Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#7621 Mensagem por zeroXXX » 19 Mar 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nobres confrades putanheiros,

Primeira vez nesta clínica da Zona Sul. Embora soubesse da sua existência através deste fórum, nunca tive interesse em colocar os pés lá. Não por menosprezo, mas porque pra mim seria "mais do mesmo", em linhas gerais, em relação às que frequento, que possuem as mesmas faixas de preço.

Fui lá porque fiquei sabendo (também por este fórum) que a Letícia, uma velha conhecida de frequentadores das clínicas da zonal sul, estava atendendo lá.

Entrei em contato com a clínica por whatsapp para agendar e para obter informações adicionais, como desconto para forista. A princípio, teria que pagar o valor cheio de R$ 240,00, mas como sou cliente da Letícia e ativo neste fórum, o pessoal aceitou cobrar o valor de forista. Ponto positivaço para a casa. O único porém é que para ser adicionado aos contatos, é preciso ir lá pessoalmente.

Ainda sobre a clínica, me surpreendi positivamente com a estrutura física. Um amplo espaço na recepção e o quarto que eu fui, que acho que é padrão da casa, era bastante amplo, com cara de novo e bem limpo.

Sobre a Letícia, trata-se de uma andarilha errante, que vaga de clínica em clínica, conhecida de muitos leitores deste fórum. De qualquer forma, segue uma breve descrição.

Trata-se de uma garota já na casa dos 30, mas muito bem conservada, com um rosto lindo, cara de tímida e possui um corpo moreno todo natural. Tem pele bem macia, mas firme, pois é frequentadora de academia - e ela leva muito a sério os treinos. Apesar disso, o corpo é bem feminino e a voz bem meiga.

O TD seguiu o script relativamente padrão. Após uns beijos para matar as saudades, fiquei chupando e apreciando a sua buceta melada por bastante tempo. E hoje, em especial, tava muito melada. Na sequência fez um oral sem camisinha, bem profundo, macio, cadenciado. Ao invés de encapar e começar a foda, peço para ela pegar o brinquedinho dela para gozar com squirt. Os jatos vieram muito violentos, como de costume, e pela quantidade, o lençol ficou todo molhado. Mas hoje ela me supreendeu - squirtou várias vezes. Definitivamente, uma lenda do squirt!

Para finalizar, capa e umas bombadas. Gozei com ela dando uma sentadas. Eu particularmente não sou fã de anal, mas ela faz, pelos TD's que leio.

Quando voltei do banho o interfone tocou e não houve mais tempo para nada, exceto por um beijo de despedida.

Recomendo muito a Letícia e também a clínica.

Na saída, paguei R$180,00 em dinheiro, na condição de forista delator.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7622 Mensagem por RickMCPapagaio » 19 Mar 2024, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:SIM
Nota:10
Retornando do Morumbi rumo a minha casa (ABC), caminho longo e as bolas ainda cheias, decidi dar uma olhada nos status das casas e arrisquei mais uma. Dessa vez vi que a Helen tinha horário e aproveitei para sentí-la, já tinha visto os TDs daqui e sempre me deu muita vontade, mas não conseguia agendar, mulher disputada. Dessa vez deu certo.
Casa boa, dá para estacionar o carro dentro, o que mantém a discrição. Atendentes simpáticos, aproveitei e tomei uma cerveja para descontrair e ficar mais solto para a Helen. Achei um mulherão, meio cavala, uma delicia. Loira tingida, mas no tom de cor certo, rosto bonito, rosto de mulher bonita e experiente. Já me cumprimentou beijando muito e pegando no meu mastro, já tava durão só de vê-la entrando no quarto, fiquei ainda mais.
Banhos tomados, ela chega com tudo me chupando todinho, bolas, corpo e cabecinha, bem molhado, senti sua lingua da melhor forma possivel. Não aguentei e a primeira goazada foi na sua boquinha, que mulher linda e gulosa. Ela chupa de novo e me ressuscita, não dava para parar por ali, conseguir agendar com essa mulher disputada.
Peguei ela no PPMM, cavalgando de frente e de costas, peguei ela de pé, ela de 4 (que raba deliciosa) e finalizei de novo ela nessa posição. Achei o anel dela lindo e pedi para chupá-la, ela de 4 já foi esfregando sua bunda em mim e chupei bastante até ela ficar bem lubrificada e pedir rola no rabo, prontamente, fiquei durão mais uma vez, mas vi que seria o ultimo respiro do guerreiro de baixo, fui com tudo e com minha vida no anel dela, conquistar esse anel seria o grand finale do dia. Soquei naquele anel e ela gemendo e pedindo mais, não durei muito tempo e finalizei no anel dela com ela de 4, com certeza boto no top 5 de transas que tive na vida, foi bem insano, incessante e ela me fez gozar 3 vezes mesmo com a certa idade que já possuo, foi muito bom, ela me fez sentir jovem de novo.
Despedida com beijos, mulher muito atraente e simpática, se conseguir um horário no futuro, irei sem pensar.

