Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Geovana

#751 Mensagem por copa2010 » 04 Jun 2022, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Geovana ruiva, ela tem um rosto lindo, pele branquinha olhos claros, estilo mignon.
Ela é muito simpatica, te deixa a vontade e faz de tudo pra agradar.
Ao tirar a roupa, tem um corpo mignon lindo, A buceta e o cu são rosadinhos e lindos.
Chupa gostoso e na hora da transa, tem reaçoes naturais e geme gostoso do jeito que eu gosto.
Quando tava pra gozar, pedi pra ela me chupar.
TD Positivasso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#752 Mensagem por Jota Quest » 04 Jun 2022, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fernandinha

Passei na casa pra dar uma olhadinha. A gerência como sempre muito simpática e organizada me chamou uma apresentação. Várias beldades na casa Gisely, Angel, Melina, Laila, lilian, Alessandra, Evellin, entre outras. A escolhida foi Fernandinha.
Moreninha, aparenta uns 20 anos, ninfeta, estilo gatinha do funk, cintura fina e corpo desenhado. Atendimento top. Oral top e várias posições. Resumo: mina gata e atendimento top.
Garota recomendada
A casa é bem organizada , gerência pura simpatia e varias beldades. Casa recomendada.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#753 Mensagem por clarencio_otimista » 04 Jun 2022, 19:29

NEUTRO
Nome da Garota:ISABELLA

Nota:5
Isabella

Sábado, não sabia onde ir, acabei indo p Yankin tentar a sorte. Na apresentação, vi a Isabella, chamei p conversar, achei ok, resolvi arriscar. Ela é uma menina mignon, rosto agradável, loira lisa tingida, branca de pele, algumas tatuagens, e peitos P e uma bundinha M. Disse que veio da EV.

No quarto, ela é bem muda. Não rolou muita conversa, apenas respondeu o que perguntei. Iniciamos o ritual. Um beijo, meio restrito. Depois um oral desencapado, chupou leve, eu gostei. Depois encapei e ela veio cavalgar. Senta mas não geme nem olha para sua cara. Troquei p PPMM, depois D4 e de bruços. Aquela bundinha branca e o cuzinho e lindo, mas não deixo encostar. Queria gozar na boca, mas ela disse q não, então gozei na bundinha mesmo. Achei o sexo bem mecânico, pouca interação, bem distante. Eu não curti o clima, não é uma boneca inflável, mas mexe muito mecanicamente e pouca interação. Duplo sim, mas p mim o atendimento foi abaixo da média.

Rosto - agradável, loira lisos tingido
Corpo - mignon, pele branca algumas tatuagens, +-1,55 de altura, +- 45kg, aparenta ter uns 22 anos
Peitos - P (caídos)
Bunda - M redondinho
Buceta - Pequena e bonito

Beijo - tímidos
Oral - chupou suave sem capa
Sexo - sem interação e distante
Anal - não faz

Custo - R$120 bozos x 30min

Resumo - Nota 5, duplo sim, mas não valeu o investimento pela pouca interação

Link:
🔗

semfiltro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#754 Mensagem por semfiltro » 05 Jun 2022, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabella

Nota:2
GAROTA
Altura: 1,55;
Peso: 45;
Beleza: Bonita, cabelos bem cuidados, porém seca - quase ao ponto de ser escrota;
Corpo: Loira de farmácia, mignon, xereca semi depilada, peitos caídos, bundinha média linda e com pele de pêssego, parece aquelas gostosinha que frequenta baile funk ;
Astral: quase escrota, estranha, quieta, quase não olha nos olhos, não sorri;
Oral: 3 - parece que está fazendo um favor ou chupando um boneco - fala sério;
Vaginal: 5;
Beijos: 0 - nem tinha clima;
Anal: 0;
Outros (se aplicável): N/A;

