Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#7711 Mensagem por beyond9999 » 31 Mar 2024, 04:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
branca alta. beija e chupar s/c. ótimo programa. não admira que ela esteja sempre ocupada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#7712 Mensagem por beyond9999 » 31 Mar 2024, 04:06

NEGATIVO
Nome da Garota:POLIANA

Beijou na Boca:NÃO
linda morena. magro com peito p e bunda m. chupar s/c por uns 10 segundos e já pede caminsinha. Fica pedindo D4 e dando leite. Saí desanimado.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2024, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pegasus_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#7713 Mensagem por Pegasus_2015 » 01 Abr 2024, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Nota:9
Passei com a Mary (não tenho certeza do nome), mas se for uma morena, cabelos longos pretos e lisos, tatoo nas costas, peitos siliconados e quadril bem grande é ela. Difícil uma com essas mesmas características. Rs.

Atendimento muito bom, sem frescuras, porém bem rápido, pois só tinha 30min. Tinha agendamento, entrei na janela entre um e outro.

Enfim, nada a reclamar do atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 15:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#7714 Mensagem por Lobo das Planicies » 02 Abr 2024, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Nota:10
A gata escolhida foi a Dany Morena Clara.

Mina mto simpática e legal no quarto.

Atendimento sensacional; Beija Gostoso; Chupa no pêlo gostoso D+; Deixa ser chupada na ppk; Mto envolvimento da gata; em nenhum momento acelerou a foda.

Gostei tanto da mina que fiquei 1 hora e 30 minutos: 275 reais.

Repeto com certeza....se Eu adivinhar o dia que a gata aparecer...rsrs.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 544
Ver TD's

#7715 Mensagem por Xymbaia13 » 02 Abr 2024, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
passada tgmuito bem recebido pela jaq e equipe.

terapia com

terapeuta Monik

Cabelos castanho escuro 157cm rosto lindo olhos castanhos
Rosto modelete gata de ig tk. No role se destacaria com certeza mignonzinho linda.
Cabelos lisos no shape pei tit m naturais rabeta m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9 visual e simpatia repeteco sempre
atendimento boa terapia e terapeuta double yes conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo 7.5. meia entrada gp 140 sem milha
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 20:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#7716 Mensagem por bigpaulo » 03 Abr 2024, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Data do TD: 26/03/2024 por volta das 12:00h

Mais uma vez na Tangará onde sou recebido pelo gerente e pela linda Susan.
Casa cheia de garotas. Na apresentação vieram ELISA, LILLY COOPER, ANINHA, ABBY, CARIOCA, EVELYN, THAY, ARIEL, MARIAH, LARA, BELLA e MANU. Algumas em atendimento e outras em horário de almoço. Pedi auxílio ao gerente que queria indicar a Thay ou Ariel, mas pelos TD’s aqui no fórum me fizeram passar mesmo sendo duas gostosinhas e muito simpáticas na apresentação. Acabei escolhendo a Mariah, mulata linda, com mais ou menos 1,60m, em torno de 60Kg, cabelos pretos encaracolados, olhos castanhos, seios grandes, bunda grande, barriga aparente. A Susan informa que a garota e atendimento triplo.
A Susan já pede para a garota se preparar para o atendimento. O quarto liberado foi a suíte 3, com uma cama grande, bom colchão e lençóis e toalha limpos, box com chuveiro, ar condicionado e mancebo.
Enquanto a Mariah arrumava a cama, fui me banhar. Ela disse que havia acabado de tomar banho. Com higiene básica feita e com ela já me esperando parti para os beijos, mas a garota se ateve somente a selinhos.
Então fui descendo para os seios enormes para chupar um pouco e depois fui para a PPKK onde o negócio não estava muito bom, refugando fazer oral nela.
Então pegou um preservativo e disse que ia fazer oral. Perguntei se não era sem, mas veio com a desculpa que tinha obturado o dente. Ela colocou o látex no Braúlio, ficou menos de três minutos e já quis meter. Pedi para vir por cima. Ela deu uma meia dúzia de bombada e disse para mudar de posição pois tinha feito toda a série de exercícios da academia e as pernas estavam doendo. Pedi par ir de quatro onde nem acabei gozando pois o odor me deixou brochar.
Disse que estava satisfeito e já fui tomar banho para pular fora da furada que me meti.
Pedi socorro a Susan para ver se tinha outra garota disponível pois queria gozar e sair da casa satisfeito.

