POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui visitar um cliente na Mooca e ao final da reunião descobri que estava "preso" dentro da área de rodízio
Buscando a salvação, acessei o GP-guia e encontrei a Maytreia.
Pelo Google Maps pude ver que estava bem próximo (uns 3km) então resolvi tomar um táxi e aproveitar o período do rodízio com algo mais produtivo
Cheguei na clinica e já estava acontecendo uma apresentação para um outro cliente
Vieram cerca de 6 meninas
Ao final, perguntei pela Antonella (muito bem avaliada aqui no GPG) e o gerente disse que estava em atendimento mas que a Adriana tinha o mesmo perfil de atendimento
Aliás, achei muito legal o procedimento. Ele anotou em um caderninho o nome de todas que haviam se apresentado por ordem e já veio comentar os dotes de cada uma com o ar de quem realmente sabe o que está falando
.
Loira, olhos claros, cintura fina e um rabo FENOMENAL
Subi com a garota, tomei uma ducha, ela entrou no banho calada. Já me parecia que a coisa ia ser meio estranha
Mas saiu peladinha, subiu na cama e já meteu os peitos na minha cara
Beijos quentes de lingua e caiu de boca no meu pau!
Não sei se foi o melhor boquete que já recebi, mas com certeza está entre os TOP 3. Foi intercalando com chupada, bombada, lambeu bola, garganta profunda... PQP já tava quase queimando a largada !!!
Aí foi minha vez de retribuir, a xana depilada cheirosa e logo estava molhadinha
Sentou de costas e começou a rebolar... Animal, só de lembrar já estou com o pau latejando !
Depois peguei ela de 4 e deu umas dedadas o brioco e não houve reclamação
Pedi então o anel, ela disse que não fazia anal, que tinha medo KKkkkkkkk Me engana que eu gosto
Pediu para colocar só a cabecinha, o que eu fiz com muito cuidado
O resto do pau usei só para levar e trazer a cabecinha
Gozei gostoso no cuzinho apertado !
Depois, um papo descontraído, ela é meio acelerada mas muito muito divertida. Contou uns casos que parece brincadeira de tão loucos
Já estava quase na hora de ir embora, e eu meio com pressa, já de pé para me trocar quando ela me puxa e começa mais um oral MARAVILHOSO
Chupou gostoso até tomar leitinho na boca e me deixar de pernas bambas !!!
Banho, paguei (desconto de 10,00 para GPG), já me pediram um taxi e fui embora
O único ponto negativo, não é muito, mas me incomodou um pouco é que ela é fumante. Então mesmo escovando o dente e se entupindo de listerine fica um pouco de bafo de cinzeiro