Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
olhos_claros_31_filipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7666 Mensagem por olhos_claros_31_filipe » 01 Jul 2020, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Mary. Agendado com antecedência, fui recepcionado no horário combinado. Plantel sensacional como sempre, as garotas são lindas e com muitas opções, qualquer escolha seria excelente.
Gata linda, loira, 1.70 e magra, peitos lindos. Envolvente, boa conversa, simpática, se dedica e gosta de agradar. Na cama é um espetáculo, não nega posições e é bem intenso. Cria um ambiente tranquilo e o tempo passa voando. Massagem espetáculo antes de ir embora.
Repeteco com ctza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mojorisin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7667 Mensagem por mojorisin » 01 Jul 2020, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

01/07 ligo para as meninas da recepção pergunto da agenda da Mary lotada então pergunto da Bruna livre marcado com a Bruna então.
Nunca tinha passado com ela, chegando na casa pergunto sobre o atendimento e as meninas da recepção confirmam que vale a pena.
Ela vem me buscar na recepção e me deparo com baita mulherão que foi muito simpática, envolvente.
Chegando no quarto me da um puta bjo gostoso.
Tomamos banho e fomos para o arrebento, ela começou com o oral muito bem feito, ficou ali mamando até eu pedir para chupar ela inteira.
Capa na criança , coloquei ela na cadeirar de frente e pedi seu anel. Ela guiou e foi colocando. Soquei bem gostoso e ela adora. Fiquei bombando e então, depois de um tempo enchi a borracha.
Tomei um banho e recomeçamos a brincadeira, meninão acordou encapei e fui para cima da moça. Ela gosta de tudo dentro e como tem disposição...... ficamos ali até o gongo soar e finalizei.
Menina de alto astral que vale muito a pena.
Bia brigado pela dica.

Fui valeu

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 308
Ver TD's

#7668 Mensagem por stalingrado01 » 01 Jul 2020, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Passada hj a tarde sai com a Beatriz, morena, 1,60, cabelos curtos, p loiro, cinturas , cavalinha, rosto bonito, beijos sem miséria, chupei seu grelo, se contorcendo, gozou, veio fez gulosa sem capa , muito boa, na trepsda, cavalgada, mais beijos, ppmm, d4 com salto alto, tentei puxar cabelo mas e curto hehehe, daí fez mais gulosa , empinou a bunda com salto alto e esporrei na bunda rebolando, custo $160 , em cash , fotists, ABS,

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#7669 Mensagem por Putao-sp29 » 01 Jul 2020, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Novamente de volta na pyramide no dia 19/06/20 mais um repeteco com a gostosona da Geovana como sempre sei que não vou perder a viagem saindo sempre satisfeito

Oral,: molhado e gostoso
Bunda: grande e gostosa
Seios:grandes e gostosos
Vaginal: gostoso principalmente de quatro
Conclusão final: aprovada pelo inspeção de. Satisfação ao cliente. Putao-sp29 :) :D 8)

Link:
🔗

V8iteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#7670 Mensagem por V8iteiro » 02 Jul 2020, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mary.

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dei sorte, cliente desmarcou quando eu cheguei
loira linda, corpo espetacular, simpatica, pele sedosa, só falta gostar de futebol e game
Foi 2 rounds, chupeta sem capa muito bem feito, não experimentei o fiofó, mas deixamos pra
próxima

Link:
🔗

penetra83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7671 Mensagem por penetra83 » 02 Jul 2020, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD hj dia 02/07...
Por volta das 13hs retorno a casa, muito bem recebido. Tinha agendado com a Bruna.
Ela é sensacional, linda de rosto, alta, bundão, peitão, tudo de bom....
Adora beijar, faz um oral bom demais e tem pois linda e apertada do jeito que eu gosto! Inteligente e sabe conversar! A minha preferida!
Nota 10

Link:
🔗

REI Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7672 Mensagem por REI Nato » 03 Jul 2020, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Boa Rapaziada! TD
Ontem 02/07 Tava de boa, dei uma passada na clinica.
Casa maneira lugar tranquilo, a recepção top, aquela apresentação :) . Varias Gatas tbm. :razz:
Escolhi á Beatriz Gatona, tem um corpo bem natural, mais Gostosa, beija gostoso, faz um babadinho sensacional .
Chupei aquela buceta raspadinha, chupei até ela me enforcar com as pernas dizendo que gozou gostoso. depois muito sexo gostoso, não regula posição faz gotoso mesmo. duas gozadas bem dada. nota 10 PRA ELA.

Atendimento top.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#7673 Mensagem por Leo_sp_ » 03 Jul 2020, 11:59

POSITIVO

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Mary.

