Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#766 Mensagem por ginger » 11 Mar 2009, 21:30

Informação Importante:

A apresentação é por fotos.
Ligando lá eles me disseram que poderia escolher uma para ver ao vivo. E só por isso fui até lá.
Chegando lá a gerente disse que as que eu queria não faziam apresentação pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATECUBANOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sayuri

#767 Mensagem por ATECUBANOS » 12 Mar 2009, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Sai com a Sayuri ontém.

Marquei para as 14:30 chequei por volta das 14:10 já fui para o quarto, como estava demorando muito fui tomar um banho, a garota chegou por volta das 14:40, sai do banho ele já estava peladinha e que corpo gostoso, começamos a nos beijar o menino acendeu rapidamente e não tive outra alternativa a não ser fazer um 69 durante uns 15 minutos, inverti a posição e começamos um ppm basico variando as posições.
Finalizei em sua maravilhosa xaniha, e parti para uma massagem que é ótima.

Corpo 10
Rosto 7
Papo 8(A voz dela de bonequinha me agradou)
Paciência 9(estava meio zuado por ter brigado com a esposa)

IMPORTANTE: ESTAVA COM UM AMIGO QUE PEGOU A MILA, FALOU QUE A MINA E GOSTOSA, MAIS MUITO FOLGADA, FALOU QUE NÃO PODE METER O TEMPO INTEIRO E ERA OBRIGADO A FAZER MASSAGEM 1/2 A 1/2 E UM MONTE DE OUTRAS COISAS.(NÃO RECOMENDO)

Volto com certeza !

Atecubanos

Link:
🔗

kono®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Milla. Abbobora

#768 Mensagem por kono® » 13 Mar 2009, 09:05

NEUTRO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Decimo Segundo TD com a Garota

Data: 10.03.2009.
Nome: Milla
Recep: Muito Bem Atendido Pela Val.
Suite: Boa. Porem não tem Chinelos, Escova de Dentes e Shampoo.
Custo: 150,00.
Biotipo: Morena. Otima forma no requisito Corpo.
Bumbum: Normal, proporcional ao Corpo.
Mamas: Pequenos.
Marcas: Pequena Tatuagem nas Costas.
Pelos: Quase Todo Raspado.
Photo: Otimas. 95% pessoalmente.
Massagem: Não Fiz.
Beijos: Bom.
Oral: Com Camisinha.
Vaginal: Boa. Empolgada.
Anal: Não Faz.
Compan: Otima. Apesar de que brigamos muito, não brigamos dessa vez. Perdeu a Graça. rs.
Avaliaç: Não me espanto pelo comentario de nosso colega acima, infelizmente ela é assim mesmo. Esqueça se voce quer aproveitar todo o seu dinheiro tentando dar a segunda. Bom, cada um atende como quer e pode. Elas precisam entender que como todo prestadora de serviços, tem que agradar os clientes. Sai muitas vezes com Milla, o que me agrada é o seu delicioso corpo, pernas e bumbum, porem acho que nao vou repetir mais. Para quem quer um corpo perfeito, Milla é a recomendação.

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#769 Mensagem por Gallo_veio » 16 Mar 2009, 15:10

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Sai com uma tal de Sol.

Fui lá há uns 15 dias. Tinham poucas opções e acabei ficando na dúvida entre a Rubi e a Sol. A recepcionista pediu para que as duas se apresentassem. Primeiro veio a Sol e depois de uns 10min veio a Rubi. Só pelo tempo que levou para se apresentar (que vontade) e as fotos que não condizem com a realidade, optei pela Sol.

Na verdade nem fiquei a fim de subir, mas como já estava lá e a recepcionista foi atenciosa, acabei "fondo".

Menina simpática, mas seu corpo já tá meio flácido. Foi bem atenciosa no atendimento, mas não rolou afinidade no TD. Fez um oral s/c não tão empolgado e depois uma cavalgada básica. Como já fui para o TD desanimado, segurei na cintura dela e mandei ver até gozar.

R$150/h com diretito a massagem pós gozada. Banho, rua e de volta ao trabalho.

