Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 971
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
Dia 15/08 Quinta feira, Camarada Moisés me avisou tem novidades na casa, passei pra ver Plantel e tomar um cafezinho, como sempre fui muito bem recebido por Vanessa e Lu e Moisés e Naty , está de Parabéns essa Quarteto, escolhi Alice, uma morena de 19 anos,. Corpo certinho,. Peito natural , diz e' primeira vez que trabalho como garota , beijoss gostoso e transa envolvente, é isso, abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota Fernanda.
Loirinha excepcional..
Oral bem babado, na cama uma delícia!!
Vale repeteco!!!
POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda.
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Loirinha excepcional..
Oral bem babado, na cama uma delícia!!
Vale repeteco!!!
POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda.
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Set 2019, 19:38, em um total de 1 vez.
Passei na Kim como sempre o atendimento especial e carinhoso da Mel, que morena linda, carinhosa, cheirosa e muito vaidosa que delicia de mulher, bem namoradinha sem pressa, que delicia de mulher, uma bunda fantástica que delicia atendimento excelente repeteco com certeza!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 368
Ver TD's
Amigos de putaria, finalmente consegui marcar com a Erica.
Garota muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiito disputada.
Tem realmente todos os méritos pra isso.
Muito gostosa e atenciosa.
Faz tudo pra te agradar e é muito tarada e liberal.
Muitos beijos molhados, esfrega a xoxota na sua boca e geme de tesão.
A primeira foi na bundinha.............ela adora.
Massagem deliciosa no intervalo e a segunda foi na boquinha (uma delícia).
Altamente recomendada..............vai ter vários repetecos se conseguir novamente.
Fui..............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
2a vez com a Erica e com ctza repitirei. Me sinto um adolescente com ela, atendimento 10 dela e da clinica.
POSITIVO
Nome da Garota:Erica
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
POSITIVO
Nome da Garota:Erica
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Set 2019, 19:37, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
TD realizado no longínquo (rs) julho.
Estava um baita frio, sobrou tempo resolvi arriscar (ir sem marcar).
Apresentação feita, escolhi a Fernanda, bem bonita de rosto e corpo interessante.
Banhos tomados, ficamos nos beijando enquanto aqueciamos os pés, que estavam congelados.
Fernanda faz tudo sem frescura, oral sem (muito bom), PPMM, de quatro e para finalizar, brioco.
Tudo muito bom. Faz de tudo para agradar.
Estava um baita frio, sobrou tempo resolvi arriscar (ir sem marcar).
Apresentação feita, escolhi a Fernanda, bem bonita de rosto e corpo interessante.
Banhos tomados, ficamos nos beijando enquanto aqueciamos os pés, que estavam congelados.
Fernanda faz tudo sem frescura, oral sem (muito bom), PPMM, de quatro e para finalizar, brioco.
Tudo muito bom. Faz de tudo para agradar.
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Set 2019, 19:36, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 639
Ver TD's
Casa cheia de cuecas e meninas.
Durante o desfile,chamei a Maya.
Morena bonita,tipo européia,cabelos compridos,olhos verdes,seios grandes siliconados,
cintura em dia,bumbum grande,coxas grossas.Tipo violão.
Depois dos banhos,uma conversa e muitos beijos.
Oral sensacional,bem feito.
Faço nela também,acho que gostou.Perguntou:como vou trabalhar agora?
Vem para cima com tudo,oral,vaginal,anal.
Me acabei rapidinho com essa gata.
Essa gosta da coisa e sabe do serviço.Super recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Sexta tranquila, fui ver o que tem na Kin. Na recepcão, vários cuecas, dia cheio. Depois da apresentação, acabei escolhendo a Thais, morena, uns 1,6m, toda ão.
Aguardei um pouco, todas as salas ocupadas, depois foi só alegria. Só de vê-la pelada,, já fiquei bem animado!
Começando com uma sessão de oral bem legal, com um pouco de auxilio manual. foi seguido de uma sessão ppmm, seguido por uma dlado segurando os peitões.
Conversei antes e já tinha avisado que o desfecho ia ser no cuzinho. aquele bundão dela é destaque com certeza. comecei devagar e fui acelerando, acelerando até fechar a conta.
vale repeteco pois atende muito bem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's
TD realizado no inicio da noite de segunda.
Muito bem recepcionado pela linda Luciana!
Ju, moça dos cabelos encaracolados, de bonito rosto, corpo e muito simpática dentro do quarto.
Dentro do quarto ao fechar a porta, encurtou as distâncias mas beijou de forma estranha...após o banho de ambos os mesmos beijos de lábios desconectados, difícil encaixe e falta de entrega.
Fez oral sem capa, com certa maciez e ritmo, mas faltou algo, tive que buscar inspiração para consegui ereção...
E quando consegui, capa no pênis, ela de quatro, eu acelerei o ritmo ( ela não gostou muito não) mas foi com essa aceleração que eu consegui manter essa ereção..
Ao trocar de posição, tentei ficar por cima, mas não teve bom encaixe e foi o fim da cópula..
Logo o interfone tocou.
