Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japs12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco - (11) 2227-0999

#766 Mensagem por japs12 » 05 Out 2012, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:SIM
Ontem final de tarde....... Estava pelo tatuape resolvi fazer uma massagem pra esperar o horário do rodízio........

Como já descrevi aqui a sheila e uma das melhores massagens que já fiz nessas clinicas...

Então rumei para Fuji......
Chegando lá minha escolhida estava ocupada então resolvi esperar pois tempo Tinha de sobra kkkk

Aguardei uns 35 min..... E lá vem ela toda sorridente como sempre kkk

Então fui encaminhado até o quarto e logo vem ela....
Tomamos banho e já fui falando. Queria uma massagem....
Ela prontamente me atendeu e fez uns 40 min de massagem....
Viro de frente e já vem ela com aquele oral maravilhoso , logo começou a cavalgar....
Peguei d 4 e finalizei assim .....
Garota show de bola ..... Repeteco garantido kkkk

Fui!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyriel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco - (11) 2227-0999

#767 Mensagem por Pyriel » 05 Out 2012, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Segunda dia 01 para começar bem o mês dei aquela passada básica na Fuji e mais uma vez fui com a Nataly.
Não tenho muito o que acrescentar dos atendimento anteriores. Conversamos um pouco para colocar a conversa em dia, banho tomado, dente escovado e fui para o abraço.
Beijos par esquentar o clima, fiz um oral nela para facilitar na penetração e camisinha no bicho e fui no p&m e D4 ficando por ai mesmo.
Custo da brincadeira: 120 1 hora

Link:
🔗

Integral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#768 Mensagem por Integral » 07 Out 2012, 01:09

NEGATIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei a casa no dia 04/10 às 11hs, em busca da Tainá (infelizmente fiquei sabendo que ela está na Vip em Santo André)... Só havia uma garota... E Resolvi arriscar, ela se apresentou-se como Julia... E sem enrolação foi a pior metida que já dei em minha vida... A mulher é fria, não beija e tem nojo de tudo... na real, joguei dinheiro lixo... Após essa experiencia estou de volta ao GP Guia...

Link:
🔗

piratadamadrugada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#769 Mensagem por piratadamadrugada » 16 Out 2012, 15:28

NEUTRO

TD realizado na terça feira 16/10 com a Nataly.

depois de ser muito bem atendido pela bela samy, que esta cada vez mais linda!, saudades dos tds com ela, para quem ja provou sabe da qualidade.

chequei cedo na clinica, havia somente disponivel a Nataly, e como estava com alvará curto, e com o saco bem cheio, decidi arriscar.
Garota bonita, loira, corpo razoavel, diz ter 23 anos, é o que parece, com uma leve barriguinha, mas nada que comprometa, seio medios, ja sentindo um pouco os efeitos da gravidade, bunda durinha e bonita, buceta depiladinha e gostosa de chupar.

Vamos ao fight,

apos a banho a garota chegou fazendo uma bela pepeta no couro, o ponto forte da garotoa, e como eu estava com o saco cheio, nao aguentei e dei leitinho pra ela por ali mesmo. Um pouco de conversa, pedi uma massagem, protamente atendido, acabei reagindo novamente ao ver sua bela bucentinha depilada e partimos para o 2º roud com um belo 69, capa no bilau e finalizo com a meretriz de quatro enchendo a borracha.

classifico com TD neutro, visto nao haver muita empolgaçao e envolvimento na transa por parte da garota o que julgo muito importante no TD, talvez nao estava muito inspirada neste dia.

repeteco nao.

Samy, atingi meu bonus 50% OFF, na proxima quero meu desconto.
é isso !
ate breve!
fuii.

att. Pirata M.

