Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rickjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7681 Mensagem por Rickjp » 05 Jul 2020, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado 04/07 após o almoço, casa cheia.
Plantel com bastante meninas, porém algumas em atendimento. Soube que muitas fixas não estavam, então haviam algumas freelancers.
Apresentação efetuada, gostei da Diana. Parece que ela não costuma ir aos sábados, então dei sorte!
Rosto lindo, baixinha com seios siliconados e tatuagem na lombar. Aparentemente uns 25 anos.
Banho tomado, bora pro que interessa!
Oral s/ babado, que delícia! Também retribui e chupei sua bucetinha raspadinha! Geme gostoso e ficou molhadinha! Sentou na minha cara em um 69 e já me tentei pelo cuzinho.
Depois, várias posições!!! Não nega nenhuma!
Pronto pra gozar, pedi seu cuzinho! Ficou de quatro e tome! Que cuzinho quente e apertado! Jorrei dentro! Maravilhoso!
Novo banho e descanso!
Após uns minutinhos de conversa, começa a chupar de novo e deixa o menino no jeito! Dessa vez, gozada na chupada mesmo! Horário estava estourando!
Finalizado, banho de gato e rua!
Detalhe pra quem não curte cheiro de cigarro como eu, ela não fuma e seu perfume é docinho!
1h 160 em dinheiro! Vale a pena! Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#7682 Mensagem por Fogonauta » 05 Jul 2020, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Nanda, morena gostosa e tudo ão, pra quem gosta irá se deliciar, com algumas tatos bem delineadas pelo corpo, que ainda deixa mais sensual.

Muitos beijos sem miséria, não regula posições e adora quando goza na boquinha super safada.

Essa mina tem um quadril largo e gostoso de apertar, de quatro fica muito louco.

Repeteco sim

Link:
🔗

BooMoudy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7683 Mensagem por BooMoudy » 06 Jul 2020, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

TD atrasado mas não sonegado kkk
24/06 fui comemorar o meu aniversário na clinica,
Já mandei msg para ver quem estava disponível na casa. E logo já marquei com a Geovana, loira gata, peitão, bundão, deliciosa e super gente fina. Cheguei na clinica fui bem atendido pela Bea, peguei uma água e fiquei aguardando. Ela veio me buscar e logo se recordou de mim, trocamos uma ideia e deixei ela tomar banho primeiro logo em seguida eu. Saindo do banho já vamos para o rala e rola. Caiu de boca no garoto com um oral que faz com vontade, peço para fazer um 69 e já fui delidinhado o cuzinho enquanto eu chupo a bucetinha gostosa dela. Não aguento muito e peço capa, de 4 fui logo no cuzinho dela. Ppmm e para fechar ela veio cavalgando até eu gozar e peço para gozar na boca. Segundo tempo ela já veio no oral e ficou só no oral, toca o interfone termino de gozar e banho.
Foi repeteco e recomendo nota 10.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

#7684 Mensagem por nixe » 06 Jul 2020, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Cheguei para ver a apresentação e a Bia me fala: ela está livre.... não tem como resistir... repeteco Mary de novo.
Chego e vou para o banho e vai em seguida e fala que iria judiar de mim.
Começa com o oral no pelo que é coisa de doido
Vem cavalgar... mudo logo para um frango assado e ela passa saliva no cuzinho e eu comecei a entrar.
Ela começou a se masturbar até gozar tremendo e ficar molinha e eu gozei em seguida😬😬😬
Massagem, banho e rua.
Bia, como sempre muito obrigado!!!

Link:
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#7685 Mensagem por Led Zep » 06 Jul 2020, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Após 3 meses confinado voltamos para o relaxamento.

Escolhi a Gabi loira corpo com as marcas da filha que possui, mas super atenciosa e gentil. Tenta agradar o cliente da melhor forma sempre perguntando do que gosta.

Massagem razoável tirando o stress do dia cansativo. Oral sem capa muito bom sem pressa e bem molhado. Creio que seja especialidade da casa pois até hoje todas as GP´s que passei nesta casa foram muito bem neste quesito.

Ainda um pouco fora de forma começamos no ppm, mas o psicológico não ajudou. Gabi "batalhadora" continuou no oral até finalização.

Valeu muito para tirar a "nhaca" da cabeça do coronavírus. E só o cheiro de uma mulher diferente já valeu.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#7686 Mensagem por japamc » 06 Jul 2020, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SORRISÃO

