Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 651
Ver TD's

#7906 Mensagem por dexterboladefogo » 11 Ago 2023, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bianca morena maravilhosa .
Banhos de ambos varios beijos ... e ela ja partiu pro Boquete.... e capa .. metemos em varas posicoes...tudo de bom, corpo bonito...peitos e bunda maravilhosa. repeteco agora rsrsrsrs....

Repetições sempre....

Agora quero conhecer a vivi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stanleymikusa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7907 Mensagem por Stanleymikusa » 11 Ago 2023, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY NINFETINHA

Nota:9
Já fazia um tempo que queria ir c a Emily.

Bem recepcionado pela Rubia atenciosa e simpática

Emily no quarto já da aquele bjo banho de ambos.

E começa chupeta até o menino ficar duro chupou gostoso tentou engolir e engasgava.

Mais bjos de língua gostosos coloquei d4 na beira da cama e soquei soquei soquei com força vários tapas na bunda e puxão de cabelo e socando colocou a cabeça dlado na cama continuava metendo d4 e com o pé na cabeça dela e vários tapas segurando a mão dela para trás.

Comi em outras posições sem frescura

Até q botei ela djoelho no chão e mamou até despejar leite dentro da boquinha dela.

Ninfeta top sem frescura

Bjos e fui embora

Stanley hardcore

Link:
🔗

marceloppp22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7908 Mensagem por marceloppp22 » 11 Ago 2023, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 11/08

Massagista - Agatha
Corpo - 10

Atendimento: chegamos no quarto, higiene e aquela ideia pra quebrar o gelo, beijos de língua pra dar aquela animada, oral na gata, na sequência ela retribui , capa na criança e só felicidade até gozar. O Atendimento foi muito bom.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#7909 Mensagem por Rubro Verde » 11 Ago 2023, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Nota:7
Uma rápida consulta, dizia que quase seis meses distante da Indy, com exceção das visitas à
morena que me viciou
Mas enfim...
Voltei
Como na Musica Molejo e Mumuzinho
Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem

Casa recheada, 20 beldades, muitas novidades para mim e nelas foquei e escolhi

Milena
Novinha, sorriso facil, corpinho definido
Seios medios, barriguinha zerada, cinturinha definida, coxas grossas e bunda empinada lisinha
e volumosa

Suite 4, ela meio séria no caminho, já bateu minha timidez com desconhecidas,
tomei meu banho ela em seguida, na saída dele fala deita ai amor
Tudo caminhando pra me lascar, intuição teria falhado?

Beijos
Ela deitou ao meu lado e buscou minha boca, beijos liberais sem frescura
foram melhorando o astral

Oral
Ela partiu para oral bem suave, sem pressão, alternava girando a lingua na cabeça
e abocanhava até a base, parando com ele atolado na garganta, mas senti falta de
uma sequencia de engolidas e um pouco de pressão dos lábios

Parti para a retribuição, na tentativa de melhorar o clima, reações expontaneas,
quando tocava no ponto começava a encharcar, mas eu perdia a sequencia e não
fui muito competente, cheguei perto por algumas vezes

Pegada
Ela encapou, cavalgada com disposição
visual tentador

Com ela de quatro, meti acelerando ritmo até encher o gorrinho, apreciando o belo
conjunto

Garota ficou mais sorridente, tomei novo banho, aguardei na cama
clima ficou agradável, mas não teve iniciativa de um segundo tempo, ainda faltavam 15
minutos, aguardei o gongo tocar que faltava 10, ela foi se trocar imediatamente

Valeu a pena conhecer, mas comigo diferente dos outros relatos, não bateu os santos,
visual perfeito, oral interessante apesar de muito suave e pouco continuo.
Pegada com disposição
Anal comigo não fez e disse que não finalizava, fica positivo pelo visual e educação,
beijos liberais e pegada animada

Link:
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7910 Mensagem por ozoriodda » 11 Ago 2023, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Teste com a Kiara.. cara uma Das mais topas da casa. Sempre bem atendido pela Rubia casa limpia e arrumada...