Link:
🔗

vivendo_vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#770 Mensagem por vivendo_vida » 16 Out 2012, 21:11

POSITIVO

Nataly

Ola , a todos , estou deixando a minha opinião , pois a única mulher que não daria um neutro ou negativo e a Nataly pois para mim ela é positivo em todos os sentidos .
Quanto a beleza , acho essa mulher deslumbrante , olhos lindos claros , cabelos loiros , pele bem branquinha , seios médios lindos , uma bunda perfeita , uma delicia.
Quando a compania , eu gosto , papo gostoso , menina 10 , pessoa agradável se esforça para agradar .
Em relação ao sexo , posso garantir , fantástico , sem igual , se vc está a fim de ficar so de namoradinho numa pegada mais leve ela conceque envolver , se você gosta de algo com mais pegada ela regaça então se o neutro foi por esse motivo daria outra chance , talvez mude sua opinião .
Eu recomendo , vale a pena conhecer a Nataly em particular acho a melhor mulher que já sai , para mim é a pote 10 , mesmo nunca mais per saído com essa mulher por motivos pessoas , é a melhor é a minha opinião , mais uma vês eu recomendo.

piratadamadrugada escreveu:TD realizado na terça feira 16/10 com a Nataly.

depois de ser muito bem atendido pela bela samy, que esta cada vez mais linda!, saudades dos tds com ela, para quem ja provou sabe da qualidade.

chequei cedo na clinica, havia somente disponivel a Nataly, e como estava com alvará curto, e com o saco bem cheio, decidi arriscar.
Garota bonita, loira, corpo razoavel, diz ter 23 anos, é o que parece, com uma leve barriguinha, mas nada que comprometa, seio medios, ja sentindo um pouco os efeitos da gravidade, bunda durinha e bonita, buceta depiladinha e gostosa de chupar.

Vamos ao fight,

apos a banho a garota chegou fazendo uma bela pepeta no couro, o ponto forte da garotoa, e como eu estava com o saco cheio, nao aguentei e dei leitinho pra ela por ali mesmo. Um pouco de conversa, pedi uma massagem, protamente atendido, acabei reagindo novamente ao ver sua bela bucentinha depilada e partimos para o 2º roud com um belo 69, capa no bilau e finalizo com a meretriz de quatro enchendo a borracha.

classifico com TD neutro, visto nao haver muita empolgaçao e envolvimento na transa por parte da garota o que julgo muito importante no TD, talvez nao estava muito inspirada neste dia.

repeteco nao.

Samy, atingi meu bonus 50% OFF, na proxima quero meu desconto.
é isso !
ate breve!
fuii.

att. Pirata M.

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#771 Mensagem por SAMAVU1 » 23 Out 2012, 00:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PESSOAL SABADO DEPOIS DO TRABALHO HORA EXTRA AS 15HS RESOLVI PASSAR NA FUJI, FAZIA UM TEMNPAO QUE NAO IA.
EM FIM TINHA MILHAGEM E NEM SABIA.
SE APRESENTARAM 4 MENINAS, E TODAS BONITAS E SIMPATICAS, PADRAO DA CASA.
A PRINCIPIO PENSEI EM SUBIR COM A GABI DEPOIS COM A JULIA, MAS RRSSS FOI TAO BOM QUE NEM FUI COM A JULIA.
A GABI É SIMPATICA, BONITA, ATENCIOSA, CONVERSA BEM E MANDA MUITO BEM ENTRE 4 PAREDES.
SUBI NA FRENTE COMO DE COSTUME, TIREI A ROUPA MAS NA METADE ELA CHEGOU ME CUMPRIMENTOU BEIJO NO ROSTO QUASE NA BOCA. PUXEI ELA E BEIJEI GOSTOSO AQUELA BOCA CARNUDA.
FUI PARA O BANHO ENQUANTO ELA ARRUMAVA A CAMA, QUANDO VOLTEI ELA FOI DEITEI E FIQUEI ESPERANDO, ELA VOLTOU NUAZINHA A TOALHA CAIU E COMECEI A BEIJAR A BOCA DELICIOSA DELA, QUANDO PERCEBI ELA ESTAVA M=CHUPANDO MEU PAU E COMO CHUPA GOSTOSO MUITO BOM. DAI PEDI UM 69 E GUI PRONTAMENTE ATENDIDO, FICAMOS ALI UNS BONS 15 MINUTOS OU MAIS, CHUPANDO AQUELA BUCETINHA GOSTOSA CHEIROSA E RASPADINHA, ESCORREGANDO E SOCANDO UM DEDINHO NO CUZINHO DELA QUE DELICIA.
DEPOIS DISSO NAO AGUENTEI E SOLOQUEI ELA DE 4 BOMBEI GOSTOSO DEPOIS FRANGO ASSADO E TIREI E GOZEI NA BARRIGUINHA DELA QUE DELICIA.

