Clínica My Way - R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 777 - Itaim Bibi
R$ 200,00 - Telefone: ns

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 64 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 36
Oral Sem:Sim 35Não 41
Beija:Sim 53Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rickmulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#76 Mensagem por rickmulder » 18 Jun 2008, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jackie (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como disse o colega acima a menina é muito bonita (mesmo) só que na apresentação ela é meio tímida. Mas quando chega no quarto... E o que é D+ ela oferece a prima que trabalha lá para fazer uma four hands. Estava de caixa baixo, senão tinha topado.
Vamos ao que interessa:
Peitos pequenos, barriga lisinha, cabelão, pelo morena. Dava para sair sem passar vergonha.
Massagem meia boca, mas na fodelança é muito boa.
R$ 200 + R$ 165 (???) para casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jack_fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ah, Angelina...

#77 Mensagem por jack_fudencio » 31 Jul 2008, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Opa!
Primeira vez na casa, estacionamento aberto, com segurança na porta. O problema é chegar na rua, tem um monte de rua de mão única. Lá dentro, a casa não é grande, mas bem aconchegante e arrumada. Bem atendido pela recepcionista (não me lembro o nome), pedi a apresentação das garotas, mesmo já sabendo com quem ia passar! :P
Todas bem interessantes, mas fiquei com a minha Angelina, que saiu da The Palms Perdizes, e agora está na My Way. Para mim, é melhor porque é mais perto.

Ela é alta (+/- 1,70m), morena, olhos claros, seios médios (não é siliconada), quadril largo, pernas longas e rosto angelical! É bem do estilo modelo (corpo), namoradinha (na cama). Minha preferida.

Escolhida a garota, me levou para cima, e depois desceu para pegar suas coisas. Enquento isso, fui tomar um banho. Saindo de lá, ela já estava me esperando no tatame, só de calcinha. Já fiquei armado e fui logo para cima!

Arranquei a calcinha e cai de boca e chupei muito aquela xana raspada e cheirosa! Delícia!

Quando ela não aguentava mais, encapei o menino e mandei ver no ppmm, passando para debaixo dela, que cavagou gostoso e depois finalizei de frango assado.

Como já estava quase no horário, pedi mais uma hora e depois do banho, carícias e beijos, com o menino encapado, comecei no ppmm e depois coloquei ela de 4, a melhor posição dela, agarrei a bunda e bombei até gozar.

Depois de descançar um pouco, e banho tomado, dei o presente para ela (R$ 200,00 merecidos) e desci para pagar e ir embora. R$ 370,00 (165,00 por hora).

Tem uma espécie de promoção, Se for 4 vezes em 30 dias, a massagem fica R$150,00.

Nem preciso dizer que vai ter repeteco! Com a Angelina e na My Way que gostei muito!

Até!

Link:
🔗

jack_fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Angelina... Ah, Angelina...

#78 Mensagem por jack_fudencio » 04 Ago 2008, 20:44

POSITIVO

Opa!
TD rápido!
De novo na My Way, de novo com a Angelina.
Atendimento bom, massagem muito boa (estava precisando), e fight delicioso!
Depois do banho tomado, ela começou a massagem, ótima, para variar. Depois, de toda esfregação, chupou o menino, com carinho, como só ela faz. Aquela cara de anjo me olhando é de matar!
Depois, fui chupando a xana lisinha e já encapotado o menino, meti pra dentro no ppmm. Bombando várias, mudei e coloquei ela D4 e pra finalizar, coloquei ela de frango e gozei gostoso!
Depois do banho, dei o presente (R$ 200,00) e paguei a casa (R$ 165,00). Falta +1 para virar VIP!
Até!

Link:
🔗

aaleph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Silvana a Recepcionista da My Way

#79 Mensagem por aaleph » 27 Ago 2008, 20:11

Alguém sabe dizer se a Silvana que era recepcionista desta clinica entrou no plantel das garotas?
Estes dias vi no site uma tal de Fernanda que lembrava muito a gostosa da recepção.
Liguei para perguntar se era a mesma e a telefonista garantiu que não.
Fuçei no site e hoje e a Fernanda/ Silvana não estava mais lá.

Quem já foi nesta clinica sabe de quem estou falando. A menina é um avião. Peitões, bundão. Cabelo loiro oxigenado de puta e a maior cara de vadia que eu já vi.

Se alguém comeu por favor não sonegue.

