Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#751 Mensagem por Joker77Coringa » 11 Abr 2022, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão de confraria de vinho. Tarde muito boa. Muitas garotas, clima de festa. Resolvi conhecer a novidade Pietra. Ninfeta muito gostosa. Toda arrebitada, donas de tetonas M naturais perfeitas. Nesse dia ela estava bem namorada safada. No quarto tirou a roupa e o palhaço trincou na hora. Muito gostosa com marquinhas de sol. Beijou com vontade, Pai endureceu mais ainda. Fez um oral bem gostoso e capa no pau. Entrou apertado e macio. Foi melando e ficou quente. Fomos até o limite do tempo com uma leitada farta. Recomendo essa gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#752 Mensagem por Foreman » 11 Abr 2022, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Diana e Hanna

Fui nesse plantel e escolhi a Diana. Para uma dupla, escolhi uma jovem morena com bela bunda Hanna. No quarto, oral sem capa das duas. Destaque para Hanna que fez seu oral em ritmo frenético, para quem gosta, vale a pena. A Diana entrou no clima do oral mais intenso também. Capa no junior, fizemos várias posições, muito boa a pegada das duas. No final , mais oral em ritmo intenso, até sair o leitinho na boquinha das duas. Excelente dupla, apesar de ainda estarem evoluindo em uma conhecer melhor a outra, achei que foi uma boa combinação. Recomendo essa dupla aos confrades.

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#753 Mensagem por TYPHOON » 11 Abr 2022, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Nota:8
Caros Confrades,

Visita na SPA MOA, como sempre ambiente agradável e um plantel de garotas muito bom!

As garotas se apresentaram e a Giovana me interessou novamente!

Já sai com ela várias vezes em outra casa, mas estava afim de fazer um repeteco com ela, pois já temos uma intimidade e o atendimento é sem erro!

Ela tem 1,50 aproximadamente, cabelos curtos, seios naturais bonitos e praticamente sem efeitos da gravidade e bunda media para pequena!

Fomos para o quarto e já chegamos nos beijando fervorosamente!

Começo a tirar a roupa dela e ela já aquecendo o meu pau com a mão!

Fomos para o banho e rola uns toques íntimos e com o "tesao a mil", fomos para a cama!

Ela faz um oral muito bom com vontade e como sempre com muita empolgação!

Brinco com o seu corpo, mamando os seus seios e beijando a sua boca!

Depois ponho a capa no brinquedo de foder e
Começo a transa com um PPMM básico!

Ela desenvolve na transa e se entrega, o que me empolga cada vez mais! Vou aumentando a cadência das minhas bombadas, o que ela vai acompanhando o ritmo!

Coloco- a de ladinho e vou penetrando carinhosamente e conforme vou bombando, vou ouvindo os seu gemidos!

Muito bom, sentir meu pau roçando dentro dela enquanto aperto os seus seios macios!

Já estava quase explodindo de tesão e coloco de quatro e continuo bombando com mais força! Tapinhas naquela bundinha para ouvir os seu gemidos! Rsrs

Já para finalizar, a coloco na beira da cama e abro suas perninhas para socar com mais forca!
Muito tesao ver meu pau entrando naquela xana e ela fazendo caras e bocas durante a transa!

Não resisto muito mais e logo encho o gorro!

A gente fica na cama respirando lado a lado e trocando carinhos!

O tempo está quase esgotando e vamos para o banho e nos trocamos e logo toca a campainha!

Ótima transa e ela continua ótima como sempre!

Recomendo para quem sempre curte bom atendimento e garota de corpo firme, que atende bem!

Repeteco com certeza e o SPA MOA tá de parabéns pelo plantel e o ambiente da casa!