CASA:
Localização da casa: Boa localização apesar de muitos pedestres subindo e descendo a rua;
Recepcionista: Horrível. As "moças" que lá trabalham são péssimas, atendimento ruim pacas. Minha dica: nunca siga as dicas delas, é uma puta furada;
Conforto da recepção: Péssimo. Tem muitos vadios lá que ficam só observando o movimento e ocupando os sofás. Quem prefere um lugar mais discreto, fuja do loca;
Manobrista: Não tem porém é sempre tranquilo estacionar no local;
Quarto: Uma verdadeira espelunca. A casa deve ter sido construida na década de 50 ou 60. Parece até um cenário de filme de terror do Mojica. O colchão é um outro capítulo, uma verdadeira merda que dá um pouco de asco;
Whatsapp: Atendimento normalmente rápido via whatsapp porém as vezes te deixam no vácuo - tem fotos no status do whatsapp;
Outros (se aplicável): N/A

VERIDITO
Jamais voltaria pela Isabella (fiz um programa de 30 minutos e nem gozei) e a casa, apesar de ser um muquifo, ainda tenho vontade de subir com algumas meninas

VERSÃO
0.1

Informação importante: Os TDs descritos foram obviamente descaracterizados para preservar a minha identidade. O meu nick fala muito sobre os meus relatos: sem filtro, ou seja, caso tenha algo que não goste em algum aspecto tanto das garotas como das casas, eu falarei/mencionarei aqui - sempre com educação, seriedade e honestidade. Por fim, caso não concorde e/ou tenha queixa, não estou nem aí.

Link:
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#755 Mensagem por jackfrosting 2 » 06 Jun 2022, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Depois de meses volto fazer repeteco com a Roberta, agora ela está com um visual incrível estilo de anime, cabelos pretos e usando lentes, ficou top, agendei com ela através com a gerente Susan pelo whatsapp, muito atenciosa e muito legal ela, Aguardando ela chegar fomos pro quarto, posso afirmar, menina incrível, ótimo de papo, excelente companhia, da sempre boas dicas e sugestões quando está no clima de conversa, ela na cama rola bastante massagem e bastante sexo exceto anal ela não faz, mas fora isto posso afirmar mina muito gente boa e ótima companhia, neste desenrolar acabamos ficando 1h e 30 minutos, mas valeu a pena cada segundo, obrigado Ro.

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#756 Mensagem por dyo tromundo » 06 Jun 2022, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Como estava na zica braba com as meninas da casa, quando a sumida da Layla apareceu, resolvi marcar e não dar mais sopa pra má sorte.

Pele branca, magra de peitos médios pra grandes naturais com firmeza, bunda média macia, pernas finas, rosto de ninfeta que parece que fumou um jascobamba.

Ela interage bem comigo, às vezes até com aquela marra, MAS prefiro assim com atitude que essas que parecem fake ou parecem que estão com silvertape na boca.

Não apressa, mama no pelo e vai babando bem e deixa-a chupar sem pressa aquela ppk lisinha e mega cheirosa, fora os sorrisinhos de safada, enfim, brincadeira garantida!

Ela tem gozado ultimamente no PG = enquanto toma broca (apesar de não aguentar muito fundo), fica se masturbando, uma delícia. Aqueles peitos macios ao mesmo tempo com consistência pra amassar na medida certa e voltarem na posição inicial.

O "porém" é que arria de vez quando goza e o "brinquedo" para de funcionar devido a questões de sensibilidade e esquece que nem devagar aguenta mais. Mentira ou Verdade? kkk

Aí penso: vale brocar ou vale vê-la gozar?

Agora vale mesmo é o pg, saio sempre leve kkkkk

180 Bozos por 1 hora que passam voando com essa safada.

Link:
🔗

Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#757 Mensagem por Land8080 » 06 Jun 2022, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Passada neste domingo para conhecer a casa.
A casa estava bem cheia, muitas pessoas aguardando na recepção.
Acredito que o melhor a se fazer é agendar para não perder viagem ou ficar esperando.
A escolhida foi a Maya, morena novinha, com rosto bonito, magra, iniciando no dia na casa.
Ela me surpreendeu, muita energia e foram dois rounds até o tempo terminar.
Repetiria com certeza.