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#80 Mensagem por samurai_jack » 20 Nov 2008, 10:42

NEUTRO
Nome da Garota:Mad

Beijou na Boca:NÃO
Respondendo a pergunta anterior... Se essa tal de Silvana for a recepcionista que eu to pensando ela não faz massagem (pelo menos não falou pra mim que fazia)... Tava na recepção...

Tinha disponível umas 10 garotas que se apresentaram pessoalmente... Escolhi a Madë que é mais do tipo mulherão (depois vi no book que diz ter 28 anos), cabelos longos (lisos e castanhos), peitos médios, cintura fina e bunda grande...

Começamos na massagem (ela não manja muito) e rapidamente começou a roçar os peitos nas minhas costas me perguntando como eu queria relaxar... Como já tava lá mesmo, comecei a chupar a buceta da moça que é muito higienica e cheirosa...

Infelizmente ela não chupa sem capote e não beija na boca... Dei umas bombadas de frente, com ela em cima e acabei gozando com ela de quatro (percebi que ela gosta de meter forte)... Não sei se ela faz anal pois não tava afim, mas eu dei umas dedadas lá e em nehum momento ela reclamou.

Simpatizei-me bastante com a mina que é muito alto astral, mas a foda não vale o investimento por 1 hora.

Casa: R$ 165,00
Garota: R$ 200,00

Link:
🔗

TNT9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Podia ser Melhor

#81 Mensagem por TNT9 » 24 Nov 2008, 00:22

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

TD atrasado , feito a umas 3 semanas atras.

Fui com um comparsa que me apresentou o Guia e ele pagou a casa.

Vitima PIETRA

Casa pequena legalzinha , nada excepcional, na apresentação todas disponíveis (umas 12 garotas) normais, a escolhida foi a Pietra, bonita e parecia a mais empolgada.

No quarto comecamos com massagem bem meia boca, lance do presentinho e pediu 200, como eu tava no embaldo , refugei um pouco por indicação do meu amigo , que falou que tentam cobrar 200 mas baixam rapido, e logo caiu para 150 e fechamos.
Tirou a roupa e a menina é muito magrinha, coxas finas bundinha pequena, mas com seios grandes gostosos

Oral comecou sem , deu umas lambidinhas e encapotou, aquela empolgação inicial já tinha ido pro espaço, cansou rapido e logo veio por cima, deixei assim pra chupar aqueles peitões, tentei uns beijos e só selinho e refugava, mas ja percebendo que não ia rolar aquela maravilha,coloquei de 4 e bombei ate gozar.

PPP basico , diz que era modelo blah blah blah.

Garota - Bonita - 7
Peitos - Grandes bico rosado gostosos
Bunda - Magrinha pequena ,
Buceta - raspadinha, bucetão
Oral - fraco com papote
Anal - diz que faz e gosta , com presentinho a mais
Presentinho - 150,00

Ou não rolou quimica ou sei la o que, mas não foi legal.

Casa Arrumadinha pequena - 165,00 pago por meu comparsa. Não compensa o custo x beneficio , o plantel não empolga.

Taht´s All

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#82 Mensagem por error404 » 08 Dez 2008, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD atrasado, mas jamais sonegado.

Ainda não conhecia a MyWay e aproveitei uma janela no decorrer do dia para conhecer a casa.

Confesso que esperava mais do casting ( poucas garotas ) e tb da casa... fora que ficar em uma rua movimentada da um certo constrangimento....ao menos duas meninas viram eu entrar e nitidamente teceram comentarios sobre hehehe.

Bom... passada a vergonha de entrar e feitas as devidas apresentações subi com a Camila... uma morena magra e relativamente alta ( 1,70 acho ).

Quarto arrumadinho e com decoração oriental, mas infelizmente com um cheiro mto forte vindo do ralo....sim, "O CHEIRO DO RALO", segundo a Camila que disse ser a mais antiga do casting, o cheiro sempre aparece em dias quentes e a casa ainda nao conseguiu resolver o problema. MEGA PONTO NEGATIVO.

* A Massagem

A garota leva muito a sério o lance da massagem, apresentou boas técnicas e realmente fez massagem, não fiquei apenas recebendo carinho... mandou muitissimo bem.

* A Foda

Após breve negociação, fechamos em 150 com muito beijo na boca e oral sem... o clima fluiu de forma bem legal e gozei duas vezes, sendo uma em sua boquinha !!!