Pelo mesmo valor, poderia ter saído com a Aline Moreno que está na minha lista, mas como não deu para marcar nesse dia e a cabeça de baixo pensou mais alto, acabei me dando mal.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Ellen ou Helen

#770 Mensagem por S1 » 18 Mar 2009, 01:16

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Beijou na Boca:NÃO
Sair do circuito de flats tem seus problemas. O atendimento normalmente é diferenciado, só que no pior sentido...Explico.

Fui lá e fui apresentado a duas mocinhas que chegaram recentemente, a Ellen e Taty. Uma, morena, de olhos claros (provavelmente lentes) um bunda de respeito, pernas grossas e roliças, seios médios para pequenos mas bem bonitos, bicos salientes, um cabelo longo, preto, bem hidratado e brilhante, um mulherão numa mulherzinha, um tesãozinho. Fiquei todo feliz. Depois veio a irmã, loira, linda também, bem com cara de Patricinha, uma coisinha realmente linda, pernas mais finas, mas um corpo muito bonito.

Escolhi a morena, Ellen.

Pode-se dividir o atendimento em 3 partes. Os primeiros 15 minutos, os 15 seguintes e os 30 posteriores, quando não aconteceu nada...

Nos primeiros 15 minutos tentei me entrosar com ela, enquanto tomava banho, conversando e me aproximando. Elogiava seu corpo e tudo mais porque era realmente uma coisa linda a mocinha. Deitei-a na colchonete e fui explorando seu corpo, massageando e ela demonstrava estar gostando. Chupei a bucetinha depilada dela e terminei com ela gozando (acho, a julgar pelas contrações, a molhaceira e aquele famoso suspiro desafinado). Tudo levava a crer que fosse um td legal.

Então começou os 15 minutos seguintes, a vez dela.
Percebi então que ela não beija de jeito nenhum. Falei "ué, mas até a Hebe dá um selinho...rsrs", mas nada, não entendeu.

Aí, to sem paciência mesmo...fechei a cara, deitei na colchonete e esperei ela chupar. Nem começou, foi abrir o pacotinho da camisinha...oral encapotado!...falei "ahhhh kct!!!!....", eu lembro que não sentia nada, desacostumei, mas estava mais frustrado porque a menina é linda. Quando ela começou a chupar mais forte e rápido acompanhando uma punhetinha, deu para ver que queria terninar logo o serviço. Mostrou os vícios de quem trabalha nisso há tempos.

Nem lembro se gozei e como gozei. Levantei e fui tomar banho, tratei de umas coisas no celular e comecei a me trocar, ainda faltando meia hora, sem dirigir uma palavra a ela.

Ficou um clima estranho, porque até então eu estava todo alto astral. Ela percebeu, perguntou se queria uma massagem e respondi que não obrigado.

Sai dali rapidinho com raiva não dela, que tem direito de atender do jeito que quiser, mas com raiva da minha falta de sorte e de não ter lido nada aqui no GPGuia. Dificilmente saio em 30 minutos quando tenho direito a 60 minutos.

Então, fazendo um resumo para outros floristas: se quiserem uma menina linda linda linda, mas que não faz oral sem, não chega nem perto da sua boca, vão em frente. A menina é gostosinha mas é um "Triplo-Não" (NÃO faz oral sem, NÃO faz anal, NÃO beija).

Uma pena porque ela tem "hardware" para ser uma das meninas mais requisitadas do mercado, poderia ganhar fácil 18 mil líquidos por mês...uma pena. Dá vontade de pegar no colo e dizer "escuta aqui minha filha..."
Fiquei muito chateado também porque era menina para voltar 2 vezes por semana...

Não vou dar negativo porque ela não beijou nem fez oral sem, acho que não é obrigada a bancar namoradinha, mas foi normal no atendimento e é bonita. Mas se tem esses itens na avaliação (oral, anal e beijo) é porque de certa forma, é esperado isso de uma boa atendente.

Preços: os mesmos, não mudou
Tempo: fiquei só meia hora, saí 1/2 puto ainda mais porque parece que a irmã atende de modo parecido e também é uma gata.

(Que fase! Rogaram praga, não é possível!)

