Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 1689 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1585
Oral Sem:Sim 1576Não 264
Beija:Sim 1488Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#751 Mensagem por Egpereira300 » 23 Mar 2021, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada na advance vip , a escolhida foi uma Free Renata.
Atendimentovip mina gostosa sem frescura.
Beijos envolventes sem miséria.
Não regula posição faz de tudo para agradar.
Anal faz mais não fiz.
Boquete delicioso com garganta profunda bem babado com finalização na boquinha engoliu tudo uma delícia.
Repeteco com certeza sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#752 Mensagem por aoi » 23 Mar 2021, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:8
passei na Advance VIP e pedi apresentação
acabei escolhendo a Helen, garota da Brooklin
garota do sul, branca, vinte e poucos anos, aparelho nos dentes, seios siliconados, corpo e rosto bonito
apos o banho, beijou um pouco, mas ao longo do atendimento foi melhorando
fez um ótimo oral sem, do jeito certo
coloquei a camisinha e ela veio por cima cavalgar, mto bom
depois fui por cima até finalizar
tem bom papo tbm
vale a pena conhecer
fiquei meia hora, mas devia ter pego 1 hora
150 reais

Link:
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#753 Mensagem por RicardoG123456 » 23 Mar 2021, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:10
TD realizado ontem, 22/03.

Chegando na casa no fim da tarde, muito bem recepcionado pela Júlia, casa estava bem movimentada.

Após apresentação, resolvo fazer um repeteco com a Gabi que é sempre uma boa pedida.

Difícil ficar repetindo as qualidades da Gabi, garota bonita com um corpão de parar o trânsito.

No atendimento, muitos beijos com vontade, oral sem capa sensacional e no sexo várias posições sem moderação.

Merece 10, como sempre!

Repeteco, sempre...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#754 Mensagem por ATHENA » 23 Mar 2021, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:RAFINHA LINDA

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na Advance Vip e encontro meu amigo Egpereira300. Como sempre muito bem recebido pela Julia e a Cida... Sempre oferecendo água, refrigerante e cerveja... Sempre muito gentis...
Escolhi a linda Rafaela, um vício de garota, muito linda.
Me encaminharam para o quarto no andar de cima... Coloco uma playlist no meu celular e logo ela chega toda linda no quarto.
Ela vai tomar seu banho e eu fico aguardando, pois tinha acabado de chegar de casa de banho tomado e bem cheiroso...
Depois do banho ela vem pra cama e ajoelhados na cama começamos a nos beijar e abraçar...
Vou deitando ela na cama na posição PPMM e comecei a chupar seus peitos e logo estava caindo de boca na sua linda e suculenta buceta... Fiquei chupando enquanto ela se contorcia na cama e eu sugava seu clitóris que endurece na minha boca e sua buceta escorrendo de tão molhada... Não demorou e ela começou a gemer alto e gozou na minha boca... Ela coloca o dedo dentro da buceta e da seu mel para eu chupar... Ela vem e começa a chupar meu pau e bolas... Ficou engolindo até engasgar... Com o pau trincando de duro ela coloca a camisinha e vem sentar em cima dele e fica cavalgando... Cavalgou de frente e de costas até cansar... Coloquei ela novamente na posição PPMM e fiquei socando forte e fundo até não aguentar e gozar junto com ela... Enchi a camisinha de porra... Tirei a camisinha e dei um nó... Coloco ao lado da cama e ficamos nos beijando e conversando até tocar o interfone... Fomos tomar um banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Desci e reservei a Bella para às 17 hrs...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#755 Mensagem por ATHENA » 23 Mar 2021, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Boa noite amigos !!!

Desci com a Rafinha e agendei a Bella para às 17 hrs... Chegou na Advance o Mesti... Conversamos um pouco e às 17 hrs me encaminharam para o quarto no andar de cima.
Coloco um som no celular e aguardo a Bella chegar no quarto...
Chegou e já começou a me beijar... Arrumamos a cama e comecei a tirar sua roupa e caímos na cama nos agarrando... Vou chupando seus peitinhos e desço para sua buceta... Fiquei chupando sua buceta e ela se contorcia toda... Peguei um sugador de clitóris e coloquei ele pra sugar seu clitóris... Ela gemia e se contorcia dizendo que nunca tinha sentido tanto prazer... Eu parava e ia sugar com minha boca seu clitóris e depois voltava a colocar o sugador no seu clitóris... Ela começou a tremer e esguichou tudo na cama... Molhou todo o lençol... Teve seu primeiro squirt... Falava que eu até fiz ela chorar de tanto prazer e não acreditava no que estava acontecendo... Deu um pequeno descanso e começa a chupar meu pau... Chupou bastante até colocar a camisinha e pedir para eu socar na sua buceta... Fiquei socando forte no PPMM até mudarmos para ela me cavalgando e para finalizar coloco ela de 4 até encher sua buceta com minha porra quente... Caímos na cama e tirei a camisinha... Dou um nó e coloco ao lado da cama... Depois de alguns minutos toca o interfone... Fomos tomar banho e nos trocamos... Nós despedimos e na recepção encontro o meu querido Mesti e FJAPA... Conversamos um pouco e fomos embora...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

José Cuevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#756 Mensagem por José Cuevo » 24 Mar 2021, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:

JÚLIA:

Boa noite rapaziada! Estive na filial da BK hoje, meu primeiro TD como forista. Primeira vez na casa tbm, muito bem arrumada, equipe nota dez. A mina escolhida foi com a Júlia, mina nota 10. Os comentários falam por si só. Chegando no quarto, beijos de língua, amasso para cá para lá, oral no pêlo, borracha no boneco e vara para dentro. Segundo tempo, oral de novo, capa no junior, dessa vez de 4 enchi a borracha. Banho tomado e rua.

Júlia, Gaby são notas 10.

Pretendo conhecer a Hellen e Rafa.

HAJA GRABA😅

Link:
🔗

Crecio Pinto Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#757 Mensagem por Crecio Pinto Grande » 25 Mar 2021, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Nota:8
Passei nã Advance terça feira dia 23/03. Subi com a Antonella.
Morena linda com peitos sensacional e naturais e uma bunda maravilhosa.
No quarto depois das duchas cai de cara naqueles peitos lindos e fiquei ali alguns minutos lambendo e passando a mão. ela ajoelhou e começou uma boquete caprichada e babado, boca de veludo muito macia q deixou a rola muito dura e depois foi camisa e pau pra dentro, várias posições.
Meti até gozar e valeu muito a pena.
Voltarei com certeza.

Link:
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#758 Mensagem por RicardoG123456 » 25 Mar 2021, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

TD realizado na última terça-feira, 22/03.

Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Júlia e Cida que logo pedem uma apresentação. Bastante opções na casa e a velha dúvida. Por fim, acabei indo com a Cacau por indicação de 2 foristas que estavam na recepção. Há algum tempo já pensava em passar com ela mas nunca havia acontecido.

Enfim, bora para o quarto e pegação que é o que interessa.

Cacau é uma morena bonita, cabelos compridos, sorriso fácil e cativante, peitos médios, bunda grande (sem exagero) e toda durinha.

No atendimento, muitos beijos envolventes, oral pegado com bastante pressão e molhado e no sexo não regula posição e tem disposição.

Garota nota 10!

Repetirei em breve...

Link:
🔗

FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#759 Mensagem por FJAPA » 25 Mar 2021, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:9
Chegando na casa fui muito bem recepcionado. Apresentação com opções para todos os gostos, porém já fui com a Cacau em mente.

Como nos conhecemos faz bastante tempo, o introsamento é muito bom. Parece que o tempo só faz bem para ela. Muitos beijos e um oral sem que é sem comentários. Vaginal super lubrificada quando estimulada.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

klausklinsk61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#760 Mensagem por klausklinsk61 » 25 Mar 2021, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Segunda feira estive na clinica e escolhi a Patricia por indicação da recepcionista.É uma morena, baixinha,bunduda,coxuda.Deve ter uns 30 anos.Cara de safada.Tem uns peitões também.
Depois do banho já caiu de boca no menino.Chupa muito bem, babado, garganta profunda, pressão correta.Engole as bolas.
Não aguentei muito tempo e logo gozei.
Foi um oral diferente que valeu a pena.
Não repetiria, mas prá conhecer essa chupada vale a pena.

Link:
🔗

klausklinsk61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#761 Mensagem por klausklinsk61 » 25 Mar 2021, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Dia 23 escolhi a Antonella, que da ultima vez que estive na clinica fiquei na duvida em escolhe-la.Então, como tinha ficado na vontade,...
Ela é baiana, cor de jambo, ligeiramente magra,uns peitos lindos,naturais.Tem um corpo muito gostoso,proporcional.Uma bundinha... Mas não solta.Tem um bom papo,belo sorriso.Ninfetinha.
Começou com um oral bem caprichado, molhado,garganta profunda.Partimos pro 69 um tempo.A bucetinha é pequena e não muito lubrificada.Parece que não gosta de ser chupada.
Parti pro ppmm e as coisas melhoraram.Ela faz pompoarismo.Foi um tesão ela apertando o pau enquanto eu a penetrava lentamente.
Me segurei o quanto pude e gozei na pepeca gostoso.
Recomendo

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#762 Mensagem por ATHENA » 25 Mar 2021, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Boa noite amigos !!!