* Resumo

- Casa: Simples, bem localizada, boa decoração...mas o cheiro do ralo estava cruel !!!
- Massagem: Profissa e de primeira, a garota mandou bem
- Massagista: Bonitinha, magra e com belos seios naturais... meio quieta até o momento da foda
- Oral: Sem e com leitinho na boca
- Sexo: Garota fogosa, transa beijando na boca e aparentou gozar.
Custo: 190 myway + 150 sexo

Volto se o cheiro do ralo melhorar, mas para experimentar outra :)

Link:
🔗

mvls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

AGNES

#83 Mensagem por mvls » 08 Dez 2008, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Agnes

Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO A MAIS OU MENOS 3 MESES (ANTES TARDE DO QUE SONEGADO)!!!!!!!!

Td com a Agnes uma uruguaia deliciosa que acho que nem mais faz parte do casting da myway.
Vamos ao relato:

Depois da apresentação de sempre, escolhida a Agnes. Morena, pele branquinha com sardas, do jeito q eu gosto.
Chegamos ao quarto fui para minha ducha e qdo volto está aquela mulher maravilhosa me esperando só de calcinha, ja chegou me dando uma puta beijão nao boca e perguntando se ia querer a massagem ou se ia pular essa parte, prontamente fiz a segunda opção. Caiu de boca sem capote, chupou minhas bolas, e qdo não aguentava mais encapou o menino e começou a cavalgar loucamente. Acho q falou alguns palavrões em espanhol q nao entendi muito bom, achei meio estranho mas vamos lá, mudamos algumas vezes de posição até q finalizei. Pausa pro 2º round, conversinha pra lá e pra cá...qdo fui ver estava lá a uruguaia novamente montada de boca no meu cacete...ai noa teve jeito...tava chupando tão gostoso q nem avisei qdo fui gozar e ela tomou todo leitinho sem desperdiçar nenhuma gotinha se quer.

Casa: 8,0
Uruguaia: 9,5
Foda: 9,0

Vale a pena fazer um intercâmbio

Link:
🔗

mvls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

"

#84 Mensagem por mvls » 26 Jan 2009, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Td realizado em 24/12

Trabalhando na vespera de Natal, e resolvi dar uma passada na My Way.
Chegando lá pedi apresentação como sempre, e pra minha surpresa o casting estava TERRÍVEL, só baranga digna de clinicas xinfirns de bairro. Más vamos lá....
Escolhi a Janaina, a qual ja tinha transando outrora...
Fomos para o quarto, a ducha de sempre e qdo ela volta sem surpresas, já tava meio desmotivado e pedi uma massagem, ela entortou o nariz e disse: "não gosto que venham aqui só pela massagem" pensei comigo mesmo: "caralho só pra largar mão de ser troxa só vou fazer a massagem" más ai ela pegou no meu ponto fraco...começou a me beijar...e que beijo. Ficamos uns 10 minutos só nas carícias ai não tem quem aguente...boquetão sem capa até as bolas...quase gozei.
Capa no menino e pau pra dentro, meti papai-mamae, ela por cima e finalizei de 4 bombando muito.
Resumo da história: me ganhou pela insistencia.....
Corpo: 6 (poderia melhorar muito, não tem peito, só umas coisinhas caidas, não tem bunda...)
Beijo: 10
Metida: 8
Investimentos: 150,00 - buceta
165,00 - casa

OBS: Não sei o q esta acontecendo com a MY Way, a meninas estão horríveis, parecem aquelas putinhas do cais de Santos.
Se nao mudar nao volto mais lá.

Link:
🔗

Premium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#85 Mensagem por Premium » 16 Fev 2009, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Grace