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 554
Ver TD's

#7623 Mensagem por QB1218 » 19 Mar 2024, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Anal:SIM
Nota:8
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de novidade a Aline uma morena encorpada e simpática e Atendimento completo e muito bom é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

thenewmrx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7624 Mensagem por thenewmrx » 20 Mar 2024, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fui ontem pela primeira vez pra conhecer, passei por volta de 14hrs. Chegando lá fui bem recebido e pedi uma apresentação. Após ver muitas garotas lindas, veio a Babi e eu já encerrei a apresentação por ali mesmo, fiquei tão encantado com ela que nem vi as outras depois. Acertei na recepção e fui com a Babi pro quarto. Chegando lá, alguns selinhos e fui pro banho e logo em seguida foi a vez dela.

Depois do banho, eu estava deitado e ela já vem por cima me beijando (uns beijos meio tímidos da parte dela, mas mesmo assim bons) e depois já partiu pra um oral matador. Lambeu as bolas e tudo mais, um espetáculo. Pedi pra retribuir o favor e cai de boca nela, toda cheirosa e limpinha. Fiquei um bom tempo fazendo oral nela.

Depois das preliminares, fomos pra brincadeira principal. Ela transa demais, um sexo bem “selvagem” mesmo e pedindo pica fundo a todo momento. Foram 2 rounds intensos que eu saí até sem forças do quarto. Tomei um banho no final, mais alguns selinhos e rua.

Repeteco? Definitivamente!!!
Só achei ela um pouco retraída no começo, pode ser a falta de confiança por ser a primeira vez, timidez dela ou a química que não bateu, mas de qualquer forma eu adorei passar um tempo com ela.

Link:
🔗

OlhosVerdesAnjinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7625 Mensagem por OlhosVerdesAnjinho » 20 Mar 2024, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

TD dia 16/03
Após apresentação escolhi a Geovana, estava com um vestidinho branco, ela tem a pele branquinha, um rosto muito bonito com lábios carnudos, seios p, bunda m, corpo todo proporcional. No quarto fui pro banho e logo ela veio atrás, a pegação já começou ali, tava esquentando bastante e preferimos ir pra cama. Ela caiu de boca, boquete bem babado, dando aquela atenção nas bolas também. Depois de um tempo bom de boquete foi minha vez de cair de boca até deixar ela bem molhada. Capa no garoto e começamos de ladinho, ela estava com bastante tesão e pediu pra comer ela de bruços, aí fui até o menino estourar! Sobrou um tempinho e batemos um papo bem gostoso. Chegou a confessar que deu vontade de dar o cuzinho mas estava um pouco dolorido, quem sabe numa próxima!

Link:
🔗

OlhosVerdesAnjinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7626 Mensagem por OlhosVerdesAnjinho » 20 Mar 2024, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

TD 16/03
Depois de algumas cervejas e resenha na recepção, resolvi fazer um segundo tempo, chamei a Gabi!
Depois do banho tomado, bora pra cama. Ela fez um boquete muito bom alternando velocidade e pressão, foi na medida. Não pude deixar de retribuir e também caí de boca até ela ficar com tesão e pedir pra comer ela. Capa no garoto, fomos de ppmm, depois ela veio por cima com vontade, que sentada deliciosa! Pra finalizar pedi pra comer ela de 4! Aí meu amigo foi rapidinho pro menino estourar! Valeu muito apena ter feito esse segundo tempo!!!

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#7627 Mensagem por PEDROKA87 » 20 Mar 2024, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Td com a ALINE.

Uma mulher morena gostosa, peitos naturais g, e bem durinha.
No quarto, beijos e já foi chupar o camarada, o legal é que ela faz sem preservativo.
Logo encapou e partimos para o ppmm, depois de quatro, de lado, e ela cavalgando muito gostoso.

No final ela chupou sem até eu gozar nos peitos dela.