Saímos da KIN... Eu, Julinho e athomos e chegamos na ADVANCE VIP... Encontramos endeavor... Ficamos conversando e chegou o FJAPA... Depois de uma breve resenha, cada um escolhe uma garota... Eu a Cacau, Julinho a Manú, athomos a Patrícia e FJAPA a Julia... Cada um vai para um quarto...
Chegando no quarto com a Cacau já começamos a nos beijar... O melhor beijo do Brasil... A pegada é muito boa... Coloco uma playlist no celular para tocar e arrumamos o lençol rapidinho... Jogo ela na cama e já cai de boca na sua buceta... Ela queria tomar um banho, mas não deixei... Sua buceta com aquele grelo que é delicioso de chupar não tinha necessidade de banho... Fiquei sugando sua buceta e sentindo seu clitóris aumentar e endurecer na minha boca... Vou novamente beijar sua boca e arranco sua roupa... Pego um sugador de clitóris e coloco em cima do seu grelo... Ela da gritinhos e começou a tremer inteira... Falava que estava gostoso de mais e que estava chorando de tanto prazer... Não demorou e ela fala que está gozando... Fica tremendo inteira e depois do gozo fica dando pulos na cama dizendo que seu clitóris está tendo contrações e choques de tesão... Coloco a camisinha e com meu pau trincando de tesão de ver aquela mulher maravilhosa dominada por mim e sem dó enfio meu pau todo de uma vez na sua buceta que escorria de tão molhada... Fiquei socando e ela me chamando de filho da puta gostoso e pedindo para meter na buceta da minha puta... Fiquei socando forte e fundo... Depois parei e voltei a chupar seu clitóris... Ela tremia e falava carrraaallhhho que porra é essa... Tá acabando comigo... Coloco um vibrador em seu clitóris que estava enorme pela irrigação de sangue do orgasmo anterior... Ela novamente fica tremendo e se contorcendo inteira até novamente explodir num segundo orgasmo... Eu não deixo ela descansar e coloco novamente meu pau com força na sua buceta... Ela geme e me pede para não parar, pois ia gozar novamente em seguida... Gozou me abraçando e beijando com meu pau atolado dentro da sua buceta... Já tinha gozado 3 vezes a linda e doce Cacau... Coloco ela de 4 e vou puxando ela pelo quadril... Dou o sugador para ela se masturbar e fico socando sem dó e com força enquanto ela se masturba... Ela de repente fala para eu não parar e socar gostoso... Jogava sua bunda ao encontro do meu pau até falar para gozar juntinho com ela... Começou a se contrair inteira e pedia para eu gozar dentro da sua buceta... Acelerei e explodimos juntos num orgasmo delicioso... Ela ficou deitada e eu tirei meu pau de dentro dela e fiquei beijando suas costas e bunda... Tiro o preservativo e coloco ao lado da cama... Toca o interfone... Ela diz para eu ir tomar um banho, pois não está conseguindo levantar de tanto que tinha gozado... Foram 4 gozadas intensas... Tomei meu banho e depois ela foi tomar o dela... Nos despedimos e depois fui embora pra casa... A Cacau é um Show... Bom demais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

magodino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#763 Mensagem por magodino » 25 Mar 2021, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Estive na advance terça-feira , na apresentação escolhi a Pamela já conhecida da BK , eu já estava pensando nela e na apresentação ela já me dá um beijo na boca com aquela cara de safada , fui levado até o quarto e já fui tomar um banho enquanto ela chega e fica arrumando a cama , saio do banho ela já vem e começa a me beijar com mais vontade , ela enche a mão na minha rola e me diz que é isso que ela quer , ela vai pro banho também , quando sai cai de boca , fica um bom tempo ali fazendo um oral bem babado , depois encapa o menino e senta que é uma delícia, mete de tudo quanto é jeito até eu encher o gorro , garota muito gostosa e gosta do que faz ,
Repeteco assim poder ..

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#764 Mensagem por cariocaff80 » 26 Mar 2021, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD na última 6a-feira, por volta das 15hs, repeteco com a musa Gabi da Brooklin, já agendei para garantir. Casa estava com pouco movimento naquele horário.

Ela chega no quarto sorridente, bem gostosa como sempre, aquele corpão tantas vezes descrito por aqui. Tudo em cima, tudo ão, bronzeado em dia e marquinhas altamente provocativas. Iniciamos com vários beijos e na sequência um oral de alto nível. Pressão, ritmo e garganta profunda na medida certa, Gabi tem habilidades que podem fazer alguém mais desavisado queimar a largada rs

Na meteção, muita disposição e envolvimento, com ela não tem tempo ruim. A gata não regula posições e joga junto. Variamos entre cavalgada frente e verso, ppmm e então fui finalizado de 4, com aquela vista paradisíaca dela empinando a rabeta e pedindo mais. TD simplesmente espetacular, repeteco sempre.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#765 Mensagem por Egpereira300 » 26 Mar 2021, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Novamente na advance vip, desta vez fui com Bella.
Morena 1,62 m
Cabelos curtos
Corpo escultural que coisa linda um monumento.
Bunda linda e com aquela marquinha de biquíni meu Deus que delícia.
Beijos envolventes sem miséria.
Posições todas possíveis, a gata e maravilhosa sem frescura.
Repeteco com certeza sempre.

Link:
🔗

Responder