Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7801 Mensagem por tigrão2010 » 10 Ago 2020, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Putanheiros de plantão, sexta feira dia 07/08 por vaolta da 16hs, eu volto novamente na casa, apos apresentação, Bruna ia se ocupar e para minha surpresa a Mary desocupa, decisão mais que facil, repeteco com certeza.
Sem muia milonga, progranm espetacular, a mary é tripo sim sem miseria.

Volto em breve,

Abraços e bioa semana a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7802 Mensagem por Dantas muntes » 10 Ago 2020, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:SHARLLOT

Fez Anal:NÃO
TD realizado 07/08/2020

Mandei msg pra pirâmide, perguntando das gp da casa a lista imensa umas 20 meninas e algumas novatas.
Fui em mente de subir com uma gp triplo , Bruna , Mary ou Diana, enfim essas gp não param 1 minuto, com elas só com agendamento prévio, apresentação básica muitas gps novatas e algumas nem tanto, como da última vez fui com a jade e o atendimento foi meia boca e não queria arriscar.
Das apresentações a que me chamou atenção foi a Sharlot garota branquinha, cabelos cacheados e toda tatuada, com o olhar matador.
Resolvi arriscar bora pro quarto, garota muito simpática, toda natural e boa de papo.

Começou com um oral matador muito gostoso, uns 15 min só mamando, ela não fica perguntando toda hora pra colocar a capa, que eu acho um ponto positivo, ela deixa o cliente conduzir o programa, eu detesto quanto a gp quer conduzir o TD, chupei sua ppk cheirosa e carnuda, pedi a capa, meti de ppmm e de 4 naquele rabo maravilhoso com muitas tapas naquela bunda branquinha e estocadas puxando o cabelo da puta, não aguentei e jorrei litros de porra naquele rabo.
Banho tomado e já começa com outro oral e muitos beijos e fiquei por ali mesmo, mina muito gostosa e muito alto astral deixa a vontade e deixa o cliente conduzir.
Ela só não faz anal, mas não fez falta , pq compensou em todos os sentidos.

Repeteco : Sim

160.00 Forista.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#7803 Mensagem por boots » 10 Ago 2020, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Senhores
Mais uma visita a doceria da Mooca
Estava recheada, mais de 20 garotas
Cerveja gelada para amenizar o calor Apresentação
Fui com a
Cris
Loira mignon bonita
1,6..m
Peitos turbo
Cabelos lisos e bem cuidados
Bundao

Atendimento muito bom
Comunicativa, cria um clima agradável
Beija
Oral sc com pressão
Algumas posições e fim da brincadeira
Destaque para a cavalgada
Recomendo

Recepção 10 Bia e Luana

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#7804 Mensagem por boots » 10 Ago 2020, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Senhores
Mais uma visita a doceria da Mooca
Estava recheada, mais de 20 garotas
Cerveja gelada para amenizar o calor Apresentação
Fui com a
Cris
Loira mignon bonita
1,6..m
Peitos turbo
Cabelos lisos e bem cuidados
Bundao

Atendimento muito bom
Comunicativa, cria um clima agradável
Beija
Oral sc com pressão
Algumas posições e fim da brincadeira
Destaque para a cavalgada
Recomendo

Recepção 10 Bia e Luana

Link:
🔗

apreciador_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7805 Mensagem por apreciador_jp » 11 Ago 2020, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:8
Td realizado com a Jessica na semana passada. Deu match com ela.
Atendimento top da recepcao. Como ja vou pre agendado sem apresentacoes.
Garota morena top, seios medios, barriga zerada.
Oral sem top, umas das melhores que recebi, beija, nao regula posicoes.
Pra quem gosta de uma pegada hard, eh com ela mesma!
Podem ir na fe.

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#7806 Mensagem por Fogonauta » 11 Ago 2020, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Mais um dia super feliz, encontro com a Nanda, espetáculo de morena carinhosa e linda.

É difícil não se encantar por ela, super gente do bem, trata com todo cuidado e retribui sem frescura.

A descrição anteriores, só dizem a favor conferi e me dei bem.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

valteramf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7807 Mensagem por valteramf » 11 Ago 2020, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

TD agendado com a Bruna no dia 11/08/20, as 15h.
Resumo do programa: Banho rápido pros dois.. Fez um oral sensacional e bem dedicado.. Fomos pra um 69, botei capa no menino e ela cavalgou gostoso até eu não aguentar mais e encher a borracha.. Não deu nem 3 minutos e voltou a chupar pra animar o menino.. Encapei de novo e ela pediu pra botar no cuzinho.. pedido atendido e ficamos por um tempo.. Troquei a camisinha pra meter na buceta, que estava fervendo, ficamos nessa até colocar ela de 4 e meter até gozar.