Trabalha no CASARAO , não curto muito mulher de boate , mas ate que foi bacana

Repeteco talvez quem sabe , não que não tenha sido bom
mas Mulher de boate tem certos vicios que deixam a desejar

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7628 Mensagem por PEDROKA87 » 20 Mar 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

TD com a YARA

Morena de cabelos caracolado e com morena bonita, corpo bem escultural toda durinha
Sorridente, muitos agradável na conversa e com corpo muito bonito, ela cativa e seduz desde a apresentação.

Banho de ambos, arrumou a cama e começamos com beijos bem envolventes,
seguidos de um oral meu nela, que tem a buceta sem odores e bem gostosa de chupar.
Ela retribuiu o oral e quase queimei a largada.
Colocamos a proteção e fizemos algumas posições, até eu ser finalizado.
Minerinha gostosa , vale a pena

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7629 Mensagem por PEDROKA87 » 20 Mar 2024, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lohanne

Nota:7
TD com a LOHANNE.

Garota de corpo curvilíneo e com rosto bonito.
Loira corpao violao
Atendimento muito bom, com oral meu nela e dela em mim muito bons.
Encapamos e fizemos algumas posições até que fui finalizado.
Não perguntei sobre anal.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 16:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#7630 Mensagem por HORNET1 » 20 Mar 2024, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Apareci cedo na Unique.Das que se apresentaram,escolhia a Babi.
Morena clara,em torno de 1,60,bonita,cabelos compridos até a cintura,seios médios naturais,barriguinha em dia,bumbum e pernas bem torneadas.E várias tatuagens.
Quarto arrumado,banhos tomados,conversa para quebrar o gelo.
Beijos tímidos,mas bons.
Deito e vai para um oral macio e bem feito.
Retribuo e acho que gostou.Fiquei um tempo aqui.
Novo oral,camisinha,ela deita e começo o trabalho.Terminei em minutos.
Simpática e sabe fazer bem,recomendo.

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7631 Mensagem por QB1218 » 20 Mar 2024, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e cheio de novidades rapaz a casa hj estava daquele jeito bom de mais e assim fui conhecer a Ruiva Marina, nascida em Curitiba e veio para litoral de São Paulo e disse que trabalhou na boate casarão ela tem um corpo lindo toda natural uma lindeza que só de sentir ela valeu e Atendimento dela beijo de lábios foi bom e chupa sem capa bom tbm e assim foi querer colocar a capa disse calma pois agora a minha vez de beija esse corpo lindo e senti essa xoxota linda ai depois foi capa no menino de ppmm ai ela pediu goza vício de boate mais peguei ela de 4 que visão maravilhosa dessa gata assim finalizei pois tive só 30 min com essa mina pois estava com agenda cheia é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7632 Mensagem por QB1218 » 20 Mar 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Nota:9
Continuo na melhor casa na zona sul sp e com amigos para resenha e tomar aquela gelada e vendo lindas garantia e chegando mais novidades assim só me deixa na dúvida de qual conhecer kkkk mas fui com outra novidade a Dandara uma morena de 35 anos bem encorpada e muito bonita ela disse que participa do miss bumbum pelo Corinthians e faz eventos e fotos veio do interior de SP passar alguns dias na casa bem vamos no atendimento ela me surpreendeu pegada boa um beijão intenso boas preliminares essa vai sem parar fui pro banho ela já me pegou de novo queria mais gata insaciável kkk top de mas é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7633 Mensagem por Wolverine 87 » 21 Mar 2024, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Mais uma vez pela região passo em umas das melhores casas de SP , recepção sempre excelente na apresentação muitas novidades vou dessa vez de Yara uma menina novinho apenas 18 anos mineira um furacão na cama , quem vê idade não vê a safadeza dessa mineira , muitas preliminares, um boquete maravilhoso um corpão tudo novinho rs , pego de quatro em cima e finalizo no boquete , saco vazio volto para recepção aguardando o trânsito passar...

Link:
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7634 Mensagem por Wolverine 87 » 21 Mar 2024, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Show

Depois de passar com a Yara continuo na casa esperando o trânsito de SP melhorar , quase indo embora me aparece uma novidade a Cacau Show , uma morena espetacular, cabelão, Bocão , Bundao , Peitão e Sorrisao, quarto liberado vamos para ele , meus amigos valeu a pena esperar o trânsito e esse presente antecipado de páscoa que morena espetacular, atendimento excelente se entregou a transa , excelente surpresa perguntei do anel falou que não curti , mais no meu caso não fez falta, Saco vazio e rua...

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#7635 Mensagem por TePegueide-4 » 21 Mar 2024, 12:01

POSITIVO