Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 864
Ver TD's

#7861 Mensagem por jp_ninja » 05 Ago 2023, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
Como não pude utilizar a milhagem domingo que não é válido, e como vi uma loirinha que me instigou no domingo, resolvi voltar já na segunda pra matar dos coelhos com uma cajadada só rsrs
Desculpe mas realmente não lembro o nome da guria, e uma loirinha mignon, pelo que falou é do Paraná e está em curta temporada por aqui, talvez até já temha vazado.
No quarto, se mostrou simpática, beijos bons pra iniciar. Depois fez uma chupeta gostosa e então já caí de boca na sua ppk, chupei muito e ela gozou gostoso na minha boca.
Vale repeteco se aparecer novamente, a depender das opções.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#7862 Mensagem por Japjap » 05 Ago 2023, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem cheguei na Indy sem intenção de TD, fui levar umas encomendas para Carol mas, com ela livre não tem jeito...Examinada rápida no joelho q incomodava, logo inicia rala e rola com aquele oral de responsa, qdo percebo já estou dentro dela, como sempre gemendo, tremendo, contorcendo, ppk pulsando gritando e xingando nas gozadas seguidas...diz que não pode ficar sem fôlego q vai dirigir para baixada... entrega dela é total, não tem como parar...gozou gozou e numa delas fui junto... melhor não existe, ela fica toda arrepiada e trêmula q eu nem podia toca-la. Outra foda, foda! Padrão Carol! Colocamos a conversa em dia banho e rua.
Um bom feedback depende muito das nossas ações que provocam reações, esperar resultados sem preliminares é mesmo que querer colher sem plantar...
Milhagem voando...4/5...

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#7863 Mensagem por Edinho » 05 Ago 2023, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Nota:9
Passada na Indy no final da tarde.
Desta vez com com a Rose, que me encantou na apresentação.
Mulher madura, relativamente alta. Seios G, bunda M.
Essa mulher é uma devassa.
Beijos de língua sem miséria. Melhor que namorada.
Oral espetacular, sempre variando, sentindo o que agrada.
Transa super empolgada.
Depois ainda ficou provocando, esperando por mais uma.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#7864 Mensagem por Billzão » 05 Ago 2023, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

td realizado sábado 05/08/2023
fui muito bem recebido pela linda RÚBIA no comando a escolhida foi a delicia JÚLIA cada vez mais deliciosa após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de PPMM depois d4 que visão maravilhosa ai não me resisti e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#7865 Mensagem por Billzão » 05 Ago 2023, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

td realizado sábado 05/08/2023
fui muito bem recebido pela linda RÚBIA no comando a escolhida foi a delicia JÚLIA cada vez mais deliciosa após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de PPMM depois d4 que visão maravilhosa ai não me resisti e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#7866 Mensagem por Professor_Santana » 05 Ago 2023, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Ayla :wink:

Sábado de 🌞 e após resolver um compromisso de trabalho próximo a Indy vou direto para a 🏠 e encontro diversas meninas 👧 chegando na 🏠, então tomo uma água geladinha e aguardo alguns instantes no aguardo de alguma novidade...
Vi uma linda garota 👧 chamada Maya mas estava com a Ayla na cabeça desde minha última visita...
Então já comunico a Senhorita Rubi que chama a linda Ayla que logo chega para irmos ao Paraíso 03...

Características físicas:

Cabelos negros com uma linda franjinha,
Sorriso 😃 encantador,
Magrinha, porém com tudo em cima,
Pele branquinha,
🍑 durinho,
👐 leves e suaves,
Air bags rígidos e pequenos,
Mas o que mais me agradou foi sua delicadeza e simpatia....
Recomendo de olhos fechados!!!

Atendimento:

Hoje queria uma garota 👧 tipo namoradinha e foi o que tive com a Ayla...
Começamos com uma troca de massagem 💆‍♂️ em ambos e seus toques leves e suaves me deixaram muito 😌 e totalmente a vontade...
Já sabia que ela não faz 💍 mas hoje não me importava com a prática e sim em ter momentos leves que continuaram com um excelente trabalho manual e principalmente com sua 💋 maravilhosa que me deixaram com o 🚀 em ponto de 🍬!!!
Ela permaneceu entre o manual e 👄, e por ali ficamos até 🍾 🥂!!!
Foi simplesmente maravilhoso o período que estive com a Ayla e como terminamos um pouco antes de tocar o sino ainda ficamos conversando de forma que parecia que nos conhecíamos a muito tempo!!!
Sábado sensacional!!!

A 🏠

Falar bem da 🏠 é chover no molhado, pois proporciona excelente atendimento receptivo, equipe de atendentes maravilhosa, excelente localização, Suítes climatizadas e limpas, horário cumprido sempre corretamente, programa de fidelidade e a equipe administrativa sempre proporcionando o melhor!!!

