Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 554
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#7711 Mensagem por QB1218 » 27 Mar 2024, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de novidade a Sofia uma morena bonita e corpo maravilhoso e seu atendimento espetacular sem frescuras top de mais é isso aí bora pra próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7712 Mensagem por QB1218 » 27 Mar 2024, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Anal:SIM
Continuo na melhor casa de SP e tomando aquela gelada e comendo uns salgados com amigos e assim não resistir fui passar 1° na casa, Rubi ex Pietra na bk uma mina linda catarinense e hj me surpreendeu com beijos e mais liberal e rolou um anal gostoso hj assim foi top de mais é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#7713 Mensagem por OProfessor » 28 Mar 2024, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:10
Na recepão não consegui ver todas as garotas porque algumas estavam atendendo mas a Grazi me chamou a atenção. Mas fica para a proxima...

Hoje TD foi com a Duda,

Morena clara, paulista apesar de parecer mineira, 28 anos mas aparenta 20, rosto bonito, corpo mais ainda, seios grandes naturais...

A menina é requisitada por isso precisei marcar mesmo sem tê-la vista pessoalmente e não me decepcionei. Simpática, beija sem ser propriamente beijoqueira mas procura agradar. Faz um oral com vontade e geme bastante em várias ocasiões, coisa que sempre me deixa em dúvida se a garota está ou não fazendo teatro. Enfim, dei um trato naquela ppk e ela gemeu bastante, mas pelo menos aí tenho certeza que não teve teatro... Depois de umas alternadas com oral, peguei a moça por trás e aproveitei ao máximo aquele rabo lindo até que a minha horinha se esgotou.

Essa está marcada para um repeteco.
Fui!

Link:
🔗

RMLMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#7714 Mensagem por RMLMT » 28 Mar 2024, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

A Thaís é uma Deusa!

Linda de corpo de rosto. Atendimento perfeito.

Repito sempre que possível

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#7715 Mensagem por Klaus91 » 28 Mar 2024, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:8
Repeteco agendado com a Gabi. Que peitos gostosos que ela tem, com piercing nos mamilos. Uma delicia de chupar! O oral dela é sensacional. Me acabei ali.
Na próxima tenho que dar uma metida nela, porque se bobear vc goza na boca dela e não trepa.

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#7716 Mensagem por Klaus91 » 28 Mar 2024, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:VITORIA

Nota:8
Escolhi a Vitoria, moreninha gostosa. Bom papo e oral caprichado. Sua especialidade, segundo ela. Só não gostei porque ela fica sempre com uma mão segurando o pau.
Muitas novidades na casa
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 15:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#7717 Mensagem por Solrac » 28 Mar 2024, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Boa tarde!
TD realizado, ontem, garota Letícia.
Agendamento prévio, sem problemas.
Chegada a clínica, muito bem recebido. Aguardei um pouco a liberação do quarto, mas logo fui encaminhado a suíte 7, estava tudo em ordem, estava me preparando para o banho, ela chega, batemos um papo, tomei meu banho, ela também, fomos para a cama, preliminares intensas, ela estava muito agitada, variamos algumas posições, estava tão bom que decidimos dobrar...mesmo assim o tempo foi curto. Maravilhosa, recomendo.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#7718 Mensagem por Lancer » 28 Mar 2024, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Primeira vez na Unique, super bem recebido pelo Moisés "Patrão". Horário agendado com a linda Letícia, aguardo na recepção, gostei da clínica ambiente agradável. Logo ela aparece pra me buscar, no quarto logo vejo um avental branco gostei hahaha. Conversa em dia, banho tomado, dentes escovados e coloco meu avental ou jaleco branco, claro no papel de ginecologista tinha que exercer minha função, risos, ela gostou entrou no clima, beijos de pé, abraço apertado, ela desce e começa a me chupar, engole o pau todo me encara, linda demais, continua me chupando, admiro seu corpo, sua bunda, o pau muito duro na boquinha dela, parou por um instante e foi no banheiro fui atrás ainda de jaleco, a saudades era grande de pé mesmo peguei ela por trás, apoiou a perna no vaso, camisinha devidamente colocada, penetro ela por trás, devagar, ela rebola no meu pau, pqp meti tudo, seguro ela pela cintura, abraço seu corpo, ela geme gostoso, meto por um breve momento e vamos pra cama, vou por cima muitos beijos com vontade, de língua, pegada gostosa demais, penetro ela no PPMM, meto até o fundo beijando sua boca, seu pescoço, ela geme, quase me mato pra tirar o jaleco, gordo é foda não queria sair, ela riu da situação ridicula que passei mas ok faz parte kkkkkkk, se vira o tesao era tanto que nem chupei ela, meto de bruços enquanto ela se masturbava gemendo cada vez mais alto e ficando cada vez mais ofegante acho que gozou umas duas vezes, não tenho certeza. Uma pausa pra hidratar, voltamos e combinamos uma taxa pra fazer anal, fui entrando devagar pra ela se acostumar e quando já estava quase todo dentro o interfone toca, ainda deixou por um breve instante mas entendendo que já estava muito em cima da hora, paramos e voltamos pro PPMM, acelero e gozo com o rosto colado no rosto dela. Caio do pro lado tentando me recuperar, velho é foda kkkkkk. Banho rapido de ambos uma abraço e um beijo muito gostoso pra se despedir. Acerto na recepção com o Patrão e sigo meu rumo na certeza que farei outra visita em breve.

