Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#781 Mensagem por Armani Giorgio » 18 Abr 2022, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:LUNA RUIVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Luna Ruiva
A vi no status e pela propaganda dos confrades resolvi arriscar...
recebido pela Amanda, subi à suíte 1 e já vou pro chuveiro, ela aparece, me dá um oi e arruma o lençol,
nos cumprimentamos com um beijo e ela foi pro seu banho,
a mina tava bem cansada e desanimada, não dei sorte dessa vez e o TD rolou neutro...
gata cumpriu sua rotina e não teve envolvimento, paciência!
até tentei fazer minha parte, mas parecia uma boneca, o bicho armou e desarmou várias vezes hahaha
gozei pensando em outra mina do TD anterior que postei :roll:
gerei expectativas lá em cima e a frustração foi igual, subiu e desceu rapidamente...
ca$h, milha e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#782 Mensagem por mark adrenalym » 18 Abr 2022, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foi dia de rever uma das minhas TOPs do Moah, hehehehe...

Recepção, agendamento e o diabo A4 , sempre prestativos do meu caro e irmão Eros, e da minha querida e bela Amandinha...

SOU PIRADO NESSA GATA! E ANTES DE NOS ATRACARMOS, JÁ LEVO UMA ESPARRELA:
FAZ TEMPO QUE VC NÃO VEM ME VER!

BEIJOS DAQUELE JEITO QUE SÃO DE ARREPIAR. A GATA MORDE MEU LÁBIOS, PASSA A LÍNGUA NOS MEUS LÁBIOS, SUGA MINHA LÍNGUA, ENFIA A LÍNGUA NA MINHA GARGANTA, PQP!!! ELA ABUSA DEMAIS DE MIM, KKKKKKK...

EU AJOELHADO NA CAMA E A GATA D4 ENGULINDO A MINHA ROLA, AFFFFFF, MINHA NUOOOOOOOOSSA! É FODAAAAA!!!

NÃO AGUENTEI, JOGUEI ELA NA CAMA E CAI DE BOCA NA BUCETINHA... LOGO COMEÇOU O FESTIVAL, HEHEHE, DELÍCIA, TIROU A MINHA BOCA POR 3X DA BUCETA PARA JORRAR O SQUIRT...
ME PUXOU EM DIREÇÃO A SUA BOCA. BOCAS COLADAS E JÁ ME DEU UMA CHAVE DE PERNAS CONECTANDO A BUCETA NA MINHA ROLA, AFFFFFF, DESLIZOU PRA DENTRO GOSTOSO, UHUUUUUU...E POR 2X EXPELIU A ROLA PARA SQUIRTAR...

VEIO PRA CAVALGADA COM INTENSIDADE E PROFUNDIDADE, MOLHOU MINHA BARRIGA, ROLA, SACO, CU POR MAIS 2X COM SEU MARAVILHOSO SQUIRT, KIDIMAIS...

D4 COMECEI MARTELANDO COM A GATA GEMENDO E AGARRANDO O LENÇOL. PAREI E A DANADA COMEÇOU ORA REBOLAR, ORA TIRAR A ROLA ATÉ A CABEÇA E ENTERRAR FUNDO NOVAMENTE, AFFFFFF, QUE QUE É ISSO VÉIO!!!

ENTÃO, COMECEI A TIRAR A ROLA DA BUCETA E A EMPURRAR NA ENTRADA DO CUZINHO. QUANDO ENTRAVA A CABEÇA A GATA SAIA FORA E DEIXAVA A ROLA ENTRAR NA BUCETA NOVAMENTE. FICAMOS ASSIM NESSA SEDUÇÃO UM TEMPO ATÉ QUE DE REPENTE A ROLA JÁ ESTAVA ATÉ OS CULHÕES DENTRO DO CU, MISERICÓRDIA! QUE DELÍCIA!!! EU BOMBANDO E A GATA FAZENDO POMPOARISMO ANAL. QUE ESPETÁCULO!!!
LEITEI GOSTOSO TUDO DENTRO DO CUZINHO GULOSO, PQP! HARDCORE!!!

