Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hotaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7846 Mensagem por hotaru » 01 Out 2020, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2

Boa noite!

Aventura consumada em Agosto

Escolhida Patrícia, loirona, voz rouca, rosto perva.
Tour pelos corredores e alocação.

Atendimento tinha tudo para ser apenas hard.
Beijos deram pro gasto, não é seu forte.
Utilizando sua boca tratou a vara com muito afinco, chupou completo, lambeu suave.
Loirona metelona, experiência no coito hard.
Buceta com clítoris bombado saliente, mas necessita de ajustes. Enquanto ela mandava por cima, senti um cheiro estranho, ainda suave. Peguei-a de quatro, o cheiro ficando forte, desagradável... Muito esforço psicológico... e saco vazio. Me lavei com afinco, principalmente a base do pau, onde o preserv não cobre.
Instrumento, ou o núcleo, de trabalho em estado duvidoso -> negativo!

htr

Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

#7847 Mensagem por nixe » 02 Out 2020, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:SIM
Nota:10
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 31/08
Cachê: R$160 por: 1 hora

Relato:
Passada na casa, não tinha marcado e vi na apresentação a Diana e fomos para o repeteco. Morena clara baixinha seios g bumbum m belo conjunto
Banho de ambos, ela vem no oral, sem Camisinha. Peço para encapar. Cavalgada. Depois de quatro no anal ate encher a camisinha.
Massagem outro oral e toca o gongo.
Será que volta da milhagem está próxima???
Valeu o repeteco

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#7848 Mensagem por embuscasquirt » 02 Out 2020, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:7
sabado 29/08 Raquel

chego vejo apresentação destaque Natalia, loira branquinha, mulher grande

Quadril largo, bunda grande, seios pequenos maduro bicudo, bonita

fiquei pensando se ia.........Puts ela nunca mais apareceu.....volta moça

mas decidi conhecer a Raquel, bonita peitão piercing no grelo

Bora pro quarto, poucas conversas, banhos tudo pronto

TD :arrow:

Em pé uns beijos com vontade no começo :!: :!: , , deito ela vem chupa com vontade por longos minutos

vai algumas vezes nas bolas, umas lambidas bem gostosa, chupou por vários minutos

me levanto, e ficamos de joelho frente a frente puxo pros beijos nesta hora beijou com mais vontade,

peguei a língua e chupei lha, beijos intensos. mamo com vontade nos peitão ele geme baixinho

ela deita, fecha os olhos fica quietinha, alguns beijos pelo corpo desço e foi em direção ao grelo

tem piercing, nada que atrapalhe começo chupar já noto bem molhada, chupou com vontade por alguns minutos, até a hora que

ela fala baixinho que vai gozar e goza bem gostoso, se tremendo toda e ficando sensível, finalizo dando uns choquinhos,

corpo sensível onde toca ela vibra, fico por ali disfarçando e tendo começar a chupar denovo, mas ela bem sensível,

pego capa começo a meter com vontade uns gemidos dela, no inicio não pareceu autentico, mas fui metendo e metendo..

ela foi gemendo baixinho falando ............... e acho que gozou senti ppk apertar e dificultar a penetração encaixei fundo

subi encima dela colei corpo no corpo, ela ficou de rosto virado evitando qualquer investida de beijo, não virou a cara

mas já estava como na defenciva. fui metendo e metendo logo sinto a penetração diferente ppk latejando será que ela manja

de pompoarismo? senão manja, ta manjando..meti por vários minutos. variando

vários momentos deste de ppk apertando ela gemendo bem gostoso, parece não tenho certeza, que ela goza muito metendo

depois de vários minutos. ela ofegante. se abanando um calor absurdo ali.

deitei pra sentar, subiu encima e foi sentando gostoso e eu ajudando ela sentar gemendo gostoso, ppk lateja e fica gostoso demais de meter

vi que ela estava muito ofegante, já estava pensando em pegar ela de quatro. pra meter mais..ai que ia meter gostoso

quando ela fala, que estava no limite e não aguentava mais, tirou a capa e foi chupando e batendo

depois de alguns minutos ela foi chupando, falei que ia gozar ela foi chupando, mas logo no começo que gozei sai jorrando ela tirou a boca

e sai jorrando pra todos os lados... ela continuou batendo me dando choques..

me limpou.

Banhos umas conversas, finais.

beijão e foi um prazer

una pergunta, tem alguma squirter na piramide?

