Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7861 Mensagem por ronaldo_terror » 23 Set 2017, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De volta a casa, e desta vez a escolhida foi à Antonella.
Loira com cabelos longos, seios siliconados e bumbum arrebitado,
Entramos no quarto e iniciamos aos beijos.
Depois do banho, muitas preliminares, e mais beijos.
Chupou muito bem, e chupei muito aquela bucetinha.
Depois variamos posições até dar leitinho na boquinha dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#7862 Mensagem por Pikachu2012 » 27 Set 2017, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

TD mais uma vez com a Anita, morena de cabelos lisos e tudo de bom, peitolas siliconadas bem macias , coxas groxas e fortes,

estilo rata de academia e a bunda !!!que bunda e aquela , com pequenas marquinhas de bikiqui e tudo durinho, de arrepiar qualquer

um. Beijos, banhos tomados, aquele oral completo, quase não resisto e finalizo ali. Capote no menino e bora para varias posições;

quando ela fica por cima rebolando pela frente vento aqueles peitoes e de costa balançando aquela bunda e de pirar o cabeção.

Mais uma sessão de oral ate finalizar com vontade!! Bora de pois de uma pequena pausa para o banho e a campainha toca dando o horário.

Repeteco sempre

Link:
🔗

slaider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7863 Mensagem por slaider » 27 Set 2017, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:antonella

Nota:10
Td realizado hoje, a escolhida foi a loirinha mignon Antonella, loira muito bonita, com um corpo maravilhoso
chegamos no quarto ja fomos nos pegando, beijos sem frescura nao regula toques nem beijos
apos higiene, deitamos e começou a brincadeira, oral sem muito bom chupando todo o brinquedo
ate as bolas, muito bom o oral dela, apos encapou e passou a cavalgar de frente e depois de costas
nao estava aguentado pedi para voltar pro oral queria finalizar na boquinha, oral feito até encher a boca da
antonella, otima companhia, conversamos depois bastante, terá repeteco em breve

R$ 170,00 para quem posta

1 milhagem

Link:
🔗

PAULOH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#7864 Mensagem por PAULOH » 02 Out 2017, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Micheli, atendimento muito bom.
Muito bonita, ja comecei a me acostumar com os peitões enormes (achava exagerado antes).
Ela atacou com um oral, botando o bicho de pé, e ja encapotado, fez o pompoarismo, coisa muito boa! para finalizar, peguei de ppmm, ai comecou a tocar o interfone, que me distraiu e demorei mais a gozar... mas foi !

9 1/2-10 points

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#7865 Mensagem por ronaldo_terror » 02 Out 2017, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
De volta a casa, a escolhida foi a Angel
Morena com algumas tatoos pelo corpo, marquinhas de biquini, seios grandes siliconados.
Gostosona, pena que os beijos foram bem contidos, sem envolvimento.
Fora isso, variamos posições, chupou muito bem também.

Repete o talvez, pois para mim, o beijo é fundamental.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#7866 Mensagem por eustácio » 02 Out 2017, 23:17

POSITIVO

Td com a Anita, garota que já tinha vesto em outras casas mas nunca tinha dado certo de marcar com ela.
Dessa vez marquei horário previamente e chegando lá estava me esperando.
Garota com um baita corpão e muito fogo.
Na primeira gozei rápido, encapei novamente o garoto e peguei ela de todo jeito e ela ficava pedindo mais.
Finalizei com ela fazendo um oral.

Link:
🔗

roniesaraiva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7867 Mensagem por roniesaraiva » 04 Out 2017, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Aê galera!

TD fresquinho realizado ontem (03/10) as 20h30 com a Isabela. Repeteco com ela pois é atendimento ótimo sempre.

