SA
Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7039
Negativos: 105
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Primeira vez com a Carla, td tbm aconteceu mês passado. Apesar de já ter ido nessa casa várias vezes, ainda não tinha dado certo um dia que ela estivesse disponível e estivesse com vontade de subir com ela. Ela é morena, estatura de uns 1,60 +/-, seios e bumbum médios. Em resumo, me arrependo de não ter passado antes. O atendimento é muito bom, gostei bastante de toda a interação que tivemos, ela é bem calma, namoradinha e me deixou bem relaxado nesse dia. Começamos com um oral em ambos e depois partimos para o fight, depois da primeira finalizada, ainda tentei mais um pouco mas o tempo estava curto. Super recomendo o atendimento dela.
SA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Faz um tempo que não ia na Ceci está de parabéns muita mulher bonita fui muito bem atendido mas a que me chamou a atenção foi a Luana subimos pro quarto foi muito bom sem palavras voltarei em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 06:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Salveee
Atenção 1000° da Iara, rápida resenha e logo subo.
Miriam Squirt - mina branquinha de rosto bonito e um sorriso encantador, realmente muito simpática sem transparecer aquela forçada. Cabelos castanhos, um pouco encorpada, pra mim de boa, seios médios e bunda tbm média com bom volume, tlz pra alguns grande.
Atendimento - Foi um triplo sim sem lero-lero. Beijou bastante, chupeta bem variada dando as descidas, deu aquele trato.
Fiz a retribuição, elogiou o giro da língua no clitóris, mas demorou um pouco pra squirtar, realmente molha tudo.
Fizemos 2 posições e qdo peço pra gozar na boca, a surpresa, "Vc não quer um pouco desse cu, chupou tão gostoso." Confesso que não esperava, pegou o gel pra mim mesmo lubrificar e toma rola, teve momentos que pedia mais forte, me esbaldo socando.
Depois de um tempo, aí sim gozada animal na boquinha linda dessa mina.
Lembrando que não é com tds que dá a bundinha, vai depender do dia e da ferramenta do peão, ainda bem que a minha é um médio modesto, rsrs...
Curtir a mina, valeu bastante a pena conhecer!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Primeira vez postando, fiquei com uma garota chamada Luana gente boa...
Estava meio ansioso, conversei um pouco com ela e me sugeriu oral mas estava um pouco cansado e acabei não aceitando, só fiz oral na garota mas senti que ela não estava curtindo então decidi parar.
De resto, tudo ok, fui bem atendido na recepção.
No momento, não repetiria com a Luana.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 15:22, em um total de 1 vez.
Fui atrás da Carol novamente, mulher altamente viciante
Esta cada dia mais gostosa, e o atendimento sempre empolgado. Só elogios
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
TD em 26/3
Luiza
Aparentemente primeira vez na casa.
Morena, corpo muito bonito. Bunda perfeita, bem sexy.
Muita vontade de agradar, chupou muito bem sem capa, transou em varias posicoes. Recomendo e repetiria.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 21:44, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Novamente na casa que retorno sempre que posso.
Escolhi novamente a Carla.
Esse foi o mais longo e tão bom quanto os outros, 04 horas, algumas posições e finalizações e tirei até um cochilo....
Não pretendo retornar, lendo os anteriores dela, vi que sou o único que não beija, até aí um direito dela....mas deve ser algo pessoal.
Porém, recomendo a menina,bonita de corpo, sempre cheirosa e maquiada e é bem gente boa também.
Bem profissional e vai te atender bem, vai se adpatar ao que você procura.
Quanto a casa, dispensa os meus comentários, podem ir que serão muito bem recebidos seja pela Iara ou Cida.
Dia desses vi bastante meninas no status mas é muito distante de onde estou, quem sabe ainda dou sorte de conhecer alguma delas.
Minha preferência são sempre as negras/mulatas e morenas, das que lembro me chamaram atenção Rubi, outra mulata que não recordo o nome,
Paloma, Bruna e Carol (a única que já vi por lá).
TD realizado com a Babi em Fevereiro mas so postado agora.
Como sempre, atendimento sensacional, Oral das melhores que ja conheci e muito envolvimento.
Ela é magra, cheirosa e com boa energia.
Repeteco sem duvida.
