Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 379
Positivos: 7149
Negativos: 248
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Garota morena bela bunda e peito. Nome Maya. No quarto quis apagar a luz e abriu a janela, péssima atitude, eu ficava escutando as pessoas de fora falando, garota sem noção. FOI Apressada em tirar a roupa e ir para o banho, não gostei. Capa no menino, fizemos algumas posições. Quis cobrar caixinha para fazer oral sem capa. Depois dessa não gostei , clima ruim e fui embora. Garota com atendimento restrito Na metelança, sempre desconfiada e ficava verificando se a camisinha estava colocada . Atendimento foi ruim TD negativo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
TD dia 06/jan/2024
Garota escolhida: Milena
A conheci qdo ela trabalhava na Moema Prime há alguns anos mas ela sempre muito na dela então nunca conversei com ela porém pelos TDs da época sempre escutei elogios.
Como ela vem de vez em qdo agora na Tangará e vi q ela estava lá pelo status do WApp, resolvi dar um confere.
Conversei um pouco com ela para tirar as dúvidas e decidi ir.
Garota simpática q conversa e me contou suas preferências onde ela prefere dominar do q ser dominada.
Fez uma massagem lingan no pau e deu uma montada onde ela fica esfregando aquela buceta em vc, depois fez um boquete.
Comi ela sentando e depois finalizei de 4.
Depois mais conversa e ela disse q gosta dos q metem forte Mesmo, com pegada forte.
Recomendo ? Pra quem gosta do perfil dela e gosta de uma safada e não de namoradinha.
Repetiria ? Não. Não tive muita liga com ela.
Custo: 200 reais por 1h, pago no dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Pow pow pow pow,
Dia de reis e eu fui tentar meu reinado no Tangará. Impressionante como essa casa subiu de nível, na quantidade e qualidade das meninas e principalmente na recepção e energia da casa no geral. Nunca dei nada pra ela, e virou uma das favoritas agora.
Um bom clima, alta rotatividade de clientes e meninas. Mina entra em atendimento, sai de atendimento, chega na casa. E numa dessas apareceu ela, toda piriguetona, clássica definição de uma cavaluda.
Rabo grande e durinho, que era exibido livremente pelo vestidinho curto, coxas definidas, peitão, cabelão grande e todo cacheado. Seu nome é Scarlet.
Me falou que era difícil dizer o que rolava e o que não rolava, pois sexo pra ela não é uma receita de bolo.
As palavras foram sensatas, mas vindo de um sexo instantâneo, a chance do golpe ser aplicado tá aí. Quem garante que chega na hora e ela fala, isso não vai rolar, aquilo também não, nananinanana, esse outro nem pensar, não toca aqui, não gosto disso, esse outro só com caixinha.
Garantiu que era carinhosa, me perguntou o que eu gostava. Oral sem camisinha? Se não tiver com feridas, faço. Finaliza? Nem lembro a resposta que ela deu, mas não pareceu negativa. Anal? Posso fazer, com caixinha, mas a gente negocia.
Mas, o que é a vida sem riscos? Pra sentir aquele rabo, arrisquei. Vocês já sabem o resultado, mas até então eu não sabia.
Pelada, o corpo era aquilo tudo mesmo. Todo trabalhado em academia, mas sem exageiros. Já fui de boca nos peitões, bem sensíveis, bom demais.
Antes do oral ficou um bom tempo inspecionando, olhou, tocou, puxou, até cheirou.
Mas na hora do vamo ver demonstrou entusiasmo, ficou bastante tempo sem reclamar, gemendo igual menininha enquanto eu tateava livremente aquele monumento de corpo, o pequeno grelinho e bucetinha.
Fizemos metade do kama sutra kkkk, só queria aproveitar o máximo. Destaque pra o frango assado, posso nem ficar lembrando, e comendo ela arreganhada com as pernas nos meus ombros.
De bruços, sentindo o cheiro gostoso daquele cabelo, só não aguentou tanto nessa posição.
