Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loxas1973
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ruby é preciosa!

#751 Mensagem por loxas1973 » 30 Jan 2009, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Srs...

Novamente no Abbobora... afinal é sexta e to na porta... tenho que ir né...

Tava na espera da Ruby... ha duas semanas na casa... hoje deu certo!

La vai:

Simpatia: 10 – Agradável e com bom papo tbm.
Beleza: 9 – Bonita, cabelos Loiros longos, boca sensual (pena não beijar), seios pequenos, coxas e bundas rígidas.
Higiene: 10 – Toda limpinha/cheirosinha
Massagem: Não sei - continua não dando tempo... rs
Oral: 10 – faz gostoso sem capote
Vaginal: 10 – apertadinha e molhadinha (depois de algumas linguadas)... geme baixinho.
Anal: lindo de se ver mas não sei se faz (com o dedo foi bacana)
Pezinhos: Lindos... unhas bem feitas e bem macios... pra quem curte feito eu bons para os fins...

Ah! detalhe... tava com uma lingerie maravilhosa... pena que tirou logo...

Confesso que eu não tava nos meus melhores dias (e acho que nem ela...) mas foi bem positivo e volto pra repetir a dose... gostei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hinomaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sabrina

#752 Mensagem por Hinomaru » 11 Fev 2009, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado 16/Dez/08 as 20:00h na Clinica próximo ao Aeroporto de Congonhas e do Fogo de Chão, em frente a uma concessionária da Fiat.

Retornando de viagem resolvemos (eu e um colega de trabalho) dar uma parada na Clinica Abobora. Não conhecia, mas o meu amigo sim.

Local discreto, porem fica bem em frente a uma concessionária da Fiat. Estacionamento estava cheio.

Cumprimentamos uma mulher loira que ao que parece ser a dona. Olhamos o book com as garotas e fomos para as apresentações. Foram umas 7 garotas sendo que umas 3 iria fácil e umas 2 talvez e 2 só bêbado, mas não eram feias, somente fora de forma.

Escolhi a Sabrina, morena clara, falsa magra com uma bundinha arrebitada que me chamou a atenção na apresentação. Aquela calca branca colada me acendeu.

Fui para o quarto subindo as escadas, no chão um colchonete e só. Tomei uma ducha e escuto a porta abrir. Quando saio o colchão já esta coberta com um lençol branco e a GP estava somente usando uma calcinha com um fiozinho passando entre a gruta.

Deitei de bruços e iniciou uma massagem ate que boa para relaxar. Estava meio cansado e sem comer nada da viagem então a massagem veio a calhar mesmo. Quando terminou a massagem ela deita em cima de mim comigo ainda de costas. Começo então a apalpar aquela bundinha durinha arrebitada o que faz com que o Jr. desperte e vou para o abate. Uma chupeta encapada com direito a garganta profunda. Como queria ver aquela bunda mexendo mandei cavalgar de 4 e assim fiquei curtindo um bom tempo. Depois cavalgou de frente e não agüentei muito e gozei.

Ainda tinha tempo, mas vi que não ia conseguir dar a segunda. Tomei outra ducha. Conversamos um pouco enquanto isso e se mostrou bem simpática e comunicativa.

1h, R$ 150,00. Recomendada mas não repetirei se voltar um dia. Tem outras que vale a pena experimentar.

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Ruby é preciosa!

#753 Mensagem por Stallone » 11 Fev 2009, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Fez Anal:NÃO
loxas1973 escreveu:Srs...

Novamente no Abbobora... afinal é sexta e to na porta... tenho que ir né...

Tava na espera da Ruby... ha duas semanas na casa... hoje deu certo!

La vai:

Simpatia: 10 – Agradável e com bom papo tbm.
Beleza: 9 – Bonita, cabelos Loiros longos, boca sensual (pena não beijar), seios pequenos, coxas e bundas rígidas.
Higiene: 10 – Toda limpinha/cheirosinha
Massagem: Não sei - continua não dando tempo... rs
Oral: 10 – faz gostoso sem capote
Vaginal: 10 – apertadinha e molhadinha (depois de algumas linguadas)... geme baixinho.
Anal: lindo de se ver mas não sei se faz (com o dedo foi bacana)
Pezinhos: Lindos... unhas bem feitas e bem macios... pra quem curte feito eu bons para os fins...

Ah! detalhe... tava com uma lingerie maravilhosa... pena que tirou logo...