A garota é muito simpática, bem humorada e linda.. Cada segundo com ela vale a pena.. Serviço completo e com qualidade total.

1h - R$160,00 no dinheiro para forista que posta + 1 água pra hidratar.

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 655
Ver TD's

#7808 Mensagem por DBLADEW » 11 Ago 2020, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

TD realizado com a Diana, estatura mediana, não nega fogo e faz com gosto, oral no pêlo, passando a lingua nas bolas, que delícia isso. No fight, não nega posição e adora ser pega D4, de bruço, e finalização naquela bunda maravilhosa, coisa de louco.

Pausa para massagem, deu para dar uma boa relaxada e ela é uma boa companhia, papo legal e gente boníssima.

Custo beneficio R$ 160,00 para forista no cash

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#7809 Mensagem por comedorsecreto » 11 Ago 2020, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

Realizado no dia 07-08-2020

Agendado via whats

Quando cheguei a Luana já me recebeu, pegou meu nick, e a Amora já estava me esperando na recepção, pois marquei
para as 20 h. que era hora que conseguiria chegar lá, moro longe da clínica.

Entrando no quarto fechamos a porta nos abraçamos e beijamos, ai já fui tirando a
roupa e indo tomar banho, como sempre pedi para ela vir junto para me lavar e brincar um pouco, sai e fui para o
colchão, ela veio e deitou do meu lado aproveitei para beijar e brincar com o corpão que ela tem, ai puxei a mão
dela em direção do pau, ela ficou me masturbando e beijando e eu aproveitando para pegar naquele corpo gostoso
ai ela desceu chupou meu pau com vontade ai fui para pegar nos peitões enquanto ela me chupava, ai veio para
cima mais beijos e fomos para colocar a camisinha ela colocou e veio para por cima para fazer anal em uma posição
diferente ai começou a sentar devagar, ai foi acostumando e devagar entrou tudo, foi ótimo ver ela cavalgando
e eu segurando aqueles peitos, depois de um tempo mudamos para de 4 e coloquei novamente a no cú dela e ai ela
deixou bem a vontade para brincar gostoso, foi ótimo anal, com ela de quatro e eu podendo aproveitar bem aquele
rabo e ainda ficar sentindo todo seu corpo, brinquei mais um tempo e não aguentei e acabei gozando.
Ela tirou a camisinha como sempre saiu limpo e eu fui tomar um banho, voltei trocamos umas ideias.
Foi o melhor anal que fez comigo.

A segunda começou com beijos puxei a mão dela de novo em direção do meu pau, ela ficou brincando ai desceu
deu aquela chupada e voltou novamente para mais beijo, ai começamos a nos esfregar e clima esquentou
o menino deu sinal de vida já pedi para ela colocar a capa e vir por cima sentou novamente em cima e pulou um pouco
depois pedi para meter um pouco de lado, e fomos para o papai e mamãe fiquei um tempo e falei para ela se quiser
gozar que seja rápida que eu não vou conseguir segurar muito, ai ela gozou e ai foi minha vez, tirei a capa e fui
tomar banho, me troquei nos despedimos e paguei e fui embora.

Resumindo ótimo custo
Descrição da Amora Loira

Cabelos: Loiro
Rosto: Lindo
Simpatia: excelente
seios: Grandes e macios (muito bom para brincar e chupar)
Barriga: zerada
Bunda: grande e redondinha
pernas: bem torneadas

160,00 em dinheiro 1 hora 8 vez na clinica

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#7810 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 11 Ago 2020, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Nota:9
Agendei com a Bruna que na minha modesta opinião de cliniqueiro é uma das top´s 5 de SP!

Indo ao TD, simpatia e blz são os destaques logo de cara, porém com uma grande dose de safadeza esmerado atraves de um oral engasgador incrível, deu os peitos para eu mamar e fiquei ali me deliciando.

Sentou quicando, ficou no ppmm com as pernas pro ar enquanto a penetrava fundo e forte, e o grabd finale...ficou d4 e judiei da sua bunda, ela gosta, grita, pede mais.

Completassa.

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7811 Mensagem por nada importa » 12 Ago 2020, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sorrisão

Bom dia meus cumpadres!!!

Ontem fui rever uma das melhores acompanhantes de SP, Bruna Sorrisão!!! Logo que ela chegou com uma roupa toda branca justa já me deixou com o pau mais que duro. (Ela deu uma engordadinha da última vez que a vi, mas continua uma cavala de parar o trânsito!!!). Logo já deu aquele sorriso, fomos pro quarto e começamos a nos beijar como amantes que não se viam a um tempo. Tomamos banho e já começamos com tudo e logo ela caiu de boca no meu pau e chupou muito até quase eu gozar na boca dela e aí pedi pra chupa-la também e sempre enviando o dedo no cuzinho delicioso dela. Quando os dois já estavam malucos, ela pediu pra eu comer o cu dela com ela de frente deitada na cadeira erótica que tinha no quarto e maluco........soquei forte e gostoso até gozar litros nela!!!