Link:
🔗

Torto a esquerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ruby

#771 Mensagem por Torto a esquerda » 23 Mar 2009, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Data: 19.03.2009
Nome: Ruby
Suite: Muito boa
Custo: 150,00 a hora
Biotipo: Loirinha
Bumbum: Delicia
Mamas: Pequenas (um pouco flacidas)
Pelos: Raspadinha
Massagem: Não fiz.
Beijos: Sim. De lingua, bem delicadamente.
Oral: Sem. Muito bom
Vaginal: Bom. Não regula posições.
Anal: Não sei.
Avaliaç: Ela é simpatica, tenta agradar mas sem muito esforço, sem repeteco.

Link:
🔗

Salazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Isabela

#772 Mensagem por Salazar » 25 Mar 2009, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD realizado dia 24/03/09

Adiantado para um compromisso nas redondezas resolvi dar um relax..

A casa não faz apresentação pessoal......o q não concordo.

Escolhi a gorata pelo Book. E como não poderia ser a gorata não era do "tamanho" esperado.

Mas em compensação o fight foi excelente....foi quase um namoro rsrsrsrsr

Oral no couro delicioso, meia nove, namoro, beijos, cheirosa etc etc etc .......PE TA CU LAR!!

1 H, REPETECO COM CERTEZA, 150 .... nota 9

Link:
🔗

japones77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CARLA - GOSTOSA MAIS ORDINARIA

#773 Mensagem por japones77 » 29 Mar 2009, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nome: Carla Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Escolhi a Carla, Loira, 1,60, Seios medios, bunda legal, parecia apetitosa, mignin, cabelos curtos ate os ombros, olhos claros.

Ja fomos para o Fight direto, começou falando muito ficou deitada, enrolando mas ai eu ja chamei para o fight. Se deixar ela fica enrolando bem.

Oral encapotado, meia boca, depois sentou e cavalgou até que legal.

Fomos para o PPMM, e depois D4, acabei gozando.

Ela estava bem cansada no dia, não rolou quimica foi bem mecanico

Preço: 150,00

Abraços[/b]

Link:
🔗

japones77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

MARCELA - BOA POTRANCA

#774 Mensagem por japones77 » 29 Mar 2009, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Sabado sem nada para fazer, passei no Abbobora para ver o plantel.

Acabei escolhendo a Marcela, um que estava de olho, mas nunca tinha conseguido cruzar os horários.

Felizmente ela estava disponivel e fomos para o fight.

A Marcela e uma potranca de 1,73 com tudo grande, seios grandes, bunda grande e estatura grande, Porem bem dimensionados.

Somos diretos para o fight, oral com capotex, porem muito bem feito, sabe como fazer mesmo com borracha.

Beijos rolando, a sentada classica e cavalga, mexe bem gostoso, e depois de D4 finalizando gostoso

Preço: 150,00

Atualizando TD em Fevereiro,

Link:
🔗

Torto a esquerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carla Loirinha

#775 Mensagem por Torto a esquerda » 31 Mar 2009, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD realizado na semana passada, quinta feira, 26/03/09

Atendimento na recepção pela atenciosa Rosana (confesso que tenho uma certa tara por ela... sabe como é, curiosidade...)

Dentre as várias opções deliciosas da casa, resolvi experimentar a Carla, gostei muito das fotos do site então fui conferir. Loirinha bonitinha, igual às fotos, realmente uma graça. Toda branquinha, rosto bonito e um sorriso lindo, perfeito, e uma bunda maravilhosa.
Apesar de desconfiar dessas minas que não mostram os seios nas fotos (porque normalmente são caídos) arrisquei e me dei bem, são bem bonitos e firmes.
Chegou um tanto desconfiada, sem falar muito, essa é daquelas que você tem que chegar na manha, devagar... mas aos poucos foi se soltando, soltando, soltando até ficar bem faladeira.... nada que incomodasse, na verdade é ela é bem simpatica e divertida. Foi tomar um banho, e voltou toda gostosa perguntando se queria massagem, respondi que não e fomos direto pra brincadeira... Dei uns beijinhos molhadinhos na boquinha, mas ela não curte muito de lingua. Gosta de receber oral (aí ela gosta da lingua!!), oral com capote, um tanto rápido, mas muito bem feito.
No fight não regulou posições, comecei com ela D4, tentei enfiar o dedinho no cuzinho mas começou a reclamar então não insisti, depois pus ela em cima, ela em baixo, mas aí quis finalizar D4 (coisa de loco).