Confesso que eu não tava nos meus melhores dias (e acho que nem ela...) mas foi bem positivo e volto pra repetir a dose... gostei!

Aproveitando o gancho do colega com a RUBI.

Concordo em parte, e discordo em algus pontos.
Foi simpática,
É bonita.
Já no quesito Higiene, bateu na trave, pois quando finalizei, estava D4, vei um atun que não gostei.
Oral foi encapotado,

Anal ela faz com certeza, pois D4 como ele me olhava, não me engano.
ESSE CU JÁ LEVO FERRO.

150 cruzeiros, 1 horinha

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sabrina

#754 Mensagem por Stallone » 18 Fev 2009, 13:06

POSITIVO

Hinomaru escreveu:TD realizado 16/Dez/08 as 20:00h na Clinica próximo ao Aeroporto de Congonhas e do Fogo de Chão, em frente a uma concessionária da Fiat.

Retornando de viagem resolvemos (eu e um colega de trabalho) dar uma parada na Clinica Abobora. Não conhecia, mas o meu amigo sim.

Local discreto, porem fica bem em frente a uma concessionária da Fiat. Estacionamento estava cheio.

Cumprimentamos uma mulher loira que ao que parece ser a dona. Olhamos o book com as garotas e fomos para as apresentações. Foram umas 7 garotas sendo que umas 3 iria fácil e umas 2 talvez e 2 só bêbado, mas não eram feias, somente fora de forma.

Escolhi a Sabrina, morena clara, falsa magra com uma bundinha arrebitada que me chamou a atenção na apresentação. Aquela calca branca colada me acendeu.

Fui para o quarto subindo as escadas, no chão um colchonete e só. Tomei uma ducha e escuto a porta abrir. Quando saio o colchão já esta coberta com um lençol branco e a GP estava somente usando uma calcinha com um fiozinho passando entre a gruta.

Deitei de bruços e iniciou uma massagem ate que boa para relaxar. Estava meio cansado e sem comer nada da viagem então a massagem veio a calhar mesmo. Quando terminou a massagem ela deita em cima de mim comigo ainda de costas. Começo então a apalpar aquela bundinha durinha arrebitada o que faz com que o Jr. desperte e vou para o abate. Uma chupeta encapada com direito a garganta profunda. Como queria ver aquela bunda mexendo mandei cavalgar de 4 e assim fiquei curtindo um bom tempo. Depois cavalgou de frente e não agüentei muito e gozei.

Ainda tinha tempo, mas vi que não ia conseguir dar a segunda. Tomei outra ducha. Conversamos um pouco enquanto isso e se mostrou bem simpática e comunicativa.

1h, R$ 150,00. Recomendada mas não repetirei se voltar um dia. Tem outras que vale a pena experimentar.

Tive a mesma sorte do colega.

SABRINA, É GENIAL

A GP é super simpática, altissimo asltral.
Faz uma massgem 8,5.
Tem um corpo muito bom,
Seios P porem firmes.
Bunda G firme e proporcional, meio magra. (tenho HDL e não posso comer gordura).

Beijos só meio selinho, se é que existe.
Anal nem cogitei.

Iniciou com o já comentado Oral encapotado, e full. sonoro, pressão, ritmo, e o ponto alto, a garganta infinita, vai até o talo. carai....

Cavalgou frente e verso, porem aquele bundão balançando, foi jato certo.

PPMM e D4 vai ficar pra depois.

Recomendadíssima.

150 paus, 1 hora.

Link:
🔗

maxjp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#755 Mensagem por maxjp2 » 20 Fev 2009, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:mariana

Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a ida à concessionária, dei uma passada nessa clínica para conhecer as garotas e o local.
Gostei do ambiente, que me pareceu bem organizado e limpinho.
Ar Condicionado num temperatura agradável e a recepcionista muito atenciosa, gentil e simpática. Ela me explicou como a casa funciona, me mostrou o book e disse que se eu quisesse ver alguma garota pessoalmente, ela chamaria sem compromisso.

Resolvi subir com a Mariana.

A suíte era simples, mas arrumada. AC funcionava e o banheiro aparentemente limpo.
Gostei do sabonete tipo refil. Mais higiênico e menos cheiroso! Hehehehe.
Senti falta de um chinelo descartável.