Finalizando:

Mais um atendimento acima da média!!! Saio leve e relaxado 😌 neste lindo dia 🔥 de 🌞 !!!
Não poderia deixar de mencionar que na saída encontro com o estimado Koxx fazendo uma boquinha comendo um sanduíche de peixe todo alegre e bem disposto para escolher uma beldade da casa!!! Esse Koxx é gente bonissima!!!
E assim termino minha aventura de hoje saindo leve e feliz ☺️!!!

Just loving!!!

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#7867 Mensagem por magenta » 05 Ago 2023, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Sábado passado...atrás do meu vício recente...novamente com a surpresa da :

KIARA

Morena clara, +/- 1,60, cabelos ao ombro alisados e pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas, bunda gostosa e delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha hard...

Para quem curte uma pegada mais forte...te exigindo um preparo físico um "pouco melhor" ...kkk...É a escolha ideal para essa garota !

Eu já acabei me encantando por ela...Nem tento desafiá-la para ver seus limites, mesmo porque em poucos minutos se esgotam ! kkk...

O legal mesmo é curtir ao seu lado uma tarde de prazer !

Delícia de garota...

Continuo dando um recomendadaço !

Magenta

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#7868 Mensagem por nixe » 06 Ago 2023, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY NINFETINHA

Trabalhando no sábado, resolvo desestressar rsrsrs
Vejo a lista e peço para a Rubia chamar a Emily…
10 minutos pra se arrumar e vamos para o 2
Beijos ao chegar e vou para o banho conversando…
Ela vai em seguida e quando chega já pula em cima de mim…. Beijos desce para o meu peito e depois para o jr… oral dela é muito bom… forte e cadenciado… tem que se concentrar…. Camisinha e vem cavalgar de frente… depois de quatro ate encher a borracha
Repeteco sempre que puder
Milhas zeradas

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 724
Ver TD's

#7869 Mensagem por Tesla » 06 Ago 2023, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Domimgo a tarde, subi com a Melissa. Estava usando lingerie branca transparente, revelando muitas formas. Ducha de ambos, começa a sensualizar. Beijos e abraços, vira de costas para esfregar seu corpo no meu. Desce e agacha pra fazer um oral gostoso, percorreu todo o membro, engoliu, lambeu. 69 intenso, ficou molhadinha. Ela cavalgando por cima.
Ppmm, finalização intensa, orgasmo simultâneo.
Ficamos de conchinha um tempo, curtindo carinhos. Excelente atendimento! Garota morena com cabelos aloirados, silicone G, bunda gostosa. Muita atitude e alto astral. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#7870 Mensagem por Panza Verde » 06 Ago 2023, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Quarta-feira 02/07/2023 Cléo - Depois de 2 meses encontro a Cléo na Indy...cheguei cedo e encontrei a Rúbia na recepção e a Bárbara na assessoria! A Rúbia autoriza a subida e lá vamos nós em um dos quartos de cima. Tomei banho depois ela, bate papo e caímos na cama...de joelhos, uns amassos e o pau já sobe...ela chupa meu pau comigo de joelhos na cama...oral matador e para não gozar ali, pedi a camisinha e começamos comigo por cima no ppmm...meti, meti e meti, receptiva como ela é quase gozei ali no meio daquelas pernas rs. Mas resolvi pegar ela de D4, meti, meti meti e acabei por encher a camisinha...caí na cama morto...teve uma massagem para me recuperar depois...Desci, acertei com a Rubia e recebi a notícia do cartão cheio, então fiquei por ali para o 2º tempo...

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#7871 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 06 Ago 2023, 19:28

NEUTRO
Nome da Garota:DENISE CURITIBANA

Nota:5
Boa Noite, fui a clínica Indy a clínica com o melhor custo/ benefício de todos, o cartão fidelidade faz toda a diferença, é um lugar de mulheres lindas, simpáticas e de atendimento de altíssimo padrão, na recepção tem Rubia uma morena simpática com um sorriso lindo, e a Bárbara que alémde linda, deixa os quartos um brinco...

A minha escolhida foi a Denise, uma simpatia de garota na apresentação, sorriso lindo, ela é gatinha, porém o atendimento é o contrário da simpatia e da beleza...