Recomendo

Valor: $150,00 mangos
Tempo: 1:00h

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

mila a boba

#776 Mensagem por louchas silva....putanhei » 02 Abr 2009, 12:34

NEUTRO
Nome da Garota:Mila

Apesar de saber que ia ser dificil sair satisfeito, resolvi escolher a mila na apresentação que foi feita, uma delicia de menina, mas como deus não da asa pra cobra, quando entra no quarto fala tanta groselha que ate tira o tesão...ai ja vem falando que é só uma ..e olhe la..parece ate que esta fazendo favor. Como vcs podem ver pelos meu tds, procuro ser generoso com nossas primas, mas essa vai levar um neutro, por que apesar de ter sido uma foda muito boa,e a mina ter chupado sem, sabemos muito bem que duas em uma hora é bem razoavel.....e que quem não gosta de adr...não pode trabalhar com isso......
gatinha deliciosa, charmosa, mas altamente ppp e regulada...e ainda acha que esta manipulando.....repeteco nunca mais.......abs a todos

Link:
🔗

BELLO TATUAPÉ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ELLEN

#777 Mensagem por BELLO TATUAPÉ » 05 Abr 2009, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

OLA CAROS AMIGOS.....
ESTIVE SEXTA FEIRA PASSADA LA NA ABBOBORA DIA 3/04/09 VOU MARCAR BEM ESSE DIA
SENSACIONALLLLLLL,,,
FUIA ATE LA PARA PASSAR C OUTRA GAROTA A LINDA RAFAELA,MAIS QUANDO CHEGEUI LA ELA ESTAVA EM MASSAGEM,,, QUE BOM RS
POIS ESCOLHI UMA GOSTOSONA BAIXINHA,PERNAS E BUNDA MUITO LINDAS QUE BUMBUM AFEE,,PASSEI MAL ALI VIU...
CABELOS LISOS E BEM HIDRATADOS LONGOS E PRETOS MUITO CHEIROSO.UM PAR DE SEIOS MARAVOLHOSOS NATURAL E MEDIOS UMA CINTURINHA DE PILAOOO
SEM PALAVRAS MAIS CONFESSO Q FIQUEI UM POUCO SISMADO PQ QUANDO O PRODUTO E SENSACIONAL POR FORA POR DENTRO NAO COSTUMA SER MUITO BOM,
MAIS COM ESSA DELICIAAAAAAAAAAA FOI TUDO MARAVILHOSO ELE ALEM DE CONVERSAR MUITO BEM E MUITO EDUCADA E SIMPATICA,FEZ UM BOQUETE MARAVILHOSO S/C UMA BOCA Q LEVA QUALQUER UM A LOUCURAAAAAAAAAAAA
LOGO DEPOIS DE ME CHUPAR UNS 20 MIN ELE SENTOU BEM GOSTOSO NO MEU CARALHO PULANDO Q NEM UMA LOUCA AQULIO ME LEVOU AS NUVENS AMEIIIIIIIIIIII TUDO NAQUELA GAROTA MUITO CHEIROSA TODA DELICADA MAIS AO MESMO TEMPO TODA SAFADINHA,,,
ELA ME DISSE Q N COSTUMA FAZER S/C MAIS QUANDO O CLIENTE E (LIMPINHO) COMO ELAS COSTUMAM DIZER ELA FAZ SIM PQ TEM UNS Q REALMENTE N DEVE TER COMO, FIQUEI AGUARDANDO ELA 1 HORA D TAO BEM Q EU ESCULTEI 2 CLIENTES DELE ANTERIORES Q TINHAM PASSADO NESTE MESMO DIA ELOGIANDO PARA A RECEPCIONISTA
BOM PESSOAL E SO ENTAO EU RECOMENDO MUITO ESSA GARATINHA SAFADA CEHIROSA E GOSTOSA SEM FRESCURAS TBM,, E QUANDO VCS FOREM VISITA-LA LEMBRENSSE D IREM BEM (LIMPINHOS)Q C CERTEZA IRA VALER A PENA