Link:
🔗

El_singador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#758 Mensagem por El_singador » 09 Jun 2022, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANNA

Nota:8
Realizado ontem dia 08/06
Giovanna Linda, estilo mignon.
Após banho muitos beijos e fiz um oral nela, bucetinha rosadinha, uma delícia.
Depois ela me chupou bastante até eu pedir pra encapar porque senão ia ser no oral mesmo.
Capa no garoto, ela veio por cima, depois peguei ela d4 por um tempo e finalizamos no PPMM.
Garota muito simpática e carinhosa, recomendo pra quem curte uma magrinha.
Vale a pena um repeteco.

Link:
🔗

semfiltro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#759 Mensagem por semfiltro » 11 Jun 2022, 00:15

NEUTRO
Nome da Garota:Melina

Nota:5
GAROTA
Altura: 1,70cm +/-;
Peso: Chuto uns 55kg;
Beleza: Bonita, fotos do whatsapp refletem bem como ela é, morena branquinha, cabelo chanel, traços delicados, boca fina, nariz afilado, um look bastante exótico – uma bonequinha meio emo/gótica;
Corpo: magra, corpo feminino, algumas tatoos que não identifiquei o que eram e com gosto duvidoso, peitos pequenos, bunda pequena, pele macia;
Astral: quieta, pouca fala, não se entrosa, não parece gostar de prosear, fala estritamente o necessário, porém sempre educada;
Oral: gostoso, boa pressão;
Vaginal: apertadinha, porém não geme, não demonstra interação, não geme … parecia até uma mulher biônica, fica olhando para o horizonte/nada durante o coito;
Beijos: nada, nem selinho;
Anal: zero;
Outros (se aplicável): durante o vuco vuco, pedi para ficar de 4 e subiu um cheiro de ratazana molhada;

CASA:
Localização da casa: Boa localização apesar de muitos pedestres subindo e descendo a rua;
Recepcionista: Horrível. As "moças" que lá trabalham são péssimas, atendimento ruim pacas. Reitero a minha dica ref. ao meu post anterior: nunca siga as dicas delas, é uma puta furada;
Conforto da recepção: Péssimo. Tem muitos vadios lá que ficam só observando o movimento e ocupando os sofás. Dessa vez eu vi uns (acho) chinas que estavam falando alto pra caralho, gente sem educação. Quem prefere um lugar mais discreto, fuja do loca;
Quarto: Reitero que o quarto é uma verdadeira espelunca. A casa deve ter sido construída na década de 50 ou 60. Parece até um cenário de filme de terror do Mojica. O colchão é um outro capítulo, o lençol colocado dessa vez me deu enjoo pelo cheiro de gente suada, uma verdadeira merda que deu asco;
Whatsapp: Atendimento normalmente rápido via whatsapp porém as vezes te deixam no vácuo - tem fotos no status do whatsapp – porém é importante salientar que muitas vezes as fotos não se assemelha a vida real;

VEREDITO
Não repetiria com a Melina, apesar de ser educada e esforçada. Não sei se foi apenas comigo, mas o atendimento dela é longe de ser aquela coisa gostosa que eu normalmente procuro numa prestadora de serviço. Sobre a casa eu repetirei que é um muquifo, a casa toda cheira a cigarro, muitos vadios na recepção, quartos precários e higiene do lençol/fronha são sofríveis. Eu estou riscando esta casa pois sinceramente não vale a pena.

