POSITIVONome da Garota:LARISSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, putanheiros!!
TD realizado no dia 18/01.....
Seguindo os conselhos dos confrades, marquei antecipadamente com a LARISSA
Marquei por volta das 15:00 (SÁBADO), para não ter como dar ruim ou não conseguir um horário....
Logo que cheguei, alguns minutos, já fui conduzido ao quarto...Já tinha tomado uma ducha .... Ela entrou no quarto, Assim que a vi, meu pau já subiu na hora!!!
Logo ela pede para eu deitar na cama e ela começa com a chupeta.... Chupa com maestria, lambe as bolas, engole tudinho !!!
Depois, peço para chupá-la.... Comecei chupando os peitos dela, fui descendo até chegar na ppk....
Fiquei uns 15 minutos chupando aquela ppk deliciosa até ela gozar na minha boquinha.... E depois que ela gozou, ainda fiquei dando linguadinhas no grelinho dela.... Ela adorou.....
Pedi para encapar, ela veio por cima.... Cavalgou.....Depois ppmm e fui finalizado de 4...
Pausa para o banho e recuperar as energias.... Não tinha muito tempo.... Acredito que restavam de 10 a 15 minutos....
Fomos pro segundo round.... Começamos a nos beijar.... Logo emendamos um 69..... Depois pedi para ela ficar de 4....
Fiquei bombando naquela buceta, e como sabia que o tempo estava acabando, intensifiquei os movimentos, assim como ela..... Continuei metendo na buceta dela, até eu gozar pela segunda vez!!!
Recomendadíssima!!
Repeteco sempre!!
Abraços, pessoal!!