Sou duplista veterano aí ficamos somente na chupeta ,a Monique faz onda para chupar , mais a Mônica chupa legal, ela se adapta comforme o cliente ficamos , até dar o horário, quando bateram na porta finalizei na boca da Monica beijando a Monique , atendimentoediano das duas , só melhorou depois que falei que sou gpguia, aí a Monique começou a me chupar e o atendimento melhorou.
Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 379
Positivos: 7149
Negativos: 248
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Passada na tangara a noite a dupla sertaneja Monique e a Mônica, me chamaram para o quarto , a Monique bem novinha com Marquinho de biquíni, uma delícia pensei vamos a dupla 30 min foi 300 , eu achei um valor bom e fomos para o quarto.
Sou duplista veterano aí ficamos somente na chupeta ,a Monique faz onda para chupar , mais a Mônica chupa legal, ela se adapta comforme o cliente ficamos , até dar o horário, quando bateram na porta finalizei na boca da Monica beijando a Monique , atendimentoediano das duas , só melhorou depois que falei que sou gpguia, aí a Monique começou a me chupar e o atendimento melhorou.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Passada na tangara a noite a dupla sertaneja Monique e a Mônica, me chamaram para o quarto , a Monique bem novinha com Marquinho de biquíni, uma delícia pensei vamos a dupla 30 min foi 300 , eu achei um valor bom e fomos para o quarto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Data do TD: 09/02/2024 por volta das 12:40h
Sexta-feira, véspera de Carnaval, parto para a Tangará onde a gerente Susan dá as boas-vindas e pede apresentação. Tinha uma loira na recepção muito atenciosa.
Na apresentação vieram umas quatro garotas, todas muito bonitas. Pedi uma opinião da Susan, que indicou a Elisa mas era duplo não (sem beijo e sem anal).
A Heloísa Loira estava acabando de sair de um atendimento e a Susan informa que esta é duplo sim e é só alegria.
A Heloísa Loira é uma morena linda, com 1,55m, mais ou menos uns 45Kg, cabelos castanhos com mechas de loiro, olhos castanhos, seios médios com silicone, bunda média, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa.
O quarto liberado foi a suíte 1, com uma cama grande, bom colchão forrado com capa e lençóis e toalha limpos, banheiro com chuveiro, ar condicionado e mancebo.
Entramos no quarto e já estava com o ar ligado, o que foi muito bom, pois o dia estava com 35 graus e muito quente. A Heloísa arrumou a cama enquanto me banhava.
Depois foi a vez dela e quando ela veio para cama já nos pegamos em ótimos beijos ardentes. A garota é tipo namoradinha safada. Enquanto nos beijávamos ela pegou no Bráulio para punhetar e eu já fui com a mão na PPKK dela que está bem molhadinha.
Fiz um oral nela por um bom tempo até ela gemer e soltar melzinho. Depois foi a vez dela fazer um oral muito bom, cadenciado e com garganta profunda.
Pedi para colocar a borracha e ela o fez com a boca, mostrando maestria na profissão. Passou um pouco de lubrificante e veio por cima numa ótima cavalgada. A sua PPKK é pequena e apertada.
Depois pequei ela D4, PPMM, na beira da cama, cavalgada novamente onde fui finalizado.
Garota muito atenciosa, faz de tudo para agradar, tem bom papo e faz uma ótimo companhia.
CUSTO: R$140 por 1/2 hora, valor para foristas.
BIOTIPO: 26 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,55 m, 45 quilos, cabelos castanhos com mechas de loiro, olhos castanhos, seios médios com silicone, bunda média, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou muito.
BUNDA: Média - sem estrias, firme e bem distribuída.
SEIOS: Médios – com silicone que nem se percebe, aréolas pequenas e bicos grandes. Seios bons para apertar e chupar. Me esbaldei.
PELOS PUBIANOS: Depilados já em fase de crescimento.
BEIJO NA BOCA: Sim. Durante todo o atendimento.
ORAL: Fez sem capa e foi Top 10. Ficou um bom tempo no boquete. Não sei se deixa finalizar.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chupei, dedilhei, enfim, fiquei igual criança em parque de diversões.
VAGINAL: Fizemos D4, PPMM, cavalgada de frente e na beira da cama. PPKK pequena, quente e apertada. Usou lubrificante para ajudar.
ANAL: Apesar de ter uma bunda linda ela não libera o anel.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre.
RESUMO GERAL: ÓTIMO. PELO ATENDIMENTO REPETECO SEMPRE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Corrigindo o meu TD:
A garota é a Helena Loira.
Se os administradores puderem fazer a correção eu agradeço.
A garota é a Helena Loira.
