POSITIVO Nome da Garota:Jane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a Tangara, sou recepcionado pelas sempre atenciosas e simpaticas Jaque e Nati que me oferecem uma apresentação. Mesmo ja tendo um pre-agendamento pelo status da casa, aceitei para ver as novidades da casa. Algumas garotas interessantes e como era cedo resolvi esperar tambem alguem chegar.... e não tive de esperar muito. Logo apareceu a Jane que de imediato a chamo para conversarmos. Já inicio brincando com o seu nome....”vc Jane, mim Tarzan”... (nossa ... deve ouvi isso toda hora...kkk)... Em poucos minutos, nós ja estavamos conversando na boa, bateu a quimica, descemos para o bar , pegamos uma bebida e resolvi cancelar meu agendamento para subir com ela. Jane é uma freelancer, aparece raramente na casa e o faz para completar a renda mensal quando precisa. Esse foi um dos motivos de subir com ela.. não sabia se a veria novamente..
Jane é uma morena jambo, cerca de 1,60m, 25 anos, estuda, treina (sim, é atleta de competição), estava com o cabelo preso, possui um rosto bonito, com cilios prolongados e boca carnuda e um corpo cheio de curvas. Trajava um vestido preto curto colado ao corpo onde realçava seus peitos M macios, sua bunda M durinha e redondinha e suas coxas gostosas. Não dá para ficar ao lado dela sem pensar em sexo..
Ao entrar no quarto, abracei ela e iniciamos com um longo beijo cheio de lingua. Minhas mãos mataram a vontade de percorrer seu corpo e levantar seu vestido e agarar sua bela bunda. Tomamos um banho juntos cheio de carinho e beijos. Na cama namoramos mais um pouquinho e em seguida ela iniciou um belo oral bem babado, demorado e... matador se eu não peço para por a capa.
Ela sobe em cima de mim e inicia bela cavalgada. Depois ppmm, de lado e finalmente de bruços onde eu finalizo. Novo banho, pausa para conversarmos e trocarmos mais beijos e carinhos. Ela percebe que o “JR” acorda e parte para um novo oral...Depois de um tempo, peco capa nele e dessa vez finalizo no tradicional e gostoso ppmm com muito beijo de lingua.
Repeteco: certamente se a encontra-la novamente.