POSITIVO Nome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
sabado 29/08 Raquel
chego vejo apresentação destaque Natalia, loira branquinha, mulher grande
Quadril largo, bunda grande, seios pequenos maduro bicudo, bonita
fiquei pensando se ia.........Puts ela nunca mais apareceu.....volta moça
mas decidi conhecer a Raquel, bonita peitão piercing no grelo
Bora pro quarto, poucas conversas, banhos tudo pronto
TD
Em pé uns beijos com vontade no começo
, , deito ela vem chupa com vontade por longos minutos
vai algumas vezes nas bolas, umas lambidas bem gostosa, chupou por vários minutos
me levanto, e ficamos de joelho frente a frente puxo pros beijos nesta hora beijou com mais vontade,
peguei a língua e chupei lha, beijos intensos. mamo com vontade nos peitão ele geme baixinho
ela deita, fecha os olhos fica quietinha, alguns beijos pelo corpo desço e foi em direção ao grelo
tem piercing, nada que atrapalhe começo chupar já noto bem molhada, chupou com vontade por alguns minutos, até a hora que
ela fala baixinho que vai gozar e goza bem gostoso, se tremendo toda e ficando sensível, finalizo dando uns choquinhos,
corpo sensível onde toca ela vibra, fico por ali disfarçando e tendo começar a chupar denovo, mas ela bem sensível,
pego capa começo a meter com vontade uns gemidos dela, no inicio não pareceu autentico, mas fui metendo e metendo..
ela foi gemendo baixinho falando ............... e acho que gozou senti ppk apertar e dificultar a penetração encaixei fundo
subi encima dela colei corpo no corpo, ela ficou de rosto virado evitando qualquer investida de beijo, não virou a cara
mas já estava como na defenciva. fui metendo e metendo logo sinto a penetração diferente ppk latejando será que ela manja
de pompoarismo? senão manja, ta manjando..meti por vários minutos. variando
vários momentos deste de ppk apertando ela gemendo bem gostoso, parece não tenho certeza, que ela goza muito metendo
depois de vários minutos. ela ofegante. se abanando um calor absurdo ali.
deitei pra sentar, subiu encima e foi sentando gostoso e eu ajudando ela sentar gemendo gostoso, ppk lateja e fica gostoso demais de meter
vi que ela estava muito ofegante, já estava pensando em pegar ela de quatro. pra meter mais..ai que ia meter gostoso
quando ela fala, que estava no limite e não aguentava mais, tirou a capa e foi chupando e batendo
depois de alguns minutos ela foi chupando, falei que ia gozar ela foi chupando, mas logo no começo que gozei sai jorrando ela tirou a boca
e sai jorrando pra todos os lados... ela continuou batendo me dando choques..
me limpou.
Banhos umas conversas, finais.
beijão e foi um prazer
una pergunta, tem alguma squirter na piramide?