Loira, shape mignon e linda. A Mary já foi MUITO bem descrita na casa. Honestamente, eu não sou de marcar... Não sei porque, gosto bastante da emoção de não saber com quem vou subir e deixo o felling ditar as regras na hora da escolha. Mas com a Mary foi diferente! Oh mulher com a agenda cheia! Já estava a umas 2 semanas seguidas tentando subir com ela e ontem, finalmente, consegui! Marquei com ela e já cheguei na casa com sangue nos olhos!

Subimos para o quarto, banho tomado, algumas brincadeiras para quebrar o gelo e ela já se ajoelha pra mamar no menino! E que BJ... Maestria é pouco pra descrever! Glande, base e bolas. Essa mulher cobriu cada cm quadrado do junior com uma técnica que se você não se concentrar você queima a largada.

Puxei ela pra mim pra não acabar a alegria na hora e ficamos nos beijando por um tempo, que encaixe! Desci pelos seios e fui direto na buça. Deliciosa de chupar! Percebe-se que ela é uma mulher mais no aspecto natural da coisa. Natureza ajudou bastante ali viu! Partimos para o PPMM, montada e ela fica de 4 pedindo no cu! Triplo SIM pra tornar o TD de ouro! Como por um tempo até a perna ficar bamba e acabo num frango assado junto com o gongo.

Com certeza pra ela tem repeteco! Precisei de cada fibra do corpo pra não queimar a largada e fazer um tiro longo. Valeu cada segundo e se não tivesse outro já esperando eu tinha dobrado o tempo!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#7674 Mensagem por robertonegrao2 » 03 Jul 2020, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Após TD com a Mary dia 22/06, dia 01/07 voltei para experimentar a Bruna.
Morena de pele clara, linda, alta, bundão, peitão siliconado e gostosa. 26 anos declarados.
Enquanto eu a esperava vi várias garotas lindas na casa. Bianca, Priscila, Jade e a Nanda. Um desfile maravilhoso onde eu comeria fácil qualquer uma delas.
Mas devido às postagens, fiquei firme aguardando a Bruna e quando ela ficou disponível não me arrependi.
Atendimento top dos tops!!!
Bem sorridente e simpática ela causa boa impressão de imediato.
Corpo excelente, já fiquei de pau duro a caminho do quarto.
Após a higiene começamos a farra com um beijo sem miséria.

Ela fez oral sem capa bem babado e demorado, dando um trato nas bolas e no membro todo com maestria. 
Chupei também bastante aquela xana linda e perfumada. Umas das bucetas mais perfeitas que vi. Delicia!!!
Não me contive e chupei até o cuzinho da gata, coisa que dificilmente faço.
Cuzinho lindo que ela já sinalizou que liberaria pra mim. Maravilha!!!

Fizemos um 69 onde já fui explorando o anel dela com o dedo.Depois de vários minutos de preliminares, ela encapou o danado e começamos a foda.PPmm, de ladinho e quando eu a pegava D4, ela lubrificou o rabo e pediu que eu comesse seu cu. Surreal!!
Enrabei gostoso a Bruna. Primeiro no tatame de depois na cadeira. A garota gosta hein. 
Muito excitante comer um cu de uma mulher tão gostosa.

Ela toda assanhada e fogosa pedia pra não parar. Bundão enorme com marquinha de biquini. Meu pau todo enterrado naquele cu e ela pedindo pra socar. Muito bom!!!
Extasiado não consegui me conter e enchi a borracha socando gostoso naquele rabão maravilhoso.

Pausa, banho, ficamos conversando uns 10 minutos até ela iniciar o oral novamente com meu pau ainda mole. 
Eu deitado, ela se posicionou D4 e iniciou a mamada.
Naquela vibe meu pau foi endurecendo de novo.
Quando ele ficou duro tocou a campainha, Mas ainda deu tempo de eu finalizar e jorrar leitinho da boquinha da Bruna, enquanto eu penetrava seu cuzinho lindo com o dedo.

Atendimento da Bruna excelente!! 
Triplo sim MARAVILHOSO e sem frescura. 
Mesmo padrão de atendimento na Mary, mas a Bruna mais gostosa na minha opinião.
A Bruna gosta de sexo, como já foi dito aqui tem que ter energia pra aguentar o ritmo dela. Ela é bem fogosa!!!

Valeu muito a pena. Nota 10 com louvor!. 

Ansioso para um repeteco. 

Parabenizo a casa e a recepção super atenciosa das meninas que nos recebem. 

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#7675 Mensagem por Tabajara2017 » 03 Jul 2020, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Mais uma vez na casa e pré-agendamento com a Priscila.

Ao espera-la na recepção pude ver apresentação de várias garotas lindas, com destaque para as "triplo sim": Mary, Bruna, Geovana, Cristal e Diana... afffeee!