Fomos pro quarto, tomei meu banho e ja fui beijando e no beijo já vi que a coisa não ia ser das melhores, beija com a boca dura. Depois fui para os seios, e sem perder tempo fui pra ppk onde ela deu uma fingida que tava curtindo, mas toda hora falava pra ir com menos força, e logo pediu pra parar, logo eu que sou um exímio chupador🤣🤣🤣🤣🤣🤣, depois 69, caiu de boca na minha rola dura, isso éuma coisa que ela faz bem, chupar e bater punheta, essa parte ela entendeu, a garota que não gosta de meter, tem que chupar e bater uma bela bronha. Coloquei a camisinha ela imediatamente passou o gel na buceta, mostrando que não estava nem um pouco lubrificada nem com vontade de meter, comecei no ppmm, depois fomos de bruços, voltamos pro ppmm e logo percebi que ela tava incomodada, sem qualquer tesão, olha não vou dizer que as mulheres morrem de vontade de dar para os clientes, mas algumas pelo menos sabem fingir, esse é o papel delas ludibriar os clientes, pra achar que estão com tesão na gente, pelo menos eu acho isso. Nem insisti, deixei ela chupar e bater a punheta pois é o que ela faz bem, e não facilitei, segurei a porra umas 3X até gozar, tipo tantrica. Ela ainda se queixou de ter segurado, disse que eu era muito exigente, que em Curitiba os clientes são acostumados a dar caixinha para as garotas, pagar anal por fora, e que na clínica que ela trabalhava também, eu não sei, mas acho que está no lugar errado a nota é 5 pela bela punheta..

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#7872 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 06 Ago 2023, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:MARIA GRAVIDINHA

Boa noite, não resisti e voltei a clínica Indy a clínica com o melhor custo/ benefício de todos, o cartão fidelidade faz toda a diferença, é um lugar de mulheres lindas, simpáticas e de atendimento de altíssimo padrão, na recepção tem Rubia uma morena simpática com um sorriso lindo, e a Bárbara que além de linda e simpática, deixa os quartos um brinco...

A minha escolhida foi a Maria, o que falar dessa gravidinha linda😍😍😍, seios naturais, ta começando a sair leitinho, chupa deliciosamente bem, a bucetinha linda de mais, ela é toda cheirosa, só tem um defeito, não gosta de beijar depois que suga o mel que sai da bucetinha..  

Ela está impossibilitada de fazer muitas coisas, mas a nossa sinergia é tão grande, que eu nem ligo...

É tão gostoso transar com ela, o beijo, o carinho, pena que vai embora 😞😞😞... Dessa vez ela depois de todas as preliminares que vcs já estão cansados de ler, ppmm e por último de 4 a pedido de Maria, e não deu outra, foi onde finalizamos o atendimento, preenchi a camisinha com toda aquela porra quente 🤩🤩🤩🤩... Ela está indo embora na sexta, portanto quem quiser conhecê-la essa é a última semana...

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 724
Ver TD's

#7873 Mensagem por Tesla » 06 Ago 2023, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Domingo à noite, subi com a Rose. Mulher experiente, corpo moreno com marcas de bikini, seios com silicone, bunda gostosa, pernas torneadas.
Subo antes para ir adiantando a ducha. Ela chega em seguida, beijando e abraçando, muito desejo e pede licença pra passar uma água no corpo.
Aguardo deitado, ela volta e já abocanha meu membro, chupou gostoso demais. 69 intenso, ficou molhadinha. Ela por cima, cavalgando, d4, eu por cima. Finalização no anal. Massagem dela, pra relaxar minas costas e pernas. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#7874 Mensagem por japabatatinha2019 » 06 Ago 2023, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY NINFETINHA

Td realizado dia 05/08 com a Emilly. Essa garota está um bom tempo nessa casa, mas sempre é sinônimo de bom atendimento. Muito gata, com tudo em cima, corpinho perfeito, seios p, bunda p, magrinha do jeito que eu gosto. Após a ducha básica, começa com uns beijos, parte para um oral, peço um 69, prontamente atendido, ppk muito gostosa de chupar, não resisto, peço capa, ele vem por cima, d 4, eu de frente, peço voltar para o 69, ppk deliciosa, e acabo finalizando assim.
Gp guia postador: 170 reais por 1h.
Repeteco: sim.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#7875 Mensagem por Panza Verde » 06 Ago 2023, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Quarta-feira 02/08/2023 Kiara - Nesse dia, depois da Cléo, com a milhagem completa, resolvi fazer uma 2º tempo com a Kiara! Subida autorizada pela Rúbia, a Kiara veio me buscar na recepção e já subimos para aquele quarto que tem aquele degrau na porta. Banho tomado de ambos, ar condicionado ligado e cama, pouca conversa e a Kiara já cai de boca. Oral forte, acho que queria me finalizar logo rs. Camisinha no pau duro, e eu mesmo já fui por cima, madeirada até cansar, mudamos para com ela D4 e mais madeirada...e camisinha cheia...quase nem consegui sair de dentro dela rs...deve ser a idade. Por onde anda meu amigo Koxx pra me pagar uma breja?!?

Link:
🔗

Responder