A Mariana foi muito simpática! Ela se ofereceu para uma massagem e aceitei de bom grado. Estava com o corpo dolorido por causa do futeba, e caiu muito bem.
Ela está bem pouco acima do peso. É loira, bonita e tem uns peitões muito gostosos. Um siliconizinho bem aplicado e na medida certa pra mim.

O oral foi uma delícia e sem capote.

O fight começou numa cavalgada de costas para mim. Ela tem um rabo muito bom e aquele cuzinho, com certeza, já tomou muita vara. Não tentei anal, mas conheço um cu que já foi deflorado. HAHAHAHA.

Após a cavalgada, ela levantou e arrebitou a bundinha se encostando na parede. Não tive dó e bombei até ficar com as pernas moles. Só as pernas, claro.

Não regulou posições e acabei gozando gostoso com ela por cima.

Um repeteco pode ser bem vindo, mas só depois de provar outras beldades! HAHAHA.

Link:
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

MARIANA..Ñ GOSTEI

#756 Mensagem por 1pintoarmado » 23 Fev 2009, 12:52

NEUTRO
Nome da Garota:mariana

PASSEI ANO PASSADO CONHECER ESTA CLINICA...ESCOLHI A MARIANA .. TINHA ACABO DE SAIR DE 1 ATEND.. E JA ESTAVA NA HORA DE FECHAR.. ENTAO NAO FOI BOM..VAMOS AS NOTAS..
APARENCIA..ROSTO.. RAZOAVEL .. 5
CABELO ... IDEM 5
ORAL.. S\ CAPA ..6
VAGINAL.. 5 MECANICA..
S\REPETEKO
VR $150 1 H.. CARO TEM LUGAR MELHOR..

Link:
🔗

esseNickNinguemTem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Marcela

#757 Mensagem por esseNickNinguemTem » 25 Fev 2009, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Ressaca de carnaval, dei um pulo na Abbóbora e subi com a Marcela (tá na clínica faz uns 3 meses). Garota muito gente boa, papo bem legal (nada de PPP), mas ela é um pouco diferente das fotos do book (mas os olhos são absurdamente maravilhosos).

Comecei com ela por cima: Cavalgou que foi uma beleza, depois foi de 4, ai o bom e velho papai-mamãe e finalizei de lado.

Resumão da farra: Beija muito bem, boa chupeta encapotada e não nega posição (mas não faz anal).

Pedi uma massagem depois e foi muito boa (e ela gosta de fazer !!!).

E nem precisa dizer que o atendimento da casa foi bom ...

Link:
🔗

esseNickNinguemTem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sayuri

#758 Mensagem por esseNickNinguemTem » 25 Fev 2009, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Esse TD foi em Janeiro/09, mas já que eu quase nunca escrevo nada, vamu nessa.

Apesar de saber que japonesa nenhuma não tem peito nem bunda, subi com a Sayuri devido aos TDs dos colegas aqui sobre ela.

A muié manda bem!
Beija pra caraio, chupa sem camisinha que é uma beleza e dá a boceta do jeito que você pedir. Não faz anal.

Depois de um belo e demorado oral, pedi um 69. Em seguida, comi ela de PPMM. Nesse momento a garota teve um espasmo (disse que gozou ... eu acho que fingiu :D ). Continuei com ela por cima e depois comi ela de quatro na frente do espelho até finalizar.

O único ponto chato é que ela faz aquelas vozinhas de menininha com um pouco de PPP. Porém, como ela de novo fácil!

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#759 Mensagem por Stallone » 26 Fev 2009, 19:29

POSITIVO

Mais um Pit stop, com a Sabrininha, que gatinha....

Ontem, 25/02 passei pela casa.
Certamente já com horário agendado com a gostosa da Sabrina.
Prefil, é estilo mignon. +/- 1,65 Magra e bem formada.

Ponto altíssimo, tem uma bunsa que não é dela. Ela com uma calça branca, colada no corpo, ninguem agueenta.

Faz um belissimo oral , só que na borracha. garganta profunda é pouco, vai até uma bolinha....:)) Até o talo.

Peitos P
Pernas M
Bunda M/GG - só vendo.
Cabelo liso, e moreno, chapinha free.
Melhor posição, cavalgada invertida.
Selinhos,só para não dizer que não beijou.

Recomendo 150 paus, 1 horinha.

