POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No final do ano passado, creio, tinha anotado na minha wish list o nome Luna. No dia anterior numa resenha por msg com outro vagabundo que frequenta puteiros, havia me indicado a Luna, que fazia aparições não muito frequentes. Calhou de vê-la no status na Domingueira. Bora lá pra TG. Continua tudo igual como deixei, muita gente circulando, gente fina elegante e sincera na recepção.
Havia marcado prá garantir e cheguei uns 20 minutos antes. Tinha curiosidade em conhecer algumas das novas figurinhas que batem ponto no status e gostei da Jordana e Giovana. Havia uma novidade, Índia. Um grupo de 4 meninas vieram subindo as escadas para apresentação, mas ela se destacou. Fiquei na fissura de trocar, mas mantive o agendamento prá não bagunçar o coreto do staff, afinal a reserva estava britanicamente pontual, reciprocidade é tudo!
Ao aparecer na recepção, acionou meu sensor de Aranha; bonita, mas mais magrinha que imaginei, cara marrentinha de poucos amigos, nenhum contato visual ao me apontarem como o próximo! Tchiiii. Mas no quarto, conversinha quebra gelo, o nó se desatou. Okay, não foi aquela desabrochada, mas nada das nuvens negras da primeira impressão. Teve beijinhos, muitos beijinhos. Diria que o oral foi a parte que menos entusiasmou, naquela posição de costas pra vc em que vc só vê o cabelo. Vuco-vuco foi bom, toca o sino e finalizo nos 30s seguintes, yes! Dada a diferença de tratamento no antes e no durante, acredito que seja daquelas que melhora no repeteco, a ver.
Na saída, encontro o morador da TG, Gilsão! Breve papo. Revejo a Índia, agora sem a jaqueta que se apresentou antes e Walll!! muito gostosa, a foto no status não lhe fazem jus. Espero que volte e consiga vê-la novamente!