Fui pro banho e quando voltei ela já disse que não teria nada de massagem porque ela queria continuar me dando o cuzinho e já deitei e ela caiu de boca tão gostoso que meu pau ficou duro na hora.....fazia tempo que ele não ficava assim tão rápido e logo começou a quicar de costa pra mim e forte e pedindo pra eu arregaçar aquele cu gostoso dela e depois de uns 10 minutos gozei de novo.....fui de novo pro banho e quando voltei a safada não queria conversa, começou a pegar meu pau, depois chupar e pediu pra eu comer a buceta dela de quatro no sofazinho......falou tanta putaria que meu pau endureceu de novo e comi ela forte de quatro até gozar pela terceira vez.......nem lembro quando foi a última vez que tinha dado 3 em uma hora.

RESUMO: É uma cavala, gostosa, linda, gente finíssima e METE PRA CARALHO....REPETECO SEMPRE.

Dica:
Quem não gosta de mina grande e cavala, vá com a Diana
Quem não aguenta o tranco de meter 1 hora, tem boas opções lá.
Quem gosta mais de uma namoradinha, a Mary voltou e é mais esse estilo e safada também.
QUEM GOSTA DE PUTARIA E MULHER CAVALA (EU!!!), VÁ COM A BRUNA!!! NÃO SE ARREPENDERÁ!!!

[]'s

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#7812 Mensagem por japamc » 12 Ago 2020, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:PATY MUNIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 10/08/20 AS 16 HS
Previamente agendado com a Patricia Muniz, loira, alta...gostosa...pra caraio....atriz do X videos r musa do Atletico Mineiro em 2015, chegamos na suite, beijos de língua, apos higiene de ambos, começa um oral bom, bem babado, com direito a lambidas nas bolas, fica ali um bom tempo..., depois pede para eu chupa-la, começo e pra minha surpresa um grelão enorme, que delicia, ver aquele grelão ficar mais duro, fico ali q ela geme e fala que esta gostoso, fica ali chupando por um bom tempo e ela fala que vai gozar e parece que gozou....depois encapo e senta em cima, mas eu não estava nos melhores dias, alguns movimentos e encho a camisola, conversamos um pouco gente boa, a cavala queria que eu começe o cuzão dela, que D-4 e uma visão maravilhosa, chupou punhetou mas fica pra próxima....terá repeteco para comer aquele cuzão gostoso....pelo tamanho a mulher intimida um pouco, mas gente boa e tranquila...
Toca o interfone novo banho e rua...
Repeteco Sim
Recomento
Custo R$ 160,00 + refri - cartão 01/05°
Fui....

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#7813 Mensagem por japamc » 12 Ago 2020, 12:18

Complementando o TD acima Bjs SIM - ORAL SEM CAPA - ANAL SIM - MAS NÃO FIZ FALHA MINHA

Link:
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7814 Mensagem por alexandre2018sp » 12 Ago 2020, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:D I A N A

Nota:8
Olá , putos , boa tarde , de boa na quarta feira
marquei com a Diana 13.30h , ao chegar muito bom recepcionado pela Bia .... e Lu ... :)
que baixinha linda , no quarto banho tomado , pedi pra chupar os peitos naturais dela coisa de louco , ppk limpinha , corpo com apenas uma tatuagem , pezinho pequeno , ótimo pra chupar , peguei ela de quatro , gozei em pouco tempo é dificil aguentar essa baixinha .

refri de cortesia

e terá mais vezes , com certeza

abraços putos :D

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7815 Mensagem por Nêgo da Porra » 12 Ago 2020, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

dando um oi pra minha amiga Bia, de boas na recepção, apresentação espetacular mesmo às 11:30 da manhã, surge a Jennifer (ela fala "djenifer"), morena de parar o trânsito de linda e cheirosa!

A Bia ainda dá o aval dizendo que eu ia me dar bem, bora pro quarto, banhinho e começa o namoro, que namorada é essa, deliciosa, vem pra cima com vontade!

Bônus; é pompoarista! Aperta que é uma delícia!!

Lembrando sempre que higiene e simpatia de nossa parte são essenciais para ter ótimos atendimentos com as meninas, além é lógico de trata-las com carinho.

Voltou a milhagem na pyra pessoal.

Link:
🔗

Responder