O atendimento pode variar de pessoa para pessoa. O primordial é trata-la com educação e respeito.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Eros_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7719 Mensagem por Eros_ » 28 Mar 2024, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Salve Confrades Putanheiros,

Tempo contado agendei a maravilhosa da Duda…avião

Mulher charmosa, gostosa…aquela índia de deixar babando…

1h de tesão e simpatia
Sempre fica o gosto de quero mais!

Link:
🔗

isaqueslip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#7720 Mensagem por isaqueslip » 28 Mar 2024, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:7
Partiu unique bem recebido como sempre.

Agendei com a Júlia.

Morena,
Seios M/G naturais.
Bumbum M,
Marquinhas de biquíni

Ambos banhos tomados, já comecei mamando aqueles seios deliciosos, beijos tímidos, me surpreendeu no oral mama d+ garganta profunda..
Deixei mamar muito... Retribui até ela gozar, capa no garoto e começamos a brincadeira de ladinho, d4 e finalizei na boquinha.

Recomendo com certeza.

Anal não faz.

Oral 1000

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7721 Mensagem por QB1218 » 28 Mar 2024, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA E GABI

Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de repeteco com a minha amadas isso mesmo four hands duas beldades a Larissa e Gabi era pra ser com uma só mais fui brincar aí tive que honrar e fomos para quarto e aí muitas risadas e pegada boa e preliminares e sex gostoso com essas duas maravilhosas que admiro muito é top de mais é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

Acdc 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#7722 Mensagem por Acdc 666 » 29 Mar 2024, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Salve galera !! Passada na melhor da z/s e dessa vez um repeteco com a grazi !!

Grazi uma mulher linda, fina, inteligente uma companhia extremamente agradável tempo passa voando com ela... atributos físicos muito falado pelos colegas já e por mim tb uma mulher muito bem cuidada. No TD comigo sempre foi maravilhoso muitos beijos um oral sem pressa , molhado e super cadenciado no sexo sem restrições e que mulher forte tem que ter fôlego, ponto alto do TD ela gozando duas vezes e aquela finalização no oral que mulher !!! Super recomendo!!! 10/10
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 10:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putanheiro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7723 Mensagem por Putanheiro01 » 29 Mar 2024, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

NOME: Isa
DATA/PERÍODO: 14/03 à tarde
QUARTO: amplo, cama de casal, baneiro incluso e ar condicionado
BIOTIPO: ninfetinha
CORPO:estatura P, seios M, bunda M, cabelo ruivo, rosto bonito
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: beijo empolgado e liberal
ORAL: sem preservativo com lambidas no saco
CUNILINGUS: deixa fazer
VAGINAL: bem variado e sem restrições
ANAL:
MARCAS/TATUAGENS:
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): toalha lacrada
PLANTEL: vi umas 10 garotas, bom nível
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo custo benefício
OBSERVAÇÃO:

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#7724 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 30 Mar 2024, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Ilustríssimos Srs!
Essa semana tive a oportunidade de conhecer a Srta MARINA. Realmente a gata na minha opinião tem uma beleza muito acima da média; ruiva original com sardinhas nas têmporas, cabelão, sorriso lindo, alta com mais de 1,70, corpo slim com curvas sinuosas, marquinhas de sol deixam os seios naturais em concha e a nádegas com fisionomia ainda mais atraentes. Realmente uma gatona capa de revista. Ela deitada com a bunda arrebitada sobresaindo uma penugem clara foi uma visão maravilhosa. Uma obra prima que Papai do Céu nos agraciou!!!
Além de linda, deliciosa é cheirosa (aquele perfume de gatona) e foi também muito querida, no estilo namoradinha teve entrega e procurou agradar em todos quesitos inerentes a conjunção carnal. Só alegria e diversão, fui embora feliz e relaxado. Glória e gratidão a gata e casa pelo momento proporcionado. Patrão e patroas estão de parabéns!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2024, 10:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#7725 Mensagem por jimmyboy98 » 30 Mar 2024, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fui ao Unique quinta feira para conferir uma nova garota na programação. Ela estava em sessão até as 16h, então decidi esperar até ela terminar para ver se eu gostava dela. Como estou voltando para os EUA neste domingo e queria ter certeza de ter minha sessão de despedida com Helen, perguntei se eles estavam abertos na sexta-feira, já que muitas clínicas estavam fechadas naquele dia, então eu faria uma sessão com Helen na sexta-feira caso ela não estivesse disponível no sábado por algum motivo. Disseram-me que eles estariam fechados na sexta-feira até a segunda-feira, o que significava que eu não veria Helen novamente. Pedi à recepção que dissesse a Helen que lamentava não ter podido fazer um programa com ele novamente antes de partir.

Pouco antes das 16h, Helen apareceu, veio até mim e me beijou. Fiquei surpreso ao vê-la e queria ir com ela, mas ela tinha um compromisso, então esperei a sessão terminar e depois fui para o quarto com ela depois de 10-15 minutos para que ela pudesse descansar um pouco.

Na sala era o ótimo programa padrão (veja os TDs anteriores para detalhes completos): tomar banho juntos, desta vez com ela fazendo uma massagem nas costas e no pescoço em mim, balançar ao som da música, DFK constante, massagear ela, transar com ela em várias posições , ótimos boquetes sem camisinha dela. Pedi a ela para estender por mais uma hora e ela conseguiu, então mais DFK, bbbj e foda até o tempo acabar, tomamos banho, nos vestimos e nos beijamos adeus.

Programa fantástico de 2 horas, como sempre. 10+. Absolutamente recomendado.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2024, 15:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder