Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2093-9799

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 951 Negativos: 25 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 137Não 966
Oral Sem:Sim 979Não 124
Beija:Sim 885Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#781 Mensagem por ze truta » 04 Jan 2022, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Tayla. Morena magra com um corpinho bem delicioso. Bundinha e peitinhos durinhos. No quarto a menina é sem frescura. Já vem mamando gostoso no pelo com direito a selinho. Botei pra mamar e deixou gostar gostoso no rostinho. Testada e aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alfahique
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2019, 20:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#782 Mensagem por alfahique » 07 Jan 2022, 18:28

NEGATIVO
Nome da Garota:ARIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fui na casa escolhi a ARIANE, Branca cabelos pretos, tatuagem na perna LINDAAAA!

Fomos para o quarto tomei banho tudo OK.
Ela ficou 25min de banho saiu disse que trabalhava na noite e nao chupava sem cap e tals, Ok fui para fight parecia uma boneca inflavel, muito robotica e nogentinha.
Resumudo gozei forçado e reclamei na recepção....me diceram que muitos reclamaram dela

NAO RECOMENDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kapoph
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Dez 2021, 13:24
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#783 Mensagem por Kapoph » 09 Jan 2022, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Confrades! Meu primeiro post aqui então já peço descps por qqr vacilo.
Ontem 08/12 umas 16h, apresentação Ariane, Tayla e a Júlia, a tia disse que a Jack estava na casa mas estava reservada, Mia e Lorena atendendo.
Já frequento desde o endereço antigo, mas com moderação rsrs
Repeteco com a Júlia que tava com o cabelo ligeiramente diferente da primeira vez que fui com ela.
Ela dispensa comentários, corpo lindo, Peitos deliciosos, bunda média, bucetinha delicia pra chupar
Vamos ao que interessa vou pro banho, depois de um papo bacana com ela, e ela me cobrando que demorei pra voltar (eu nunca repito, mas como foi muito bom quando fui com ela disse que teria repeteco), na seqência ela entra no banco, trocamos uns beijos, e eu me perco naqueles peitos deliciosos dela, ela me puxa pra cama e faz um boquete sensacional que quase queimo a largada, então eu falo que vou castigá-la, e começo a chupar sua buceta gostosa, sem odores fico um bom tempo por ali até que eu deitei e ela encapou o menino e começou uma cavalgada intercalando entre quicar e rebolar, bom demais!
Depois pedi pra ela deitar e peguei ela no ppmm.
bombei bem, ela aguenta, geme me chamando de safado, pedi pra finalizar na boquinha e ela atendeu de pronto.
Finalizei punhetando enquanto ela lambia a cabecinha. ducha rápida e toca o telefone avisando que acabou os 30 min.
Repeteco talvez, quero provar um Bruna Loira que vejo nas fotos do whats da casa, mas ela via dia-sim dia-não.
Depois ainda fiquei uma cota conversando com a Tia, e alguns confrades na casa. Quase fui com a Mia (que se apresentou depois), mas tava com receio de não dar conta do recado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantoman
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Dez 2009, 13:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#784 Mensagem por fantoman » 28 Jan 2022, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas não sonegado, dia 15/01 sabadao de bobeira, vamos pra Diamante Preto(antigo Marengo).
Repeteco com a Sabrina, dispensa apresentação, continua gostosissima.
Beijos de mulher desesperada pra transar.
Oral sem camisinha com garganta profunda, se não tormar cuidado termina ali mesmo.
Camisola no pequeno, ela vem na cavalgada e beijando muito, parecia que não transava há muito tempo, mas quem já experimentou sabe a mina pega fogo.
Pra finalizar de 4 e gozada pra deixar o peão acabado.
Repeteco sempre, satisfação garantida.
R$ 130,00 no CC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#785 Mensagem por stinson » 28 Jan 2022, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pela região, passada rápida na clínica

Escolhi a Gabi, disponível no momento

No quarto, banho e cama. Deitei e ela começou a me chupar gostoso, garganta profunda. Enquanto engolia meu pau, virou a bunda de lado e me deixou dedilhar sua bucetinha quente.

Pau duro e buceta molhada, coloquei pra dentro. Socava forte e fundo nela, que gemia alto e me agarrava pelo pescoço.