TD REALIZADO DIA 03/7/20 POR VOLTA DAS 15 HS.
Agendado com a Bruna que dispensa comentários, só um detalhe ela fez bronzeamento e ficou com umas marquinhas de bikini sensacional, um tesão, fomos para o quarto, na chegada beijos de lingua...apos o banho de ambos, começa um oral muito bom com direito a tudo, lambidas no saco engolidas nas bolas, garganta profunda se concentra na cabeça da rola....peço para chupar a PPK dela que coisa linda e limpinha a PPK dela...lambidas e chupadas no grelo dela se contorce toda e rebola na minha bola....sorrisão como sempre, peço o gel ele passa no meu dedo envio o dedo enquanto chupo o grelo ai a mulher entra em tesão profundo, fico ali chupando e enviando o dedo...no cuzinho dela ela gemendo muito e pedindo mais, então falo que vou enfiar 2 dedos ela passa o gel e pede para ir com cuidado, envio os 2 dedos devagar depois que acostuma todo dedada no cuzinho, paro de chupar um pouco ela começã uma sirica, enquanto eu enviava os 2 dedos no cu e lado gemia e falava que estava gosotoso então envio do ded]ao no PPK, que estava toda molhadinha e faço movimentos de entra e sai forte, ela fala que vai gozar se contorce e rebola nos meus dedos, que ficam todos escorridos com seu gozo....peda para meter colocar a camisola vem D costa no agachadinho, depois vira de frentes e senta gostoso na rola e esmaga toda a rola naquela buceta melada, e fica subindo e descendo e fala que delicia ver a rola entrando e saindo e fala que ia gozar de novo...eu acreditei...
Peço para comer o cuzinho d-4, passa gel no cuzinho, coloca a cabeça entra gostoso....tiro e troco a camisola e penetro na Buceta com ele D-4, com aquelas marquinhas meto forte e gozo gostoso olhando aquele rabão....Essa é triplo sim vale cada centavo...batemos um papo garota gente boa, faz tudo para agradar, novo banho começa um oral e uma massagem na rola, muito boa, rola dura, mas toca o interfone outro banho e rua...Fui....
RECOMENDO
REPETECO SEMPRE
CUSTO R$ 160,00 mais refri na faixa
Fui...

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#7687 Mensagem por VonDutch » 06 Jul 2020, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Não tenho muito o que acrescentar além do que ja foi dito. Falar da Mari é chover no molhado, superou as minhas expectativas, em todos os quistos, beleza, atendimento, sensualidade e empolgação!!
Agendei hoje para não perder a viagem, já que moro longe. Mas valeu cada centavo. A Pyramide é sem dúvidas uma das melhores de SP. Ótimas instalações, equipe de primeira e a Mari!! Que mulher é essa?!?! Loira, linda, corpão em cima, toda natural, bocetinha doce, safada na medida certa, liberal, empolgada e muito dedicada.Da para ver que ela gosta do que faz e se empenha mesmo!! Faz um bom tempo que não dou 2 em 1 hora. Ver aquele rostinho lindo chupando o seu pau ja vale muito, mas vai além. Um 69 enlouquecedor, de 4 é a visão do paraíso, no ppmm beijando aquela boquinha é sensacional!!!
Resumindo, não tem como melhorar e dúvido achar outra melhor no mercado. Certamente existem uma meia dúzia em SP à altura, mas melhor? Duvido. Só faltou o anal, que ela faz mas hoje eu queria oral e buceta mesmo. Volto em breve e tenho curiosidade de experimentar a Geovana, também muito bem cotada por aqui. A casa está de parabéns em todos os sentidos!! Recomendadíssimo

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#7688 Mensagem por shadow2727 » 06 Jul 2020, 20:26

POSITIVO

E ae pessoal

Repeteco c a Geovana.
Falar o que dessa mulher.
Bonita, muito gostosa, seios grandes siliconados, bunda grande e gostosa. Conjunto muito bom.
Atendimento dela é ótimo.
Beijos gostosos. Oral sem capa ótimo.
Bucetinha gostosa de meter.
Finalizamos a primeira assim.
Após um banho de ambos partimos para a segunda.
Oral sem capa de novo. Como chupa gostoso essa mulher. Então ela pediu no cuzinho. Anal delicioso sem frescura. Olhar aquele bundão D4 é muito bom.
Finalizei assim.
Tomamos mais um banho e eu achei q já tinha encerrado mas quando comecei a colocar a roupa ela começou a me beijar e instigar de novo. Foi então que ela sentou no colchonete e me chupou até eu finalizar. Essa chupada foi fenomenal.

Enfim, garota gostosa, bonita e simpática com uma foda excelente.

Recomendadíssima e repeteco com certeza

É isso

Link:
🔗

Neegos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7689 Mensagem por Neegos » 06 Jul 2020, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Passada nessa casa, a duas semanas atrás com a Mary.
Loitra linda, tudo natural.... veio buscar com uma calça de coro e camisa branca
Nem deu tempo para o banho... a pegação comecou ao fechar a porta
Oral maravilhoso, buceta e anal...
Não regula posição

Saco vazio e rua

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#7690 Mensagem por usuario 12345 » 06 Jul 2020, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

A deliciosa Mary tinha horario vago logo cedo, bora fazer hora do almoço queimando calorias.
Rolou semana passada.
Valeu Bya pelo pré-serviço de 1a.
No mais, foi chegar, catar a loira de jeito, atender um a um seus pedidos, bater a pica da maneira que espeta o arrepio na garota e boa.
Cuzinho bom demais, cheirosa, boqueteira, ela vai e vai. Puta que pariu. Que puta. Magia do Mississipi é pouco.
Essa vou comendo e recomendo. Foda pra caralho à beça.

