Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 111 Positivos: 7236 Negativos: 22 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 193Não 7501
Oral Sem:Sim 6764Não 930
Beija:Sim 6469Não 1225
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7681 Mensagem por The trooper 2022 » 21 Fev 2025, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Pamela.
Mulherão moçada, educada, muito bonita mesmo. Gostosa pra caramba, e me falou que morou fora do Brasil, fala umas sacanagens em inglês na transa tb.
Oral incrível, beijos a vontade, bundao, peitao…os olhos dela olhando o cara hipnotiza… não regulou nada, finalizada no oral, anal não perguntei.
Não é uma menina como parece nas fotos é uma moça experiente na área. Pra quem gosta de uma putaria, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#7682 Mensagem por Leleco82 » 21 Fev 2025, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aya

Nota:10
Eu sei
Que não era pra gente se envolver
Que não era pra gente se encontrar
Mas esse amor bandido não posso evitar
É coisa de pele, um lance criminoso
Um frio na barriga, arrepio no corpo
Longe do mundo inteiro
Amor do nosso jeito
Deixa em off
Off, o nosso amor é mais gostoso em off
Proibido, escondido em off
Só eu e você perdido em love
Deixa em off
Aquele beijo, deixa em off
Aquele toque, deixa em off
Aquela sensação, aquela atração
Eu e você, é tudo....

Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
O Pai já está em ritmo de carnaval e nada melhor que realizar aquele "grito" juntinho com as Deusas do JOB.
Sexta feira tempo agradável em SP, bora fatiar um sashimi, já previamente agendado final da tarde rumo ao Porto do Amor, muito bem recebido pela querida Helena e seus lindos olhos.
Preparo um cafezinho e batemos um papinho pego uma apresentação de lambuja e logo surge ela a Deusa Mestiçinha Ninja.
Aya, estatura baixa, seios p, bumbum m para o seu corpinho, ppk p, algumas tatuagens, magra com curvas, nascida no RJ e criada em SP. Resumindo é biscoito rsrsrs
Vamos para o ninho bom papo, higiene em ambos.
Ela vem toda gostosinha, beijos molhados encaixe perfeito, abraços, carícias, mão por todo corpo, mamo seus pequeninos seios que cabem na minha boca gulosa, mamo até ficar com os bicos durinhos de tesão, ela geme baixinho, deitamos na cama ela vem super carinhosa, elogia o Pai, me chama de cheiroso, inicia um bom oral com direito a lustrada no mastro, que delícia, peço EPI capa no lelequinho veio de guerra, iniciamos no ppmm bem namoradinhos que ppk apertada e rasa, um tesão, conforme ia penetrando o pequeno lelequinho ia ficando mais duro que diamante, estava tão gostoso que até evitei mudar de posição, quando estou perto de gozar peço de ladinho e encho o gorrinho ufaaaa, pqp muito gostoso.
Apesar de estar na correria, no final ainda conversamos uns minutos e rimos um pouco show.
Recomendo e repeteco com certeza, ppk gostosa e muito carinhosa.

A casa está de parabéns, a fila indiana está enorme belas garotas.
Veteranas fazendo jus ao excelente atendimento e Deusas do JOB " Geração Nutella" deixando a desejar na sua grande maioria.
Logo retorno e apesar de ter duas cavalonas que fizeram a cabeça de baixo latejar forte, caso permaneçam na casa em março eu as conheço, a agenda está apertada e antes do carnaval serei todo dela que é uma das inspirações para o meu samba, a rainha da bateria da Unidos do Lelequinho, hoje ela estava de vestido preto, linda, gostosa e um sorriso sem igual.
Arigatō, Sayōnara.

Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#7683 Mensagem por eustácio » 22 Fev 2025, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Nota:10
Repeteco com a Aninha
Disse que tirou uns dias de férias na praia.
Está mais moreninha.
Atendimento como das outras vezes, pegada leve. Foi se soltando aos poucos.
Dois rounds com breve intervalo entre eles pra respirar pois estava muito calor.
Finalizei com ela cavalgando.