CUSTO: R$140 por 1/2 hora, valor para foristas.
BIOTIPO: 19 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,60 m, 60 quilos, cabelos pretos encaracolados, olhos castanhos, mulata, barriguinha aparente.
ROSTO: Pequeno, bonito.
BUNDA: Grande - sem estrias mas com celulite.
SEIOS: Grandes – naturais, aréolas grandes, deixou apertar e chupar.
PELOS PUBIANOS: Depilados mas já crescendo.
BEIJO NA BOCA: Só selinhos, disse que tinha feito obturação nos dentes.
ORAL: Fez com capa. Ficou menos de 03 minutos no boquete.
ORAL NELA: Não fiz, estava com odor forte. Bucetinha pequenina. Apertada.
VAGINAL: Fizemos D4, PPMM, cavalgada de frente. PPKK pequena e apertada. Tive que parar pelo forte odor.
ANAL: Nem perguntei, mas a gerência disse que faz.
ESTILO: Namoradinha.
SITUAÇÃO: Não repetiria. Dez 0 a 10 daria 4.

RESUMO GERAL:
ÓTIMA CASA.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#7717 Mensagem por bigpaulo » 03 Abr 2024, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dominique

Nota:10
Data do TD: 26/03/2024 por volta das 13:00h

Não satisfeito com o atendimento da Mariah vi com a Susan quais outras opções tinham na casa, pois precisava relaxar.
Na lista tinha a Beatriz, Bia e uma tinha ido embora e a outra tinha acabado de entrar em atendimento. A Susan informa que acabara de chegar a Monalisa e a Dominique. Como já tinha visto a foto da Dominique no Status pedi para marcar uma hora com ela.
Fiquei esperando uns 15 minutos até a garota estar disponível. O quarto liberado foi a suíte 5, com uma cama grande, bom colchão e lençóis e toalha limpos, box com chuveiro, ar condicionado e mancebo.
A Dominique é uma ninfetinha de 19 aninhos, moreninha, cabelos meio aloirados e encaracolados, sorriso lindo, corpo mignon, mais ou menos 1,45m, 45Kg, seios P e bunda P.
No quarto, após arrumar a cama e fazer higiene, ela já partiu para beijos calorosos de língua. Fiquei nos beijos, chupando os seios dela por um bom tempo. Depois desci para a PPKK dela, bem pequena, cheirosa, onde fiquei chupando e dedilhando. O clítoris dela é pequeno e conforme fui chupando, passando a língua e dedilhando ele foi aumentando de volume e ela acabou gozando e soltando melzinho.
Depois foi a vez de ela fazer um oral muito bom com direito a garanta profunda. Deixei-a ali por uns dez minutos.
Depois partimos para a metelança onde ela veio por cima de frente, depois variamos de D4, PPMM, na beira da cama onde acabei gozando.

Saí satisfeito, relaxado e mais leve.