Atendimento ótimo como sempre, muito beijos, chupeta sensacional s/c, 69 delícia, ppmm, cavalgada e por fim peguei de 4 com força, pausa para massagem (nota 10 em massagem)...e o interfone tocou.

Resumo: Ela faz tudo do jeito que gosto, meti beijando, repeteco sempre que possível, 180 contos para quem posta e paga no cartão.

Link:
🔗

hidk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7676 Mensagem por hidk » 03 Jul 2020, 20:28

POSITIVO

atrasado mas não sonegado kkkkkk, segunda feira colei na clinica, perguntei para a luh da mary e ela falou que estava livre(?!) pedi na hora, em alguns minutos veio me buscar na recepção, fomos para o quarto, conversa para quebrar o gelo, banho de ambos e ja veio no oral, com a lingua giratória pressão na medida, uma DELICIA, se bobear fica por ali mesmo, pedi pra chupar a buceta para não gozar ali mesmo, e desci, buceta maravilhosa, comecei a brincar com a lingua pela buceta toda, mamando o grelinho enfiando o dedo no cu dela e fiquei ali até ela pedir para sentar, e ai foi matador, uma coelhada rapida ela montada em mim e gozei um litro de poha kkkkkk, depois uma massagem e uma conversa até dar o tempo, banho e rua. volto assim que ganhar uma grana no bicho

Link:
🔗

SóCapimCanela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7677 Mensagem por SóCapimCanela » 04 Jul 2020, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bt a todos
Passei com a Diana há uns 15 dias,
Sempre tive curiosidade,conheço ela de outras casas, mas qdo ia com amigos eles acabavam subindo com ela kkkk,
Desta vez fui com horário marcado.
Mignon, seios siliconados,bundinha bonita, rosto bonito e Triplo Sim!
Foram 2 bem dadas , finalizei a primeira no anal e a segunda com ela de 4
Custo :160,00
Abs

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 974
Ver TD's

#7678 Mensagem por Dr Estranho69 » 05 Jul 2020, 09:38

POSITIVO

NOME - Geovana
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 30
SEIOS - M
BUMBUM -G
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Dia 04/07/2020 das 17:00h as h18:00

Cheguei na clínica hoje á tarde muito bem recebido pela querida Bia, fui pra vê uma garota ela é muito bonita mais com vestido não agradou plantel está maravilhoso muitas menina pra conhecer acabei indo num  repeteco, mais depois a menina que eu tinha ido  conhece Bruna colocou uma calça branca mostrou mais seu corpo interessante, vou voltar a casa e conhecer melhor.

Geovana ex pyramide, branca com a pele bronzeada do sol, cabelo mais  loiro agora  até o bumbum, rosto bonito, olhos esverdeados, boca ela usa aparelhos ortodônticos, lábios carnudos, seios grandes, barriguinha zeradinha, cinturinha de pilão, bumbum ainda maior  grande empinado coxa bem tornado ótimo conjunto pra subi.

Chegamos na  suíte  na parte de cima, banhos de ambos conversamos um pouco para quebra o gelo, na cama ela veio por cima começamos a nus beija ela beija muito ficamos um bom tempo, depois chupei seu seios ela curtiu depois fizemos 69 ficamos assim um tempo até ela goza na minha boca, pedi camisinha peguei no ppmm soquei um pouco até enche gorrinho.
Pusemos papo em dia fazia um tempo que não nós víamos, segundo handi nós lavamos novamente ela me fez outro oral dos deuses toquinha dessa vez peguei peguei algumas posições  soquei um pouco até enche gorrinho.
Banho e Rua show de atendimento sem palavras

Parabéns e equipe da clínica e Bárbara pela linda clínica e belas meninas.

Link:
🔗

fredz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7679 Mensagem por fredz » 05 Jul 2020, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Ontem 04 de julho .... novamente com a sayuri... foi muito bom!
Primeiro começamos com beijos e depois tomamos uma ducha juntos!
Bora para a cama... ela começou chupando e logo retribui ... em seguida colocamos a capa e todas as posições...
segundo round primeiro um banho e ela começa com oral e logo coloco a capa e pgo ela de 4 finalizando ali mesmo...
180 no cartao para quem posta! Muito bom!!!

Link:
🔗

hondasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7680 Mensagem por hondasilva » 05 Jul 2020, 15:53

POSITIVO

Dia 03/07/2020
Caríssimos, aos poucos as coisas estão voltando ao normal, devolta pra putaria.
Sexta feira casa bem agitada, muitas garotas mas poucas disponíveis, pedi apresentação e entre elas a única triplo disponível era a Geovana, garota escolhida bora pro ninho.
Geovana dispensa comentários garota triplo sem miséria, do jeito que eu gosto, abusei muito do seu rabinho e despejei litros de porra em sua guela.

Repeteco: sim

160.00 Forista.

Link:
🔗

Responder