Tesao a 1000, coloquei ela de 4 e finalizei naquele rabo delicioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantoman
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Dez 2009, 13:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#786 Mensagem por fantoman » 29 Jan 2022, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado passado, novamente na Diamante Preto.
Dessa vez TD com a Carol, menina nova iniciante, segundo ela, começou na Marengo, agora Diamente Preto.
Após, banho, oral sem capa com leve pressão.
Beijo mais para selinho.
Capa no pouca sombra, ela por cima e finalização de quatro.
Quando pegar mais experiência ficará excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantoman
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Dez 2009, 13:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#787 Mensagem por fantoman » 31 Jan 2022, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Paty e Sabrina ausentes, então vamos de novatas.
Escolhida foi Mariana, muito simpática na apresentação. Minhom e muito gostosinha.
No quarto disse ter 21 aninhos e que já trabalhara em clínica no Tatuapé.
Beijos tipo namoradinha.
Banho tomado ela agacha e começa oral no pelo, muito bom. A ppk era inchada, um capo de fusca, não resisti comecei um oral, ela pedia pra continuar, parecia que não transava há muito tempo.
Capa no amigão, ela por cima, ppmm e finalização de 4 vendo aquela bela banda.
Uma hora passou voando.
R$180,00 - 1 h no cc.
Repeteco, certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kapoph
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Dez 2021, 13:24
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#788 Mensagem por Kapoph » 08 Fev 2022, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!
TD realizado sexta-feira 04/02 - por volta das 19:00
Cheguei na casa queria provar a Bruna loira, mas ela já tinha ido, apresentação e fiquei na dúvida entre a Paty, Mariana e a Tayla fui com a última porque já tem um tempo que queria prová-la.
No quarto já começamos a nos pegar, ela tira o vestido dela ficando só de calcinha e altos beijos rolando, ducha rápida dela me olhando e provocando um bocado, depois eu tbm tomo um banho e bora pra cama, muitos beijos, chupei muito os peitos dela, até que ela pede pra eu deitar e começa um oral muito, mas muito bom, garganta profunda e tudo mais, nem deu tempo de chupá-la porque ela já colocou a camisinha e cavalgou gostoso, depois peguei ela no ppmm aproveitando pra beijar bastante, quando senti que tava perto de gozar pedi pra pegá-la de 4 e meus amigos que visão aquele rabo dela. Bombei bem ela gemendo gostoso e enchi a borracha, depois trocamos bastante ideia deitados ela disse que saiu da casa, tá seguindo outra carreira, mas quando a coisa aperta $$ ela volta
é isso aí!
Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belo1212
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Fev 2022, 11:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#789 Mensagem por Belo1212 » 28 Fev 2022, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td feito com a Julia a casa tem bastante garota interessante
julia tem os seios lindo e faz um boquete perfeito sem capa geme gostoso demais!!!!
120 meia hora bem pago!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kapoph
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Dez 2021, 13:24
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#790 Mensagem por Kapoph » 08 Mar 2022, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Atrasado (feito dia 28/02)

Noite correria com um alvará bem tardio, cheguei com a casa praticamente fechando, só tinha a Anne e a Ana
Anne é uma morena baixina bem petit de sorriso fácil
no quarto pegação, boquete no pelo, daí ela cavalgou bem, quicou forte, depois peguei ela de 4 e não resisti muito olhando a marquinha de biquíni dela.
apesar do horário e do cansaço ela fez de tudo para agradar e foi uma ótima companhia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kapoph
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Dez 2021, 13:24
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#791 Mensagem por Kapoph » 08 Mar 2022, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Atrasado (02-03 quarta-feira de cinzas)

