Garota simpática e não regula posições. Beija bastante e faz um oral no pelo bem gostoso.
Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7039
Negativos: 105
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Td feito na semana passada. Fazia tempo que não ia na casa, mas vi as fotos e já reservei a Miriam. Menina nova alta e vem branquinha, beleza dentro do normal.
Garota simpática e não regula posições. Beija bastante e faz um oral no pelo bem gostoso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 227
Ver TD's
Domingueira, fui na Nova Ceci sem agendar.
Bem recebido pela Cida que já chama as meninas para apresentação, escolhi a Carla que já estava querendo conhecer fazia um tempo.
A Carla tem por volta de 1,60m +-, mulata, cabelos encaracolados pretos, seios P naturais, bunda M durinha, não me recordo de ter visto tatuagens, eu a achei bonita de corpo e rosto.
Subimos para o quarto, porta fechada, conversamos um pouco para quebrar o gelo e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, me ofereceu uma massagem para iniciar os trabalhos, muito bem feita por sinal, pediu para virar de frente e aí a coisa pegou fogo, muitos beijos de língua, muitos carinhos, fez um oral sem capa muito bom, pedi para retribuir e fiz um oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou bem meladinha, capa algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando um pouco para terminar de relaxar, é uma ótima companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e desci para recepção acertar com a Cida.
Custo - R$ 180/h no Pix para forista delator e um pontinho na milhagem (1/5). A cada 5 TDs de 1h postados o 6 tem desconto.
Peguei uma água e fiquei batendo um papo rápido com a Cida e parti mais leve e feliz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Td atrasado, semana passada.
Rebeca, morena com bunda e peitos g.
Na apresentacao vi os labios e decote dela, e tinha que repetir aquele oral.
Lábios super carnudos, oral excelente… me deixando louco.
Não regula posicao, transamos de diversos jeitos. Aceita bem que oral nela, fui lambendo e cutucando o cuzinho. Acabou topando anal, que me deixou com ainda mais tesao. Não ficamos muito tempo assim… preferi voltar pro oral e finalizar.
Repeteco certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
estive semana passada na maravilhosa como sempre (NOVA CECI);fui muito bem recebido pela Cida ( SO DE OLHAR PRA ELA VC JA FICA CHEIO DE TESÃO) Mais um insentivo pra subir, porque essa é só pra olhar kkkkkkk.
acabei subindo com a Carla, morena linda corpinho de bonequinha, fez um sexo gostoso superindico.
adoro essa casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
TD ATRAZADO. estive na na casa a um tempo atras, e fiquei com REBECA, minhonzinho, lindinha, sexo maravilhoso; dona de uma bunda linda, faz um oral maravilhoso, não nega posições, valeu cada centavo pago $ 180,00 para membros, porem estava devendo esse TD.
MARAVILHOSA, vai que não perde viagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Mais uma vez na casa.
A Cida é muito gente fina, sempre recebendo muito bem a todos, fiquei na resenha um pouco ali.
Dessa vez escolhi a Lily.
É uma morena muuuuuitoooo gatinha, com um corpo lindo, seios lindos, bunda linda, tudo perfeito, depilada, cheirosa, parece tímida mas tem uma conversa bem legal também.
Sou meio devagar então o td foi bem básico mesmo, oral dela (achei diferente, não vou saber explicar mas eu gostei), oral nela, e terminei de ser feliz no ppmm.
Quando dei conta já tinha se passado 1 hora, banho e rua.
O cara se não tiver bem da cabeça e com a terapia em dia, apaixona fácil nessa menina.
Voltarei....
Sabado mais um repeteco com a Carla
Como já descrito em TD anteriores a menina
é bonita de rosto e corpo, muito bom o atendimento oral s capa, 69,beijou, não regula
posiçao e ainda faz uma boa massagem.
- japonesquerputa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
escolhida no dia
Carla morena , bonita de rosto
ja chegou me jogando na cama e me chupando sem dó , começamos 69 delicioso
meu deus que furacão essa mulher, botei camisola e sexo delicioso que ela faz
recomendo muito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
TD atrasado, mas não sonegado, final do mês passado, em uma passada pela nv ceci, a Cida me recomendou a Rubi, morena já bem descrita por aqui, morena, corpo muito bonito e alta. No quarto, o atendimento foi muito bom, chupou sem, fizemos várias posições, até gozar. Ela faz an4l, mas nesse dia não provei.