Fui a esse clínica hoje por volta das 15:00.
Ela fica numa importante rua do Itaim Bibi, próximo a 3 movimentados restaurantes (Hamburgueria Nacional, Rascal e Filadélfia), portanto recomendo fortemente evitar o horário do almoço, afinal mesmo que se vá de carro, ele fica estacionado na calçada em frente a porta e logo de frente fica um prédio comercial que a diversão de quem fica em frente fumando é ver quem entra e sai da clínica.
Bem, apesar de ter book, como está desatualizado os clientes são agraciados por apresentação pessoal. Contei 10 massagistas, sendo 9 muito bonitas. 4 delas estilo patricinhas de shopping. Como estava na seca subi com a Grace que retornou a clínica pós semestre "sabático" na Espanha.
Na apresentação era a que tinha mais ar de safada (ah, tinha uma lá, tal de Dany, que era bem bonita mas se apresentou de uma forma tão "nojenta", se "achando", que resolvi descartá-la).
Bem a Grace tem um baita de um corpão: peitão, cinturinha e bundão.
Enquanto tomava uma ducha ela foi pegar as coisas dela lá embaixo.
Saí do banho e ela perguntou o que eu queria, falei uma massagenzinha pra quebrar o gelo.
Ela já partiu pra tailandesa, e enquanto raspava seu corpo ficava dando beijinhos e falando sacanagem na minha orelha.
Finda esta parte, perguntou-me como queria finalizar, informando-me do preço de R$ 150,00 se optasse por completo. Acertado o preço, ela deitou do meu lado e falou "faz o que quiser comigo", comecei tascando um beijo na boca (beija muito bem), chupei os peitões dela com creme e tudo e dei aquela linguada na chavasca dela (bem cheirosa). A garota começou a gemer e ficar bem lubrificada (de duas uma, ou tava curtindo ou fnge muito bem). Depois subi de volta pra beijar ela enquanto ela esfregava meu pau (sem camisinha) no clitoris e entrada da bucetinha dela (cara, quase faço uma cagada, vocês podem imaginar).
Falou que queria me chupar o que fez magistralmente sem preservativo. Depois pegou a camisinha (como ela mesmo disse "antes que a gente faça algo que se arrependerá depois), e cavalgou. Como tava na pilha, não demorou muito para eu gozar.
No final tirou a camisinha e perguntou se preferia que ela ficasse lá comigo ou se preferia ficar sozinho relaxando enquanto ela tomava banho (eu particularmente adoro, depois que gozo, que as primas vão tomar banho, dando esse tempo de fastio pós coito pra curtirmos sozinho).
Resumo:

ATENDIMENTO : 9 (mistura de educada com tarada)

ROSTO : 7

ORAL :9 (sem preservativo, só não sei se deixa finalizar na boca)

ANAL : nem perguntei, foi mal!

LOCAL :7 (quarto limpo, toalhas lacradas, cuidado com o movimento da rua)

BUCETA : 9 ( bem molhada)

BEIJO : 10 (tesão!!!)

CUSTO : 165,00 clínica + 150,00 presentinho.

Link:
🔗

elfodon7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Grace

#86 Mensagem por elfodon7 » 28 Fev 2009, 18:02

POSITIVO

Um amigo me levou nesta casa ontém a tarde,
A rua é um pouco movimentada, e chegando lá fomos checar o plantel.
Se apresentaram umas 9 ou 10 massagistas, com um nivel muito bom, sendo que 3 são realmente muito bonitas.
Eu escolhi a Grace, pois ela foi muito insinuante já na apresentação, tem uma olhar que promete.
O quarto é limpo, bem arrumado e tem ar acondicionado, o que nesta época é ótimo.
Foi tomar uma ducha e ela foi pegar suas ferramentas de trabalho.
Depois do banho ela começou uma massagem, alias muito boa, deu para relaxar bastante.
A menina tem um corpaço, peitos lindos e uma bundinha empinada que é uma visão do paraiso.
Se esfregava no meu corpo como uma cobra, me beijando o tempo todo, alias beija muito bem!
Eu já estava em ponto de bala, acertamos o preço e fomos para o fight.
Continuou beijando e falando sacanagem sem parar, então ela me disse que queria me chupar, o que prontamente deixei ela fazer, faz um boquete delicioso sem camisinha, lambendo as bolas e olhando para mim com uma cara de safada que quase me acabo na boquinha dela.
Então retribui a gentileza e chupei sua bucetinha, deliciosa e cheirosa, gemia como uma loca e rapidinho fico toda molhada.
Colocou a camisinha e veio cavalgar, ela manda bem mesmo, depois coloquei ela de quatro, ah meu Deus a visão daquela bunda virada para mim é uma coisa de louco, então perguntei se fazia anal, ela disse que não costumava fazer, mas que estava com muito tesão e liberaria para mim, claro com presentinho adicional.
A menina tem um cuzinho muito apertado mas os gemidos dela eram uma mistura de dor e prazer, ela até me pedia para meter gostoso no cuzinho dela, falava sem parar, ela é muito safada mesmo e gosta da coisa!
Depois de um tempo bombando nesse cuzinho perguntei se podia gozar na boca dela, falou que podia no rosto, aí não segurei mais, tirei a camisinha e dei um banho de leite naquele rostinho lindo e ela ficou se lambuzando toda fazendo uma cara de safada.
Enfim a menina realmente é um tesão, muito fogosa mesmo e aparenta gostar da coisa.
Seguramente terá repeteco.