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Marcela

#760 Mensagem por ginger » 26 Fev 2009, 20:10

esseNickNinguemTem escreveu:Ressaca de carnaval, dei um pulo na Abbóbora e subi com a Marcela (tá na clínica faz uns 3 meses). Garota muito gente boa, papo bem legal (nada de PPP), mas ela é um pouco diferente das fotos do book (mas os olhos são absurdamente maravilhosos).

Comecei com ela por cima: Cavalgou que foi uma beleza, depois foi de 4, ai o bom e velho papai-mamãe e finalizei de lado.

Resumão da farra: Beija muito bem, boa chupeta encapotada e não nega posição (mas não faz anal).

Pedi uma massagem depois e foi muito boa (e ela gosta de fazer !!!).

E nem precisa dizer que o atendimento da casa foi bom ...

O que esta diferente das fotos?

Voce poderia detalhar melhor a parte fisica?

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Evelyn

#761 Mensagem por Stallone » 04 Mar 2009, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Passei na casa sem agendar, logo fiquei a merce dar garotas disponíveis.

Após uma breve apresentação, Evelyn foi escolhida.

Banho tomado,

Massagem feita,

Oral com capota, mas bem feito

Corpo bem formado,

Atura mediana, +/- 1,60,

peso compatível, +/- 53 Kg.

pele clara, cabelos loiros,

Peitos GG com silica.

pernas e bunda firme,

tattoos e piercings.

No fight manda bem na cavalgada, PPMM, depois pediu a cadeira, fiquei sentado, e ela veio de costas.

Bingo, foi forte.

45 min, 150 paus. na verdade 1 hora, é que saí antes.

Link:
🔗

maujota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Carla - GELÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁDA!!!!

#762 Mensagem por maujota » 07 Mar 2009, 14:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Caros,

Nessa semana resolvi conhecer a casa. Já tinha lido depoimentos e vi algumas fotos no site.
A casa é muito boa e tem boas opções no cardápio.

A recepcionista me apresentou o menu e eu perguntei quais meninas estavam livres e ela me mostrou. Fiquei entre a Carla e a Bia, na hora ela recomendou a Ruby (devia ter ouvido o conselho). Bom, decidi pela Carla.

A menina entrou no quarto e eu logo pensei que tinha feito uma excelente escolha pois ela é muito bonita e identicas as fotos.

Banho tomado e ela perguntou se eu queria massagem... como estava sem muito tempo respondi que não. De pois desse momento acabou toda a simpatia... ele sentou ao meu lado no colchão e ficou um puta clima estranho...

Fui para cima mas a Carla é uma geladeira!!! Linda mas parace uma boneca inflável (numca peguei uma mas deve ser igual).

NÃO BEIJA!
NÃO CHUPA SEM!
NÃO FAZ ANAL!
NÃO FAZ NADA!

BROXANTE!!!

Eu realmente não sei o que essa GP está fazendo lá... Deveria mudar de ramo.

Valor pago foi de 150,00 reais. A casa é BOA mas não recomendo a minha escolha.

Abraços.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Isabela

#763 Mensagem por S1 » 08 Mar 2009, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Isabela tem olhos que parecem duas jaboticabas. Cabelos bem pretos, tem um corpo forte, mas ela tem cinturinha e um bumbum bem redondinho, completamente sem celulite, nem estrias, uma beleza. Seios pequenos mas bem formados, cabem na palma da mão. Pele clarinha, apesar de que estava mais queimada de sol.

É um pouco tímida mas com aquele sorriso simpático nem precisa falar muito.
Tomou um banho (eu já havia tomado quando ela chegou) e ficamo sum tempão de pé abraçados só nos beijinhos. Notei que ela não estava assim tão aberta ao beijo como eu me lembrava. Mas td bem, devia estar namorando ou "casada", normalmente é assim. Quando a menina está comprometida o beijo sempre sai diferente.

Fiquei apalpando aquele bundão olhando o espelho por cima dos ombros. Uma visão muito boa.

Deitamos na colchonete e eu meio sem saber por onde começar...comecei a beijar sua barriguinha e descer até o meio de suas pernas, beijei debaixo das coxas e fui passando a língua. Fiquei um tempão chupando. Ela segurava com as duas mãos a vagina de um jeito que o clitoris ficava mais à altura da minha boca. No final, depois de bastante tempo ela resolveu gozar e fez isso por ela mesma, com seus próprios dedos batendo uma siririca enquanto eu espetava meus dedos entre as nádegas dela...e gozou de verdade, porque aquilo ficou piscando nos dedos...o colchonete ficou enxarcado.