Link:
🔗

mycroft
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7684 Mensagem por mycroft » 22 Fev 2025, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Beijou na Boca:NÃO
TD dessa semana.
Ducha, oral sem, ela por cima, fim do 1° round.
Ducha, oral, ppmm e D4 onde fui finalizado.
A Aninha não é de falar muito, pelo menos comigo mas o atendimento fluiu bem e tem o perfil (físico) compatível com o meu...rs.
Repeteco? Muito provável.

Link:
🔗

chockinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#7685 Mensagem por chockinho » 22 Fev 2025, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Gostei das fotos da Rafaela e agendei. Realmente bem fiel às fotos. Bonita, bundona com cinturinha fina, muito gostosa. Fizemos um 69 e chupei muito aquela ppk lisinha. Peguei ela de 4 e judiei dela. Que bunda tem aquela mulher e que visão maravilhosa! Soquei sem dó. Não finaliza no oral e não faz anal. De resto, maravilhosa. Só achei que poderia falar menos durante a transa.

Link:
🔗

DF_2080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7686 Mensagem por DF_2080 » 22 Fev 2025, 19:43

POSITIVO

Após 2 tentativas e não conseguir agendar, finalmente conheci a Pamela. Simpática, gostosa e uma cara de safada. No quarto após o banho ela logo pegou na caceta fazendo massagem, depois caiu de boca, oral muito bom, daqueles que poderiam durar pra sempre. Na sequência peguei ela ppmm, vendo aqueles peitos balançarem ela pedia mais se entrega. Não regulou posições, de ladinho, de quatro, e sentou com vontade. Após muito desempenho, ela senta de costas, batendo e arrebitando a bunda pra mim e olhando pra trás com cara de safada. Foi assim que inevitavelmente gozei. Uma delícia! Ainda conversamos um pouco, ela é bem agradável, tomei um banho e fui. Com certeza repetirei!

Link:
🔗

Jatanaqueta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7687 Mensagem por Jatanaqueta » 22 Fev 2025, 21:38

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olhando os status da casa me interessei pela Pamela, uma das novidades na casa, e deixei previamente agendado. E pelo jeito ela estava concorrida no dia, já que restavam poucos horários na agenda dela.
Chegando lá, boa surpresa inicial, garota bonita, alta e com um belo corpo, peitões e bundão.
Já dentro do quarto não foi tão bom assim. Após higiene de ambos, vem o primeiro ponto negativo: ela não beija.
Ela já começa direto no oral, o que eu acho que é pular preliminares, e dá uma sensação estranha.
Por falar em oral, o dela não é ruim, mas também nada demais. Não chupou nem dois minutos e já foi colocando a camisinha.
Veio primeiro por cima, depois inverteu e vamos pro ppm. No ppm ela beijou um pouco, mas só um pouco e já começou a virar a cara nas demais investidas.
Raramente olhava na cara, desviava o olhar e a boca.
De positivo destaco o corpo dela que é muito bonito e o fato dela gemer em inglês, que considerei um diferencial interessante.
Ela solta uns "fuck me baby", "keep going", "fuck my pussy", que no começo achei bizarro, mas me acostumei e até gostei depois de um tempo.
Pela falta de envolvimento dela estava difícil gozar então ela me finalizou na mão. Banho e rua.
Enfim, se alguém quiser arriscar talvez tenha uma experiência melhor que a minha com ela, as vezes ela só não foi muito com a minha cara rsrs.
Mas se esse de fato for o atendimento padrão dela... tem diversas opções melhores na casa, que está com um plantel excelente e sempre com novidades.

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#7688 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 23 Fev 2025, 02:05

Vejo que a Leona tem visitado essa clinica de forma esporádica, mas sempre que tento marcar com ela ou ela ja esta com a agenda cheia ou eu já tenho outro compromisso no mesmo dia. Alguém que tenha ido com ela, sabe me dizer se ela continua gostosa como há dois anos atrás? E o atendimento dela? Permanece com qualidade?

Link:
🔗

Responder