Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 343
Positivos: 9161
Negativos: 180
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865
td realizado dia 21/9 quarta feira depois de ter subido com Bella dei um tempo e depois como se diz quando a gente vai em roma ir na maytreia e não subi com ALICE não tem graça então o segundo tempo foi com ela. Garota ja descrita por mim morena clara estilo ninfeta com oral matador em fim sempre que puder repeteco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom dia confrades!!
TD realizado no ultimo sábado dia 24.09 por volta das 18 horas.
Chegando na casa havia várias garotas mais de 10 disponíveis, estavam livres Alice, Dani e a Juliana estava para descer porém fui avisado que está garota estava na casa há apenas 1 dia, e como ela se encaixava no perfil desejado decidi testar.
Andressa é loirinha, no stilo mignon, tatuagem de filtro sonhos nas costas corpo bonito, seios médios naturais com destaque pro mamilo pequeno e bonito.
Fez oral sem bem molhado e sem pressa, ela até beija na boca mas nao se entrega no beijo(ta mais pra beijo tecnico), não regula posição e tem uma bucetinha bem cheirosa e pelo que percebi adora receber um oral. Não sei se faz anal. Garota também muito simpática, com papo legal e inteligente, agradou além da fudeção.
Rosto ; 8,5
simpatia 10
seios 8,5
bumbum 8,5
oral 9
beijo 7
repetiria ; sim repetiria.
Acho que vale a pena conhecer a Andressa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Arrisquei e dancei.. Não fez sem..Vai entender.. kkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
TD realizado sábado dia 24 de setembro com a Alice
Atendimento ótimo, mas disse que parou de fazer oral sem, por enquanto, por causa do dentinho crescendo.
Namoradinha, simpática, corpo perfeito, clarinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 442
Ver TD's
Não sou dentista, mais os últimos dentes a crescer são os dentes do siso !! eles crescem a partir dos 15/17 anos até no máximo 21/22 anos de idade !! se ela tiver mais do que 22 aninhos acho que voce foi enrolado !! !!
borgo escreveu:Na moralVitornovo escreveu:TD realizado sábado dia 24 de setembro com a Alice
Atendimento ótimo, mas disse que parou de fazer oral sem, por enquanto, por causa do dentinho crescendo.
Namoradinha, simpática, corpo perfeito, clarinha.
Essa história de dente crescendo é balela
Comigo foi a mesma coisa
A mina não quis chupar sem e inventou desculpa
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 644
Ver TD's
Td com a Cristal. Garota branquinha e com olhos claros. Disse ser loira, mas está com o cabelo tingido de preto, pios assim consegue chamar mais atenção.
Durante a transa achei ela parecida com um atriz, mas na hora não consegui lembrar qual. Depois, voltando para a casa, lembrei. É a Arya Stark do Game of Trones. Agora vi algumas fotos e não é tão parecida assim, a Cristal é mais bonita, mas lembra um pouco.
Na transa ela se entrega, mostra que gosta do que faz.
Na primeira ela ficou cavalgando e tive que segurar para não gozar logo. Depois ficamos conversando e quase não deu tempo da segunda.
Deu vontade de ficar mais meia hora, mas acabei indo embora.
Vou ver se marco um four hands com ela, pois disse que gosta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Na Maytreia
Muito bem recepcionado.por toda a equipe
Após apresentação e resolvi experimentar a Bella
Bella ,bronquina, novinha , , 1,70 mts, cabelos pretos s compridos ,tatuagens , muito simpática, safadinha . rosto bom, olhos castanhos , corpo em cima
Rosto= 9
corpo= 9,5
seios 9
oral = 8,9
vaginal= 8,9
Anal = não faz
Simpatia= 9,5
atendimento= 8
Resumo do TD
Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Muitos Beijos de lingua
Prendi a Bella
Começou chupando o JR e as bolas Soltei a Bella
Soltei a Bella
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Mais um talento na Bella
.
Encapei o menino
Sempre alternando oral chupando as bolas
Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela beldade
SHOW!!!!!!!