Nesse dia resgatei minha milhagem na casa, promo top!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocando os TDs em dia, passei novamente com a Miriam no começo desse mês. Já muito bem descrita por aqui. Namoramos gostoso, bjs muito bons, chupou sem, fizemos várias posições até gozar, nesse dia foram 2 finalizações, não fui para a 3 pq não tinha mais folego rs. Excelente atendimento. Retornarei outras vezes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com a Nanda no começo do mês. Já havia visto ela pelo status da casa de outra casa que ela atendia, finalmente encontrei ela disponível nesse dia e escolhi ela para subir. Ela tem um corpo muito bonito, Gostei bastante. No quarto, os bjs são contidos, mas o restante é top, chupou sem, sem miséria nas posições. Retornarei outras vezes. Recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 475
Ver TD's
O Episódio:
TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 23/02/2024 às 15:00... fui novamente atrás da Miriam na Nova Ceci...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela Iara e a Cida... vejo uma apresentação e opto pelo repeteco com a Miriam...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota aparece... então subimos para o quarto no andar de cima...
A Escolhida:
A Miriam, tem pouco tempo no ramo... e concilia o seu trabalho normal com algumas visitas na casa... ou seja... ela costuma aparecer mais de final de semana... deve ter seus vinte e poucos anos, mais encorpada, por volta de 1.70m de altura, cabelos castanhos ondulados, branquinha, seios pequenos e pontiagudos, bunda M e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido preto e branco estampado... sem nada por baixo... fora o salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.
O Ato:
Já no quarto de número dois... de tamanho pequeno e banheiro menor ainda... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... a menina mete a linguona mesmo na sua boca... kkkkk.... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim até que eu sugeri que ela deitasse para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... e gozar soltando os seus squirts... ficamos um bom tempo assim, até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... então dei um tempo e ficamos trocando mais alguns beijos até partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e descemos até a recepção... então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é bonita e grande... dá para se perder nesse labirinto... recepção no canto, alguns ambientes duas salas de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama no centro, espelho na cabeceira e na lateral, ar condicionado, banheiro pequeno, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti falta de alguma mesinha ou cadeira para apoiar as coisas e não ficar no chão... Eles possuem duas vagas na frente da casa para quem costuma ir de carro, mas também não é difícil estacionar nas redondezas.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Cida...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no dinheiro, já que no cartão tem uma taxa de 25 reais... para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 5. Chegando a 6, a sétima você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkkkk
Repeteco? Claro! Mas só não sei quando... ela costuma aparecer nos dias que eu não posso, fora que não consigo acompanhar quando ela está presente... reduz bastante as chances de encontrar ela por lá... mas... vamos ver se a sorte não bate na minha porta novamente... kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Mais uma vez na casa e como sempre muito bem recebido pela Cida.
O difícil mesmo é escolher....
Eu fui novamente com a Carla, já bem descrita aqui pela grande maioria.
Foi mais um programa bem básico mas eu curto passar com ela, gente boa e não fica enchendo o saco com nada.
Ainda não tive a sorte da maioria aqui nos beijos e nem de pegar ela em um dia que estivesse com aquele fogo que muitos dizem ter, mas a culpa nem é dela deve ser minha mesmo que ando devagar quase parando hahaha.
Quanto ao td, 1 hora sem quase falar nada, oral bem feito, um pouco de oral nela também, de frente e ali se foi minha alegria.
Com certeza eu volto dia desses.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2024, 06:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
De volta a NC, sou recepcionado pela atenciosa e simpatica Cida que chama a Luiza para eu conhece-la. Luiza garota loira, cabelos compridos, cerca de 1,55m, 23 anos, rosto bonito, corpo mignon, magra, peitos P e bunda P. Ela aparece sorridente e após uma conversa rápida onde ela se mostrou ser bem simpatica decidirmos subir. No quarto, ela inicia com beijos intensos e muita pegação. Pausa para arrumar o lençol, efetuarmos nossa higiene bucal e banho. Na cama, namoramos bastante, muitos beijos e carinhos, um oral muito bom, varias posições. Garota agradavel, carinhosa e sem restrições, estilo namoradinha.
Repeteco: com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Sabadão... dia ensolarado
É um bom dia para um TD....eu fui hoje na Ceci...muitas garotas no status e tal...
Eh...mas não tive sorte...vou contar
Não peço apresentações das garotas..pois conheço quase todas....a escolhida no escuro foi a Yasmin
Garota passou direito foi falar com a Cida...nem cumprimentou
Depois me chamou para subir no quarto...fomos
No quarto ela não bate um papo....apesar de tentar puxar um assunto, ela nem responde direito, tipo... Te interessa? Por que você quer saber? ... perguntei o signo dela nem isso ela quis dizer...
De banhos tomados...poderia melhorar..mas
Ela não é carinhosa.. não beija na boca.... é parada na cama
Peço umas posições... tá difícil...com uma barriguinha bem saliente...um pouco acima do peso..ainda pouco interessada em satisfazer....eu gosto do estilo namoradinha....tive que pegar mais forte ..umas socadas fortes pra conseguir....ela reclamou...puxa você não goza
Eu tive que me concentrar...dando umas socadas fortes.... aí aliviei
Podia te escolhido outra garota.... não tem repeteco
Sai do quarto antes de tocar o telefone...
JP Apaixonado
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 21:02, em um total de 1 vez.
-