Quando tava pegando ela de quatro, fui ver aquele cuzinho com mais calma, pra que, pegando fogo, apertadinho, queria sentir meu pau ali dentro. Comentei, não senti tanta firmeza, o tesão já tava no máximo, deveria ter negociado essa porra antes. Gozei ali mesmo, no segundo round vemos isso.
Conversamos um pouco, não namoramos tanto mas ela não tirava as mãos de mim, bom sinal. Daqui a pouco começou a chupação novamente e o pau já tava daquele jeito, ela veio sentando, peguei ela na beira da cama e mandei a ideia novamente.
Fechamos o valor sem dificuldade, cuspe no dedo e comecei brincando com ele na portinha. Ela passou lub, foi encaixando ele enquanto eu brincava com os peitos e xaninha, cheirando e mordendo pescoço. Cabecinha entra, vou sentindo o pau entrando mais e mais fundo, foi pouco tempo até ele estar enterrado naquele novo rabinho, enquanto ela gemia pra caralho.
Soquei mesmo, ela as vezes pedia pra ir mais devagar, mais pra o final disse que tava começando a arder, mas não me apressou em nada, e foi até o fim.
Conversamos mais um pouco, acerto de pendengas e fui embora satisfeito.
Nota da garota 10. Gostei.
Nota da casa 10. Só faltou programa de milhagem.
TD fresquinho de hj com a Ariel.
Morena de 1,60, 20 aninhos, seios P/M, bunda M, barriga chapada, tudo em cima durinha e no lugar!
Estilo namoradinha mas tímida. Começamos só no chamego, alguns beijinhos e carícias!
Já desceu pro oral sem (geralmente ela só faz com. Sem só com adicional ou se for com a sua cara). Bom e leve...
Partimos para capa e começamos os trabalhos...
Ppmm, com pernas viradas, pra cima dos ombros, pros lados, e o visual dela com aquele corpinho de novinha linda!
Depois d4 com aquela visão linda, onde finalizei!!
Banho e últimas prosas, depois rua!
Repeteco certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Presença na tg semana passada.
Subi com a Ariel. Ninfeta morena cabelos longos.
Corpo top demais. Peitinhos lindos. Barriga zerada.
Como já falaram é estilo namoradinha.. Nao quis deixar chupar mas paguei uma caixinha e liberou. Soltou melzinho. Valeu cada centavo.
Fez um oral muito bom e demorado. Acho q pela caixinha. Não costumo pagar caixinha mas pra essa ninfeta valeu a pena. Difícil de ver um corpinho tão em cima.
Gostei. Vale a pena pra quem curte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Presença na tg semana passada.
Subi com a Ariel. Ninfeta morena cabelos longos.
Corpo top demais. Peitinhos lindos. Barriga zerada.
Como já falaram é estilo namoradinha.. Nao quis deixar chupar mas paguei uma caixinha e liberou. Soltou melzinho. Valeu cada centavo.
Fez um oral muito bom e demorado. Acho q pela caixinha. Não costumo pagar caixinha mas pra essa ninfeta valeu a pena. Difícil de ver um corpinho tão em cima.
Gostei. Vale a pena pra quem curte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Hoje fui para Tangarà, chuva forte e vento...até a luz apagou.
Após a apresentação escolhi Maya, garota alta, rosto muito bonito, bela bunda redonda, seios meio bonitos e macios e belo corpo.
Bom atendimento no quarto, ela faz um boquete muito bom sem usar as mãos, só a boca...muito gostoso beijar seus lábios macios e descer para lamber sua bucetinha. Estilo de experiência de namorada.
Sexo bom em posição diferente e depois gozei um pouco relaxando nos abraçando e conversando com ela. Ela é uma pessoa legal e inteligente.
Após a apresentação escolhi Maya, garota alta, rosto muito bonito, bela bunda redonda, seios meio bonitos e macios e belo corpo.
Bom atendimento no quarto, ela faz um boquete muito bom sem usar as mãos, só a boca...muito gostoso beijar seus lábios macios e descer para lamber sua bucetinha. Estilo de experiência de namorada.