50 MINUTOS BEM SUCEDIDOS 150 BEM GASTOS

ALTURA- + OU - 160
PERNAS- GROSSAS E BEM TORNEADAS
BUNDA- QUE DELICIA Q PENA Q NAO DA O CUZINHO
PEITOS- CABE DIREITINHO NA BOCA DELICIOSO
CABELOS-LINDOS E BEM CHEIROSOS
BUCETINHA- S EXPLICAÇAO CHEIROSINHA E BEM GOSTOSA (OBS) MUITO QUENTE
NADA D PPP SUPER REALISTA
E QUE OLHOS E BOCA VIU....
VALEU MAIS Q TUDO VOLTAREI ESSA SEMANA NOVAMENTE
REPTECOOOOOOOOOOOOOOO
:roll:

Link:
🔗

ingale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: ELLEN

#778 Mensagem por ingale » 06 Abr 2009, 17:39

BELLO TATUAPÉ escreveu:OLA CAROS AMIGOS.....
SENSACIONALLLLLLL,,,
FUIA ATE LA PARA PASSAR C OUTRA GAROTA A LINDA RAFAELA,MAIS QUANDO CHEGEUI LA ELA ESTAVA EM MASSAGEM,,, QUE BOM RS
POIS ESCOLHI UMA GOSTOSONA BAIXINHA,PERNAS E BUNDA MUITO LINDAS QUE BUMBUM AFEE,,PASSEI MAL ALI VIU...
CABELOS LISOS E BEM HIDRATADOS LONGOS E PRETOS MUITO CHEIROSO.UM PAR DE SEIOS MARAVOLHOSOS NATURAL E MEDIOS UMA CINTURINHA DE PILAOOO
SEM PALAVRAS MAIS CONFESSO Q FIQUEI UM POUCO SISMADO PQ QUANDO O PRODUTO E SENSACIONAL POR FORA POR DENTRO NAO COSTUMA SER MUITO BOM,
MAIS COM ESSA DELICIAAAAAAAAAAA FOI TUDO MARAVILHOSO ELE ALEM DE CONVERSAR MUITO BEM E MUITO EDUCADA E SIMPATICA,FEZ UM BOQUETE MARAVILHOSO S/C UMA BOCA Q LEVA QUALQUER UM A LOUCURAAAAAAAAAAAA
LOGO DEPOIS DE ME CHUPAR UNS 20 MIN ELE SENTOU BEM GOSTOSO NO MEU CARALHO PULANDO Q NEM UMA LOUCA AQULIO ME LEVOU AS NUVENS AMEIIIIIIIIIIII TUDO NAQUELA GAROTA MUITO CHEIROSA TODA DELICADA MAIS AO MESMO TEMPO TODA SAFADINHA,,,
ELA ME DISSE Q N COSTUMA FAZER S/C MAIS QUANDO O CLIENTE E (LIMPINHO) COMO ELAS COSTUMAM DIZER ELA FAZ SIM PQ TEM UNS Q REALMENTE N DEVE TER COMO, FIQUEI AGUARDANDO ELA 1 HORA D TAO BEM Q EU ESCULTEI 2 CLIENTES DELE ANTERIORES Q TINHAM PASSADO NESTE MESMO DIA ELOGIANDO PARA A RECEPCIONISTA
BOM PESSOAL E SO ENTAO EU RECOMENDO MUITO ESSA GARATINHA SAFADA CEHIROSA E GOSTOSA SEM FRESCURAS TBM,, E QUANDO VCS FOREM VISITA-LA LEMBRENSSE D IREM BEM (LIMPINHOS)Q C CERTEZA IRA VALER A PENA
Na boa, se entregou. Se isso não foi escrito por uma mulher...

Link:
🔗

Vampiro.Net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: ELLEN

#779 Mensagem por Vampiro.Net » 06 Abr 2009, 19:26

ingale escreveu:
BELLO TATUAPÉ escreveu:OLA CAROS AMIGOS.....
SENSACIONALLLLLLL,,,
Na boa, se entregou. Se isso não foi escrito por uma mulher...
Um cara que tem 150 mango pra gastar no puteiro, escrever cheio de erro assim? Tá de sacanagem né? Isso aí é post de puta se auto-divulgando! E outra: Homem que é homem não chama mulher de ELE, não chama peitos de SEIOS e não coloca a expressão nada máscula "Viu?" no final das frases! Fala sério filha... vai lavar uma roupa!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Ellen ou Helen

#780 Mensagem por S1 » 07 Abr 2009, 15:21

S1 escreveu:Sair do circuito de flats tem seus problemas. O atendimento normalmente é diferenciado, só que no pior sentido...Explico.