CUSTO: R$190 por 1 hora, valor para foristas.
BIOTIPO: 19 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,45 m, 45 quilos, cabelos aloirados encaracolados, olhos castanhos, morena, magrinha e muito linda.
ROSTO: Pequeno, bonito, com um lindo sorriso.
BUNDA: Pequena - sem estrias, lisinha e bem proporcional com o corpo dela.
SEIOS: Pequenos – naturais, aréolas pequenas, curte que apertem e chupem.
PELOS PUBIANOS: Depilados mas já crescendo.
BEIJO NA BOCA: De língua, durante todo o TD.
ORAL: Fez sem capa. Faz garganta profunda e tem uma boquinha bem aveludada.
ORAL NELA: Fiz e me esbaldei. Bucetinha pequenina, apertada e cheirosa. Gozou, soltando melzinho.
VAGINAL: Fizemos cavalgada de frente. D4, PPMM, PPKK pequena e apertada. Tivemos que fazer pausas para ela ter que passar lubrificante pois é muito apertada.
ANAL: Disse que não faz.
ESTILO: Namoradinha bem safadinha.
SITUAÇÃO: Repetiria. Dez 0 a 10 merece 10.

RESUMO GERAL: ÓTIMA CASA. ÓTIMO ATENDIMENTO.

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#7718 Mensagem por colocando dentro delas » 04 Abr 2024, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Nota:8
Umas semanas atrás, eu comi a Sasha. Uma delícia!!

Gata nova, 22 anos e descendente de ucranianos, segundo ela. Alta e bonita, olhos e cabelo chamativos, pele macia e clarinha, igual as fotos. Ela tem a aparência e o jeito da Laura Prepom, aquela atriz do That 70´s Show, só que loira.
Me beijou e abraçou igual namorada safada. Ela abriu as pernas e meu míssil invadiu o território ucraniano dessa gatona, penetrando aquele bunker macio e mirando uma explosão naquele útero europeu. Ficamos nessa guerra dos sexos no PPMM por um bom tempo, até mudarmos pra ela de 4. A derriére dela com aquela cinturinha PQP! GOSTOSAAAAAA!! Parecia uma gata no cio :twisted:
Me esbaldei com ela naquela posição, apalpando seus seios, bunda e massageando os lábios externos dela com os dedos, enquanto bombava a Sasha, nossos corpos num ritmo frenético.
Voltamos pro PPMM até meu pau latejar de prazer, meu canhão disparar toda a munição de esperma e tombar cansado, após a árdua e satisfatória missão cumprida. Bandeira de trégua, beijos, abraços e de volta pra casa.

Rosto: 8 - bonita e simpática.
Seios: 8 - bonitos, até que grandes e o melhor, naturais.
Bunda: 7,5 - boa bunda, de moça jovem, mas como não podia deixar de ser, descendente de europeu nunca tem aquela bunda gostosona.
Oral: 8 - chupou s/c e me olhava com cara de sapeca. Lábios macios e boa sugada.
Vaginal: 8,5 - se deixou invadir, não ficou na defensiva e partiu pra guerra com força total! Bucetão que não busca refúgio, entra em combate de cabeça erguida e pernas escancaradas pro mundo!
Transa: 8,5 - beleza européia sem a frieza européia, só isso já merece muitos pontos. Essa tigresa teve uma boa performance na cama em todos os sentidos, apesar de uma certa inexperiência que não chegou a ser 10 em nenhum quesito.
A melhorar? Essa princesa, se deixar de confiar tanto na natureza e fizer um pouquinho de ginástica, fica muito top! E claro, continuar praticando muito 8)
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jeferson69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7719 Mensagem por jeferson69 » 04 Abr 2024, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota: Dai Paranaense

Nota:7
sessão com Maite novidade ontem. ela era nova na casa. um pouco tímido, mas aberto na sala. sem fescura e não regulamentou cargos. terminou de quatro.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#7720 Mensagem por iamrafa6 » 04 Abr 2024, 15:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Stella