Resumo da Gravação
1 hora de super complete hydrogen bomb spiting oil nympho blues
Paguei R$ 160 Decotelis - valor pra forista que mente no curriculo

Link:
🔗

mouse10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7691 Mensagem por mouse10 » 07 Jul 2020, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado há alguns dias, como sempre bem recebido nesta clínica com ótima equipe e estrutura.

Durante a apresentação vi que a Bruna estava livre, coisa não muito frequente, então aproveitei rapidamente e solicitei subir com ela.

Ela continua espetacular, morena clara com corpao e uma simpatia que só ela tem.
Muitos beijos para entrar em clima, carícias, ela realiza um oral sem capa com muita dedicação.

Posteriormente diversas posições até eu solicitar o anelzinho que ela prontamente liberou, finalizamos com ela de bruços, uma coisa muito intensa como sempre.

Papo para atualizar as novidades, o tempo pasa muito rápido com ela.

Recomendo a Bruna sem dúvidas, sempre é uma ótima pedida

Link:
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#7692 Mensagem por pupiloversp » 07 Jul 2020, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Beijou na Boca:NÃO
Agradecimentos iniciais para Bia, que me ajudou com agendamento.

Casa top, com infraestrutura top.

Bruna já bem descrita aqui. 1,73, cabelo liso preto, olhos castanhos escuro, tatuagens bem legais pelo corpo, corpo escultural. Ela é linda. Sorriso fácil.

Primeiro, ela é gente fina demais, várias risadas, sem pressa de nada, muita conversa boa, vibe boa!!! Para quem gosta de conversar e interagir / interação, excelente pedida.

No sexo, é muito safada, sempre quer mais, mas vai no ritmo do cliente. Eu sou calminho, menino bom, iniciante, um pupilo na arte de amar!!!

Foram duas de 04.... muitos beijos, abraços e apertos de mão. Do jeito que eu gosto... do jeito que eu sou, eu transbordo!

Sejamos justos... 40 minutos de conversa, 10 minutos de banho... 10 minutos de sexo (somando as duas) ; ‘ )

Assim... mina eh top!!!

Recomendo... demais!!!

Obrigado Bruna e casa, tarde maravilhosa!!!

Link:
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#7693 Mensagem por pupiloversp » 07 Jul 2020, 16:52

Correção, sim, sim e sim... sei lá pq saiu não e não... vai entender, enfim... tudo 10... tudo de bom!!!!

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#7694 Mensagem por comedorsecreto » 07 Jul 2020, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

Realizado no dia 29-02-2020

Agendado via whats

Assim que chego fui muito bem recebido pela Luana e logo aparece a Amora loira ,
Fomos para o quarto, chegando lá já tirei a roupa e pedi para ela vir junto e me lavar.

Voltamos e começamos a nos acariciar, beijos e depois
de um tempo ela desceu e começou a chupar gostoso e cadenciado bem molhado, depois puxei
ela de volta mais uns beijos, e ela sentado no pau brincando não aguentava mais pedi para colocar a capa
ela cavalgou um bom tempo pulando e dava para ver os peitos gostosos pulando na minha frente
e segurando aquela bunda gostosa de brincar, ai pedi para pegar de quatro brinquei mais um pouco
com ela nessa posição ai fomos para papai e mamãe e eu acabei finalizando assim.
No banho ela disse que ia fazer anal comigo, pois já a conheço a um tempo.
Voltei para a cama, mais beijos e logico pegação no corpo gostoso dela, e ai ela desceu e chupou gostoso
ficou um tempo por ali puxei ela para cima novamente nos beijamos mais um pouco
colocou a camisinha e sentou em cima ficou ali pulando e eu segurando aqueles peitões gostosos,
depois peguei ela de quatro onde deu para ver legal aquela bunda grande que ela tem,
ai fomos para a o anal com ela deitada e devagar ai meti um pouco e trocamos a camisinha
e voltei para o vaginal viramos para o papai e mamãe ficamos um tempo assim e acabei gozando.

fui tomar banho o interfone tocou.

Resumindo ótimo custo
Descrição da Amora

Cabelos: loiro
Rosto: muito bonito
Simpatia: excelente
seios: Grandes e macios (muito bom para brincar e chupar)
Barriga: zerada
Bunda: grande e redondinha
pernas: bem torneadas

160,00 em dinheiro 1 hora 5 vez na clinica

Link:
🔗

valteramf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7695 Mensagem por valteramf » 07 Jul 2020, 18:35

POSITIVO

Visita a clinica no dia 07/07, por volta das 15:30h
Cerca de 10 meninas se apresentaram (muitas estavam em atendimento) e escolhi a Geovana. Loirinha, magra, com belos seios e um corpo lindo.
Tomamos um banho, ela fez um oral muito bom, depois uma espanhola.. retribui o favor.
Camisinha posta, fizemos várias posições e finalizei no oral. Faltava cerca de 10 minutos pra dar o horário, batemos um papo e voltei pra casa satisfeito.
Pagamento em dinheiro (R$160,00) para foristas que postam os TDs.

Link:
🔗

Responder