POSITIVONome da Garota:Aya
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu sei
Que não era pra gente se envolver
Que não era pra gente se encontrar
Mas esse amor bandido não posso evitar
É coisa de pele, um lance criminoso
Um frio na barriga, arrepio no corpo
Longe do mundo inteiro
Amor do nosso jeito
Deixa em off
Off, o nosso amor é mais gostoso em off
Proibido, escondido em off
Só eu e você perdido em love
Deixa em off
Aquele beijo, deixa em off
Aquele toque, deixa em off
Aquela sensação, aquela atração
Eu e você, é tudo....
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
O Pai já está em ritmo de carnaval e nada melhor que realizar aquele "grito" juntinho com as Deusas do JOB.
Sexta feira tempo agradável em SP, bora fatiar um sashimi, já previamente agendado final da tarde rumo ao Porto do Amor, muito bem recebido pela querida Helena e seus lindos olhos.
Preparo um cafezinho e batemos um papinho pego uma apresentação de lambuja e logo surge ela a Deusa Mestiçinha Ninja.
Aya, estatura baixa, seios p, bumbum m para o seu corpinho, ppk p, algumas tatuagens, magra com curvas, nascida no RJ e criada em SP. Resumindo é biscoito rsrsrs
Vamos para o ninho bom papo, higiene em ambos.
Ela vem toda gostosinha, beijos molhados encaixe perfeito, abraços, carícias, mão por todo corpo, mamo seus pequeninos seios que cabem na minha boca gulosa, mamo até ficar com os bicos durinhos de tesão, ela geme baixinho, deitamos na cama ela vem super carinhosa, elogia o Pai, me chama de cheiroso, inicia um bom oral com direito a lustrada no mastro, que delícia, peço EPI capa no lelequinho veio de guerra, iniciamos no ppmm bem namoradinhos que ppk apertada e rasa, um tesão, conforme ia penetrando o pequeno lelequinho ia ficando mais duro que diamante, estava tão gostoso que até evitei mudar de posição, quando estou perto de gozar peço de ladinho e encho o gorrinho ufaaaa, pqp muito gostoso.
Apesar de estar na correria, no final ainda conversamos uns minutos e rimos um pouco show.
Recomendo e repeteco com certeza, ppk gostosa e muito carinhosa.
A casa está de parabéns, a fila indiana está enorme belas garotas.
Veteranas fazendo jus ao excelente atendimento e Deusas do JOB " Geração Nutella" deixando a desejar na sua grande maioria.
Logo retorno e apesar de ter duas cavalonas que fizeram a cabeça de baixo latejar forte, caso permaneçam na casa em março eu as conheço, a agenda está apertada e antes do carnaval serei todo dela que é uma das inspirações para o meu samba, a rainha da bateria da Unidos do Lelequinho, hoje ela estava de vestido preto, linda, gostosa e um sorriso sem igual.
Arigatō, Sayōnara.
Mais um peteleco do Leleco.