Link:
🔗

fabioantonieli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7849 Mensagem por fabioantonieli » 02 Out 2020, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

Olá,

Passei na casa a uns 20 dias atrás e subi com a amora pela terceira vez. Muito boa no que faz. Chupa com carinho, simpática, peitos durinhos e Pepeka cheirosa. Mandei bala e brincamos por 1 hora. Acabei finalizando dentro da perseguida dela. Recomendo

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 463
Ver TD's

#7850 Mensagem por Leo_sp_ » 02 Out 2020, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Mary

Calor do caralho em SP! Parece até que a pessoa se abate um pouco de tão quente que estava, mas o espírito putanheiro nunca abandona o combatente!
Como de costume, marco com a Mary no PY (até porque, se você quiser conhece-la precisa marcar parceiro) e parto pra 1 hora de pura alegria.

A Mary é uma loira branquinha, linda de rosto, papo faaaacil e super alto astral. Ela passa como mais na dela no começo, mas depois de alguns encontros ela se solta.
De corpo ela tem uns peitos naturais P > M, quadril largo e o resto que encaixa no perfil dela. Ela tem um corpo bem de civil normal. Não é paniquete ou magérrima, fica num ótimo meio termo!

O grande destaque da Mary e o que mais me motiva a fazer repetecos com ela é a técnica e obviamente a química. BJ impecável! Cadenciado, pressão no ponto certo, punhetando em conjunto, babado... Enfim! Do tipo que se não se concentrar nos jogos da Liberta você goza na hora! Outro ponto que eu gosto é da montada dela e dos beijos! O mulher beijoqueira viu! Sorte a minha que eu adoro e o TD inteiro é muito beijo e carinho!

Enfim, recomendo e pra mim a Mary sempre vai ser um 10 total!

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 649
Ver TD's

#7851 Mensagem por HORNET1 » 02 Out 2020, 08:29

POSITIVO

Nota:9
Visita de algumas semanas atrás na Pyramide.
A Bia me olha e fala o cliente da Mary furou,vc vai querer?
Lógico,que sorte danada.Essa sem marcar é difícil.
Loira bonita,olhos castanhos claros,cabelos compridos,seios médios,cintura em dia,bumbum grande e coxas grossas.Toda natural.
A princesa vem me buscar,vamos conversando,ajeitando o quarto,banhos e chegou a hora.
Beijos de verdade,com vontade.
Faço um carinho na ppk até ela ficar molinha.
O oral dela é fantástico,macio e profundo.
Foi um sexo intenso,ppmm,ela em cima,de quatro,essa menina acabou comigo.
Super recomendada,volto sempre atrás dessa garota.

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#7852 Mensagem por Tabajara2017 » 02 Out 2020, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amora e Eduarda

Passada na casa na semana passada e estava afim de uma bagunça, vi a apresentação e escolhi a Amora e a Luiza.

Chegando no quarto já agarrei a Amora, fui para o banho, voltei e tentei interagir com a Luiza que deu uma leve afastada, não pensei duas vezes pedi educadamente para ficar só com a Amora...que saiu do banho e fez algumas sugestões, até que apareceu a Eduarda...afffeeeee que sorriso lindo, que corpo delicioso.

Amora é uma loira tudo "ão" peitão, bundão, olhos claros, boca delicia, etc. A Eduarda é uma morena cara de novinha, cabelos pretos, boca delícia, bunda na medida certa.

Enfim, muito beijos nas duas chupas na xoxotas, as duas me chupando ao mesmo tempo, eu comendo a Eduarda e elas se beijando, depois eu comi a Amora e elas se beijando, beijos triplos. Comi o cuzinho da Amora na cadeira, troquei a camisinha e comi a Eduarda novamente com força até gozar gostoso.

Banho, ficamos conversando e antes de ir embora ainda fiquei trocando beijos com uma e com a outra...afffeeee que maravilha.

Resumo: as duas são maravilhosas, muitos beijos, chupadas s/c, Amora disse que vai me dá o cú sempre, a Eduarda foi um surpresa positiva, 300 contos muito bem gastos e repeteco com certeza.

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7853 Mensagem por MAMUTE » 02 Out 2020, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:8
Data: 28/09/2020
Local: Clínica Pyramide
GP: Melissa
Custo / Período: R$ 160,00 / 1h

Esses dias passei na casa.
Estava querendo um belo boquete.
Pensei na Nanda, mas a gente não tem tanta química.
Então me surgiu a possibilidade de fazer um replay com a Melissa, a quem não via desde o início da pandemia.
Batemos um papo legal antes do fight.
Beijos na boca, de língua e sem miséria.
O boquete dela é muito bom, com direito à garganta profunda.
Matou minha vontade (Nandinha não fez falta).
Camisinha e metidas na buceta dela em algumas posições.
Cavalgada de frente, PPMM e finalizando com ela de bruços.
TD POSITIVO.

