Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#7801 Mensagem por Lutador_2010 » 08 Abr 2024, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda chuvosa, após um FDS de muito trabalho, passadinha na Unique para relaxar…. Grata surpresa encontrei Amanda, que havia conhecido na Moah como Kelly e havia me encantado, morena de sorriso doce, cabelos lisos, cerca de 1,56m, pele clara macia e cheirosa, peito pequenos e bumbum M!! Linda menina, que grata surpresa, sorriu para mim na apresentação de forma espontânea, como quem encontra um velho amigo!! Não tive dúvidas, escolhi mas do que depressa! No quarto após banho, coloquei uma playlist romântica, ela iniciou carícias e uma chupeta maravilhosa, olhando nos meus olhos, deixou meu pau babadinho e trincando de tesão, alguns beijos envolventes e o
Meninão já não aguentado mais, pedi EPI e aí, foi só alegria, pedi para ela ficar de quatro e não resisti, caí de boca naquela PPK cheirosa, ela gemia bem
Baixinho, então enfiei meu pau carinhosamente, abrindo aquela PPK quente e molhada, ficamos ali por uns 10min, então pedi para ela se deitar e fomos para um frango assado maravilhoso, cadenciado para não estourar a champagnhe, deitei e pedi para ela vir por cima, aí foi matadora, montou de costas para mim e rebolou e cavalgou como se não houvesse amanhã, gemendo e se tocando ao mesmo tempo que meu pau se deliciava dentro dela, não aguentei gozei muito, gritei muito alto de tesão!! Pausa deitados lado a lado, então fui para o banho, depois ela e partimos para o segundo round, iniciou me chupando novamente, e o meninão prontamente atendeu ao chamado, camisinha novamente e peguei ela de quatro, gemia dessa vez mais alto, agarrava o lençol, e joga o cabelo para trás, que tesão da Porra, então o interfone tocou, pedi pra deitar de frente para mim novamente, na ponta da cama, e comi ela novamente no frango assado, mas dessa vez com os pé no chão, ela gritava de tesão, virava os olhos, se tocava, a rola deslisava suavemente para dentro da sua bucetinha, eu metia e beijava seu pescoço ao mesmo tempo, aí não teve jeito, gozei tão intensamente quanto no primeiro round!! Banho novamente, mais um toque do interfone, nos despedimos com promessas de repeteco, e fui R$ 180,00 para forista delator e uma Heineken!!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2024, 06:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#7802 Mensagem por curto62 » 09 Abr 2024, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Nota:8
Atualizando: semana passada fui sem agendar com ninguém, depois da apresentação resolvi conhecer a Milla. Morenaça, grande com um corpo perfeito, todo durinho. Após os banhos ela vem e começa com muito beijos, mas não usa a lingua. Depois desce para o oral, excelente, ficou por um bom tempo e vamos para o abate, ppm e depois de 4 para apreciar aquela traseira, gozei e tirei a cap, mas ela veio e começou a chupar e a dar uns choquinhos, gostei do atendiemnto e vou repetir.
NÃO FAZ ANAL

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#7803 Mensagem por zairo » 09 Abr 2024, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Passadinha no sábado 06-04

Fui com a Helen

Dispensa comentários, faz de tudo pra agradar, faz pq gosta, ainda mais pois arrumou um brinquedinho e não parava de gemer

Satisfação garantida.

Casa com ótima recepção, ótima localização, e ótimas garotas

Fiquei 180 reais mais pobre....mas 100 % satisfeito

Link:
🔗

Kiko1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#7804 Mensagem por Kiko1972 » 09 Abr 2024, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Nota:9
Yara
Visita na melhor casa da região, bem atendida com garotas otimas…
Agendamento para conhecer Yara, morena nova de corpo perfeito e muita simpatia.
Ela é muuito novinha mas experiente, sabe atender.. beija muito, muita entrega sem frescura, gostei gostei, recomendada!

