POSITIVONome da Garota:Nataly
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nataly
Ola , a todos , estou deixando a minha opinião , pois a única mulher que não daria um neutro ou negativo e a Nataly pois para mim ela é positivo em todos os sentidos .
Quanto a beleza , acho essa mulher deslumbrante , olhos lindos claros , cabelos loiros , pele bem branquinha , seios médios lindos , uma bunda perfeita , uma delicia.
Quando a compania , eu gosto , papo gostoso , menina 10 , pessoa agradável se esforça para agradar .
Em relação ao sexo , posso garantir , fantástico , sem igual , se vc está a fim de ficar so de namoradinho numa pegada mais leve ela conceque envolver , se você gosta de algo com mais pegada ela regaça então se o neutro foi por esse motivo daria outra chance , talvez mude sua opinião .
Eu recomendo , vale a pena conhecer a Nataly em particular acho a melhor mulher que já sai , para mim é a pote 10 , mesmo nunca mais per saído com essa mulher por motivos pessoas , é a melhor é a minha opinião , mais uma vês eu recomendo.
piratadamadrugada escreveu:TD realizado na terça feira 16/10 com a Nataly.
depois de ser muito bem atendido pela bela samy, que esta cada vez mais linda!, saudades dos tds com ela, para quem ja provou sabe da qualidade.
chequei cedo na clinica, havia somente disponivel a Nataly, e como estava com alvará curto, e com o saco bem cheio, decidi arriscar.
Garota bonita, loira, corpo razoavel, diz ter 23 anos, é o que parece, com uma leve barriguinha, mas nada que comprometa, seio medios, ja sentindo um pouco os efeitos da gravidade, bunda durinha e bonita, buceta depiladinha e gostosa de chupar.
Vamos ao fight,
apos a banho a garota chegou fazendo uma bela pepeta no couro, o ponto forte da garotoa, e como eu estava com o saco cheio, nao aguentei e dei leitinho pra ela por ali mesmo. Um pouco de conversa, pedi uma massagem, protamente atendido, acabei reagindo novamente ao ver sua bela bucentinha depilada e partimos para o 2º roud com um belo 69, capa no bilau e finalizo com a meretriz de quatro enchendo a borracha.
classifico com TD neutro, visto nao haver muita empolgaçao e envolvimento na transa por parte da garota o que julgo muito importante no TD, talvez nao estava muito inspirada neste dia.
repeteco nao.
Samy, atingi meu bonus 50% OFF, na proxima quero meu desconto.
é isso !
ate breve!
fuii.
att. Pirata M.