Link:
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#7854 Mensagem por Muralha JB » 02 Out 2020, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Buna

Nota:8
Nome:Bruna morena de pele branca , bonita de rosto ,tem cabelo preto liso longos .
Dona de um belo corpo , seios grandes fartos ,bunda g ,barriga em forma e um belo par de coxas torneadas.
Chegando na suíte master trocamos um pouco de idéias pra quebra o gelo , detalhe não da muita corda porque ela fala sem para ..kkk.
Mas ela e simpática, educada e divertida gosto de pessoas assim com alto astral.
Começamos com muitos beijos e carinho e ficamos assim por um tempo.
Ela início um oral muito bom bem cadenciado e depois retribuir altura que ela merece.
Comecei pegando ela de bruços, ladinho, frango assado e gozei gostoso comendo aquele cuzinho ,com ela de d4 que visão maravilhosa.
Então e isso galera , ABC FUIIII......
.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#7855 Mensagem por fabinho » 02 Out 2020, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:nathalia

Nota:7
TD realizado em 18-08-20

Ja fazia quase 1 mês que não comparecia na casa !! cheguei por volta das 18:00 muitas meninas se apresentando, outras já indo embora, então escolhi uma novidade que já estava trabalhando há uns 4 dias !! Escolhi a Nathalia, de santa catarina, loira cabelo liso médio, alta, olhos claros, peitos naturais, rabetão, na apresentação muito simpática !!

Aquecimento: já entramos no quarto, ela colocou uma musica e já começamos a nos beijar ! pós banho, mais beijos, deitamos na cama e chupei muito aquela pepeka depiladinha , enquanto ela gemia !! depois ela retribui com um excelente oral !!

Primeiro tempo: peguei ela de bruços na maca, na pegada hard , depois coloquei ela deitada na maca de perninha para cima e meti mais rola !!! finalizamos com ela de 4 com aquela bunda arrebitada !!

Segundo Tempo: bate papo, mais beijos , e depois mais sexo !! de pau duro ela cavalgou gostoso , fui para o papai e mamae e gozei novamente com ela de 4 !!

Valor: 160,00 MGLU3 para forista nelson rubens !!

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7856 Mensagem por nada importa » 02 Out 2020, 17:57

NEUTRO

Nota:5
Aí meus cumpadres.....achei que isso nunca aconteceria mas infelizmente me sinto na obrigação de falar aqui......Foi a quarta vez que encontrei com a Mary e ela sempre foi o espetáculo ou até mais do que sempre falam aqui, mas no dia 30/09 agora marquei as 11, no primeiro horário e estava pensando em marcar duas horas com ela porque sempre deu muita química e sempre foi espetacular nossos encontros, mas dessa vez ela estava em um dia péssimo.

Primeiro chegou 15 minutos atrasada, depois fomos pro quarto, um beijinho (o que não é normal porque ela beija pra kralho!!!) e banho. Ela estava bem quieta e enquanto eu estava no banho via ela o tempo todo no celular (nunca tinha acontecido isso antes) e aí começamos.

Beija muito gostoso, chupa que é uma maravilha e depois chupei ela bem gostoso também, mas o tempo todo ela quieta e sem interagir muito, o tempo todo de olho fechado, quase não se mexendo e aí ficou muito Homem x Puta.....sem a química e a interação que sempre tivemos. Depois pedi pra ela montar e fiquei comendo ela assim e o tempo todo de olho fechado, sem gemer, interagir e já pediu pra comer ela de quatro (que é sacanagem....ninguém aguenta comer ela de 4 muito tempo porque ela fica deliciosa de 4) e quando vi que iria gozar pedi pra mudar pra PPMM e comi ela mais um pouco, depois de 4 de novo e gozei gostoso, mas decepcionado porque ela mal falou comigo, e enquanto fui tomar mais uma ducha ela de novo no celular.

Aí fiquei puto e falei que achava que teria que fazer só meia-hora porque tinham me mandado uma mensagem do trabalho e ela me manda um "Ai, que ótimo....vou aproveitar pra resolver uns problemas e comer alguma coisa!!!". Aí é foda, me despedi MUITO decepcionado e vazei......