Se os administradores puderem fazer a correção eu agradeço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Sasha.. vi no status e fui ver pessoalmente.. achei bem melhor ao vivo rs
Mina novinha 21 anos.. achei gata de rosto.. loirinha de olhos verdes nao sei se é lente mas é linda.. bem branquinha..
De corpo é ninfetona.. alta.. seios grandes naturais.. mto melhor q silicone rs.. bunda gostosa tbm.. achei bem bonita e gostosa...
Atendimento duplo sim mto bom sem frescura de nada.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho.. delicia..
Valeu a pena a escolha...
Menina nova na casa e na idade. Tipo mignon seios lindos.
Curitibana preserva um pouco do sotaque.
Oral muito bom... tanto que pedi pra finalizar na boca. Corpinho delicioso. Acertei na escolha dessa vez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 176
Ver TD's
Nova visita a Yankin, vejo a apresentação mas não me empolguei com nenhuma das meninas que estava livres.
Fico aguardando outras meninas se desocuparem e eis que aparece a Nayara Loira.
Essa magrela é o meu numero, adoro seu corpinho e seu jeito meio maluquinho.
Não perco tempo e já faço a reserva.
Bora pro quarto, papo alegre e descontraído. Vamos para uma sessão de beijos antes do banho.
Pós banho, mais um pouco de beijos deliciosos e parto em seguida para um oral em sua PKK.
Ela parece curtir e isso me anima.
Missão comprida e ela imediatamente me ataca com um oral enlouquecedor. Fiquei um bom tempo curtindo seu oral e me controlando para não ser liquidado logo ali.
Capa no Batman e logo pego ela D4 e estava tão bom nesta posição, que resolvi não mudar.
Fui num ritmo que eu acelerava e desacelerava para poder prolongar o momento do orgasmo.
Chega um ponto que não da mais, gorro cheio e júnior completamente relaxado.
Depois ficamos se curtindo agarradinhos até completar o tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Td feito com a Mari
Primeira vez na casa, sou mto bem recepcionado pela gerencia.
Mtas meninas a disposição mas acabei indo com a Mari
Morena gata, corpo violão, seios siliconados MG e bb G.
No quarto, quebra gelo com conversa, higiene feita, começamos o rala e rola.
beijos contidos por parte dela, ela faz um oral bem gostoso, 69 de leve, epi, peço p ela montar e dps pego ela de 4 p finalizar.
Gostei, mas qro experimentar outras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Domingo na TG com repeteco com a Lilly Cooper.
Ruivinha mais do que conhecida da casa. Carinha de paty fresquinha, (só a cara), muito linda aquela boquinha chupando.
Oral nela até gozar e fight alternando posições gozando com ela de quatro. Descanso, conversa e segundo round, finalizando nos peitos dela.
Hoje estive na Tangara, Sábado Carnaval o fluxo era grande de cuecas, mas fui sem pressa e com bastante paciência e sossego, o que foi muito bom pra mim.
Cheguei la e o plantel estava todo ocupado com apenas 3 livres, então sentei nas confortáveis cadeiras da recepção e fiquei só curtindo o belo movimento das lindas, uma saia, outras chegavam e muitas com filas de agendamento e eu na espera!
Até que me aparece uma cavalona de nome Rafaela, loira, cabelos lisos, 1,68, uns 63kgs, de certa idade nada de 20 ou 26 aninhos, alguém bem mais experiente, pensei, refleti e mesmo não sendo exatamente o que curto em perfil, resolvi fazer uma aventura com um perfil diferenciado.
Pedi para ir com ela e fui prontamente atendido pelas gentis atendentes, ocorre que ao chegar no quarto de nº1 (Excelente e exuberante Quarto), a Rafaela começou a contar a vida dela sem parar e sem muito sentido, eu então tentei fazer ela cair na real que estávamos ali para algo especial, que envolvia mais ações que conversa, ela pareceu ficar meio atordoada, mas mudou o perfil e iniciou algumas caricias, pediu pra ser beijada de língua e ai já começa o problema, a mulher mordeu minha língua e eu estranhei a ação esquisita, fiquei sem sentir a parte mordida, felizmente não sangrou (Risco desnecessário), então repreendi a atitude dela e fui criticado como mau beijador. Fomos para o Rala e Rola e ela iniciou um boquete, mas me imobilizou com as coxas e corpo sobre mim; segundo ela eu não deveria segurar os cabelos dela e nem forçar a cabeça dela, portanto, ela estava me imobilizando e sendo dominadora, ela quem mandava ali. Claro não reagi afinal de conta ela tinha o bem mais precioso que tenho na boca, e como as atitudes dela eram super estranhas, achei melhor ficar quieto, pra não ter algo arrancado, vai saber ne!