Fui lá e fui apresentado a duas mocinhas que chegaram recentemente, a Ellen e Taty. Uma, morena, de olhos claros (provavelmente lentes) um bunda de respeito, pernas grossas e roliças, seios médios para pequenos mas bem bonitos, bicos salientes, um cabelo longo, preto, bem hidratado e brilhante, um mulherão numa mulherzinha, um tesãozinho. Fiquei todo feliz. Depois veio a irmã, loira, linda também, bem com cara de Patricinha, uma coisinha realmente linda, pernas mais finas, mas um corpo muito bonito.

Escolhi a morena, Ellen.

Pode-se dividir o atendimento em 3 partes. Os primeiros 15 minutos, os 15 seguintes e os 30 posteriores, quando não aconteceu nada...

Nos primeiros 15 minutos tentei me entrosar com ela, enquanto tomava banho, conversando e me aproximando. Elogiava seu corpo e tudo mais porque era realmente uma coisa linda a mocinha. Deitei-a na colchonete e fui explorando seu corpo, massageando e ela demonstrava estar gostando. Chupei a bucetinha depilada dela e terminei com ela gozando (acho, a julgar pelas contrações, a molhaceira e aquele famoso suspiro desafinado). Tudo levava a crer que fosse um td legal.

Então começou os 15 minutos seguintes, a vez dela.
Percebi então que ela não beija de jeito nenhum. Falei "ué, mas até a Hebe dá um selinho...rsrs", mas nada, não entendeu.

Aí, to sem paciência mesmo...fechei a cara, deitei na colchonete e esperei ela chupar. Nem começou, foi abrir o pacotinho da camisinha...oral encapotado!...falei "ahhhh kct!!!!....", eu lembro que não sentia nada, desacostumei, mas estava mais frustrado porque a menina é linda. Quando ela começou a chupar mais forte e rápido acompanhando uma punhetinha, deu para ver que queria terninar logo o serviço. Mostrou os vícios de quem trabalha nisso há tempos.

Nem lembro se gozei e como gozei. Levantei e fui tomar banho, tratei de umas coisas no celular e comecei a me trocar, ainda faltando meia hora, sem dirigir uma palavra a ela.

Ficou um clima estranho, porque até então eu estava todo alto astral. Ela percebeu, perguntou se queria uma massagem e respondi que não obrigado.

Sai dali rapidinho com raiva não dela, que tem direito de atender do jeito que quiser, mas com raiva da minha falta de sorte e de não ter lido nada aqui no GPGuia. Dificilmente saio em 30 minutos quando tenho direito a 60 minutos.

Então, fazendo um resumo para outros floristas: se quiserem uma menina linda linda linda, mas que não faz oral sem, não chega nem perto da sua boca, vão em frente. A menina é gostosinha mas é um "Triplo-Não" (NÃO faz oral sem, NÃO faz anal, NÃO beija).

Uma pena porque ela tem "hardware" para ser uma das meninas mais requisitadas do mercado, poderia ganhar fácil 18 mil líquidos por mês...uma pena. Dá vontade de pegar no colo e dizer "escuta aqui minha filha..."
Fiquei muito chateado também porque era menina para voltar 2 vezes por semana...

Não vou dar negativo porque ela não beijou nem fez oral sem, acho que não é obrigada a bancar namoradinha, mas foi normal no atendimento e é bonita. Mas se tem esses itens na avaliação (oral, anal e beijo) é porque de certa forma, é esperado isso de uma boa atendente.

Preços: os mesmos, não mudou
Tempo: fiquei só meia hora, saí 1/2 puto ainda mais porque parece que a irmã atende de modo parecido e também é uma gata.

(Que fase! Rogaram praga, não é possível!)
...Deve ser para compensar o neutro que eu dei. Oral com camisinha e muito rápido, beijo nem pensar, anal jamais, deve ser por isso que não para em nenhuma clínica. Ainda dá a desculpa que depende da higiene...VTNC! É fresca e ainda culpa o cliente! Merecia um negativo, isso sim. Ainda deixei quieto. Pior que prejudica a si e às outras colegas porque eu que ia lá toda semana não pretendo voltar tão cedo.

Link:
🔗

Responder