VC precisa aprender a classificar o td.
Como sempre, atendimento sensacional, Oral das melhores que ja conheci e muito envolvimento.
Ela é magra, cheirosa e com boa energia.
Repeteco sem duvida.
VC precisa aprender a classificar o td.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 19:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 709
Ver TD's
Essa semana na nova ceci com pensamento em repeteco, mais acabei escolhendo uma ninfeta mignom de beleza natural seios e bumbum p, bela cinturinha e muita sensualidade, belo Shape com curvas, após higiene pessoal só selinhos e oral de excelente qualidade com posições variadas e envolvimento na transa até finalização.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 11:12, em um total de 1 vez.
- Nihonguinho
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
TD realizado dia 17/03....depois de muitos anos sem ir na ceci fui ver como estava o plantel...só tinha 3 meninas escolhi a Luiza...magrinha ..gostozinha...beija muito...chupa bem...meti bastante..não tem frescura...vale o repeteco
Local :Nova Ceci
Despesas : 245(Cartão)
Tempo : 60 Minutos
Fight :Ótimo
Beijo: Sim
Anal:Não
Oral:Sim
Corpo:Gostosinha
Replay :Yes!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 14:53, em um total de 1 vez.
- NISSEI2994
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Ontem novamente fui bater o Ponto , viciante agendado novamente com Luana , garota atende muito bem atenciosa nao nega posição beijos abraços ela rebola aquela bundona e esfrega no pau o delicia inicia um boquete empolgante com movimentos alternados umas lambidas na cabeça como se fosse um sorvete de bola que língua gostosa tesuda muito louco de tesao pego Luana de quatro fico ali bombando forte ela gemendo louca pede que a pegue na posição frango assado pois ela quer ficar vendo você socando e vendo o entra e sai fazendo a carinha de safadeza , ali explodi de tanto tesao sensacional Luana , pena que alguns nao goste de coisas boas como te catar como merece mais Parabens.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2024, 18:06, em um total de 1 vez.
- NISSEI2994
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Ontem novamente na Ceci ,tinha que ver minha Delicia , agendei Carol a GP Maravilha , o atendimento com essa GP cada vez ficamos mais entrosados garota encantadora simpatia em pessoa , beijos envolventes Caliente Boquinha quente abraços , ela inicia um Boquete Babadinho engolidas ate a garganta enlouquecedor movimentos contínuos você nao resiste em retribuir , lambendo aquela Buça cheirosa da vontade de dar umas mordidas ela louca no boquete e eu dando umas belas minguadas , ela nao resisti e começa a contorcer de tesao e se entrega aos gozos , no Ponto pego ela de frango assado ai soco forte por um bom tempo ela olhava o entra e sai e gemia de tesao pedia soca forte , logo peço ela de quatro ai socava forte e ela empurrava aquela Bundona deliciosa ajudando a dar mais impacto no entra e sai louco peço o anelzinho precioso , ela lubrifica e ao poucos vou Penetrando devagarinho ate entrar uma boa parte , começo movimentado devagarinho poi ela gemia e me xingava nao sei se te tanto tesao , soca amo soca agora forte ali bombei ate nao aquentar mais explodindo de tesao , Carol você é MIL .
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 14:46, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
Camaradas,
Novamente com a Bruna...já saio com a gata mais de ano acho...devo ter dezenas de TDS com ela...
A gata é sempre espetacular comigo, quando entro no quarto nossa interação é tao boa q esqueço de longe q estou no programa...
Ela faz mais o estilo namoradinha, o sexo é sensacional
resumo gata sensacional...
repeteco sempre!!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2024, 16:24, em um total de 1 vez.
Visita na clínica !
Ótima estrutura. Bons quartos
Atendimento ótimo
Muitas garotas bonitas
Escolhida a Mulata Rubi!
Q mulher deliciosa! Corpão. Bundao gostoso
Mete gostoso é ótimo boquete
Vale muito a pena conhecer
Vai ter repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 18:06, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Carla. Mulata com belo corpo e bunda redonda. No quarto oral sem capa muito bom, com intensidade e firmeza. Capa no menino, fizemos várias posições e gorro cheio. Garota bem simpática, conduz bem o atendimento. Atendimento muito bom . Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 05:14, em um total de 1 vez.
-