Subimos para o quarto, estava com vestidinho roxo, aquelas coxas grossas e o alto astral de sempre, ela foi tomar uma ducha eu fiquei na cama esperando (já tinha ido de banho tomado), corpo limpo ela vem e começa o oral espetacular, deixa o menino duro, serviço excelente alterando a rola e as bolas... depois começo chupar um pouco a xaninha dela, uma delicia, fico um bom tempo dando um talento nela deixando-a maluquinha, menino encapado aí ela deitou de bruço e peguei ela de jeito, bombei um pouco e depois parei (estava cansado), ela viu que estava assim então pegou o menino e chupou até eu encher a boca dela, nossa foi bom... depois descansamos rolou uma massagem, banho e rua... DELICIA repeteco sempre.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#7868 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Out 2017, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:SIM
Nota:9
Na Maytréia

Muito bem recepcionado pela fenomenal equipe

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Babi

Garota nova alta por volta de 1,85 pele branca com cabelos castanhos curtos com atendimento bom
trabalhou na Nova Campestre

Troca de carinhos

Fizemos algumas posições

Ela gozou horrores

Finalizei com ela de lado

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#7869 Mensagem por fabinho » 07 Out 2017, 16:25

POSITIVO

TD realizado em 24/09

Quase um ano sem aparecer nessa casa, fui ver como estava o plantel dessa casa, sabadão tinha umas 6 meninas no plantel, por sorte na hora que eu cheguei a anita estava subindo com o cliente, como era somente 1/2 hora aguardei para ser atendido !!

Aquecimento: já era cliente dela na Brooklin então matamos a saudade com muitos beijos, aquela chupada na pepeka e muita rola !

Primeiro tempo: comi essa gostosa com vontade, foi por cima e de 4 na pegada bem hard com ela gemendo de prazer !! Foi assim até gozar !!

Intervalo: muitos beijos, carícias e mais chupadas !!

Segundo tempo: mais sexo com a pegada hard do jeito que ela gosta!! Gozando com ela de 4

R$ 170,00 por 1 hora para forista relator !!

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#7870 Mensagem por dr gervasio 69 » 08 Out 2017, 22:11

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado realizado na semana passada com a Antonella.

Loira balzaquiana, que já foi bem descrita aqui pelos confrades.

No quarto beijos sem miséria, eu viro a safada, dou aquela encoxada e ela já vem rebolando na minha vara, ao que ela desemcapou e começou "aquela" petosa!

Eu tinha que retribuir e a danada tava cheirosa, me acabei, capa no moleque e bora brincar, a mina é um arraso, vá ser gostosa assim lá em casa !kkkkk

Ai já fui dedilhando e ela muito safada já sabia o que eu queria, e pra que tinha voltado, assim não se fez de rogada e engatou a ré, subiu gostoso na minha rola, rebolou até eu gozar e ai não parava mais, me detonou ! kkkk

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#7871 Mensagem por dr gervasio 69 » 09 Out 2017, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Completando a postagem eu tinha ficado de olho na Manu, que foi a próxima vítima (quero dizer fui vítima dela) kkkk!

Ela é morena, cabelo liso, preto, comprido, tem 20 aninhos, seios pequenos pontudos e macios, próprios da tenra idade.

Estava num saltão e no quarto quando se despiu vi um linda lingerie, barriga chapada, cinturinha, bundão (mediante taxa) e o GG fica animado com essas coisas, beijos e esfregações, banhos e bora brincar, que bucetão, e ela caiu de boca arrasou com o molequinho, capa no danado e vamos por pra dentro, a mina parece de borracha, vira pra tudo que é lado, fiquei uns 15 minutos metendo e ela querendo mais.

Ela é mandona e fala pra carai....se não fosse isso tinha sido nota 10 !

Link:
🔗

spock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#7872 Mensagem por spock123 » 09 Out 2017, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Saudações colegas putanhísticos,
TD realizado alguns dias atrás com a Andressa (professorinha), já conhecia de outros lugares e continua mandado bem, beijos sem miséria uma chupeta que leva as alturas.
Muita meteção em todas as posições e finalizei de 4 com as pernas bambas.
Sugeriu um four hands com outra menina, assim que tiver uma grana vou me dar esse presente.

Long life and prosper

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#7873 Mensagem por Otacilio Neto » 09 Out 2017, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:7
Yasmin,

Morena ninfeta (19 anos) com cabelos pretos e lisos, pele moreninha com algumas tatus, bonita, mignonzinha, seios e bunda pequenos naturais.