Aí então ela ficou um minuto fora do ar, toda mole e preguiçosa se recompôs e fez oral em mim, muito bom por sinal. Como eu não queria gozar na boca dela, pedi para por a camisinha e pedi para ela ficar de quatro. E fiquei ali me deliciando...

Para finalizar, falei para ela ficar meio de lado e eu enfiava pelo meio, por cima, e ainda sobrava um bom angulo para massageá-la enfiando meus dedos no seu cuzinho macio e quente. Aí gozei intensamente bem gostoso..............

Depois disso foi só conversa. Descobri que depois quando ela resolve gozar, não oferece mais a massagem dela que é muito boa. Fui lá para isso (também) e me ferrei...

150 e alguma dificuldade de conseguir quartos no horário que fui, depois do expediente.
A atração fica por conta do Fenômeno, sim o Ronaldo, manobrando o carro na porta da clínica.
E a Rosana, sempre muito atenciosa e simpática.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loirinha

#764 Mensagem por S1 » 10 Mar 2009, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Anal:SIM
Grazi usa aparelhos, tem um rosto bonito mas anda com uma carinha de cansada e meio triste, não sei se é impressão minha.

Mas seu atendimento é muito bom, especialmente no quesito anal e massagem.
Ela gosta de comandar e eu deixo me levar sempre por essa loirinha do sul, de seios fartos, branquinha e de megahair.

Da última vez, ela "mandou" eu sentar no banco e ficou de quatro e começou a chupar muito. Seu oral é delicioso, vai passando por tudo, lambe as bolas com vontade, como se chupasse um sorvete. Depois levanta e diz "fica aí quietinho!" e vira de costas, se aproxima devagarinho, abrindo e afastando as bandas das suas nádegas branquinhas com as duas mãos, uma de cada lado, e senta devagarzinho aquele czinho rosa....inesquecível...e aí sobe e desce freneticamente quase quebrando tudo...uma visão do kct!
Mas aí eu deixei ela de quatro e bombei com ela refletida no espelho fazendo carinha de safada...até me acabar por ali mesmo..........

Valeu cada pataca. Não bastasse isso, ela ainda faz uma massagem vigorosa, muito boa porque ela tem força nos dedos. Eu que adoro massagem, teve um ahora que faltei com a educação e dormi deixando ela falando sozinha...a voz dela foi sumindo....

Pontos fortes: simpatia, anal, oral, pele branquinha, seios fartos
Pontos a considerar: beijos contidos (talvez pq apegava-se muito a clientes, saía desiludida e triste, e hoje impõe certa distância); gosta de mandar: pra mim ok mas pode ser que outro cliente não goste; não sei se ela sabe adequar seu atendimento a cada tipo de cliente ou seu estado de espírito. Se sabe, ótimo. (Se bem que ela não é nenhum novata no ramo, então deve saber o que faz...)

Resumindo: Excelente relax, mocinha bonita, ótima massagem.

Tempo e investimentos: o de praxe da casa.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ruby

#765 Mensagem por S1 » 11 Mar 2009, 01:39

NEGATIVO
Nome da Garota:RUBI

Não sei se é a Rubi ou a Ruby, só sei que é uma loirinha que não se parece ao vivo com a que aparece na foto.
Caí na conversa da Valéria que disse que "os clientes tem elogiado o atendimento dela".

TDzinho sem graça, pra dizer a verdade. A minha decepção foi ainda maior porque eu já tinha saído com ela numa outra clínica e nessa aqui, não a reconheci. Se tivesse reconhecido, não teria repetido.

Oral sem graça, corpinho desengonçado, pouca bunda...enfim nem vale a pena descrever muito.

Sem beijo, sem massagem. Gozei no papis e mamis para salvar a noite.
É medianamente simpática, não muito. Percebi que não tava muito afim.

Na saída me perguntaram se ela atendeu bem. Acho que outro cliente deve ter reclamado...
Esse investimento foi pro brejo...normalmente me dou bem, eu dou uma boa olhada nos tds e quando chego escolho certo, como um portfolio de investimento. Muitas vezes eu já marco antes de chegar na clínica. Mas nesse caso, cheguei meio no piloto-automático e escolhi pelas fotos do book.

Tempo: saí uns 15 minutos antes
Valor: o de tabela (não mudou)

Link:
🔗

Responder