VERSÃO
0.1a

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#760 Mensagem por freguês_br » 13 Jun 2022, 03:08

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Sempre bem atendido pela Bella no comando da casa e a recepção de toda a equipe, diversas opções pra todos os gostos acabei escolhendo a Renatinha morinha de trancinha
Preimeiramente começamos a cavalgada de frente e a certa altura, meu pau batia forte dentro dela. A Renatinha gozou.
Novamente d4, queria ver o entra e sai da minha rola dentro dela, deixou puxar a trança enorme do cabelo. Aquilo deu um tesão da porra!
Bronzeadinha bonita, novinha, seios p, durinhos, magrinha, um pouco tímida porém gosta de agradar o cliente, uma da rara única que nao regula finalizar oral sem capa

R$120 e rua

Valeu muito a pena. Recomendo muito a casa, superou as minhas expectativas
🔗

Link:
🔗

semfiltro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#761 Mensagem por semfiltro » 14 Jun 2022, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANNA

Nota:7
GAROTA
Altura: Chuto 1,60m;
Peso: 50kg+/-;
Beleza: Bonita, olhos claros, delicada, beleza ibérica – nem parece o estereótipo de carioca que normalmente temos;
Corpo: Mignon, cabelo meio castanho/vermelho, branquinha, mamilos rosadinhos, mãos/pés bonitos e bem cuidados, peitos/bunda pequenos;
Astral: Conversa e interage bem, porém na dela, agradável;
Oral: Gostoso, nada excepcional;
Vaginal: Gostoso, nada excepcional;
Beijos: Sim, com língua porém contidos;
Anal: Acho que não, porém quando eu a chupei, ela deixou enfiar um dedo no cuzinho dela;

CASA:
Recepcionista: Horrível. As "moças" que lá trabalham são péssimas, atendimento ruim pacas. Reitero a minha dica ref. ao meu post anterior: nunca siga as dicas delas, é uma puta furada;
Conforto da recepção: Péssimo. Tem muitos vadios lá que ficam só observando o movimento e ocupando os sofás. Dessa vez eu vi uns (acho) chinas que estavam falando alto pra caralho, gente sem educação. Quem prefere um lugar mais discreto, fuja do loca;
Quarto: Reitero que o quarto é uma verdadeira espelunca. A casa deve ter sido construída na década de 50 ou 60. Parece até um cenário de filme de terror do Mojica. O colchão é um outro capítulo, o lençol colocado dessa vez me deu enjoo pelo cheiro de gente suada, uma verdadeira merda que deu asco;
Whatsapp: Atendimento normalmente rápido via whatsapp porém as vezes te deixam no vácuo - tem fotos no status do whatsapp – porém é importante salientar que muitas vezes as fotos não se assemelha a vida real;

VEREDITO
A Giovanna, pelo que entendi, fica pulando entre a Yankin e a Prime. Apesar de ter gostado do atendimento dela, particularmente não repetiria. Foi um sexo gostoso, porém nada excepcional. Sobre a casa eu repetirei que é um muquifo, a casa toda cheira a cigarro, muitos vadios na recepção, quartos precários e higiene do lençol/fronha são sofríveis. Apesar de ter dito anteriormente que riscaria esta casa, esse TD antecede o comentário anterior.

VERSÃO
0.1c

Informação importante:
1. Os TDs descritos foram descaracterizados para impedir que as prestadoras de serviços e as casas me identifiquem;
2. Não faço uso de descontos (postagens x descontos);
3. Não repito postagens das meninas - ainda que repita atendimento com a prestadora;
4. Os meus posts são escritos depois de alguns dias, sem uma cadência específica;
5. Por fim, nem por isso menos importante, caso não concorde e/ou tenha alguma queixa (principalmente se você for baba ovo de prima, dono de alguma casa que visitei ou prestadora), foda-se, não estou nem aí;

