POSITIVO Nome da Garota:YARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi Yara nas atualizações de status e gostei do visual dela. Fui dar uma olhada nela na quarta-feira e ela estava na apresentação, mas não fui rápido o suficiente para escolhê-la, então ela foi levada por outro cara. Ontem mandei uma mensagem para a recepção perguntando quando ela estaria disponível e me disseram que ela estava livre, então disse que estaria lá em 20 minutos para vê-la.
Chegou, mas demorou um pouco para ela sair, pois aparentemente não havia quartos livres. Ela saiu e fomos para o quarto. Mostrei a ela meu programa padrão no meu celular e ela concordou (normalmente faço isso antes de escolher uma garota, mas não pude neste caso). Ela disse que é de outro estado do Brasil, tem 18 anos e está na Unique há apenas um mês.
Ela se despiu e revelou um belo par de seios naturais e uma bunda bonita e firme. Fizemos higiene oral, tomamos banho juntos, DFKing e lavamos um ao outro, e eu acariciando seus peitos, buceta e bunda.
Então coloquei meu programa de música e balançamos ao som da música enquanto fazíamos DFK e eu acariciava seus peitos, buceta e bunda. Aí ela se deitou e eu massageei ela toda, o que ela gostou, aí ela se virou e a gente deu mais um DFK, aí eu lambi e chupei seus mamilos e seios, depois lambi e chupei sua vagina e clitóris até ela gozar, deixando um grande mancha úmida no lençol.
Ela então fez um boquete muito bom sem camisinha, então eu coloquei minha camisinha japonesa (ela disse que nunca tinha visto uma e onde eu consegui. Disse a ela do Japão entregue nos EUA). Ela ficou por cima e saltou para cima e para baixo no meu pau, alternando com esfregar sua boceta na minha virilha, comigo acariciando seus peitos e bunda. Em seguida, mudamos para missionário por um tempo para que pudéssemos DFK, e depois estilo cachorrinho até o tempo acabar, tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos com um beijo.
Uma excelente sessão com uma ótima garota. Absolutamente recomendado.