Critiquei a ação de imobilizar e fui advertido que ela sendo lutadora poderia me imobilizar facilmente, ai percebi a coisa era mais seria, a mulher é estilo perturbada, não reagi nas ações dela pq certamente ela seria machucada e eu não fui ali para medir forças com ninguém, só ter prazer, pedi posição de 4 e novamente fui advertido para não tocar no cabelo dela porque iria a um jantar com cliente rico e exigente e não podia estar com cabelos bagunçados, fiz meu trabalho sob uma saraivada de ofensas e xingamentos, mas mantive meu foco, Gozar e cair fora pra longe da perturbada e Bipolar.
Sai do ato com a língua roxa, fui conversar com a Jaq e Nat, que prontamente me ouviram com total responsabilidade e competência, prometi nem fazer esta postagem, mas, pensando nas consequências ruins para a casa e para os que sem perceber entrem com essa moça. Deixo o aviso para todos, a moça é bem fora dos trilhos, e nem todos tem a paciência e sossego em se fazer de morto sem reagir, mas fica o aviso, os Homens sempre são os errados, mesmo com a total razão, para os menos pacientes e irritados, opção super errada!
Todas merecem o devido e amplo respeito, mas essa atitude necessita ser uma via da mão dupla, caso contrário uma das partes esta em completa desvantagem!!
Não haverá REPETECO, com essa não!
Eu não quero uma lutadora, busco só uma trepadora, que faça tudo em conjunto não em separado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
TD dia 10/2 com a Laura,
linda garota, muito simpática.
Tipo mignon. Atende muito bem.
Faz várias posições. Muitas Lindas
Mulheres. Hostess Jaque recepção.
Um bom barzinho com boas bebidas.
Enfim, um regalo. Esbórnia total.
Volto Sempre!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 185
Ver TD's
Visita feita a tangará após um tempo para conferir as novidades, apresentação feita e gostei da Laura que já tinha visto no status de outras clínicas.
Uma morena baixinha, linda com o shape de panicat! Após higienização básica iniciamos com beijos um pouco contidos sem língua, mas foi passando o tempo ela entrou no clima e começou a beijar de vdd, fez um oral bom na pressão certa o fight fizemos as posições clássicas com finalização no ppmm com muitos beijos. Ducha tomada e rua. Gostei bastante de ter conhecido a garota.
- Eustacio42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
11/02 Yasmin Top ninfeta
Sobre a garota: bem novinha (deve ter uns 18-20 anos), branquinha e rosinha cabelos castanho escuro compridos lisos, 1.60m, magrinha tipo modelo, peitos P e bunda P durinha e redondinha, algumas tatuagens pelo corpo completam o seu visual. Simpática e bem tímida, nova na profissão. Quase não aparece na casa, já tinha meses que não a via, não perdi tempo quando vi no status.
Beijos: nao beija
Mamada: apenas com camisinha
TD: Reservei o horário pois já fui com ela outras vezes e sei que tem agenda cheia.... também já sabia das restrições.
Ela foi me buscar na recepção, entramos no quarto e tomamos banho, na primeira vez que fui com ela quase não falava, mas dessa vez a conversa e a química foram ótimas
Eu puxo ela para perto, começo curtir o corpinho da novinha… uma delicia, ppk rosadinha, fechadinha e lubrificada naturalmente , o gemido dela é uma loucura haha da muito tesao haha natural e sem forçar, mesmo sendo tímida e nova na profissão ela gosta da coisa…
Começou a fazer carinho no JR, capa colocada e ela mama, depois vem por cima, ppmm, de ladinho, trocamos algumas posições e não aguentei, fim de jogo.
Voltarei sempre que possível
Analy
Menina nova na casa, sem nenhum comentário, resolvi arriscar.
Analy falou que é de Fortaleza e que era o segundo dia na casa.
Mas não nasceu para a profissão do entretenimento adulto.
Talvez para hostess de restaurante, por ter boa aparência e um corpão.
Ou vendendo cachorro quente.
Oral encapado, não gosta de receber oral, não se entrega para coisa de forma alguma
Fui para ficar 1h, mas devido a este quadro 30m foi muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 987
Ver TD's
Confrades!!!
Domingão de carnaval de sol e calor e repeteco com a pequenininha Ana!!!
Não entendo pq os confrades não a pegam de jeito, pois oq ela é vagabunda (ela mesmo se define assim) e adora foder, não tá escrito!!!
A porta se fecha e começa a pegação.
Ela de vestidinho curtinho e saltinho, combinação de capetinha!!!
Me mamou gostoso e muito bom devorá-la D4 no cantinho da cama.
A peguei no PPMM, na sua sentadinha....D4! D4 pediu pra judiar....fodi forte e gemeu alto pra todo mundo ouvir.
Finalizei com ela no PPMM novamente!!!
Evidente que teremos repetecos!!!
*
-