Nota:1
Fui pra Tangará ontem depois vendo tantos TDs positivos da Stella, resolvi escolher a garota. Mas infelizmente não rolou comigo e acabei jogando dinheiro no lixo. A garota é bonita sim mas só isso. O atendimento foi ruim mesmo. Ela parecia estar desinteressada, sem nenhuma paixão. A clima foi ruim mesmo. Eu nem tive vontade de gozar. Tomei meu banho e corri pra rua.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

leopard88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7721 Mensagem por leopard88 » 04 Abr 2024, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:1
Ao ver as fotos da Roberta no zap, me interessei. Fui até a TG, e ela estava disponível, na apresentação até é simpática. É uma baixinha morena, que faz jus as fotos. Ao chegar ao quarto, ela tirou a roupa, pensei que ia me dar bem, pois ela é gostosinha...mas quando a mina abriu a boca, a coisa foi ladeira baixo...um papinho bem chato, conversa pesada, mas aí pensei não vim aqui para conversar e sim foder...tomei banho, ela tirou a roupa e não tomou banho, já foi para a cama (!). Aí deu uma bitoca na boca e já desceu para o pau, sem empolgação nenhuma, começou a chupar bem meia boca, tentava passar a mão no corpo dela, ela meio que se esquivava...parecia uma boneca inflável, além disso ficava falando as chatices dela no meio....caramba, dei azar, já me falaram que tem um ditado que toda baixinha é chata, nunca tinha ocorrido comigo, mas essa aí é chata paca....aí vi que ia me estressar, qdo deu 30m já abortei para não passar mais nervoso. Não recomendo para quem curte uma foda natural pois ela é extremamente mecânica, segue o roteiro de vintão....e nem acho que vale a pena apenas para quem quer apenas esvaziar o saco, pois o papo dela é pesado, vc sai de lá carregado e não leve.

É isso aí. Dinheiro jogado.

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#7722 Mensagem por Duduca18 » 05 Abr 2024, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Td realizado com a iniciante Cristal.
Ninfetinha moreninha linda.
Oral sem camisinha bem gostoso
Mas não beija
Não regula posições
Atendimento bom
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 06:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#7723 Mensagem por JapanBlackJack » 05 Abr 2024, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

TD antigo (não lembro a data - deve ser de janeiro ou fevereiro desse ano.
Garota escolhida: Milena

Garota q conheço de vista desde a época q ela trabalhava na Moema Prime mas nunca tinha sequer conversado com ela.
Desde aquela época escutei q mandava bem na cama mas acabei nunca saindo com ela.
A encontrei aqui e resolvi ver como era. Ouvi dizer q na época da Prime ela era um pouco mais esbelta, eu mesmo achei q está igual .
Garota bonita mas cavalona, toda grandona. Não gosta de tapas mas tem pegada.
Achei q era melhor mas acho q faltou mesmo foi química pq ela se esforçou pra fazer o q tinha q fazer.

Recomendo ? Pra quem gosta do biotipo.
Repetiria ? Não...faltou química.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 14:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#7724 Mensagem por clarencio_otimista » 05 Abr 2024, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

Emily

Casa cheia como sempre e havia uma loira mignonzinha que tinha me chamado atenção. Ela não tinha fotos no status, então não havia prestando atenção. Ela é uma loirinha magrinha, mignon, tudo pequena, achei uma gracinha.

No quarto, conversamos um pouco, bem simpática. Disse estar voltando a ativa depois de terminar um namoro. O rosto dela não me é estranho, mas não lembro da onde. Beijou quase nada, o oral dela é sem capa bem feito mas acabou rápido. No sexo ela gemeu na medida, desviou dos beijos e não deixou eu dedilhar aquele cu, mas de resto rolou tranquilamente. Cavalgou legal, PPMM, D4 olhando aquela bundinha pequena e no final gozei na sua bundinha. Valeu para conhecer, mas não repetiria.

Rosto – bonita, loira
Corpo – magra mignon, pele branca, algumas tatuagens, +-1,53 de altura, +- 45kg, aparenta ter uns 20 anos
Peitos – P
Bunda – P

Beijo – beijos regulados
Oral – sem capa regular (não finaliza)
Sexo – gemidos na medida, interação média.
Anal - não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 7, atendimento médio, valeu para matar curiosidade.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 15:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

paulistanousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#7725 Mensagem por paulistanousa » 05 Abr 2024, 15:59

POSITIVO