Salve Camaradas!
Estava na rua e na pegada de fazer uma maldade vi que a Dayane estava na casa e tem um bom tempo que quero prová-la, consegui agendar e fui com ela umas 17:30
Ela está com os cabelos avermelhados, morena do sorriso largo, baixinha, bunda p (mas uma delícia) e uns peitos turbinados (mas na medida certa, durinhos um espetáculo)
Cheguei ela estava me esperando, fui só dar uma mijada e bora pro quarto, chegando no cafofo falei que ela é famosa e eu tava ansioso e já começamos a pegação ali logo que fechamos a porta, beija muito, mas muito mesmo, até empurrei ela na parede a ficamos ali nos pegando e tirando a roupa (parecia aquelas namorada no começo de namoro, sabe?)
pausa pro banho fui primeiro, ela vai na sequência e fico esperando na cama, ela chega provocante, beija e faz um boquete que pqp que coisa maravilhosa, inclusive dando uma atenção às bolas e além, até comentei que ia acabar gozando e ela me proibiu de fazê-lo.
daí foi essa a brincadeira, muita chupação, fomos pra um 69, depois eu fui chupá-la, depois ela me chupou deitada enquanto eu dedilhava ela, até que finalmente encapamos, mas na mesma base ela me proibindo de gozar enquanto quicava forte, tesão da porra.
daí peguei ela de 4 bombei um bocado e anunciei que não ia dar pra segurar muito mais, pedi pra dar leitinho e ela atendeu prontamente, esporrei litros na boca/ cara dela F-O-D-A!
deitamos e ficamos conversando bastante até q sem cerimônia começamos a trocar beijos e fui chupá-la de novo, enquanto estou lá e ela gemendo/ se contorcendo a tia bate na porta pra falar que acabou a nossa 1h. olhei pra ela e ela bem safada falou "me chupa mais que eu tô quase gozando", me acabei na xaninha delíciosa dela até ela estremecer, e não foi pouco.
Tomamos banho e ela já foi atender outro sortudo.
Ainda fiquei um bom tempo trocando ideia com a tia porque como não dei a segunda cogitei a ideia de ir com outra menina, mas deixei queito e fiquei só esperando o horário de um compromisso meu ali perto

Repeteco tão logo eu consiga, que mulher meus amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alanw
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Set 2019, 11:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#792 Mensagem por Alanw » 17 Mar 2022, 20:52

NEGATIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Vamos lá

Passando pela casa no dia 14 fui com a tal Julia tão bem falada aqui no fórum. Pois bem não sei se por falta de química ou um dia ruim da garota, e fim... Eu não darei uma segunda chance de qualquer forma então pouco importa. Venho aqui relatar a minha decepção e em matéria de clínica, posso dizer que foi uma das piores fodas da minha vida, chupou com pressa parecia querer me fazer gozar o mais rápido possível não beijo mau deixou toca lá resumindo um programa trágico repeteco ?? Mas nem morto. Bom vai ver eu que dei Zica mas essa aí não recomendo nem pra o meu pior inimigo aff

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantoman
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Dez 2009, 13:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#793 Mensagem por fantoman » 20 Mar 2022, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com Sabrina, to viciado. Quando a vejo tesão vai lá pra cima:
No quarto já começo beijando, correspondido com muito tesão, pelo menos é o que sempre demonstra, parece que está sempre na seca.
Banho tomado, oral sem espetacular com direito lambida nas bolas. Nessas horas é sempre bom se controlar para não queimar na largada.
Camisola e ela por cima, depois de bruços e final ppmm, não dei para pegar de 4 o tesão tava muito grande a próxima quem sabe.
Banho e rua.

R$ 130,00 - 30 min no CC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genils93
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2016, 21:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#794 Mensagem por genils93 » 20 Mar 2022, 20:39

Ai não numero do zap que posta status das Garotas na casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratadamadrugada
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:31
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#795 Mensagem por piratadamadrugada » 25 Mar 2022, 09:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Passando a conhecer a nova casa, visto que eu já frequentava quando era espaço Marengo. Chegando na casa apenas uma garota disponível, a PAMELA. Corpo bonito, beleza média, gostosa, bundao e peito p.

A resumindo a conversa: saí com o saco cheio! garota cheios de vícios de privê! ::basta:: Boquete sem vontade, punhetando, beijos só selinhos, garota parecia uma boneca inflável sem qualquer reação ao atendimento, nem pra fingir prestou, fria e desinteressada e pouco preocupada em agradar, muito menos simpatia. E acreditem, a mina cantava durante o TD! :evil: quando o pau subiu, com a experiência de privê da garota, ficou enrolando para por a camisinha e que me broxou defitivamente. Vazei! Dinheiro jogado no lixo! Fujam dessa mina! Difícilmente retornarei a essa casa apesar de conhecer outras garotas da época da Marengo que trabalham muito bem tipo GABI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”