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#7805 Mensagem por csbr1 » 09 Abr 2024, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

Nota:7
Agendei com a Marina faz um tempo, até já postei o TD ainda na clinica mas deu algum erro e o post não foi então vou repostar.

Chegando lá conversei com ela antes de entrar, ela me disse que não tinha frescura, só não fazia anal, e cumpriu tudo o que prometeu no atendimento.

Beijou gostoso, mas dá pra melhorar, não foram selinhos, foram uns beijões, mas sem lingua, no sexo, no começo ela estava com um pouco de dificuldade, um pouco desconfortável, já era fim de tarde e ela ainda estava se adaptando a ritmo de clinica de atender um atrás do outro. No meio do ato ela pediu pra eu esperar um pouco que ia tentar arrumar um pouco de lubrificante, eu tinha, usamos e dai em diante foi muito bom, a garota se empolgou e transou bem gostoso.

Foram 2 rounds, e trocamos um pouco de ideia entre um e outro, curti o atendimento dela, pretendo voltar mais uma vez pra ver como está, mas pelo visual e pelo corpo dela (ela é um tesão, corpinho perfeito, branquinha de sardas, curti muito) e por ser uma garota sem frescura nenhuma em relação a posição ou ficar apressando pra finalizar, vale bastante a pena.

Na saida dei de cara com a Talita que estava se apresentando, perguntei se ela estava livre, ela tinha alguns atendimentos, mas eu esperei e passei com ela, vou postar em outro TD.

A casa está de parabéns pelo nível da garota.

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#7806 Mensagem por csbr1 » 09 Abr 2024, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:T A L I T A

Fez Anal:SIM
Saindo da Marina esperei um pouco, fui dar uma volta, comi algo, e voltei pra passar com a Talita, no último horário.

Apesar de ser o ultimo horário, e ela ter vindo de vários atendimentos seguidos, a Talita não tem erro, atendimento excelente, com bastante entrega e tudo o que tem direito.

Mesmo estando cansado e tendo finalizado 2 vezes em outro atendimento, rolaram 2 rounds intensos com ela, e até depois de tocar o interfone ainda continuamos em um ritmo intenso :badgrin: só de lembrar da vontade de voltar.

Enfim, a Talita é demais, curto muito o atendimento dela, e preciso voltar mais vezes, pena que não consegui passar na clinica no aniversário dela.

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#7807 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 09 Abr 2024, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Filhões safados!
Na tarde de hoje a terapia sexual ficou a cargo da Srta MIRELA, a prestadora em questão se trata de uma mulher com atributos físicos muito atraentes. Uma gatona deliciosa com 1,65m, 57kg, pele branca e cabelos lisos negros naturais, rosto a meu ver com traços bonitos e harmoniosos, destaque para boca e sorriso; de roupa com vestido colado preto deixou transparecer uma bela silhueta, pelada então melhora ainda mais; um par mamas com excelente aspecto a inspeção; volumosas, bicões protusos proeminentes; abdome lisinho e com musculatura do reto abdominal bem marcada; bundinha bem conformada, na medida certa para seu biotipo; não parecer ser muito adepta da academia, mas possui um corpo natural e muito bonito; a palpação confirma a impressão da inspeção; músculos e gordura na medida certa, muito bem distribuídos, associado com uma pele macia e sedosa proporciona ao toque uma sensação muito interessante; atendimento estilo namorada safada dedicada, beijos liberais, oral com vontade e técnica, uma bucetinha linda e muito saborosa, vaginal em várias posições com entrega e disposição na medida exata, placar da sessão 1x1 com sabor de vitória, obtive êxito em fazer a querida gozar gostoso e eu chegar ao clímax com muito prazer.
Cansei mais relaxei e passei bem!
Casa e prestadora estão de parabéns!!!

Link:
🔗

Psicojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#7808 Mensagem por Psicojapa » 09 Abr 2024, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Td dia 26/03

Cheguei na casa e esperei pela Larissa.
Não tem erro, valeu a espera.
Morena linda, seios fartos e muito gostosa.
Muitos amassos, uma boa mamada no danado e brincadeiras antes da transa. Tem que segurar pra não gozar. Peguei de 4 e gozei gostoso.