A gata exclamou: Tenho medo de dar o cu pela dor! Mas vc me deixou loukaaaaa de tesão que eu queria sentir sua rola todinha dentro! Fora que perdi as contas de quantas vezes vc me fez squirtar...

Essa gata a cada dia me surpreende. Não recomendo ela pra ninguém, kkkkkkk...

Fuiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#783 Mensagem por pigeanblood » 18 Abr 2022, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Nota:8
Fui para a clinica em busca de uma indicação, a Tiffany.
Garota magra, por volta de 1,65, peitos P, bunda M linda, corpinho modelete.
Beijou com um pouco de hálito... Tirando isto, mandou muito bem no restante, inclusive com oral muito bom e depois sem negar posições.
Terminamos com ela de 4.
Ressalto que a clínica possui ótimas instalações e o atendimento é espetacular.
Vi a Pietra e está na minha wishlist.
Abs

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#784 Mensagem por ATHENA » 19 Abr 2022, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Boa noite amigos !!!

Hoje estava morrendo de saudades da minha linda RUBI, resolvi todos compromissos de trabalho e sai de Louveira a caminho da MOAH para namorar minha gatinha deliciosa. Do caminho liguei para casa e agendei com ela, chegando na casa fui muito bem recebido pela nova recepcionista que esqueci o nome, Eros e Amandinha que estava comandando a faxina. A RUBI vem na recepção e subimos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto já nos beijamos e enquanto ela arrumou a cama, eu coloquei no meu celular uma playlist romântica para tocar e fui tomar um banho, ela ficou me aguardando na cama, pois tinha acabado de tomar banho. Sai do banho, me enxuguei e cai deitado ao lado dela, muitos beijos e comecei a bolinar com meus dedos sua buceta cheirosa enquanto ela batia uma punheta pra mim, dos beijos fui chupar seus mamilos que ficaram durinhos na minha boca e ela gemia baixinho, depois de alguns minutos fui beijando sua barriga até que cheguei na sua buceta deliciosa, comecei a chupar ela com minha boca, passando a língua por toda sua vagina, ficava sugando seu clitóris que endurecia na minha boca e sua buceta começou a ficar bem molhadinha, pego um vibrador e vou colocando ele para vibrar em toda extensão da sua buceta e alternando o vibrador e minha boca. Ela se contorcia e falava que estava muito gostoso para eu não parar, se esticava inteira na cama e suas pernas tremiam de tesão, depois de um tempo com o vibrador, troco ele pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, ela começou a tremer inteira e se contorcia toda, esticando o corpo todo até falar que ia gozar, começou a tremer e falar que estava gozando gostoso, ela tenta tirar o sugador do seu clitóris, eu peço para ela relaxar e sentir o sugador que ela ia gozar novamente, ela me obedece e fica tremendo de prazer e eu não tiro o vibrador do seu clitóris, ela começou a tremer e se contorcer todinha na cama dizendo que estava gozando novamente, que não era desse mundo o prazer que ela estava sentindo, deixei ela se recuperar um pouco e logo ela veio me chupar, chupou gostoso meu pau e bolas até deixar ele trincando de duro, coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua buceta que estava muito molhada, meu pau entra todo e comecei a bombar forte dentro dela enquanto nos beijávamos na posição PPMM, é muito bom meter nela enquanto nos beijamos, acho ela muito gatinha e tenho um tesão danado nessa garota, fiquei socando só na posição PPMM por uns 20 minutos, sua buceta apertando meu pau e ela chupando o bico do meu peito, não demorou e ela começou a pedir para eu gozar tudinho dentro dela, ouvindo isso não aguento mais, soquei forte e comecei a jorrar dentro da sua buceta, sentia ela me apertando enquanto eu gozava. Ficamos grudados nos beijando até que tirei meu pau de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, depois ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos. Quero essa semana voltar a sair com minha linda RUBI. Acertei o valor da massagem, me despedi de todos e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

DarkTitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#785 Mensagem por DarkTitan » 19 Abr 2022, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:7
Td realizado quarta dia 6/4.
Atrasado.
Pietra

A garota e novinha com um corpinho atrativo, no quarto conversamos um pouco e ate que tivemos boa quimica, depois de alguns beijos e pegadas, ela se soltou...mamou gostoso mas infelizmente após uma dedada eu senti um cheiro desagradavel, nem arrisquei chupar a mina.
Meti em algumas posições e não conseguia gozar, tirei a camisinha e pedi novo boquete ate encher a boca da vadia, pediu para avisar da proxima vez.
Se esforçou para agradar.
A mina a bonita e o corpo uma delicia, os peitinhos pulando e lindo, mas teve essa situação.

150 1 hora para postadores.

Abç

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#786 Mensagem por Joker77Coringa » 19 Abr 2022, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Fui fazer a famosa prova de repetir a garota. Depois de quebrar o gelo do 1º atendimento, a tendência é melhorar. E deu samba. Ia subir com a Sabrina mas ela tava ocupada. Daí peguei de novo a amiga dela. A Pietra veio buscar animada e deu pra ver que estava inspirava com vontade de trepar. Isso depois dela sair de um fourhands com a Sabrina. Haja fogo na pepeka hein. Deve ser o paraíso pegar as duas amigas juntas. Ainda farei isso. O Eros e Amanda logo me acomodaram e foi só sucesso e prazer. Sem enrolação rolou beijos macios com vontade. Me provocou muito, depois do oral de veludo no ponto começou a tocar a buceta e melar enquanto pegava com vontade no garoto. Pediu pra encapar. Entrou macio naquela buceta gostosa apertada. Lindo ver ela se excitar numa crescente até ela virar os olhos. Não resisti e leitei igual um cavalo junto dela. Metida melhor que a primeira em evolução. Volto claro.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#787 Mensagem por scorpion40 » 19 Abr 2022, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:5
TD realizado no dia 13.01.2022 com a Ana.

Morena, cabelos pretos longos, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha arrebitada e algumas tatuagens. :D

Vi a foto dela no status e liguei pra agendar... pelas fotos achei que ela era bem baixinha, mas pessoalmente não era tanto assim... subimos pro

quarto, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, ela é bem simpática, banhos tomados, alguns beijos e apalpadas, ela senta na cama e começa

a chupar... oral sem capa com pouca pressão... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha até ficar meladinha... :D botei a capa e pedi pra ela

ficar D4 no meio da cama, um pouco de lubrificante e começo metendo bem devagar naquela bucetinha de ninfeta... seguro pelos quadris e fico

um tempo metendo assim... tirei a capa pra mais um pouco de oral... outra capa e um pouco de PPMM socando fundo... peço pra ela vir por cima

pra sentar no meu pau, mas ela não aguentou muito não... :evil: pediu pra mudar de posição... peço pra ela colocar o sapato pra fuder ela de pé...

seguro pela cintura e fico socando assim por um tempo e logo ela pede pra mudar pois está um pouco incomodo... :evil: mais um pouco de oral e coloco

ela D4 na beirada da cama e soco com força até gozar... 8) não rolou química, mas deu pra dar uma aliviada...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#788 Mensagem por Stn 12 » 19 Abr 2022, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

TD realizado no dia 18/04/2022.
Passando na segunda feira,sem compromisso resolver,fase uma visita na
Spa Moah.
Cheguei no local fui recebido pela ilustre Amanda, que que apresentou a Tiffany uma linda garota magrinha.
Muito educada, carinhosa.
Foi uma cavalgada que mi deixou com vontade de quero mais e muito fogo 🔥
Vai ter volta.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#789 Mensagem por Renton » 20 Abr 2022, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:DANDARA

Dandara

Mulher linda, de um olhar e sorriso que te faz esquecer de tudo.
Ela é alta, magra, cabelos comprido de tranças, negra e gata.
As idéias bateram e o atendimento foi muito bom, ela é animada e intensa.
Valeu a pena e vale repeteco.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#790 Mensagem por mark adrenalym » 20 Abr 2022, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Atendimento topissimo, o retorno é garantido! Hehehehe... Não via a hora de voltar aos amassos com a minha princesinha, kkkkkkk...