Sexo bom em posição diferente e depois gozei um pouco relaxando nos abraçando e conversando com ela. Ela é uma pessoa legal e inteligente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Hoje fui para Tangarà, Chuva forte e vento...até a luz apagou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 541
Ver TD's
passada tg dias atras muito bem recebido pela jaq e equipe.
presentation terapia com
terapeuta Ruiva
Cabelos Ruivo 160cm rosto lindo olhos claros
Rosto modelete gata slim mignonzinho
Cabelos lisos no shape pei tit m naturais rabeta m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9 visual e simpatia . Converse antes antendimento pode variar. repeteco sempre
atendimento otima terapia e terapeuta double yes positivo 8.5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 541
Ver TD's
passada tg dias atras muito bem recebido pela jaq lu fabrici e equipe.
presentation terapia com
terapeuta Catarina
Cabelos liso castanhos escuros 160cm rosto lindo olhos castanhos
Rosto modelete gata panicat trincada
Cabelos lisos no shape pei tit g m silica perfect rabeta g durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9 visual e simpatia converse antes atendimento pode variar repeteco sempre
atendimento otima terapia e terapeuta tripple yes positivo 9.75
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
TD realizado em 09/01. Chegando na TANGARA haviam poucas garotas devido ao horario e ja estava indo embora quando vejo que a EMMA ja havia chegado e estava se arrumando. EMMA é uma morena/mulata estilo migon, muito bonita de rosto com feiçoes delicadas, cabelos compridos e um corpo que é uma delicia: peitos M (macios) e bunda M (durinha e redondinha) com uma cinturinha fininha. No quarto começamos a nos beijar para matar a saudade. Durante o banho e higiene oral, aproveitamos para colocar a conversa em dia. Depois nos deitamos e começamos a namorar e trocar carinhos seguidos de um oral delicioso e com boa tecnica. Capa no “JR”, penetro ela devargarzinho pois ela é tem uma ppk bem apertadinha... para mim seu ponto forte.. Apos varias posiçoes, gozo nela de bruços segurando seus peitos... Novo banho e partimos para o segundo round com mais um oral ...cheio de lingua e alternanndo deliciosamente as mãos. Repeteco: sempre que encontra-la.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Emma, uma ninfeta de pele bronzeada com seios e bumbum arrebitados, delícia.
No atendimento, manda bem ! Tem restrições com o seios, mas nada que atrapalhe.
Entrou no ritmo e no clima bem rapidinho e mesmo depois dela ter chegado no climax, continuou dando assessoria de forma intensa ...
Recomendo !
- japonesquerputa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
RUIVA- BONITA DE ROSTO E SIMPATICA
FALSA MAGRA
PEITOS PP
BUNDA MM
PELE BRANQUINHA
ORAL SEM CAPA ENGOLE TUDO
BEIJOS MOLHADOS DE LINGUA
SEXO POSIÇÃO QUE MAIS GOSTEI ELA POR CIMA E DE 4
RECOMENDO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Boa tarde Pessoal, na última sexta-feira fui à Clínica Tangará. A casa estava bombando de homens e de belas garotas. O cardápio estava ótimo, tinha garotas de todos os gostos. Fui recepcionado pela MARAVILHOSA Jaque, que é linda e simpática. Escolhi a garota Kaline, uma ruiva em que havia recebido indicações da Lis.
O atendimento foi ótimo, não rolou beijo mas o sexo foi ótimo. Ele fez oral sem preservativo, deixou que eu fizesse oral nela, foi muito bom!
Não regulou posições, cavalgou de costas, de frente, comi ela D4, e finalizei na boca.
Atendimento muito bom!!! Podem ir que vão gostar!
Scarlet perfeita ninfomaníaca, entrega tudo que pode, com prazer e tesão.
O estilo é de pegada , uma transa mais Hard, não é namoradinha.
Para quem tem o mesmo estilo ela é super indicada, se você ficar duas horas com ela,
você fica acabado e ela inteirinha pedindo mais.
Incrível maquina de sexo ,não tem roteiro, sua sentada é um dos pontos fortes,
alias tudo nela é ponto forte, oral muito bem feito e profundo, faz anal ($a parte), gosta de fuder em todas posições.
Excelente companhia e uma super foda
Terá repeteco
-