Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#766 Mensagem por Carlosnegro69 » 15 Abr 2022, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:KEYKO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Visita a Moa, e como sempre o Eros nota 10 na recepção, demonstrando que com toda certeza é este quesito que faz o sucesso de uma casa, parabéns ao Eros e também à Amanda.
A casa estava linda, bombando de mulher, para todos os gostos, eram mais de 15 garotas, um verdadeiro espetáculo.
A escolhida do dia foi a Keiko, já havia conversado com ela em outra oportunidade, mas não subi, e hoje foi o grande dia. Adorei o atendimento, a garota tem uma energia muito boa. Após o banho vieram os beijos, dados com muito desejo, o oral dela é uma delícia, feito com muita vontade, por quem gosta e curte muito fazer. As posições foram variadas, a garota vem com todo pique, não tem frescura e busca te satisfazer.
Em resumo um excelente atendimento que vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#767 Mensagem por Daiquiri » 15 Abr 2022, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:10
Mais um repeteco com Ísis.

Atendimento continua top.Normalmente prefiro experimentar novidades, mas o atendimento da garota é top demais.

Comparativamente, não gozou muitas vezes. Umas cinco. Pouco squirt. Mas sinto que continuarei não experimentando as novidades. Fodão!

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#768 Mensagem por Lanjal 7 » 15 Abr 2022, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Fez Anal:SIM
Visita inédita ao plantel Moáh, Nesta quarta feira,13/04 !
Simpático herus, servindo bebidas para refrescar, apresentação ; só gatas , foi difícil ,mas já estava com intenção de conhecer a Diana , chamei ,logo atendido ; direto para o ninho do amor Suíte 5 , banho básico , rolou beijos ,toques carinhoso , ela foi descendo , encontrou a Miapika, começou a delíciar chupando até quintoplicou o tamanho da Miapika , agora ela quer é sentar , encapado o látex ,lambusou o ky e sentou com jeitinho na grossura ,sobe e desce , cavalgada , fazendo ondinha, socada no talo , êta! Diana me pedindo para comer o seu rabão D4, imediatamente retribuir ; pqp quê rabão do Caraí , meti gostoso no vai e vem ,na harmonia e apoiando naquela cinturinha , não aguentei aque rabão apertado e gozei gritando na Dí até o fim , enchi o 🎈 , banho , beijão e fuii!
Repeteco sim ,muitos ........

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#769 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 15 Abr 2022, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Boa Noite, pela segunda vez fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Meu amigo Eros estava por ali, sempre tem uma turma bebendo, aqui é um lugar muito aconchegante a energia é 10...
A minha escolhida foi a Diana, ela tava meio bravinha comigo, mas tava menstruada e cheia de tesão, e sabe que eu gosto do estilo Viking Ragnar Lodbrok 🤣🤣🤣🤣...
Subimos pro quarto e ela fazendo tipinho de que tava bravinha😡😡😡, eu tava tomando uma cerveja, ela abaixou a minha bermuda e comecou a chupar meu pau, depois já fomos nos beijando, arrancando as roupas, tomei banho, ela arrumando a cama e já fomos pra pegada loka, ela chupou mais ainda o pau, e eu deitei ela e já cai de boca na ppk, hum que tava molhadinha, por isso eu gosto assim, elas ficam num tesão da porra, coloquei a camisinha e fui metendo com tudo e ela com a bucetinha molhada, ai já estava pensando em colocar no cuzinho, virei ela de frente e continuei metendo na ppk, peguei o gel passei e coloquei no cuzinho, ela foi relaxando e eu metendo mais fundo, até que entrou tudo ai fui socando, mas ela tava sentindo dor, virei ela de lado e soquei mais um pouco, pedi pra ela ficar de 4 e coloquei mais uma vez no cuzinho, ela disse que um amigo tinha ido lá pra comer o cuzinho do jeito que eu faço, perguntei quem era e descobri que era o TE PEGUEI DE 4, aquilo me deixou com mais tesão, pois ele realmente é brother e usou meu TD pediu pra fazer igual 🤣🤣🤣, ela achou que ia cortar meu barato, mas não foi o contrário. .. Mas ela ainda tava sentindo dor, troquei a camisinha e voltei a comer a bucetinha de 4, ela deitou de bruços e meti até gozar... A Diana é um tesão, já saímos a mais de 2 anos, por isso temos toda essa intimidade pra falarmos de tudo....

Link:
🔗

Wolf21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#770 Mensagem por Wolf21 » 15 Abr 2022, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Passei na Moah para conhecer e escolho a Pietra

Ela é morena, novinha, pele branquinha, seios naturais lindos M, bunda durinha proporcional, excelente conjunto.