Zap pro meu querido e caro Eros para deixar tudo no esquema... E como sempre o meu amigão já responde: Pode vir que já é sua!
Amandinha na área também. É tão linda! Simpatia em pessoa!

ACHO QUE A GATA JÁ SABIA QUE ERA EU O SORTUDO, KKKKKK, ME VIU E ME DEU UM BEIJÃO E ABRAÇO GOSTOSO...

BEIJOS ALUCINANTES DE ARREPIAR! BEIJEI E LAMBI SEU CORPO DA CABEÇA AOS PÉS, AFFFF...QUE DELÍCIA DE MENINA! LINGUADA NA BUCETINHA QUE OS LÁBIOS FICAVA MAIS ABERTINHA A CADA PENETRADA, PQP!!! KIDIMAIS! GEMEU GOSTOSO E MOLHOU FÁCIL!

MANDOU EU DEITAR! DISSE QUE ERA A SUA VEZ! MINHA NUOOOOOOOOSSA!!! ME ENGULIA ATÉ O TALO. PARAVA, ME ENCARAVA, OLHOS NOS OLHOS, ESPALMAVA A LÍNGUA E PASSA EM TODA EXTENSÃO DA ROLA, AFFFFFF. QUE QUE É ISSO! É DE MATAR!

MONTOU EM CIMA E FICAVA NA SEDUÇÃO SE ESFREGANDO E DESLIZANDO SOBRE O MEU CORPO. VEIO ME AFOGAR NOS SEUS LÁBIOS E A BUCETINHA MELADA ENGOLIU A MINHA ROLA FÁCIL FÁCIL, MISERICÓRDIA!!!!
CAVALGADA BATE ESTACA. COMO JÁ COMENTEI: A GATA NÃO PARA! É LIGADA NO 220V! ELA INTIMA PRÁ IR NO SEU RITMO, AFFFFFF....

PPMM COM A GATA APERTANDO A MINHA BUNDA COM A DUAS MÃOS FORÇANDO UMA PENETRAÇÃO MAIS FUNDA E INTENSA. É UM ESPETÁCULO ESSA GATA! ME MORDIA O PESCOÇO E MANDAVA NÃO PARAR DE BOMBAR COM FORÇA...

ME MANDOU PEGA-LA D4, PQP! A GATA TAVA NO CIO, KKKKKKK... NÃO PARAVA DE JOGAR A BUNDA PRA TRÁS E PEDIR ROLA...MANDAVA AGARRAR SUA BUNDA/CINTURA E ENCHER SUA BUCETINHA, MINHA NUOOOOOSSA!!!

ESPORRADA MONSTRO! BUCETA CHEIA! SORRISO NA BOCA DA GATA! NÃO TEM PREÇO!
É uma das minhas Tops. Não recomendo prá ninguém, kkkkkkk...

Fuiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#791 Mensagem por crosstrainee » 21 Abr 2022, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

TD recente, mais um repeteco.

Ainda está lactante.

Teve pegação no chuveiro, beijos, boquetao, metida inicial na bcta e já fomos pro anal....essa gosta de dar o cu.

Começamos de lado e depois ela veio por cima de costas pra mim e sentou com gosto com força até eu gozar.

No finalzinho anida fez uma massagem.

Recomendo! Atendimento completasso.