Resumindo:
Atendimento: 9 (tem uma carinha que não engana!!)
Rosto: 9
Corpo: 9 (violão!!)
Beijo: 10 (beija muito!!)
Oral: 9 (deixa finalizar no rosto!)
Buceta: 9 (raspadinha, molhadinha e cheirosa!)
Anal : 10 (dá para ver que não tem costume de fazer, mas gosta hehehe...)

CUSTO: 165,00 clínica + 200,00 + 200,00 extras.

Link:
🔗

Gino Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#87 Mensagem por Gino Boy » 09 Mar 2009, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Anal:NÃO
Não tenho dado sorte ultimamente....

A casa é bem legal, tudo arrumadinho, apresentação pessoal, as recepcionistas super educadas e sorridentes, as salas impecáveis, enfim tudo da melhor qualidade.

O td negativo se deve a profissional a "massagista" que me atendeu e fez uma massagem meia boca - tipo esfrega um pouquinho de creme, até aí nada demais até pq se quisesse uma massagem de verdade procuraria em outro lugar. Mas ultimamente o que não me conformo é com a cara de pau dessas moças que perguntam na cara dura como vou querer relaxar em apenas 15 minutos de "trabalho".

Antigamente você ia nestas casas e pelos menos a garota tentava te instigar, hoje não existe mais isso. Com 15 minutos de massagem vem a pergunta "Como vc vai querer relaxar?".

Me pediu logo de cara 200tão, e já foi falando, não faço isso, não faço aquilo, oral só encapado, etc...

Que merda!! Ofereci 150 contos e a perva aceitou, partimos pro fight mais sem graça dos ultimos meses, tipo boneca inflável, ta ligado?

Resumo: Casa nota 10 a mina nota -2.

R$ 190 casa + R$ 150 extra $$ jogado fora.

Fui...........

Link:
🔗

Premium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#88 Mensagem por Premium » 17 Mar 2009, 19:35

POSITIVO

Pessoal,

Uma patcha chuva em Sampa e resolvi dar um tempo na My Way (aliás acabei de voltar de lá).
Fui de novo com a Grace, ela me reconheceu (ou pelo menos fingiu).
Prometeu que iria ser bem melhor que da última...e foi!
Ela chegou com uma espécie de camisa polo/sainha sem calcinha.
Após uma breve massagem falou pra mim: faça o que quiser. Me detive nos peitões dela e depois chupei aquela buceta cheirosa.
Um ponto negativo é que enquanto ela cavalga fica gritando num estilo bem fake.
Gozada boa, e ela foi tomar banho me deixando curtir a solidão pós ejaculação.
Ah, ela me informou que o presentinho passou a ser R$ 200,00, pra igualar (teroia do cartel) com as outras meninas.
Resumo:
Resumo:

ATENDIMENTO : 9
ROSTO : 7
ORAL :9 (sem preservativo)
LOCAL :7 (muito movimento na rua, cheio de carro parado em frente por causa da chuva/trânsito)
BUCETA : 9
BEIJO : 10
CUSTO : 165,00 clínica + 200,00 (reajustado).

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Angelina

#89 Mensagem por bigwiner » 27 Abr 2009, 18:52

NEUTRO

Semana passada fui nessa clinica e escolhi a Angelina.
A garota já tem uns 7 meses de casa.
Ela é MUITO bonita, olhos azuis naturais, morena clara, 1,75m, seios medios para grandes e firmes.
A garota é MUITO profissional... Coisa que eu não curto muito.
Não deixa por o dedo na perseguida.
Quando fui nessa clinica já sabia que por ser alto padrão os não me toques seriam grandes, então relevei tudo em favor da beleza da garota, por isso do TD neutro, mas outro com certeza daria negativo.
O custo é muito alto, não pretendo voltar.
Peço a moderação que altere o preço dos TDs para R$ 365 - R$400.
A casa cobra R$ 165 em dinheiro ou R$ 190 no cheque ou cartão.
As garotas cobram agora R$ 200.

Abraços,
Bigwiner.

Link:
🔗

alice in wonderland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's