No quarto, começa mais reservada, mas com o tempo se solta e aí a pregação foi forte. Garota interage bem até finalizar. Aprovadissima!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#771 Mensagem por jp_ninja » 15 Abr 2022, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Chloé

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD atrasado realizado sábado passado, Eros no comando e casa cheia como de costume no fim de semana.
Escolhida foi a novata Chloe, morena magrinha, bonitinha de corpo e rosto, quietinha mas simpática.
No quarto, beijos muitos gostosos e envolvente pra iniciar, depois já caí de boca no seu corpinho. Abusei da sua ppk limpinha e sem odores, muito gostosa de chupar e não arrega, gozou horrores na minha boca.
Vale repeteco, a depender das opções que são muitas.
Flw galera!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#772 Mensagem por jp_ninja » 15 Abr 2022, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera,
Visita à casa ontem no fim da tarde, Amanda e Eros no comando sempre atenciosos.
Casa estava tranquila, várias disponíveis, fiquei em dúvida entre a Tiffany, Michele deliciosa e a novata Jade, fui com a primeira que estava na minha wish list.
No quarto, ponto negativo por não beijar, caí então de boca no seu corpinho gostoso, chupei gostoso sua ppk até ela gozar e se melar gostoso.
Valeu pra conhecer, porém faltou algo mais, não deve rolar repeteco.
Flw galera!

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#773 Mensagem por rogeryooliveira » 16 Abr 2022, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:9
TD atrasado mas não sonegado, muito bem recepcionado por Amanda e Eros, passada antes na Indy e segundo informações da Rúbia a Emily ninfeta estava na Clínica Moah. Não perdi tempo tratei logo de chegar marcar no próximo horário. Atendimento; Beijos envolventes,oral muito bom com pressão e sem capa,retribui a altura chupei sua ppk até ela ficar toda encharcada, colocamos a capa e no ppmm começamos devagar até ficar bem lubrificada e pedir tudo no hard, cavalgou em velocidade máxima com direito a bate estaca, peguei D 4 soquei muito até não resistir, tirei a capa e ela me chupou até finalizar. ( Garota tem um atendimento excelente a única restrição é o anal.).

Link:
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#774 Mensagem por willjapasp » 16 Abr 2022, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Td com a Isis
Ninfetinha....loirinha....bundinha durinha....peitinho p....Linda.
Tomei meu banho..... E ela ja veio me dar um beijo delicioso....parecia minha namorada a mto tempo....Logo deita ela na cama....começo a chupar sua ppk...ate ela dar o seu primeiro squirt.
Capa no menino , ppmm e ela fez mais 2X, cavalgada...mais 1...Depois de 4..... e mais algumas....finalizei com ela de ladinho.
Repeteco em breve.
🔗

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#775 Mensagem por Trpleo2 » 16 Abr 2022, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Olá Foristas!!!
TD realizado hoje. Primeira vez na Casa, não conhecia, mas lendo os relatos aqui do Fórum, resolvi experimentar.
Me surpreendi, atendimento super legal.
Apresentação das meninas e escolha a Diana. Morena sensacional.
Além de bem gostosa super gente fina. Interage super bem, me deixou bem a vontade. Banho para o dois e já partimos para uma pegacão com muito beijo (eu particularmente adoro).
Durante os beijos já fui dedando o cuzinho e já pedi de cara é fui prontamente atendido. Bombada D4 e borracha cheia. Pausa para um descanso e mais beijos. É mais um boquete e segundo Round mais cavalgadas na buceta e depois mais um pouco no cuzinho. Uma delícia.
Repeteco com certeza, já abri a cartela de milhagens e qdo sobrar tempo. 180 reais, 60 min. Saco vazio e sorriso no rosto. Recomendo.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#776 Mensagem por Chic mik » 16 Abr 2022, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Sabadão'16, chamei Eros no zap, e já agendei um horário c Diana. Muito citada neste fórum.
Ñ é pra -, morena bonita, simpática. Sem frescuras mesmo. Vou p chuveiro 🚿 e ela ajeita a cama. Toma banho tbm e creme no corpo.
De cara já fala q quer anal.
Ñ tem como negar. O bicho pega mesmo. Quem conhece já sabe.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#777 Mensagem por ATHENA » 16 Abr 2022, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Boa noite amigos !!!