Foi um duplo sim feito com pouca desenvoltura, anos atrás talvez eu positivaria esse tipo de atendimento, hoje não, deixarei um neutro.
Tempo: 1 hora, valor: 160,00.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado no início da noite de quarta!
Como não podia ser diferente, muito bem recepcionado pela linda Luciana!
Após a apresentado, selecionei a Claudinha.
Moça de rosto bonito, cabelos loiros,corpo ok e simpática dentro do quarto.
Dentro do quarto após o banho de ambos, beijos contidos, mãos bobas para tudo que é lado, fez um oral sem capa muito bem executado, com boa maciez, ritmo e profundidade.
Na sequência, quando eu pensei que ela pegaria a camisinha para iniciarmos o fight, ela pega dois brinquedinhos e começa a se masturbar....isso por prolongados minutos até chegar ao Squirt, vários jatos.
Eu somente fiquei olhando e batendo punheta até gozar, principalmente quando vi o squirt dela.
E assim terminamos. Foi legal ver ela se masturbar, mas, acredito que ela seja um pouco egoísta, pensando apenas no prazer dela..
Deixarei um positivo com nota próxima a neutralidade.
Tempo: 1 hora, valor: 170,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado na sexta.
Muito bem recepcionado pela linda Luciana.
Pietra, loira, de bonito rosto, belo corpo, seios siliconados, bunda e cintura com belas curvas, no quarto ela é bem simpática.
Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos.
Na sequência ela iniciou um oral sem capa muito bem executado, macio, com excelente ritmo, ela acelerava e dosava o ritmo nos momentos certos!
Capa no pênis petrificado, transa de uma nota só, ela de quatro, de frente para o espelho e eu acelerando o ritmo a cada minuto! Após alguns minutos eu fui finalizado.
Tempo para conversa, diversão, risos e fim de mais uma aventura.
Tempo: 1 hora, valor: 170,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 442
Ver TD's
Td realizado em 27/07
Sábado, outro retorno na Kin, umas 10 meninas na casa , algumas atendendo , na apresentação fiquei na duvida entre a maya e a gaby !! Duas morenas gostosas !! Mais acabei escolhendo a gaby !!
Aquecimento : foram muitos beijos !! Ela dei aquela Chupada gostosa no meu pau , depois foi minha vez de retribuir cuidando daquela pepekinha , Chupei muito com ela gemendo bem gostoso !!
Primeiro tempo: iniciamos com ela cavalgando , depois comi ela de pé , de 4 até gozar !!
Segundo tempo : mais beijos , de pau duro já peguei ela de 4 na ponta da cama e a safada pediu para meter com força e vontade !! Como é o tipo de sexo que gosto , comi ela naquela pegada forte até gozar !!
Valor 160,00 por 1 hora para forista delator !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
dia 17, segundo encontro com Claudinha squirt
quem tem curiosidade em squirt ta ai oportunidade
Quando cheguei, fui direto pro banheiro. antes de entrar nos encontramos, ela já deu uns abraços forte e um chero..kkkk gostei
Bora pro quarto, conversamos de repente ela vem pra cima beijos alucinantes e abraços com vontade, falou que era porque tava com muito tesão,, falei que bom.
Mais umas conversas, de repente apagão, ficou tudo escuro. me atacou ela vem pra cima com tudo agarrou e mais beijos alucinantes apaixonantes. rsrsrsr ai Luz voltou, mandou eu ir pro banho..
Banhos, pra cama, beijos de linguá com muita vontade e envolvimento, beijos pelo corpo dela. bela de uma mamadas nos seios.. ali ela pediu pra me chupar. eu encima dela ela deitada, começou a chupar
gostoso demais. e eu fazendo movimento de metida ali, foi demais. depois retornei, beijando o corpo dela mamando nos seios, lambendo cintura. eu invertido abocanhei a buceta carnuda e começei a
chupar, estava cheia de mel, muito molhada, tesão da porra, fiquei um tempo assim, depois me arrumei de frente chupei com vontade, depois de um tempo com dedinho junto e começou a jorrar squirt me
molhando, continuo chupando alguns minutos depois dedo junto e mais squirt. pau duro vendo a cena,,,e de novo mais squirt continuos.... pego pau e dou umas lapadas no grelo. começa a molhar tudo
em volta. lindo demias,, vou com tudo e finalizo chupando. encharcada estava. e foi assim continuei chupando e colocou o vibrador no grelo. jorrou squirt varias vezes..excitante demais isso. depois
sentou um pouco na minha boca, chupei,
depois virou no 69, ela balançando bem gostoso. chupando bem gostoso la embaixo. chegando a lamber o saco boca quente..jorrou um pouco squirt umas duas vezes. pegamos capa encapado
Sentou encima dominou a situação sentando e vibrador no grelo, mexendo bem gostoso, eu ajudando nos movimentos, nete ritmo depois de um tempo tremeu e anunciou a gozada e gozou tremendo e
gritando delicia demais. molhou um pouco.. em seguira ficou de quatro e pediu pra meter, mandava socar gemendo alto e metendo como louco suando demais. mandou segurar na cintura e meter.
respiração a mil. mudamos fui por cima, beijando e metendo bem gostoso. ela mandando socar, depois encaixou no anal. tava difícil de entrar. colocou vibrador no grelo. e mandou socar. metendo até
não aguentar mais. quando cansei ela com vibrador no grelo. comecei a tocar na pussy já começou a jorrar muito igual chafariz.. tesão da porra, fiquei olhando bem de perto, quando tava parando de sair squirt abocanhei.. ela mandando meter.. encaixei e meti demais, sentia suor escorrendo no meu corpo. já estava derretendo. fui além do limite, exausto... já tinha me exercitado muito antes. e dormido mal.
