POSITIVO Nome da Garota:Pocahontas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Rosto: Eu achei ela bonita, igualzinho à foto na praia. Na foto deitada na cama ela está toda maquiada, com cílios postiços, etc. então no TD, estava uns 93/95% igual. Tem os olhos lindos da cor de mel, lábios carnudos, narizinho bonito e cabelos pretos levemente ondulados.
Peitos: Médios, naturais, firmes mas macios e gostosos de apalpar, com mamilos médios pontudinhos, gostosos de chupar.
Bunda: Média, arrebitada, bonita e natural, com cicatriz de cirurgia na região do cóccix.
Corpo, estatura, idade: Igual as fotos. Ela tem o corpo natural e muito bonito de uma garota jovem. Tem + ou – 1,60/1,63m e 21 anos declarados. Algumas tatuagens no braço e pernas e é uma morena bronzeada com interior da ppk rosada e apetitosa. Uma delícia que só de ver já me deixou excitado.
Beijo: Foram beijos gostosos, usando a língua, mas só no começo do TD, porque as posições que fiz não permitiram dar mais beijos.
Massagem: Não.
Oral: Maravilhoso e bem babado, com pressão certa e olhando para a gente com cara de tesão. Ela fazia garganta profunda e quase engasgava e a todo instante me olhava para ver a minha reação. No fim, após me chupar muito novamente, passei a esfregar a cabeça na sua linguinha de fora até explodir de prazer, lambuzando a sua língua, lábios e rosto.
Transa: Após a higiene básica e uso do enxaguante bucal, usada pela Pocahontas também, começamos os beijos ainda de pé e ficamos por vários minutos curtindo.
Após me satisfazer nos beijos, passei a chupar muito os seus mamilos pontudinhos, até que resolvo abraçá-la por trás, esfregando o meu pau nas suas lindas nádegas e aproveito para acariciar e apalpar os seus seios macios, enquanto beijo as suas costas e pescoço.
Em seguida a Pocahontas pede para eu deitar e começa um oral sem camisinha maravilhoso, que fiquei curtindo até gravar na minha mente o seu lindo rosto, com o meu pau na boca.
Como estava louco para retribuir a sua chupada maravilhosa, pedi para fazermos 69, onde ficamos curtindo por um bom tempo, até que ela, já satisfeita, coloca a camisinha em mim e já senta em cima para cavalgar de costas.
Como no 69 não consegui alcançar o seu lindo cuzinho, peço para ela ficar de 4 e passo a lamber freneticamente e falo que estava louco para comer.
Ela começa então a piscar o seu cuzinho várias vezes e pede para avisar quando for enfiar o meu pau, porque antes teria que passar a pomada anestésica e somente depois de passar, ela me avisa que teria uma taxinha de R$100.
Isso me fez desanimar um pouco, porque já tinha estourado o orçamento destinado à lazer, numa viagem recente, então enfiei novamente na sua ppk e fiquei bombando, mas não consegui fazer meu pau voltar a ficar 100% duro. Com isso, tirei a camisinha e voltei a apreciar a linda cena dela de 4, com o cuzinho brilhando por causa do gel e voltei a lamber a sua linda ppk.
Quando o meu pau voltou a ficar uns 90% duro, dei umas pauladas na bunda e com isso, ela logo se vira e começa a me chupar novamente.
Ao ver no espelho aquela gata de 4 me chupando e mostrando a língua, pedindo leitinho, não demorou muito para explodir de prazer, nos acréscimos de 5 min. após ter dado o sinal de meia-hora.
Anal: Tem um lindo e apetitoso cuzinho, mas cobra taxa de R$100 e usa gel anestésico. Deixou enfiar o dedão nas posições 69 e quando a comi de 4.
Presença: Simpática e tem conversa agradável. Me contou que já trabalhou faz aproximadamente 1 ano na Prime com o nome de Paulinha e mais recentemente na Pirâmide com outro nome que esqueci.
Está na TG somente a 3 dias, é Paulistana e mora na Zona Leste.
Fumante: Deve fumar, mas não senti nada, só o gosto de Listerine.
Valor: R$140 = dinheiro / 30 min. (forista).
Data: 24/06/2024
P.S.: Segundona, quase final da tarde, a TG estava razoavelmente tranquila.
Estavam a moça do caixa, a Jaque e o Nivaldo da YK e mais uns 4 clientes. A maioria das garotas estavam disponíveis, inclusive a Pocahontas, mas decidi aguardar uns 20 min. até a Manu sair do atendimento, para vê-la pessoalmente e confirmei que as fotos do status são recentes e sem filtro de embelezamento.