Atendimento da Kiara e sempre top. Sem miseria.. oral deliciosos

Repetido sempre

Link:
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7911 Mensagem por ozoriodda » 11 Ago 2023, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara & Gisele

Esse momento foi da hora depois de uma hora da Kiara... Muito Sexo es que ela fala vamos chamar uma amiga... Toppp vem a Gisele... bora para um four.. Não é para cobardes tem que ter pegada as minas se curte e mete de mais so para os fortes... mas a dupla é top e para quem gosta de four a pedida da Kiara e sempre boa ela escolhe as minas e sempre da certo..

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#7912 Mensagem por presidente01 » 11 Ago 2023, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

TD realizado com a Ayla

Chego mais cedo, aguardo dar o horário e logo subo com a garota
Garota bonita, magra, corpo gostoso e já me cumprimenta com um beijo.
Banho tomado e começamos a nos beijar.
Beijos de lingua sem miséria e mão boba.
Oral bem babado, boa pressão e olhando com cara de safada.
Partimos para o 69 e tive que me segurar pra não gozar ali enquanto chupava a sua bucetinha gostosa.
No fight vem por cima, d4 e ppmm com muita disposição até gozar.
Ficamos conversando, interfone toca e rua.

Garota muito gente boa, faz com vontade e sem frescura. Excelente companhia. Recomendo!

O único ponto negativo foi que era o dia da milhagem e não quiserem dar.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#7913 Mensagem por Piconee » 11 Ago 2023, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Passada na Indy hj, pra me deliciar com ela. Minha gatinha princesissima que está cada dia mais gostosa e linda.

Ela e eu já não temos mais a pegada Prestadora de serviços X cliente. Já viramos dois amigos que transam. E como transamos, pqp.

Dia de chegue 1 hora com ela que me encanta desde sempre. Acho que dos 60 minutos, 40 deles são usados com beijos e abraços. Puta conexão, baita encaixe.

10 minutos do TD são destinados pros dois virginianos teimarem que nem dois velhos turroes, pra enchermos o saco do outro com deboches, ironias, birras infantis, provocações baratas e brigas de 5ª série. E sobram 10 minutos pra ela me nocautear fácil fácil na cama. Tô tiozinho e já não aguento MTA coisa. Ela está na flor da idade, dando um show na disposição.

Ayla é conteúdo, beleza, e muito, muito potencial, intelecto e esforço de quem vai ficar rica com ctz. Eu desfruto enquanto ela não virou uma empresária com 50 lojas, pq quando ela for uma franqueadora de sucesso, acho que deu ruim pra mim.

E foi isso. Delícia de corpo cada vez mais apaixonante, delícia de beijos que eu não consigo não buscar incessantemente enquanto eu tô com ela, e delícia de companhia que é meu número.

Vida longa pra você, lindeza.

Eu não sou seu cliente, sou seu fã.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2095
Ver TD's

#7914 Mensagem por ATHENA » 12 Ago 2023, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA DOÇURA

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos !!!