Pedi pra ela sentar na minha boca. fui batendo ao mesmo tempo. ela tremendo corpo vibrando, gemendo, senti a pussy latejando que tesão da porra, escorria um pouco squirt, ela gemeu e vibrou, tava
num tesão, quando tava quase ela foi lá chupou, já sabia que ela não finaliza... ela começou a lamber o saco nossa mais que gostou bom demais, que boca quente da porra,e eu batendo junto, não me
aguentei e gozei demais, gozei muito, sentia jorrar e saindo de mim . tremendo de tesão, gozada demorada é intensa demais. pedi pra ela continuar passando a mão no pau para me dar choquinhos e
assim o fez, choquinhos muito gostoso. mil volts.. depois mais uns beijos.. . falei molhamos tudo ela concordou rsrsrsrs
E foi assim, baiana fogosa, ótima companhia, conversa bastante. adora meter....
na saída beijão até a próxima
Depois de uns 4 meses longe dessa vida resolvi dar uma passada na Clinica para ver a MEL delicia.
Sempre com sorrisão, me recebeu com um abraço forte e um beijão.
Banho tomado vamos pra ação. Já caiu de boca, engolindo quase o meu pau todo. Batia na garganta dela e voltava todo babado. Ficou ali uns minutos e logo já pegou a camisinha e começamos a brincadeira. PPMM fiquei mamando naqueles peitos deliciosos e agora com piercing. Delicia... só de lembrar já fico de pau duro... Ficamos ali uns minutos e ela já pediu para comer ela de 4. Prontamente atendi... Ver aquele rabão e uma das melhores visões! Pedia pra socar com força e assim fiz. Ela ficava perguntando: "Vai comer meu CU né?". Putz, essa é uma frase que soa como musica nos meus ouvidos... hahahahahaha. Já tirei da buceta dela e botei naquele rabão. Comecei devagar e quando já tinha dado umas 4 bombadas ela pediu o nivel HARD! Ai meus camaradas, não teve jeito, foi socar até encher a borracha.
Bate papo, banho e rua.
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Sabadão vou na Clinica que estou viciado kkkk encontro uns forista logo na
entrada dá clinica Zé Bob é Travis entro para ver as garotas fico na Duvida se
pego a Erika ou repito a Duda ... Bom acabei repetindo a Duda.
NOME: Duda
DATA/HORA: 17/08/2019 as 17:30
LOCAL: Clinica Kin
QUARTO: Limpo, c/ cama (alvenaria) e cabide
CUSTO: R$160,00 por 1:00hr
BIOTIPO: Morena falsa magra
BUMBUM:. Pequeno
MAMAS: Pequenas, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradáveis
BEIJO NA BOCA: SIm
FELLATIO: Bom, s/ capote e sem muita "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Sim
MARCAS/TATUAGENS: Não percebi
ATENDE CELULAR: não durante o TD
AVALIAÇÃO GERAL: Muito bom não tenho o que reclamar é triplo Sim já é a quinta vez
que repito...
OBSERVAÇÃO: Nesse sabado na recepção estava Luciana ,Moises é a garota nova que
não lembro o nome. No começo para escolher apresentação Moises super gente boa
atencioso me orientando falta mais meninas se apresentar blz como falei no começo
fiquei na duvida de pegar Erika ou repetir a Duda acabei repetindo.
Pois fiquei chatiado no final á Luciana querer me cobrar meia hora por passar do
tempo tocou o interfone tocou porém a Duda estava com o celular dela alto tocando
musica mais eu percebi que havia tocado o interfone quando tocou o segundo tinha
acabado de gozar Duda m mostra umas musicas eu vou para o banho estava suado
Luciana falou que foi chamar não ouvi o celular tocando musica alto nessa hora
talvez estava no banheiro se a Duda ouviu a Luciana chamar devia falar que eu já
estava saindo não quero culpar a Duda mas de todo caso não fiquei meia hora...
AI desço a Luciana me cobra mais $130,00 por meia hora eu acabei pagando sem falar
nada porém não vou mais na casa TOTAL FALTA DE RESPEITO É CONSIDERAÇÃO COM O
CLIENTE eu tô indo direto na casa só essa semana fui umas cinco vezes tem dia que
pego duas garotas costumado eu pegar a Kelly é ficar 2 horas mais é isso NÃO VOU
MAIS NA CASA ME SENTI ROUBADO, LESADO etc...
CLIENTE SATISFEITO É IGUAL A MAIS 1, CLIENTE INSATIFEITO É IGUAL A MENOS 10
-