, ah meu Deus a visão daquela bunda virada para mim é uma coisa de louco, então perguntei se fazia anal, ela disse que não costumava fazer, mas que estava com muito tesão e liberaria para mim, claro com presentinho adicional.
A menina tem um cuzinho muito apertado mas os gemidos dela eram uma mistura de dor e prazer, ela até me pedia para meter gostoso no cuzinho dela, falava sem parar, ela é muito safada mesmo e gosta da coisa!
Depois de um tempo bombando nesse cuzinho perguntei se podia gozar na boca dela, falou que podia no rosto, aí não segurei mais, tirei a camisinha e dei um banho de leite naquele rostinho lindo e ela ficou se lambuzando toda fazendo uma cara de safada.
Enfim a menina realmente é um tesão, muito fogosa mesmo e aparenta gostar da coisa.
Seguramente terá repeteco.
Resumindo:
Atendimento: 9 (tem uma carinha que não engana!!)
Rosto: 9
Corpo: 9 (violão!!)
Beijo: 10 (beija muito!!)
Oral: 9 (deixa finalizar no rosto!)
Buceta: 9 (raspadinha, molhadinha e cheirosa!)
Anal : 10 (dá para ver que não tem costume de fazer, mas gosta hehehe...)
CUSTO: 165,00 clínica + 200,00 + 200,00 extras.