Depois que saí da INDY fui até a MOAH na Confraria do Vinho, lá encontro meus queridos amigos Panza Verde, Rubro Verde, Ricardinho, Gabriel, Felipe, Bola, Joquer77Coringa e outros. Escolhi a Tiffany para meu segundo round do dia. Marquei com ela as 16 hrs, ficou pronto o quarto 03 e subimos juntos para ele, chegando no quarto ela arrumou a cama e eu coloco uma playlist no meu celular para tocar, depois fomos tomar nosso banho e na volta deitamos na cama e começamos a nos beijar, dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca, depois desci para sua buceta onde comecei a chupar seu clitóris, fiquei sugando e depois pego um vibrador e coloco ele para vibrar em toda extensão da sua buceta, ela gemia baixinho e ficava se contorcendo todinha. Pego um preservativo e vou colocando no meu pau, com ela na posição PPMM e com sua buceta bem lubrificada vou penetrando devagar. Depois que entrou todo dentro dela fico socando forte enquanto ela gemia de prazer, depois mudamos de posição e ela ficou me cavalgando e com o sugador ficou se masturbando, disse que tinha gozado várias vezes seguidas. Coloco ela de 4 e vou puxando ela pelo quadril até meu pau bater no fundo do seu útero. Depois de um tempo nesse clima, comecei a acelerar e não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua buceta, depois tirei o preservativo e joguei ao lado da cama. Ficamos deitados conversando e nos beijando até que tocou o interfone. Fomos para outro banho e depois nos trocamos. Nos despedimos e fui até a Confraria experimentar os vários títulos dos vinhos trazidos por vários amigos. Deu 20 hrs, resolvemos ir jantar eu e o Panza Verde num restaurante japonês de um amigo, no restaurante japonês encontro nosso amigo FJAPA.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#778 Mensagem por Fodedor de Rua » 18 Abr 2022, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle panicat

Atrasado mais não sonegado.quinta feira passada as 15 h
E 30 agendei com Michele,
Para quem não foi pode ir sem medo de errar mina super gente boa, gostosa demais malhada com , marquinhas de biquíni, especialidade da gata é oral e a sentanda dela mina pula e cavalga com velocidade alucinante se vc vacilar se mela todo ,oral matador também com pressão na medida certa, chupei gostoso também sua buceta inodora , coloquei
capacete de proteção no poderoso e grosso pau de 19cm, e show começou só traulitrada e madeirada comendo solta gozei duas vezes uma de 4,e outra na parede socando ela em pé as antes fizemos diversas posições.
Repeteco óbvio né
Essa gata é show e quem gosta de novinhas la vc vai achar as melhores,
Aliás moema ou zona sul em geral
Se o cara não tiver uma cabeça deixa metade do sua verba ou tudo nesses esquemas principalmente moema cada quarteirão é um clínica ou casa de suiwg,boate as free etc
Porém as vezes sai mais barato do que uma mina cívil fuiii

Link:
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#779 Mensagem por loirospcam100 » 18 Abr 2022, 12:28

NEUTRO
Nome da Garota:PIETRA

Nota:6
Véspera de feriado, consegui um alvará e fui conhecer a casa.

Pedi apresentar e realmente fiquei na dúvida. Tinha 3 novinhas delícia, Jaque, Tiffany e Pietra, duas gostosas, Diana e Rubi e uma cavalona da paixão Michele...

Acabei arriscando e subi com a Pietra...

Começou super quieta, beijos sem língua e nem se mexia direito na cama... Chupou sem mas numa posição meio esquisita, deitada na minha barriga e de costas pra mim... Me deu a camisinha pra colocar e sentou, deu 4 quicadas e pediu pra mudar...

Sentia que a mina não estava a fim... Pedi pra chupar e a mina não deixa finalizar... Terminei na punheta...

A mina te um corpo espetacular, muito gostosinha msm... Mas comigo não rolou

Volto pra conhecer as outras!

Milhagem 1/4

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#780 Mensagem por SEMNEURAS » 18 Abr 2022, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:HANNAH / KEIKO

BOA TARDE AMIGOS DA PUTARIA ..
FUI NA MOAH SABADO PASSADO E PREVIAMENTE AGENDADO COM A HANNAH E KEIKO..OTIMAMENTE RECEPCIONADO PELO EROS ...NO QUARTO COM AS DUAS MOCAS FOI SEXO INTENSO
.AS MOCAS SE PEGANDO..BEIJOS TRIPLOS..REVEZAMENTO DE ORAL NAS DUAS MOCAS ..CUNILINGUILIS E ANILINGUIS KKKKKK..DEPOIS CAMISINHA E TRANSA..VARIAS POSICOES
.REVEZANDO AS MOCAS..TUDO PERFEITO...DESSA VEZ FOI UMA.GOZADA ..DEVIDO A CANSACO EXTREMO ...AS MOCAS QUERIAM.MAIS
...E EU ESTAFADO E SEM.DORMIR KKKKKKK..

CONCLUSAO

HANNAH E KEIKO SAO PERFEITAS PARA FOUR HANDS..INTERAGEM TOTALMEMTE ..TEM OTIMA..SINTONIA NOS TRABALHOS SEXUAIS
REPETECO E RECOMENDO
SELO DE QUALIDADE INMETRO E ISO.9000 DA PUTARIA

Link:
🔗

Responder