Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 115
Positivos: 7294
Negativos: 24
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 193Não 7570
Oral Sem:Sim 6822Não 941
Beija:Sim 6516Não 1247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Terça feira de terapia. Agendamento com a Yasmim. Casa lotada, fomos de quarto 9 no térreo - adorei o quarto, sempre que disponível vou querer ficar nele. Depois dos preparativos higiénicos padrão e das novidades da semana, vamos iniciando com muito beijo depois o oral fantástico e partimos para um 69 que ela delirou, ficamos muito tempo nessa porque estava bom demais. Depois fomos de PPMM até finalizar, namoramos e beijamos bastante e oral até o gongo soar. A cada encontro está ficando melhor. Beijo e despedida, cerveja com a Helena e demais foristas, conversa sempre boa e pagamento. Até a próxima. Repeteco ...... pode ter certeza, esta menina é tudo de bom, além do gosto musical sem igual.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Salve salve camaradas da putaria beleza?
O Rolê de hoje, fresquinho, foi na 268 e a escolhida na apresentação foi a Yasmim.
Garota já bem descrita aqui no fórum, garota bonita e gente boa, a química fluiu muito bem e a transa frenética de 1 hora passou como se fossem 5 minutos.
Conversa boa, playlist top com muito Rock clássico no celular dela, fomos para o banho, após higiene de ambos já começamos os amassos com muito beijo na boca, um oral matador dela, babado com boa pressão e direito a chupada nas bolas.
69 pra retribuir, capa no garoto e começamos no ppmm, ela por cima numa cavalgada bem intensa, ela de quatro e por último novamente ppmm socando forte até encher a borracha!
Transa top que com certeza vou repetir. Recomendo!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Fala Confrades,
Agendado com a Aninha.
Sobre ela: lindos olhos, sorriso maroto, seios P/M empinados e com mamilos bicudinhos, coxas grossas e bunda redondinha M, ppk depilada.
Atendimento: simpática, alguns beijos, oral sem camisinha ok, atendeu as posições solicitadas.
É tranquila e tem uma pegada mais namoradinha. Novamente recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
TD realizado na segunda-feira, 03/02, às 19:00.
Previamente marcado com a Gisele, cheguei na clínica em cima da hora e não acompanhei apresentação.
Pouco depois a Gisele veio me buscar em um vestido preto que ficou maravilhoso nela. E no quarto, a maravilha de sempre: um oral que poderia durar o programa inteiro, depois ela veio por cima e finalizamos assim.
Não deu tempo para um segundo round.
Repeteco sempre, sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 352
Ver TD's
Passadinha na casa para conhecer as novidades.
Thalia, alta, cabelo avermelhado liso, seios P durinhos com piercing, bumbum G lindo, pele lisinha com alguma tatuagens e marquinha bem leve de biquini. Simplesmente linda demais, ainda mais do que nas fotos.
Atendimento impecável, beijos de verdade com labios macios, oral s/c fabuloso com pressão, molhado ritmo perfeito, bom demais, PPK lisinha deliciosa, no fight não regula posição e diz tambem como que gosta.
Espero que ela apareça mais na casa, recomendadissima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Td ha 1 semana c a Gisele
Repeteco ( mais de 10x c ela)
Massagem tantrica fenomenal com acréssimo de uma lingua que deixa o caboclo pirado... oral matador de sempre e leite na boquinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Dia bem puxado e pra tirar todo o stress desse dia bora visitar Helena e suas meninas.
Fui de bobeira, sem marcar com ninguém e quando cheguei já estava rolando uma apresentação onde aproveitei pra conhecer a Rafaela e a Cloe, as única que estavam lá que eu ainda não conhecia.
De todas que se apresentaram a Aline veio com um belo sorriso no rosto e fui cativado por ele, Aline escolhida.
Aline é bem alegre e eu gosto dessa vibe, conversamos muito, rimos muitos e após a higiene de ambos durante a continuidade da conversa inserirmos umas putarias no meio ora fazer uma trasiçao bem boa e quando vimos já estávamos nos pegando, ganhamos um bom tempo no oral, ela em mim, eu nela eu me segurando pra não gozar pq comigo não rola 2 em 1 hora. O oral dela é simplesmente sensacional, curti cada momento e acho que ela tbm gostou do meu pois se mexia muito esfregando a bucetinha na minha cara enfim, mostrou que estava curtindo até gozar.
Sobrou pouco tempo pra penetração, ficou de 4 e ali fomos até eu conseguir me segurar e encher o gorrinho.
Muito bom
Fui
- NISSEI2994
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 264
Ver TD's
Viciante , Ontem novamente agendei com a GP Rafaela Moreninha gostosa corpo bem definido rostinho de safada , atendimento cada atendimento melhor vai ficando Rafaela gosta mesmo de rola no atendimento to socando ela o tempo todo ale fica dizendo quanta rola to levando hoje , adoro nao para me da muita rola pego ela de tudo que é posição ela como levo rola , chupeta no pelo gosta de ficar lambendo a cabeça da rola pede leitinho , ai de novo pego de quatro e rola na Rafaela , essa gp gostado que faz parabéns Rola nela .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
TD realizado na segunda com a Cloe.
Cheguei à clínica e não marquei com ninguém antecipadamente e perguntei para a Helena quais as garotas disponíveis naquela hora. Havia duas e como não estava a fim de repetir, escolhi a carioca Cloe.
Fui conduzido até o quarto e ela começou a bater um papo sem parar. Ela atendeu na clínica no passado e retornou recentemente. Colocou a tolha, o sabonete líquido e até o pano do chão do banheiro para não escorregar, ou seja, tratamento de primeira.

