POSITIVO Nome da Garota:DIANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite, pela segunda vez fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Meu amigo Eros estava por ali, sempre tem uma turma bebendo, aqui é um lugar muito aconchegante a energia é 10...
A minha escolhida foi a Diana, ela tava meio bravinha comigo, mas tava menstruada e cheia de tesão, e sabe que eu gosto do estilo Viking Ragnar Lodbrok
...
Subimos pro quarto e ela fazendo tipinho de que tava bravinha
, eu tava tomando uma cerveja, ela abaixou a minha bermuda e comecou a chupar meu pau, depois já fomos nos beijando, arrancando as roupas, tomei banho, ela arrumando a cama e já fomos pra pegada loka, ela chupou mais ainda o pau, e eu deitei ela e já cai de boca na ppk, hum que tava molhadinha, por isso eu gosto assim, elas ficam num tesão da porra, coloquei a camisinha e fui metendo com tudo e ela com a bucetinha molhada, ai já estava pensando em colocar no cuzinho, virei ela de frente e continuei metendo na ppk, peguei o gel passei e coloquei no cuzinho, ela foi relaxando e eu metendo mais fundo, até que entrou tudo ai fui socando, mas ela tava sentindo dor, virei ela de lado e soquei mais um pouco, pedi pra ela ficar de 4 e coloquei mais uma vez no cuzinho, ela disse que um amigo tinha ido lá pra comer o cuzinho do jeito que eu faço, perguntei quem era e descobri que era o TE PEGUEI DE 4, aquilo me deixou com mais tesão, pois ele realmente é brother e usou meu TD pediu pra fazer igual
, ela achou que ia cortar meu barato, mas não foi o contrário. .. Mas ela ainda tava sentindo dor, troquei a camisinha e voltei a comer a bucetinha de 4, ela deitou de bruços e meti até gozar... A Diana é um tesão, já saímos a mais de 2 anos, por isso temos toda essa intimidade pra falarmos de tudo....