POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 16/07 mais uma vez no
Maithuna.
Fiz agendamento prévio pelo WhatsApp com a morena
Carol, e no horário marcado eu estava lá para o combate.
Estava com saudades do estilo namoradinha dela, que fazia tempo que eu não provava. Apesar de ter lido o TD neutro prestado ao confrade
lesswire, creio que tenha sido, como ele mesmo disse, um ponto fora da curva, pois ela atende muito bem. Pelo menos comigo sempre foi assim.
A
Carol é morena, mais 1,70 com certeza, bumbum grande, seios médios naturais e está com os cabelos lisos bem louros. Ninfeta gatinha, gostosa, super envolvente e safadinha.
Ao adentrarmos no quarto número 2, antes mesmo do banho, já veio me beijando e esfregando seu bundão enorme, emoldurado no vestido preto que ela vestia.
Meu pau já parecia um mármore de tão duro. Segurei a onda, e ansiosamente fui tomar o banho. Ao retornar, enquanto eu ainda me enxugava, A
Carol sem nenhum pudor se ajoelhou e começou a mamar minha rola.
Show!!!
Oral sem capa leve mas muito bom! Com sua boquinha macia, pouca pressão, ela vai explorando todos os centímetros do membro. Cabeça, corpo e bolas. Deixou dar batidas carinhosas em seu rosto e todas as variações de sexo oral que eu gosto, e que já notou o confrade
jagger1969 em seu relato. Um forte abraço a ele!
Na sequência pedi pra ela deitar e quis provar sua xaninha. Depilada, com lábios pequenos e sem odores. Enquanto eu chupava, acariciava seus seios sob gemidos tímidos dela. Depois rolou um 69, com a moça super envolvida e excitada.
Capa no garoto e partimos pra um demorado abate. Sexo com muito envolvimento, e pegação. Beijos calorosos e as posições se alternando. Papai mamãe, de quatro, de ladinho, frango assado, ela por cima de frente e de costas.Ufa.....Pausa e pedi novamente oral da gata, no qual fui prontamente atendido.
Capa retirada e ela de quatro sobre a cama retomou a mamada. Eu contemplava tudo pelo espelho, observando seu bumbum, costas e o vai e vem de sua cabeça enquanto ela abocanhava minha rola. Alguns minutos depois capa de novo, beijos e madeira.
Vestida com sapato do salto alto, metemos de pé fora da cama, com ela se apoiando na parede e oferecendo seu bundão enorme pra mim. Segurei em sua cintura e mandei ver. Ficamos nessa vários minutos, até cheguei a suar. Socando forte a pedido dela.
Ela estava com a xana tão molhada que eu sentia meu saco molhar.
Voltamos pra cama onde rolou mais um papai e mamãe com muitos beijos. Ambos ofegantes e suados. Eu chegava a pingar, de tão intensa que estava a foda. Por fim finalizei com a
Carol de quatro na beirada da cama, onde enchi a borracha gostoso, segurando forte ela pela cintura e bombando forte. Enquanto eu ainda metia, com minha rola latejando enterrado na xana dela, tocou o fone anunciando o fim da hora.
Fodão intenso e maravilhoso!!!
Muito bom o repeteco com a morena Carol. Deu pra matar as saudades. Deu pra me deixar de pernas bambas de tanto meter. E ela aguentou sem refugar mais de meia hora de madeirada intensa.
Estilo namoradinha, não nega posições, faz um oral bom, limpinha e bastante envolvente no sexo. Só não rola anal, mas vale a pena de vez em quando provar seu atendimento. Haverá repetecos com certeza, pois me dou bem com ela. Química total!!!
Devidamente relaxado, R$170,00 no cartão e rua.
Segundo a Sueli, temporariamente voltou às regras antigas de Milhagem. Portanto:
TD 03/04 ( Mayara / Malu / Carol )