TD Positivo
Considerações finais: Garota Maravilhosa gostosa e simpática vale repeteco
Nota 8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
TD realizado mês passado!!!??
Gosto da casa pela estrutura, pela discrição e pela equipe toda. Super recomendada!
A gata da vez foi a Adriana. Mulherão super gostosa, loira com a pele macia e bronzeada. Caralho que mulher gostosa! Maravilhosa!
De lembrar fico de pau duro. Se apresentou com uma roupa super sexy !
Me deixou super a vontade e dá um trato no bicho que é loucura.
Xota gostosa de chupar, boca que chupa uma rola como se fosse um sorvete de chocolate, e ainda deixa jorrar o creme na goela. Pensa numa mulher cheirosa ! Top!
Com certeza vai ter repeteco!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 228
Ver TD's
A Dani é uma menina ruiva de 26 anos.
Os traços dela parecem de ruiva verdadeira, mas ela não é.
O rosto dela é bem bonito. No dia ela estava de óculos, o que deu um charme especial. Parecia uma secretária ruiva sexy.
O corpo dela é muito bonito, mas não é excelente.
No quarto ela é esforçada e mete legal.
Um negócio que achei bem estranho foi o oral dela. Ela enche a boca de ar e chupa só com os lábios. Tipo, você não sente a boca dela por dentro, só os lábios. kkkkkkkkkk
Eu quero acreditar que o problema não era meu pau, porque nunca aconteceu de uma menina reclamar, todas chupam sem capa. Só umas 2 que nunca chupam sem capa mesmo.
No geral foi bom, mas não pretendo repetir.
Recomendo só se não tiver opções melhores.
R$170,00/h para forista postador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
TD REALIZADO EM 29-09-2016
QUINTA-FEIRA ESPECIAL APÓS QUASE DOIS ANOS AFASTADO DA CLÍNICA MAYTREIA EIS QUE RETORNO PARA CONHECER A NOVA CASA NA MESMA RUA, JURO QUE POR HORA BATEU UMA SAUDADE VENDO QUE A ANTIGA CASA JÁ HAVIA SIDO DEMOLIDA É UMA PENA.TIVE ÓTIMOS MOMENTOS NA CASA ANTIGA. BEM BOLA PRA FRENTE. AO CHEGAR JÁ ENCONTREI O ALAN, NA SEQUENCIA A RITA O ANDERSON E O LEANDRO. COMO SEMPRE FOI SUPER BEM RECEPCIONADO POR TODOS ELES. ANTES É LÓGICO COLOCAR O PAPO EM DIA. ::
BOM VAMOS AOS FATOS CHEGANDO LÁ PEDI A APRESENTAÇÃO BÁSICA. APRESENTARAM-SE VÁRIAS GAROTAS SE NÃO ME ENGANO CONTEI UMAS 15 DAS QUAIS 8 EU PEGARIA FÁCIL FÁCIL GOSTEI DA JULIANA NÃO A CONHEÇO AINDA APESAR DE JÁ TER A VISTO EM OUTRAS CASAS. ALÉM DA LAURA TAMBÉM. MAIS A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A CRISTAL POR INFLUÊNCIA DE UM RELATO DE UM NOBRE COLEGA . E JURO VALEU A PENA. ELA E UMA GAROTA BEM BRANQUINHA, TEM OLHOS VERDES, CABELOS PRETOS. É UMA NINFETINHA LINDA. PURO TESÃO. GATA SHOW, DÁ PARA SE APAIXONAR MEIGA, SUPER SIMPÁTICA E CARINHOSA. BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO MUITOS BEIJOS E COMO BEIJA ESSA GATINHA QUE BOCA MACIA E DELICIOSA, ENQUANTO NOS DESPIAMOS FUI OBSERVANDO AQUELA GRACINHA TODA AO MEU DISPOR, FUI BEIJANDO CADA PEDACINHO DAQUELE CORPINHO DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA DE TIRAR O FOLEGO. AI JÁ CAI DE BOCA EM DIREÇÃO DOS SEUS SEIOS ROSADOS NA SEQUENCIA FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES ONDE A LINGUINHA GIRATÓRIA FICOU UM BOM TEMPO. QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA. EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA E FOMOS PARA A BATALHA .
COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 226
Ver TD's
Retornando a visita no Maytreia, para matar a saudade, pedi para a Rita e equipe uma apresentacao pois 90% days garoua so eram novas !!!
Comeca a apresentacao de umas 12 garotas, o quesadilla for muito dificil memorizar os nomes, mas rolou uma quimica com. LAURA ....
Super simpatica, linda, aparentando uns 25 aninhos, com certa de 1,70m, morena clarinha, .... Me accompanha ate o quarto, retirou o excessive batton, banho para ambos e iniciamos os cumprimentos carimhosos com delicious is Beijos e amassos, seguindo para um oral s/c "...
Logo pedi pra chupar a sua bucetinha lisinha e perfumada, e logo fui atendido, se pondo a sentar com a bucetinha na minna boca ... Humm .... Muito bom !!! Gozou horrores !!!
Caps no JR e Ela ja engatou u,a position de costas pra mim, se apoiando mas Minhas pernas .... Ela foi ao delirio e me Levou junto !!! Gozamos muito ....!!!
Demos uma pausa pro chuveiro e uma papinho.... Comecando uma 2a.parte com Oral bem molhado, toca o interfone .... Continuou e leitinho na boquinha ...
Banho final.... E RUA !!!
Custo : 170,00. - repeats again
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 325
Ver TD's
Juliana está muito safada, foda muito boa!
Fez boquete, exigiu que a chupasse, gozou, e depois um ppmm.
A Alice não estava trabalhando, segundo a gerencia, com problemas de saúde. Espero que nada grave.
milhas 04/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Chegando na casa fui mto bem recebido pelo Anderson e o Leandro. Apresentação clássica e escolha a Duda, loirinha gatinha estilo novinha nerd.
Subimos pro quarto, banhinhos básicos ...
Pena q a garota não beija, só selinho, pq tem namorado, mas sentou na cama e começou um boquete mtoooo bem feito, um mix de chupada lenta, rápida, garganta profunda e chupada no saco ... Deliiiicia
Tive q retribuir a altura, parti pra chupacao daquela buceta gostosa, não estava lisinha, mas o pelos eram tão macios q ela deve só depilar ao invés de usar gilete.
Tem uns peitos médios que enchem legal a mão, fora o biquinho rosa ...
Bumbum no tamanho certo ....
Enfim todo gostosa e mto bonita ...
Metemos de PPMM, ladinho, ela por cima, de 4, e pra finalizar ela pediu pra gozar nos peitinhos ....
Muito bom, só faltou beijar na boca pra ser perfeito !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Escolhi a Dani ruivinha (quer dizer ruivona)
Linda de rosto com suas sardas, alta, gostosa.
Chupou sem capa, não regulou posição, tem uma bundinha linda.
Pena que conversa muito e não deu tempo pra segunda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Na Maytreia
Muito bem recepcionado por toda a equipe
Após apresentação resolvi experimentar a Bombom
Apresentação física no local:
Bombom morena clara com leves mascas de biqyuini 1,65 mts, cabelos pretos abaixo dos ombros , corpo bom, ,pernas boas, tatuagens, muito simpática mesmo, tipo namorada safadona, , destaque para o oral (um dos melhores da casa)faz de tudo para agradar o cliente
Muito simpática.
Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos, beijos de língua
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Bombom
A Bombom, já veio no oral , show!! Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..DESTAQUE SHOW!!
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.
.Soltei a Bombom
69 entre nós.Abusei da Bombom com a língua e com o brinquedinho até ela gozar horrores e horrores
Troca de carinhos
Chupa Chupa .
Cai de todas as formas em sua micro empresa .
.
Encapei o menino
Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei Gozei . SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco e como vale
Nota 9,5
-