Com o tempo, outros fatores como observação, prática, criatividade e até a personalidade acabam influenciando e diferenciando uma massagista da outra.
Decidi fazer o primeiro retorno com a Laura nesta terça-feira na Olimpo.
Já estava me secando quando ela entrou na sala. Nos cumprimentamos e fui me acomodar. Enquanto conversávamos, fiquei observando ela se despir calmamente.
Juntou seus cabelos volumosos com muito cuidado e deu três voltas neles no alto da cabeça de tão longos. Pareceu prender eles com um elástico e quando eu esperava ver ela com um coque armado ao estilo de uma festa, ela soltou suas mãos e então vi que todo esse ritual era somente para fazer um "rabo de cavalo" ... kkk.
Após se banhar e se secar, iniciou a massagem alongando meus pés, seguidos de minhas pernas.
Desta vez deslizou suavemente suas mãos por toda as minhas costas suavemente, alternando entre as pontas dos dedos e as mãos abertas, antes de aplicar o óleo.
Ela comenta: " - Você tem uma pele bem macia. Acho que deve se cuidar muito com alimentação".
Por dentro eu explodi de gargalhar, mas para não assustar a menina eu disse: "- É muito conservante".
Ela: " - O quê ? " com aquela expressão de não ter escutado o certo.
Eu: " - Eu como muito conservante. Big Mac, lasanha congelada, pizza e no mínimo dois litros de Pepsi Black por dia ".
Ela caiu na gargalhada desacreditando ... rss. Mal ela sabe que é a pura verdade. Se ela soubesse que o Pagé não liga o fogão literalmente fazem seis anos ...
Aplicou óleo e fez a massagem em minhas pernas com as suas próprias pernas usando bastante seus joelhos, para só depois usar as mãos.
Foi um indicativo para mim que ela se preocupou em não repetir a mesma sequência que fez comigo na sessão anterior.
Achei isso ótimo porque é alguém com quem se pode ter várias sessões que sempre serão diferentes.
A Laura transmite bastante tranquilidade, principalmente na velocidade de seus movimentos, o que deixa o clima até mais sensual mesmo ainda estando na etapa muscular.
Ao me virar, ela retira o máximo de óleo das mãos no lençol e inicia toques suaves em meu ombro, pescoço e desce até o peitoral.
Tudo com muita delicadeza e cuidado. Em seguida se deitou ao meu lado aninhando sua cabeça em meu ombro e levou sua mão lentamente até o Júnior.
Toques suaves para provocar no início. Com o protagonista já provocado, ela apanha o óleo aplicando uma pequena quantidade para deslizar melhor sua mão direita nele.
Logo a Chandon voa pelos ares. Após ela me secar, ainda tivemos mais alguns minutos conversando até nos banharmos e nos despedirmos.
Pagé
(3 de 5)