VARIOS REPETECOS COM CERTEZA...

DAI NEM PRECISEI DA JULIA, MAS QUEM SABE SERA A PROXIMA VITIMA RRSSS SE A GABI ESTIVER OCUPADA RRSS

APROVEITEI A MILHAGEM, COMEÇANDO A RECONTAR...

Garota: Gabi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Link:
🔗

No Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#772 Mensagem por No Nick » 23 Out 2012, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Salve rapaziada.
Sabadão apareci na Fuji pra ver o mulheril, que por sinal tava bão! Assim como da primeira vez, gostei da Nataly... e a Julia achei bem gostosa, com um baita decotão! Considero essa casa com boas opções de pegáveis.
Mas tava lá msm pra rever a Sheila e a sua massagem espetacular... me dei bem.
Após a apresentação das demais garotas, pedi pela Sheila e subimos.
No quarto, mal chego e tasco um beijão nela... a mina é língua pura!! Safada!!
Banhos tomados, já pego ela de jeito na cama... amassos pra preparar o terreno... mas ela me domina e começa a me torturar com um oral show! A língua dela no meu saco é algo a parte... ela te deixa pirado... começa a chupar te olhando no olho com cara de sapeca e fazendo várias poses... só de lembrar já fico de pau duro! Me seguro pra não gozar ali... ela monta em mim e começa o sobe e desce... melhor era ela de frente balançando os peitões enormes... 8)
Peguei ela de quatro por um tempinho e começa a me chupar novamente... eis que peço pra gozar nos peitões dela... pronto atendimento e dá-lhe leite na teta!
Após a higiene dela, pego ela de novo mas dessa vez pra chupar a buceta (cheirosa por sinal) até não conseguir mais... gozou a ponto de ficar encharcada!
Hora da massagem... bem, isso só comprovando ao vivo e sentir a pegada que a Sheila tem... ela manja do negócio.

Final das contas, 130 no cartão muito bem gastos e certeza de repeteco com essa mulher que é um furacão!
Na saída ainda troco ideia com a Samy gerente... gostei dela... não só pela simpatia mas por ser tb uma gata... pena que não atende, eu acho.
Milhagem 2/5

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#773 Mensagem por gothicsex » 26 Out 2012, 11:57

TD realizado há uns quinze dias.

Resolvi escrever depois de ver algumas postagens no fórum.

A GP é atenciosa, mas não empolgante.
Ela trata bem o cliente, mas no esquema.
Chupou com e disse que só faz oral s/c para clientes antigos.

Como meu tempo é curto fiz apenas meia hora com direito a banho.
A transa não durou mais do que 10 minutos.
O oral dela é maravilhoso, mesmo com camisinha e ver aquela bunda branquinha me dá muito tesão.
Depois ela vem por cima e de costas, dando para ver meu pau entrando naquela bucetinha rosa. É por isso que ainda gosto dela. O dia que fazer oral sem camisinha, vou virar BOP.
È só.

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#774 Mensagem por gothicsex » 26 Out 2012, 12:01

POSITIVO

O oral dela é maravilhoso, mesmo com camisinha e ver aquela bunda branquinha me dá muito tesão.
Depois ela vem por cima e de costas, dando para ver meu pau entrando naquela bucetinha rosa. É por isso que ainda gosto dela. O dia que fazer oral sem camisinha, vou virar BOP.
È só.

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#775 Mensagem por gothicsex » 26 Out 2012, 12:02

POSITIVO

È só.

Link:
🔗

augustosm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#776 Mensagem por augustosm » 28 Out 2012, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fui visitar a casa nesta sexta-feira (26/10/).
Na momento estavam dispóniveis 3 garotas (Gabi, Mel, Shirley) todas muito bonita e bem apresentaveis, foi uma escolha difícil, mas acabei escolhendo a Gabi.
No quarto fui muito bem acolhido, com muitas caricias, fomos para o banho, ela mesmo tomou o cuidado de lavar a criança, após o banho, mais caricias, ela abocanhou o menino e com maestria mamou e beijou...
Estava louco por penetra-la, fui quando ela vestiu a camisinha no garoto e sentou sobre ele, encaixando em sua buceta, e comeou a rebolar e subir e descer , e a cada movimento ela gemia... com o intuito de prolongar o nosso prazer mudamos de poisção e ela ficou de 4 pra...
E a cada estocada ela pedia para não parar... nesete vai e vem, acabamos gozando...
Descançamos um pouco e partinmos para a segunda... no final ficou aquele gosto de quero mais.
Com certeza volterei a casa.
:D