Beija na boca

Oral sem camisinha muito bom

Não regulou posições. Lubrificação natural. Faz anal mediante

Atendimento excelente

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

NEGATIVO, PÉSSIMO, LAMENTÁVEL, DEPLORÁVEL

#7874 Mensagem por biggirllover » 10 Out 2017, 12:01

Data da Pisada na Bola: 6/10/2017 (sexta-feira)

A confiança das instituições é algo que afeta demais a vida de todos nós. Esqueça o Legislativo, o Executivo, o Judiciário, a midia, os bancos. Instituições que podemos confiar são aquelas com as quais temos alguma relação mais tete-a-tete, como um hospital que costumamos frequentar, uma companhia aérea que costuma não furar com a gente, o restaurante do amigo. Ou uma clínica com vários positivos. Por isso, fui à Maytreia, ainda mais que anos atrás eu tinha frequentado a casa (desculpe-me pelo único TD relatado). Outra motivação para ir à Maytreia foi o relato sobre a Babi, altona.

Cheguei à clínica. Fazia séculos que não ia, tanto que não conhecia o novo local. O atendimento foi muito simpático. Havia dois homens e uma mulher (japonesa) no atendimento. Eram 17h13 quando cheguei. Fui informado que havia 21 meninas mas que quase todas estavam em atendimento. Foi feita uma apresentação. Apareceram 4 garotas. Achei um pouco estranho haver 21 garotas e só se apresentarem 4. Haveria tantos quartos assim? Perguntei da Babi. Disseram que ela estava atendendo mas que desceria as 18h junto com a Anita. Falei que iria subir com a Babi e que aguardaria. Perguntei se ela estava agendada e disseram que não. Pedia também para avisarem caso ela dobrasse o tempo. De fato, algumas garotas durante o meu período de espera adicionaram mais uma hora ao atendimento e uma garota, meia hora. Por quase meia hora, eu fiquei sozinho na grande sala de espera aguardando. Uns dez minutos antes das 18h começaram a chegar mais clientes. Pessoal muito legal. Lembro até de uma profética piada sobre overbooking. Chegou as 18h 18h 18h10 e nada de aparecer a Babi. Fiquei enchendo o saco do sujeito na recepção para saber se a Babi não ia aparecer. “já está descendo”. Várias meninas de fato começaram a aparecer que estavam atendendo. O número 21 parecia verdadeiro. As 18h25, a moça japonesa me apresenta a Babi. Eu, feliz, digo “Vou subir com ela.” A japosena: “Mas ela já está agendanda.” Eu: “Mas estou aguardando ele desde as 17h15”. A japonesa: “Vamos resolver o seu problema”. Me lembrei da piada do overbooking. Imeditamente, traduzi a última afirmação da japonesa: “Não vamos conseguir resolver o problema que NÓS criamos”.

Me despedi, puto da vida. Totalmente desrespeitado. Feito de idiota. Feito de palhaço. 1 hora e 12 minutos de espera por nada. A Maytreia não demonstrou ser confiável.

Biggirllover

Link:
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#7875 Mensagem por Pikachu2012 » 11 Out 2017, 01:30

POSITIVO

Nota:6
Td com a Antonella, loira de cerca de 1,67, cabelos longos, voz rouca, peitolas tamanho G macios e bem bonitos, rosadinha, bunda media com uma ppk pequena. No inicio papinho básico para tentar quebrar o gelo, alguns beijos contidos, para mim o envolvimento das preliminares e essencial para o restante do TD. Banhos tomados, ela parte pra um oral sem cadenciado no ritmo que gosto, mas prefiro que não fique segurando o jr, vou para o oral e em pouco tempo ela goza (será ?fiquei meio desconfiado), depois imediatamente ela quer meter, bota a camisola e o gel e mando ver de quatro. Mais algumas bombadas e ela pergunta onde quero gozar. Pedi na boca e ela me propôs o ano, o que aceitei de imediato. Mais um pouco de gel e o jr entra direitinho. Mais algumas estocadas e finalizo por ali mesmo. Banho tomado rapidamente pra poder zarpar dali. Ponto positivo pro anal, mas não terá repeteco.

Link:
🔗

Responder