Só esperar pela próxima com ela.

Link:
🔗

Psicojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#7809 Mensagem por Psicojapa » 09 Abr 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Td em 04/04 com a Grazi

Linda garota, belo corpo e beija muito.
Chupa muito gostoso. Sentou de costas e que vista.
Gozei até ver estrelas.

Vale o repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2024, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#7810 Mensagem por Bacchi8 » 09 Abr 2024, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Realizado hoje 09/04 agendado por duas horas com a gatinha ruivinha Sol novinha, bonita, corpinho sexy com destaque para sua bundinha deliciosa não funcional e como já é um super replay já começa com uns beijinhos e um oral matador por um bom tempo, cavalgada deliciosa, de quatro e por cima e finalizo, pausa para mais um round com aquela boquinha me chupando bem gostoso e todas as posições possíveis.

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#7811 Mensagem por fincafinca » 09 Abr 2024, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Boa apre e escolhi a luna.
Morena, baixinha, bonita e gostosa.
No quarto ducha e ela vem ajoelhando pra chupar meu pau. Gosta da coisa e engoliu gostoso. Depois foi camisa e comi rla gostoso ate gozar.
Ducha e rua.

Link:
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#7812 Mensagem por dla77 » 09 Abr 2024, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

visita de 8/4, ia passar com a Isadora, mas mudei de ideia para escolher a Janaina.
Veio na apresentação com uma cara de ordinária tão grande que não teve como não mudar de opinião.
No quarto tudo feito sem moderação, os beijos começaram meio devagar mas em 2 minutos estava quase me engolindo todo.
Chupa muito, adora ser chupada, curte a bagunça e goza igual maluca...

vale a pena, 220v.

recomendo
Dla77

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 553
Ver TD's

#7813 Mensagem por QB1218 » 09 Abr 2024, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de repeteco a isadora uma mina linda e bem sapeca uma delicia e Atendimento muito top é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

Xavier_1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7814 Mensagem por Xavier_1983 » 10 Abr 2024, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:2
Salve Manoóoos...
TB atrasado mas não negado, semana passada quela ida a melhor casa da Z/S... como descrita aki resolvi escolher a Larissa muiito bem descrita aki por sinal.
Mas FICOU no descrita aki, comigo ñ teve nada do que meus amigos da putaria disse:
Realmente a garota é muito linda msm e sabe conversar...
Mas na transa nota 2...
Beijos fracos e moderados 3
A mina ñ sabe fazer a coisa... 1
Oral nota 2...
Nota 4 fica para o oral q fiz nela muiito bom por sinal, os gemidos realmente relatados por meus Friends é forte, mas a garota segurou para ñ gozar...falou q ñ poderia gozar, enfim.
Transa ruim pra CARALHO...
Mas a minha deusa estava com agenda cheia, escolhi mau ou ñ foi meu dia.

Então foi 180.00 para delator
bora pra próxima...fuiiiiii...

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#7815 Mensagem por Viajado 33 » 10 Abr 2024, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Conhheci uma menina muito da hora ontem na Unique, a assim chamada Sol.
É uma ninfeta de cabelo castanho cacheado, bem nova, corpo durinho e peitinhos naturais muito lindos. O que me fascinou na aprê foi seu sorriso contagiante e suas pernas bem torneadas.
No quarto ela se mostrou uma simpatia ímpar, é uma companhia muitíssimo agradável.
Ela topa todas as coisas que um cara pode exigir (menos anal eu acredito). Para mim foi um programa maravilhoso.
Aparentemente, ela é muito procurada e foi pura sorte que ele estivesse disponível quando cheguei.
Come era minha primeira visita à casa depois de mais de um ano não tinha direito para desconto de forista (então foi R$240 por hora).

Link:
🔗

Responder