Link:
🔗

LuizD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#754 Mensagem por LuizD » 11 Abr 2022, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:9
Agendei com a Emily e chegando lá a garota estava disponível no horário.
Linda de uma pele de veludo, corpo perfeito com marquinhas, sorridente e envolvente.
Já veio beijando e abraçando, gostei da atitude, papo super dez, menina culta e soube me satisfazer com um oral top e depois ela ficou de quatro que delícia.
Com certeza irei ver ela novamente na Indy.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#755 Mensagem por Panza Verde » 12 Abr 2022, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen Free

Sábado 09/04/2022 Suellen – Confraria Day e lá fui eu para Moah! Eros no comando tinha anunciado que a Suellen faria um free na Moah, então deixai reservado...quando cheguei o Atheninha já estava lá e depois chegaram os demais confrades. Conheci o Tepeguei que é um verdadeiro chef de cozinha e barman! Acho que foi a primeira vez dela na Moah então se é que tem alguém aqui que não a conhece ainda: ela é morena, baixa e magra, tipo mignon, sem tatoos, belo corpo. Depois do banho de ambos bora pra cama...a pegação se inicia, não ligamos o ar condicionado então a coisa ficou quente literalmente. Pau duro e ela sem enrolação cai de boca e começa um oral demorado (ainda finalizo ali se continuar assim rs). Hora de colocar a camisinha; plástico colocado no boneco e ela veio por cima: cavalgada demorada desta vez, ela estava foda...ficamos bastante tempo, nem dava vontade de parar...mudamos de posição, para ppmm e depois ficou D4, que já começou com tudo e aí foi só madeirada até a borracha cheia! Caí igual um pato na cama e ficamos conversando até o sinal tocar...novo banho, desci, DARF paga e aproveitei o resto da tarde com o pessoal...acabou chegando mais meninas e confrades...casa cheia como sempre e como sempre o RV não levou nada para gente comer, mas quando chega o petisco come igual à um leão....

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#756 Mensagem por Arabia » 12 Abr 2022, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela mulata

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saudações! terça feira de tarde 🏠 tranquila, recepção vazia! das disponíveis resolvi subir com a Mirela! garota mignon,belo corpo!mas muito tímida, muito contida!talvez tenha ficado com medo da minha cara rsrsrs, não rolou legal, sinceramente fiquei frustrado, esperava mais!🎵 não vou dizer que foi ruim 🎼 também não foi tão bom assim 🎶 não imagine que te quero mal🎷 apenas não te quero mais 😞sem repeteco⚽pra frente!hj completei milhagem,paguei 💯 pilas💸 menos mal!na saída enchi o 🥤de☕e vazei no fim de tarde de Moema! sorte sempre!

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#757 Mensagem por csbr1 » 12 Abr 2022, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Em uma das vezes que eu fui na Moah trocando ideia tinha dito que queria conhecer a Aline, já tinha visto no status da Indy. Pra minha surpresa um dia olhei no status e vi que ela estava na Moah, a principio só por um dia. Consegui agendar com ela pro fim da tarde.

Chegando na casa fui muito bem recebido, como sempre, esperei um pouco e logo fui pro quarto com ela. Chegando no quarto conversamos, gostei bastante dela, tanto visualmente quanto a questão da energia, a conversa, enfim, mas fiquei um pouco apreensivo por causa da distancia, e falta de contato físico, Fizemos a higiene, e ao ver ela peladinha já fiquei maluco, que tesão de mulher.

Depois da higiene dos dois, nos beijamos, os beijos foram gostosos, ela sentou na cama e me fez um oral absurdo, muito foda, tive que me segurar muito pra não ser finalizado ali mesmo, depois deitei na cama e ela continuou me torturando com aquele oral primoroso, camisinha e ela veio por cima até eu gozar, foi muito bom.

Higiene de novo, conversamos e já me animei pra segunda, e ai a coisa pegou fogo, ela se soltou mais, os beijos e o sexo foram absolutamente insanos, curti muito (tanto que voltei no dia seguinte), infelizmente o tempo acabou muito rápido.

Agradeci ao Eros e a Amanda e segui meu caminho, muito feliz com o atendimento, eu fui com expectativas altas, e ela superou em muito minhas expectativas.
Editado pela última vez por csbr1 em 13 Abr 2022, 01:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#758 Mensagem por csbr1 » 12 Abr 2022, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Pra minha surpresa, olhando no status vi que a Aline tinha resolvido atender mais um dia antes de nos abandonar por um tempo :D não tive dúvidas, mandei mensagem e agendei um horário com ela.

