NEUTRO
Nome da Garota:ANTONELLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Muitos anos na inércia de frequentar outras clínicas e ensaiando para conhecer a Tangará, minha maior curiosidade o fato de haver tanto movimento por lá. Estar numa região diferente e sem opção de estacionamento talvez tenham sido fatores que dificultaram.
Chegando lá já percebi o movimento ao abrir a porta, uma vastidão de cuecas espalhados pelas dependências externas, sala principal... e demais ambientes. Contei pelo menos umas quatro moças "gerenciando" mas a coisa é meio tumultuada. Metade da apresentação (uma meia dúzia) recebi ainda do lado de fora, e mais meia dúzia do lado de dentro. Não fiquei empolgado com nada, mas antes de ir embora uma das recepcionistas (a mais simpática) me ofereceu água e café e uma apresentação via portfólio, aí a coisa melhorou um pouco. Pulando no tempo para o momento de saída da casa, me deparei com pelo menos 4 garotas bem bonitas... literalmente peixes fora do aquário, provavelmente freelas querendo fazer $$$ rápido, tem que ver o nível do atendimento, mas enfim. Fato curioso que essas que seriam escolhas imediatas (caso tivessem sido oferecidas) nem no portfólio estavam, não sei sei o motivo. Pelo que percebi a coisa ali é meio na base do garimpo e da sorte. Com movimento digno de rodoviária e plantel enorme, gostos à parte, a amplitude do nível das garotas é igualmente grande. Não me parece ser o tipo da casa que tenha qualquer preocupação em "seleção" ou padrão de atendimento. Em linhas gerais fora do que gostaria de encontrar como ideal. O ponto favorável é conseguir encaixar o seu timing com essas "balas perdidas" por lá em meio a uma profusão de mulher feia. Só que, intuo que essas que aportaram por lá via paraquedas, assim fizeram pelo fator "liquidez de xereca"... teria que ver qual a vontade dessas em atender com empenho... ainda mais me balizando pelas experiências que relatarei a seguir, de putas medianas mas avalizadas pela recepção como "devassas da turma".
A 1A ESCOLHA DO DIA
Voltando ao ponto em que conferia o portfólio no celular, me deparei com uma que me interessou bastante, a ANTONELLA CATARINENSE, loira de pele bem branca, algo em torno de 1,73m, longelínea sem ser excessivamente magra, com beleza de rosto "ok"... ao perguntar, recebo a informação "é bem safadona", "beijos e oral sem". Ok escolhida.
Perdi a conta de quantas escadas desci e quantas outras subi, passando por corredores, salas e páteos diversos... parecia uma partida daqueles vídeo games dos anos 80/90 (Prince of Persia - ou algo do gênero). Enfim na catacumba de destino, banheiro carece de infra melhor... cama vem com kit de lençol limpo (pelo menos), mas já o travesseiro, que tem muitas estórias pra contar... não! Fica a dica para que mudem isso.
Após banho, primeiro fui informado pela garota que seria programa de 1/2 hora (falou que teria que sair... mas deu pra sacar que é tática de rotatividade, já que tem fila de clientes, igual a agência do INSS). Iniciei me aproximando da garota, aceitou dar uns beijos na boca... mas sem nenhuma interação, quase de boca fechada... conduziu o programa de forma bem burocrática e fria... apesar de ter mostrado certa aptidão no oral sem capa... aonde pareceu ter alguma interação. Na trepada veio por cima, pediu de 4 (mas como tava muito fraquinha resolvi não atender o pedido) finalizei no ppmm... mas com a sensação de estar trepando com boneca de borracha. Tipo do TD que seria tranquilamente negativo, mas darei crédito principalmente à moça que me atendeu na recepção (não perguntei o nome, de rosto bonito e cabelos longos pretos) que foi bem atenciosa.