Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apreciador_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7591 Mensagem por apreciador_jp » 04 Jun 2020, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na segunda passada.
Apresentação das garotas. Me chamou atenção a Jéssica.
Morena, seios naturais médios, barriga zerada, simpatica.
Banhos tomados, beija estilo safada, oral no pelo top, camisinha no garoto, frango assado, de quatro, depois na cadeira e finalizada depois c ela por cima.
Foda boa!
Repeteco? Sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#7592 Mensagem por Fogonauta » 05 Jun 2020, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Nota:10
Estive na pirâmide, portas fechadas mas porém atendendo discretamente, pelo social.

Algumas garotas bonitas na casa, fica difícil até a escolha. Mas arrisquei na gata Cristal, que é uma menina gentil, ruiva e encorpada.

Tomamos banho juntinhos, beijos ardentes, já na mesma pegada oral s/c caprichado bem cadenciado e sem pressa. Aguenta o bate estava, com tranquilidade só não pedi o rabinho.

Repeteco com certeza.
Gata de requinte, e suavidade. Linda.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#7593 Mensagem por Leo_sp_ » 05 Jun 2020, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Mel!

Quinta feira, dia de bater o cartão na PY. Já faz um tempinho que estou com a Mel na cabeça: Magrinha com uns peitos naturais lindos. Muito grande pro conjunto e uma bundinha arrebitada deliciosa! Labios pequenos e baixinha completam o pacote visual! Oportunidade apresentada e não passada, chamo ela para o quarto.

Banhos tomados, aquele papinho pra quebrar o gelo e vamos para a brincadeira! De início, achei que ela fazia o estilo mais namoradinha, mas acho que essa quarentena e o baixo fluxo de pessoas tá ajudando as mulheres a ficarem com o sangue nos olhos!

BJ bem babado e uma punheta que até pensei em acabar ali mesmo me fizeram virar os olhos! Retribui chupando a uma bucetinha delicada e com um piecing até que me surpreenderam!

No fight, ppmm com uns gemidos altos e pedindo mais toda hora! Coloquei ela de 4 e não aguentei aquela visão das marquinhas de biquini e ela urrando! Anuncio que ia gozar e ela prontamente: "Enche logo minha buceta de porra seu cachorro"

PQP! Veio com mais pressão ainda pra dentro! Uns minutinhos de pompoarismo pra tirar até a ultima gota e toca a campainha!

No geral, muito bom o atendimento! Recomendaria para qualquer um!

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 649
Ver TD's

#7594 Mensagem por HORNET1 » 05 Jun 2020, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:mary

Fez Anal:SIM
Nota:9
Estava indo na Pyramide e a Bia(obrigado) falou que o cliente da Mary furou.
Tirei a sorte grande,depois de tanto tempo encontrar essa menina linda.
Vem me buscar com um vestido preto que realçava suas curvas.
Loira toda natural,chama muito a atenção.
Conversamos durante a arrumação e depois foi somente diversão.
Beijos de namoradinha com muita volúpia.
Oral divino,macio e profundo.Tenho que me segurar.
Durante o ato,ela me deu uma apertada que terminei em um instante.
Depois tive que retribuir,fui descendo e fiquei na ppk até ela me prender e
empurrar,acho que adorou.
Foi muito bom,demoro mas volto sempre.

Link:
🔗

Só Conela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#7595 Mensagem por Só Conela » 05 Jun 2020, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Sábado passada fui no Pyramide.. descobri que a Mary voltou porem ela tinha horário reservado até as 15h... mas por um milagre... uma pessoa cancelou...e fui com ela...
Ela sempre alegre, animada... beijoqueira.. adora mamar fica um tempão chupando. Cavalga como uma amazona ate gozar.. ela é tão tarada que ela queria mais e mais.. Já queria que ele subisse pra começar o segundo round... subi em3I4XIUU4N7IJS cima dela e meti muito... gozei e vazei

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 308
Ver TD's

#7596 Mensagem por stalingrado01 » 07 Jun 2020, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Passada neste sábado a tarde, sai com a Cristal, morena clara, tatuada, encorpada, cabelos ruivos comprido, beijo sem miséria, chupei seu grelo que gostou muito, cheirosa, veio fez gulosa vsem capa boa, foibtreoada , cavalgou pouco, ppmm, peguei d4, dei. Bombadas, e esporrei na bunda, foi foda boa, custo, $140 meia hora forista, ABS,

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#7597 Mensagem por fabinho » 07 Jun 2020, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td realizado em 29/05

Sexta feira , fui fazer uma visita na pirâmide , o plantel de meninas muito bom e variado nessa pandemia !! Na apresentação escolhi a Bruna !! Aspectos físicos dessa gostosa já descritos por muitos foristas delatores !!

aquecimento : beijos sem miséria !! Pepeka gostosa de chupar!! Chupava aquela pepeka como se estivesse chupando um sorvete !! E ela gemendo gostoso !! Vez dela mamar no meu pau !! Com uma ótima mamada !!

Primeiro tempo : começamos com ela cavalgando, eu deitado na cama e ela em cima do meu pau pulando e rebolando se apoiando com as mãos nos ferros da cama !! Depois coloquei ela de pé na parede e comi na pegada forte , depois ela pediu para ficar de 4 na poltrona e meti mais rola na gostosa !! Finalizei com ela deitada na poltrona erótica com ela deitada de franguinho assado , e eu metendo hard e ela batendo uma siririca gozando!!

Segundo tempo : mais beijos , ela fez mais outra mamada , peguei ela no papai e mamãe, depois que o ritmo elevou , foi só sexo hard !! Comi ela de bruços , de 4 e finalizaMos com ela com ela na poltrona

Terceiro tempo : conversa vai , conversa vem , e novamente mais beijos e sexo !! Peguei ela de 4 na cama , depois ela pediu para pegar ela no banquinho , ela deitou , abrir sequelas pernas gostosas e mais sexo hard !! Meti muito até gozar !!

VaLor $ 320,00 por 2 horas para forista quebrador de quarentena!!!

Link:
🔗

mouse10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7598 Mensagem por mouse10 » 07 Jun 2020, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

Passando durante a semana pela Pyramide, a porta fica só encostada.

Bem recebido como sempre, durante a apresentação um bom plantel, só que quando apareceu a Andreia com esse sonriso lindo, a simpatia desbordante e esse corpao da hora, a escolha ficou clara.

Morena de corpo espectacular, mas principalmente muito carismática, os amasso começaram apenas entrar no quarto, continuaram durante o banho e não pararam até o final do TD, que garota maravilhosa. Metí em diversas posições, de quatro é a visão do paraíso. No segundo round ela fez um oral dedicado com direito a finalização

Recomendo muito a Andreia e espero voltar em breve
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Jun 2020, 06:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Japa_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7599 Mensagem por Japa_veio » 08 Jun 2020, 10:49

POSITIVO

Bom dia!!!!
TD um pouco atrasado mas não sonegado!!

TD realizado na segunda feira passada, dia 01/06, logo pela manhã consegui um alvará logo cedo, daí ressolso arriscar e ver se a famosa Mary tinha horário, consegui às 12:30hs e então parti para a clínica.

A clínica começou a atender normalmente tanto que já tinha o estacionamento ativo que facilita e muito, fiquei aguardando a liberação da Mary e no horário me liberaram um quarto, finalizando o banho a Mary entra no quarto e fico surpreendido com esta mulher loira, bonita, seios médios rosados e uma bela bunda, fui na surpresa e fui surpreendido.

Ela começou a tirar a roupa e pude ver porque ela é tanto elogiada por aqui, deitamos na cama e comecei a beijar seus seios maravilhosos e parto fazer um oral nela até gozar na minha boca, delícia. Depois foi a vez dela retribuir com um oral s/c e com boa pressão e cadencia, peço para parar para não queimar na largada e ela coloca o epi e cavalga que é uma maravilha.

Alterno posições ppmm, de 4 e finalizo de ladinho, foram poucos beijos mas também não fiz questão, posso dizer que as expectativas eram altas e foram correspondidas

Repeteco antes que ela decida parar novamente.

Na saída $160,00 em dinheiro para forista postador.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 578
Ver TD's

#7600 Mensagem por sakuragi2006 » 08 Jun 2020, 18:00

POSITIVO

Repeteco com a Mari....depois de ler alguns tds.... marquei com ela.....por enquanto eta facil o agendamento...

Como das outras vezes...atendimento de primeira..... oral sem,,...bem feito,..... vaginal e anal sem frescura....

Foram duas bem dadas....

vale o repeteco sempre...

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#7601 Mensagem por Aspirante K » 08 Jun 2020, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Repeteco com a Bruna

Bateu a vontade, liguei na Pyramide, fui muito bem atendido e agendei com antecedência.
Marquei com a Bruna, não tem erro.
Menina de alto astral, bonita, cavala, safada (até demais), simpática e muito gente boa.
Não tem como não ser bem atendido por ela, faz de tudo p e agradar e fazer feliz.
Dessa vez começou no oral, pedi um 69, ficamos meia hr assim até eu gozar na sua boquinha de veludo.
Higiene feita, ficamos trocando idéia por um tempão até de ela começou a me atiçar denovo.
Fez um oral p endurecer o menino, encapou e sentou, cavalgou até ela gemer alto e pedir p agarrar sua bunda. Quando fiz isso ela gemeu mais ainda, não aguentei o tesão e finalizei.
Eu ia pedi mais coisas mas nem precisou.

Recomendo a todos!

Link:
🔗

apreciador_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7602 Mensagem por apreciador_jp » 09 Jun 2020, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Td realizado com a Jessica, Sexta passada!
Garota morena, corpo em dia, bonita, seios medios.
Tem uma pegada mais hard, gosta do que faz.
Banhos tomados, ela vem beijando, fez um oral sem, camisinha no garoto, frango assado, de brucos, de quatro e finalizada boa.
Depois ela faz uma massagem top, manja de massagem tb!!!
Retepeco sim, essa semana....rsrsrsr

Link:
🔗

mojorisin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7603 Mensagem por mojorisin » 10 Jun 2020, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Mary

Com essa mulher não tem como dar errado , loira de pele clara , rosto muito bonito . Corpo com tudo em dia , seios naturais , linda .

A recepção dessa casa sempre gentil com a Bia gente boa demais.

Vamos ao que interessa , tudo começa pelos beijos calorosos da Mary , bom demais começo a chupar muito sua buceta rosada ela começa a pedir mais rápido e mais rápido até ela gozar bem gostoso, que mulher é essa, EPI colocado e la vem ela por cima, com ela vale todas as posições , tudo se encaixa bem .

Coloco ela na cadeira de frango assado e vou colocando no seu cuzinho, quando estou quase para gozar viro ela e coloco tudo na boquinha dela.......sem palavras para essa loira.

Repeteco com certeza

De volta a recepção pego uma cerveja, e um bom papo com a Bia e depois rua.

Fui

Link:
🔗

pitucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#7604 Mensagem por pitucao » 10 Jun 2020, 16:59

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
BOA TARDE MEUS CAMARADAS DE PUTARIAS ONTEM 09-06 POR VOLTA DAS 15h30 FUI NA PYRAMIDE ME DESESTRESSAR BEM RECEBIDO PELAS MENINAS DA RECEPÇÃO E ESCUTO A BIA NO TELEFONE FALANDO PRA UM CLIENTE QUE A CASA TERIA UM EVENTO AS 16HS APÓS ELA TERMINAR PERGUNTO A ELA POR QUANTO TEMPO EU TERIA JÁ QUE IA TER UM EVENTO ELA FALA QUE PODERIA IR TRANQUILO ENTÂO FALO PRA ELA CHAMAR UMA APRESENTAÇÃO E NESTA APRESENTAÇÂO VEJO A FAMOSA BRUNA DISPONÍVEL E NEM PENSEI DUAS VEZES CONFORME RELATOS DOS CAMARADAS FUI CONFERIR
REALMENTE E UMA CAVALA E MUITA BONITA FOI ME CONDUZINDO AO QUARTO DE MÂOS DADAS APENAS UM BEIJO
NA BOCECHA AI PERCEBI QUE ME FUDI ACHO QUE ELA NÂO ESTAVA EM BOM DIA OU OS NOSSOS SANTOS NÂO BATERAM EMFIM
APÓS AS HIGIENE DE AMBOS FOMOS A LUTA ELA COMEÇOU COM UM ORAL POR UM BOM TEMPO E PERGUNTA SE CONTINUA E FALO QUE QUERIA RETRIBUIR CHUPO A SUA PEPEKA QUE POR SINAL E MUITO BOA PRA CHUPAR
ELA VOLTOU A FAZER OUTRO ORAL EM MIM MAIS COMO JÁ PERDI O TESÃO POIS AS VEZES O ORAL DEVIDO AO APARELHO DOS DENTES ME INCOMODAVA EMFIM TERMINEI NA MÂO SEM REPETECO

Link:
🔗

BooMoudy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7605 Mensagem por BooMoudy » 10 Jun 2020, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fala Galera!!!
Sem nada para fazer em casa e com vontade transa. Abri o Gpguia recomendação de um amigo, achei o Pyramide e bora conhecer a casa...
Chegando na casa fui atendido muito bem pela Bia, logo ofereceu um breja e pediu a apresentação. Me interessei pela Bruna e pela Sayuri. Optei pela Bruna.
Branquinha, cabelos pretos, sorriso , seios lindos mas o que me chamou a atenção foi a tatuagem entre eles, uma raba grande. Malandro o pau bateu na testa.
No quarto, uma conversa para quebrar o gelo e fomos tomar banhos juntos, já pega no Junior e beija( e beija muito), na cama me puxa Fica de joelhos e faz um oral bem cadenciado, depois deitei e continuou, solicitei um 69. Senhores... Que buceta deliciosa de se chupar, lisinha, macia e cheirosa. Ela deitou e continuei a chupar para retribuir( fiquei muito muito tempo ali, cara que delicia).
Capa no garoto e ja vem sentar, ai a mina se solta, muito safada!!! Geme alto, rebola cavalga pra caramba e faz com força. Cara vou a loucura!!!! Depois PPMM e por fim de 4, começo a bombar com força e barulho começa a deixar a gente mais excitado e o tesão lá em cima, depois de um tempo ela avisa que gozou e bombo mais ainda. Peço para ela finalizar no oral, não aguentei muito tempo e gozei. Trocamos uma ideia. Altas histórias a mina e muito gente boa e engraçada. Toca o interfone banho e volto a recepção. Fui orientado pela Bia a virar forista, devido a promoção. OBRIGADO BIA!!!!
Repeteco??? Coooooncerteza nota 10, faz tudo para te agradar!!
Um abraço!!!!

Link:
🔗

Responder