Me avisaram que meu atendimento iria ter um atraso, eu disse que não tinha problema e rumei pra Moah, chegando lá fui muito bem recebido pelo Eros e pela equipe da Moah, e assim que liberou o quarto subi com a Aline.

Dessa vez ela já estava mais solta por a gente já se conhecer do dia anterior e já de cara foi muito bom, desde antes da gente subir pro quarto já tava um clima bem legal com ela. No quarto a coisa pegou fogo, a mulher é incrível, o primeiro atendimento já tinha sido excepcional e superado as expectativas e esse acabou superando o anterior, o que é surreal. Mal posso ver a hora de passar com ela de novo, pena que vai demorar, mas vou contar os dias :D

A Moah tá de parabéns, todas as vezes que eu fui lá muito muito bem recebido e os atendimentos foram de um nível que eu não esperava, em pouco tempo já fechei meu cartão kkkkk que venham muitos mais. Pra quem não conhece a casa, recomendo muito.

Link:
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#759 Mensagem por Fodedor de Rua » 12 Abr 2022, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany ninfetinha

Nota:8
Ontem Perdi a cabeça pensei com de baixo e fui ver essa novinha essa mina não saía da minha mente, marquei um horário mas como um outro cara não foi fui no horário dele, fomos p quarto já agarrei novinha de jeito os beijos é razoáveis mas uma delícia essa mina,
Tem cara sonegando aqui ,p quem não conhece se trata de uma novinha toda durinha falsa magra mina perfeita quem gosta de uma falsa magra com uma bunda dura empinada em formato de coração aproveita essa é a gata certa.
Dei talento na sua micro empresa, depois disso ela também chupou meu poderoso e enorme pauzão
de 19 cm,
Transamos quase uma hora , gozei socando bem forte com ela com as mãos na parede ,fora de 4 no colo etc , mina muito gente boa como pessoa,dessa vez não fui tão intenso igual no sábado passado ela
Estava cansada , mas mesmo assim foi show, repeteco mais p frente,
Aproveita quem for depois se sumir ja era . forte abraço a equipe pessoal gente boa.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#760 Mensagem por scorpion40 » 13 Abr 2022, 04:32

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

TD realizado no dia 28.12.2021 com a Valéria.

Baixinha peituda, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, coxinhas grossas, quadril largo e bundinha avantajada :D

Mais um TD com essa baixinha tarada...poucas garotas na casa, escolhi a Valéria... subimos pro quarto, muitos beijos, apalpadas e amassos... banhos

tomados, mais beijos de língua sem frescura e ela já agachou e começou um boquete no pelo... chupou como se não visse uma rola há muito tempo... :lol:

botei a capa, coloquei ela D4 na cama e soquei com força naquela bucetinha que já estava ensopada... ela geme muito... quanto mais eu socava, mais

ela gemia... :twisted: empurrava o quadril pra trás com força e pedia pra eu não parar que ela ia gozar no meu pau... segurei pela cintura e soquei muito

até ela gozar... 8) tirei a capa para mais um pouco de oral naquela boquinha, socando na garganta da safada... :twisted: botei outra capa e pedi pra ela vir

por cima cavalgar no meu pau... sentou, pulou e rebolou até gozar... :lol: mais um pouco de oral, com ela punhetando e chupando com força a cabeça

do meu pau... outra capa e coloquei ela D4 na beirada da cama com as mãos no chão... e soquei muito naquela buceta ensopada de tanto gozar... 8) pedi

pra ela colocar o sapato de salto que eu queria fuder ela em pé... :twisted: colocou as mãos na parede, peguei pela cintura e soquei naquela bucetinha

melada... ela disse que ia gozar de novo, peguei forte pela cintura e soquei com força até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela buceta

gostosa de porra... 8) tirei a capa e meti na boquinha pra ela chupar até a última gota... :twisted: como eu já disse antes, essa tá na profissão certa... :lol:

adora levar rola e gozar...