Link:
🔗

semfiltro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#762 Mensagem por semfiltro » 14 Jun 2022, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Anal:SIM
GAROTA
Altura: 1,70m talvez;
Peso: 60kg+/-;
Beleza: Morena, bonita, pessoalmente me lembra “em passant” a Sigourne Weaver quando jovem. É importante notar que as fotos do whatsapp diferem razoalvemente, porém ainda assim achei-a bem bonita;
Corpo: Corpo de quem recentemente teve filho, peitos médio/grande, bunda um pouco mole, tatoos meio estranhas, mas no geral eu gostei;
Astral: Bastante agradável, comunicativa, sempre procurando agradar;
Oral: Ponto alto, um boquete que me deixou doido;
Vaginal: Bastante apertadinha, outro ponto alto, de vez em quando fazia umas caras que estava incomodando;
Beijos: Sim, e são gostososo;
Anal: Sim, libera o furico (conversar com ela antes, não sei se faz com todos);

CASA:

VEREDITO
Pelo que conversei com ela, eu a peguei no primeiro dia na casa e tive sorte (se levar em consideração os TDs com a Melina e Isabella). A Sandy é muito agradável. Eu recomendo bastante o atendimento dela, foram 60 min e gostaria de ter ficado mais porém a carteira não estava recheada como gostaria que estivesse. Foi gostoso receber o boquete dela, a massagem e ainda gozar vendo-a de 4. Sobre a casa eu repetirei que é um muquifo, a casa toda cheira a cigarro, muitos vadios na recepção, quartos precários e higiene do lençol/fronha são sofríveis. Apesar de ter dito anteriormente que riscaria esta casa, esse TD antecede o comentário anterior.

VERSÃO
0.1c

Informação importante:
1. Os TDs descritos foram descaracterizados para impedir que as prestadoras de serviços e as casas me identifiquem;
2. Não faço uso de descontos (postagens x descontos);
3. Não repito postagens das meninas - ainda que repita atendimento com a prestadora;
4. Os meus posts são escritos depois de alguns dias, sem uma cadência específica;
5. Por fim, nem por isso menos importante, caso não concorde e/ou tenha alguma queixa (principalmente se você for baba ovo de prima, dono de alguma casa que visitei ou prestadora), foda-se, não estou nem aí;

Link:
🔗

Melim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#763 Mensagem por Melim » 14 Jun 2022, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Anal:SIM
Após um tempo sem passar com ela aproveitei que estava disponível e logo solicitei a cristal pois ela ficou muito concorrida.

Sempre bem recepcionado pela BELLA e a VAL a melhor dupla .

Cristal sem simpática Após o banho vem pra cima não fica parada beijos com vontade, um oral dos melhores que já tive, não nega posições sem procurando agradar e faz com vontade.

Finalizo com ela por cima olhando pra ela

Recomendo uma das melhores da casa.

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#764 Mensagem por Specto » 15 Jun 2022, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:8
TD com a morena mignon Maya , ninfeta que lembra um pouco de rosto a Katie Holmes , corpo da hora , super simpática , oral macio , parcos beijos tímidos , muito carinhosa e atenciosa , me ofereceu massagem , não reclamou de nada , gemia baixinho bem gostoso , se arrepiou , parecia estar gostando ou me enganou bem . Repetiria com certeza e recomendo .

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#765 Mensagem por Shadow moon » 17 Jun 2022, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Aproveitei q estava de passagem ali perto da Ana Rosa, resolvi fazer uma visita na casa, escolhi a Flavia loira. A Flavia é um mulherão, + ou - 1,68, corpão, peitão, pernão, falsa magra e tudo natural. O rosto dela é lindo!!! Tem cara de européia, olhos claros, branquinha, cabelo comprido e liso, até achei brava e séria na apresentação, resolvi arriscar e não me arrependi, muito pelo contrário, repeteco com certeza, te deixa a vontade, conversa legal, chupa sem capa, beija na boca, de língua, e não tem frescuras, cheirosa, deixa chupar... No fight, fomos no ppmm e fiquei por ali mesmo, pois ela é bem apertada

Link:
🔗

Responder