Sei que todo mundo tem o direito de não estar em um dia bom, mas no caso da profissão dela, fica em casa e não faz o cliente perder tempo!!! Ela é muito gostosa, linda, mete pra kct, vale muito a pena ir conhecer ela e SEMPRE foi super simpática e namoradinha, mas fiquem sabendo que até com essa Deusa pode ser uma merda um dia e aí seu alvará pode ir por água abaixo!!!

RESUMO: Mary continua sendo a melhor GP que ja saí, mas dica pra ela: Da próxima vez que estiver em um dia ruim cheia de problemas, liga avisando que não vai e deixa o cara ser feliz com outra menina (que tem algumas lá).

Abraço.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 561
Ver TD's

#7857 Mensagem por japamc » 02 Out 2020, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SORRISÃO

TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 13:30HS
Novamente na Py, devidamente agendado coma Top one de SP. BRUNA SORISSÃO, que dispensa comentários, está cada dia mais bronzeada, destacando as marcas de bikine naquele belo corpo, parece que a Bunda esta crescendo, aff... que tesão de mulher...entramos no quarto alguns beijos...apos o banho de ambos, começa um oral matador com direito a lambidas no saco, peço para comer o cuzinho, coloca borracha e senta de de costas com o cuzinho vai se ajeitando e sobe e desce dados aquelas gemidas sensuais, troca a camisola e senta de frente pede para apertar a bunda e aperto e fica subido e descendo eu dados tapas na bunda dela e senta com tudo e se acaba na rola.....fica arrepiada e os bicos dos seios durinhos, deita e peço para chupar o grelinho....fico ali ela curte uma boa chupada....pede para eu comer o cuzinho coloca a camisola e meto gostoso naquele cuzinho de D-4 que visão sensacional aquele rabão levando pica entrando e saindo...pede para eu comer no pufe algumas tentativas mas a mulher é muito grande....não dei conta...voltamos para a cama que deveria ser cama lata, esse tatame e muito ruim...mas sento ela vem novamente de costa para tomar rola no cuzinho e senta e entra gostoso até os bagos...vire de frente e senta de novo com a PPK, aperto e esfrego ela no meu corpo e avisa que vai gozar, mas eu também não resisto e gozamos juntos que delicia, ela encharcou tudo o meu saco com o seu gozo...um pouco de papo toca o interfone, novo banho e rua...essa vale cada centavo, satisfação garantida...triplo sim sem miséria...fui...
RECOMDENDADISSIMA
REPETECO SEMPRE
CUSTO R$ 100,00 CARTÃO CHEIO, MAIS REFRI NA FAIXA
FUI

Link:
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7858 Mensagem por alexandre2018sp » 02 Out 2020, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

boa noite putos
mais um dia de 40º C em são paulo , e rumo a mooca
na melhor clinica de sp zona leste
apresentação feita sempre atenciosa Lu e Bia :D
vou com a Jessica furacao , linda , amei o oral , banho tomado e ela inicia um oral bem babado , retribui tb o oral nela no final gozei a barriguinha que coisa mais linda , ver aquela menina
terá repeteco
abraços putos

Link:
🔗

Comedorderosquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7859 Mensagem por Comedorderosquinha » 02 Out 2020, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD atrasado mas não sonegado rs
Fazia bastante tempo que eu não postava no Gpguia mas vamos lá.
Eu não conhecia a casa mas mexendo no Gpguia eu descobri sobre ela e realmente é impressionante como é boa. Lindas garotas (algumas triplo sim sem taxa extra), quarto bem limpo, bonito e arrumado também.
Saí com a Bruna pq eu particularmente gosto muito de sexo anal e pelos TDs ela parecia muito boa nesse quesito rsrsrs
Fiquei extremamente curioso e fui lá para conhecê-la.
O sexo foi muito bom fizemos de tudo.
Ainda preciso voltar na casa para experimentar a Diana e Geovanna 😋😋😋😋😋

Link:
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#7860 Mensagem por pupiloversp » 03 Out 2020, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Caros camaradas futuros...

Sigo executando versos e fatos... colocando alguns TDs em dia!!! Tópico estava fechado!!!

Agendei com a Luiza meio no escuro, pelo nome, sem saber direito o que ia encontrar... bom, não me arrependi...

Foi um encontro bem legal... acho massa como as mentes se conectam... acho massa quando rola uma química é uma energia....

Transamos duas vezes... mas confesso que mais conversamos do que transamos... o papo com ela flui bem... ela eh esperta e inteligente, além de gata!!!

As transar foram de 04, como eu gosto...

Acho que ela gostou de mim!!! Disse que sim...

Nisso tudo, sigo me enganando, me deixando enganar!!!

Link:
🔗

Responder