Link:
🔗

japs12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#777 Mensagem por japs12 » 30 Out 2012, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

No meio da tarde passada na Fuji .......... Pra dar uma relaxada

Na apresentação tinham 4 meninas todas mto bonitas.......
Gostei da mel...... Porém não tinha quarto disponível , acabei e esperando uns 20 min .... Desceram duas garotas e entre elas uma loira " jack" na apresentação parecia meio tímida
Mas resolvi experimenta mesmo assim .......

Fui levado ao quarto como de costume e logo vem ela ......
Que de tímida não tem nada kkkkkk
A garota vem pra cima kkkkk
Começou c um oral s/c mto mto bom ......
Cavalgou um bom tempo e finalizei d 4 ..............
Como estava sem tempo fiquei só meia hora .....
Mas volto pra um repeteco com certeza , vale a pena ....
Garota super gente boa e o melhor de tudo super cheirosa
Fuiiiiiii !!!!!!!!

Link:
🔗

Pyriel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#778 Mensagem por Pyriel » 01 Nov 2012, 13:04

POSITIVO

Aproveitando que eu tinha uma milhagem a ser gasta, me dirigi ontem a casa para mais 1 hora de massagem com a Nataly.
Não tenho muito o que acrescentar dos atendimento anteriores. Começamos batendo uma papo para colocar a conversa em ordem já que eu tinha sumdo por um período :mrgreen:
Banho tomado, higienização feita, ela começou fazendo um oral s/c muito bem feito e sem o uso das mãos, como estava bom deixei ela um bom tempo por ali. Capote no bicho, ela veio por cima e fiquei por ai mesmo :mrgreen:
Mas um bate papo e fui para casa
Custo da Brincadeira 70,00 por 1 hora ( milhagem para quem posta )

Link:
🔗

Cps_007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#779 Mensagem por Cps_007 » 06 Nov 2012, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Não me recordo.

Estive nesta clínica pela primeira vez há cerca de 20 dias....

Na apresentação haviam 5 meninas para todos os gostos, escolhi uma morena bem magrina, cintura fina, seios pequenos, não me lembro mais o nome dela....

Fui levado até o quarto, tomei uma ducha e aguardo a guria. 5 min depois ela entra, toma uma banho tbm e começa na massagem, depois de uns 10 min de massagem começa a brincar com um oral s/c delicioso, chupa as bolas olha pra vc com cara de safada e antes que tudo se acabasse ali mesmo puxei ela pra um ppmm, gemia gostoso trocamos de posição algumas vezes e leite na borracha.....

Bate papo descontraído, a guria conversa bem e o papo rolou legal.....

No final das contas R$ 130,00 no cartão e 1 tonelada a menos de stress....

Recentemente passei lá em frete e parece que estava fechado, alguém sabe se mudou de lugar?

Abraços,

Cps_007

Link:
🔗

japs12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#780 Mensagem por japs12 » 13 Nov 2012, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Estive agora a tarde na Fuji .........

Pedi apresentação e vieram umas seis garotas ...... Algumas q não conhecia....

Optei pela Rafaela ..... Garota ninfetinha.....
Pra qm gosta êh uma ótima opção .... Tudo em seu devido lugar kkkk
Uns seios lindossssss , toda magrinha kkkkkk
Pela primeira vez fui nos quartos do fundo pois na frente estavam todos ocupados e eu sem tempo pra esperar ......
Banho tomados e começa a saga...... Kkkkkk
Vem ela c um oral fenomenal, ficou ali por uns 10 min....
Fizemos um 69 ... E então ela sentou nele gostoso kkk ela sentada de costas com um rebolado maravilhoso não agüentei e finalizei ali mesmo......

Conversamos um pouco , ela fez uma massagem e começamos novamente.....
Oral, cavalgada, ppmm, de ladinho e finalizei kkkk

Garota super alto astral, conversa bem .... Vale a pena e como vale

Repeteco com certezaaaaaa
Fui!!!!!!

Link:
🔗

Responder