Na cama, começou com uma massagem para esquentar o clima. Ela realmente sabe fazer uma boa massagem e consegui dar uma relaxada. Ao terminar, esfregou o corpo dela no meu e abocanhou o pau. Oral sc bem babado, cuspindo bastante, mas sem punhetação. Mamou com gosto e pedi para parar pq iria finalizar cedo. Capa colocada, perguntou se eu queria q ela viesse por cima de costas ou "ver o Pão de Açucar" (de frente).

Cavalgou bastante e acabei finalizando por cima dela.
Garota atenciosa, fez de tudo para agradar, não regulou posições e bem divertida. Recomendado!
R$ 130 por uma hora (milhagem utilizada)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Td realizado com a Aninha.
De volta à clínica, resolvi agendar com a Aninha.
Garota simpática, magra, olhos claros, bumbum bem redondinho e seios p.
O atendimento foi bem tranquilo, oral s/c, fez todas as posições solicitadas e finalização D4.
O único porém é que no dia estava muito quente e o ar não ajudou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Depois de algumas semanas bateu saudade da querida Gisele. E consegui revê-la!
Foram 2h de namoro e muito carinho. Uma linda morena com a pele deliciosa e um cheiro natural incrível.
Ela tem um astral muito gostoso e sempre conversamos bastante. Hoje talvez até demais

Uma mulher incrível com um corpo incrível e um astral incrível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
TD realizado agora pouco, após as 18:30 hs.
Cheguei à clínica sem marcar. Perguntei pela Gisele e ela havia acabado de subir. Como ia rolar uma apresentação para outro cliente, fui de carona.
Vieram novatas na casa e algumas já consagradas: Yasmin e Larissa e das novas, Thalia, Lia, Micaela e Luiza. Não sei se é impressão minha, mas nas quartas-feiras sempre tem mais meninas.
Escolhi a Yasmin, já bastante descrita aqui, sempre simpatica na apresentação, umas das top da casa.
No quarto número 02, ainda mais simpatia e um ótimo papo para quebrar a minha timidez. Banhos tomados, um ótimo oral no qual ficamos bastante tempo e uma finalização. Depois uma massagem que estava indo muito bem...Mas tocou o interfone.
Nunca tinha subido com ela. Gostei bastante e pude confirmar os vários relatos daqui. Menina show. Repeteco assim que possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Hoje eu conheci a Gisele, gata morena clara, mignon, peitos pequenos, bundinha gostosa p tras, cintura fina. Manda bem p carai. Beijos sem miséria, chupacao, 69, posições, foi top!! Duas gozadas sentidas e vontade de repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Após apresentação de algumas garotas, TD realizado com a Luiza.
Gata alta, com o corpo bem cuidado, cintura fina. Bumbum e seios bem gostosos, sorriso bonito e olhar marcante, além do cabelo longo.
Garota educada, simpática e atenciosa.
Destaco o oral delicioso, ela faz algo bem autoral, eu gostei demais. Sentar e de 4 são outros pontos fortes da moça.
Gosta do que faz, sem dúvidas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
TD realizada 12/02 com a Aya
Após um bom tempo sem passar na casa me deparo com varias beldades nessa conta que tem a anfitriã mais simpática que conheço
Pedi uma recomendação e das opções escolho a Aya com traços meio orientais, baixinha com um corpo bem proporcional, uma delicia!
Banho tomado, nos pegamos um tempo e em seguida ele vem me chupar, nota 10, retribuo, ela da umas tremidas e fica ensopadinha, meto capote e hora da ação.
Além de uma delicia ela foi super gente fina, trocamos altas ideias.
Com certeza volto pra um repeteco!
-