Casa com excelente custo-benefício.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#792 Mensagem por Foreman » 21 Abr 2022, 05:51

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna e Tiffany

Fui nesse plantel e já escolhi a gostosa morena de bunda grande Hanna, estilo bem sensual com muita energia e tesão. Para uma dupla fui experimentar a Tiffany, garota mignon, ruiva, pele tendendo a jambo. No quarto oral sem capa intenso e gostoso das duas. Destaque do oral da Hanna que está bem rápido e intenso, para quem gosta, uma boa pedida. Quase gozei no oral. Capa no menino. Fizemos várias posições. Para finalizar, gozei na boca da Hanna, foi sensacional. Dupla nova, entrosamento bom, metelança boa. Atendimento da Tiffany foi bom, topou todas as posições na metelança. Achei a Hanna com bastante intensidade e tesão na metelança, eu diria que a Hanna está se destacando por um atendimento acima da média da casa . No geral o TD foi muito bom. Recomendo.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#793 Mensagem por Renton » 21 Abr 2022, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:TOQUIO

Tokio

Menina gente boníssima.
Bonita e estilosa.
Morena clara, altura mediana, meio ruiva e com franjinha.
Atendimento muito bom, de descer as escadas de pernas bambas...
Já é repeteco.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#794 Mensagem por jp_ninja » 21 Abr 2022, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Fala galera,
TD realizado ontem à tarde, sempre muito bem recepcionado pelo Eros.
Estava perto e liguei, vi que a Isis acabara de chegar, então não vacilei, marquei e já corri pra lá. É apenas a segunda vez que passo com ela já que é difícil conseguir encontrá-la livre.
No quarto, banho tomado e começa uma das melhores sessões que já tive, como é foda quando vc é atendido por uma menina que gosta de dar e receber prazer, se entrega, se envolve, curti realmente o momento. É raríssimo encontrar meninas assim e a casa tem duas, a Isis e a Laís. Mas voltando ao TD, beijos sem miséria, chupeta dela feita com vontade, lambe, engole, olha com aquela carinha de safada. Minha vez, chupei ela toda sem miséria também, pezinho, cuzinho e claro aquela ppk cheirosa, vários jatos na minha boca. Quis sentar também, cavalgou até q soltou um baita jato quente, tesão demais sentir aquele líquido me molhando todo. Mais chupação e mais algumas gozadas na minha boca.
TD espetacular, ficaria mais se pudesse mas o alvará não me permitia, com certeza retorno pra mais uma sessão de alegria e prazer.
Milhagem de uma completa, bora iniciar nova contagem.
Flw galera!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#795 Mensagem por Panza Verde » 21 Abr 2022, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Sábado 16/04/2022 Diana – Panza marcando presença na Confraria do Vinho como sempre! Depois de passar em outra clínica (como sempre), fui até a Moah e já encontro o Eros e a nova recepcionista, já vi que a Diana tinha chegado então já pedi para o Eros reservar um horário. Fiquei na resenha com o pessoal e a casa foi enchendo de clientes e logo chega minha vez, ainda bem que ainda não tinha bebido muito, acho que no teste ainda não dava os 0,33 mg de álcool por litro de ar expedido nos pulmões...Mal entramos e já levei uma dela na altura dos joelhos dizendo que eu não a escolhia...falei: meu você nem tem horário como quer que eu te escolha? Mas tudo bem, passado essa parte, depois do banho tomado falou a missão que tinha que cumprir...tipo do Mario Bros...mas começamos com os beijos (não superou os da Cacau) com aqueles lábio tipo preenchidos muito bons, dava pra ficar ali um tempão. Consegui me desvencilhar e ela vendo meu pau duro já caiu de boca....e é o que eu sempre difo: se beija bem, o oral tende a ser bom também! PQP chupada de primeira! Colocada a camisinha e veio por cima....cavalgada forte, disse ser seu estilo...eu avisei que não ia durar muito naquela velocidade e ela perguntou se eu tinha me esquecido do que ela falou no começo....eu já estava meio zonzo e tinha esquecido mesmo....então mudamos de posição, gelzinho e ela pegou meu pau e nem sei onde entrou mas fui pra dentro dela...caraca, é melhor Jesus voltar logo que comendo essa morena desse jeito o cara não dura muito não... Hoje foi na conta do Eros! Mais vinho e o Athena me levou no restaurante japonês...nem consegui degustar aquela garrafa de colheita tardia....uma pena...

Link:
🔗

Responder