Recomendo, recomi e recomerei... :lol:

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#761 Mensagem por tróia14 » 13 Abr 2022, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA RUIVA

Bela mulher de beleza natural e belas curvas, seios médios, pele macia, barriga zero, belas coxas e bumbum redondinho show, após higiene pessoal beijos envolventes e oral de ótima qualidade, posições variadas e com ela de quatro belo visual e fim de game.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#762 Mensagem por falcon45 » 13 Abr 2022, 11:42

TD feito no dia 02.03 4ªfeira no meio da tarde.
Ruiva Giovana em outra casa
Primeira vez com a GP, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos ruivos lisos e longos, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos claros, pele bem branquinha. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, capote e aí ela veio por cima eu deitado começou a esfregar delícia muito bom e começou cavalgar de frente devagar intensificando e apertando o junior depois beijos e voltou ao oral uma delicia em seguida trocamos de posição retornando ao vaginal de frente ela cavalgando e intensificando até dar o leitinho em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com o Eros e bora rua fui.

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#763 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 13 Abr 2022, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Pauleira trabalho deixou eu destroçado. Tava na rota passei na Moah. Eros indicou a Jade novidade ninfeta de corpo todo arrebitado e uma cara de safada. Gata de rosto, olhar de matadora, morena. Deu um beijo na apre e o tronco já ficou duro nervoso. No quarto se revelou a safada real. Beijou sem dó. Chupou como se nao visse um cacete a tempos, babou, bateu na cara engolindo tudo sem dó. Quando ia gozar sem freios, ela parou falando que não era ahora. Cachorra e torturadora. Capa e martelei muito aquela buceta apertada. Puta gostosa quente e melada. Deixei esgotar meu tempo e acelerei forte enchendo ela de porra. Ainda queria mais. Repito obvio.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#764 Mensagem por mark adrenalym » 14 Abr 2022, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Para desesperos de muitos e alegrias de poucos, ADRENALYM na área!!!
Tardo mas não falho, kkkkkkk

Falei com meu querido e brother Eros. Perguntei pela delícia e ele me respondeu: Já tá no seu nome! Eros é o cara!!!

GATINHA MARAVILHOSA! É O MEU NÚMERO!
NÃO TEVE MIMI COMIGO! BEIJA GOSTOSO PRÁ KARAI E JÁ METE A MÃO NA ROLA, AFFFFFF...
ENFIA A LINGUA PRA DENTRO DA MINHA BOCA E MORDE MEUS LÁBIOS DELICIOSAMENTE, PQP!!!

ENGOLIU A MINHA ROLA COM OS OLHOS NOS OLHOS, SAFADONA!!! TESÃO VER ELA COM A BENGA NA BOCA, KKKKKKK

MUDAMOS E FOI A MINHA VEZ DE DEGUSTAR AQUELA BUCETINHA LINDA, KIDIMAIS! GATA GEMENDO, CONTORCENDO E MELANDO...

MONTEI EM CIMA DA GATA, BOCAS COLADAS, AMBOS OFEGANTES E A ROLA JÁ DESLIZANDO PARA O CAMINHO DA FELICIDADE, MISERICÓRDIA!!! BUCETINHA APERTADA!!! SHOW!!!

VEIO PRA CAVALGADA! MINHA NUOOOOOOOSSA! GATA LIGADA NO 220V !
BATE ESTACA DE PRIMEIRA! COM BASTANTE PROFUNDIDADE.

D4 A GATA NÃO PARAVA DE ME MANDAR SOCAR! NÃO ME DEU DESCANSO NENHUM, AFFFFF... GATA COM MUITA PEGADA GOSTOSA!

PPMM/GALETO COM A GATA GEMENDO NO PÉ DE ORELHA E MANDANDO SOCAR, NÃO TEVE JEITO, PORRA PRA DENTRO, MISERICÓRDIA!!! ESPETACULAR!!!

Não recomendo a gata pra ninguém, kkkkkkk

Fuiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Fabio Weber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#765 Mensagem por Fabio Weber » 15 Abr 2022, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA

Beijou na Boca:NÃO
Novamente na clínica, novamente com a Hanna.
Gente fina a menina, por isso também que voltei. Muito mas muito gostosa.
Comi D4 o pouco que durou foi excelente.
Fiquei 30 min.

Link:
🔗

Responder