Resolvi meus assuntos de trabalho pela manhã e como está dormindo na minha casa por uns dias um amigo de Franca perguntei qual a programação dele e ele me pede para jogar ele no Juarez de Moema que depois ele iria rodar por São Paulo para conhecer uns lugares... Larguei ele no Juarez de Moema e dei uma chave reserva da minha casa para ele voltar a hora que quiser... Como o meu amigo é piloto de avião e tem trinta quilos a menos que eu, gosta de ir em barzinhos para xavecar a mulherada, eu gordinho barrigudo vou nas minhas Clínicas onde tenho vários amigos e fico bem a vontade... Deixo uma cópia da chave da minha casa e deixo ele a vontade para voltar a hora que quiser... Vou para a INDY onde sempre sou muito bem recepcionado pela Rúbia com um abração de Urso... Veja a lista de garotas que estavam na casa e já peço para chamar a BIANCA DOÇURA pois estava louco de vontade de sair novamente com ela... A Rúbia chamou ela na recepção e subimos juntos para o quarto 05, mal acabamos de fechar a porta já nos abraçamos e começamos a nos beijar intensamente... Ela olha nos meus olhos e fala: Hoje quero que você coma meu cuzinho de novo como da última vez, quero dar ele gostoso pra você... Sentou na cama, foi abaixando o meu shorts e cueca tirando o meu pau pra fora e caiu de boca nele... Com as mãos na minha bunda puxava o cacete para dentro da sua boca até que ele batesse na sua garganta... Não deixou tirar a nossa roupa...Dou uma paradinha para colocar uma playlist do MICHAEL BUBLÉ no SPOTIFY enquanto ela esticou rapidamente o lençol na cama, coloco ela deitada ainda de roupa na cama e vou puxando sua calcinha para o lado e vou enfiando minha língua dentro da sua buceta penetrando ela fazendo vai e vem com minha língua para dentro da sua buceta... Ela arregaça as pernas e fica curtindo minha língua penetrando sua xoxota... Nessa chupação vou tirando sua calcinha e a blusinha que ela estava, também vou jogando minha roupa para todos os lados do quarto até que estávamos nus deitados na cama... Entro no meio das suas pernas e ficamos abraçados nos beijando... Meu pau trincando roçava sua buceta deliciosa... Ela me olha e fala: Aí ATHENA soca essa rola dura na minha buceta... Coloco o preservativo e em uma estocada só meu pau entra todo na sua bucetinha encharcada... Ficamos metendo na posição PPMM, eu dava estocadas fundas e fortes dentro dela enquanto ela gemia pedindo: Soca ATHENA quero gozar no seu pau bem gostoso e depois vai comer meu cuzinho... Da posição PPMM levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado até que comecei a socar tão forte que sentia a cabeça dele batendo dentro do seu útero... Ela dobrava os dedos do pés deixando eles contraídos de tesão até que me pede: ATHENA arromba meu cuzinho amor... Pego um lubrificante na mochila e dou uma lubrificada na sua portinha... Comecei com ela de 4 socando na sua buceta e depois com seu anelzinho lubrificado vou penetrando suavemente seu rabinho... Passou a cabeça do meu pau no seu esfincter e ela gemendo com a cabeça socada no lençol ficava falando que estava doendo, mas estava gostoso... Tirei meu pau de dentro dela e coloco mais lubrificante no seu cuzinho e na camisinha... Coloco novamente a cabeça do meu pau na portinha do seu cú e empurrei com forçano cú da BIANCA... Ele escorregou pra dentro e ela com as mãos abria o rabo... Vou metendo cadênciado enquanto ela batia uma siririca com os dedos... Ela começou a falar: Aí ATHENA que pau gostoso, quero dar sempre meu cuzinho para você amor... Você vai me dar seu pau sempre no meu cú... Eu acelerando as estocadas dizia que sim e queria encher seu cú com meu leite quente...Fico puxando ela pelo quadril enquanto com as mãos ela amassava o lençol de prazer...Fico aumentando as estocadas enquanto ela jogada a bunda para trás até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro dela... Caímos exaustos na cama e ficamos nos recuperando, pois estávamos sem ar... Tirei a camisinha e fico abraçado com ela até dar o horário... Tomamos nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Beijinho final de despedida na BIANCA DOÇURA na recepção, sentei um pouco na recepção até que meus queridos amigos Xará, Piriguetinho, Cézinha e Marcelão mandam mensagem para eu dar uma chegada na RESERVALUX encontrar os amigos e ficar na resenha com eles...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#7915 Mensagem por comedorsecreto » 12 Ago 2023, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Agatha

Agendado com Carol dia 26-07-2023 as 16:00

Veio a Carol me pegar e subimos, chegando no quarto me perguntou se queria repetir a dupla.
Falei sim, então ela ligou e pediu para ela subir e eu fui para o banho, ai volta as duas.
Foram tirando a roupa e entraram no junto comigo😈😈, Carol como sempre vem e se esfrega em mim.
Ágatha já conhecia nos dois então já caiu de boca no meu pau ali no chuveiro mesmo, depois foi a Carol.
Fomos para a cama, Carol veio por cima de mim e a Ágatha me chupando, ficamos assim por um tempo.
Pedi para a Carol colocar a capa e para a Agatha vir de sentando em cima, feito isso chupei aqueles
peitos gostoso da Agatha enquanto ela pulava, pedi para ela ficar de quatro coloquei para dentro dela
a Carol veio por cima para pode chupar os peitos dela e pegar na bunda gigante dela enquanto meti na
Agatha de quatro, não resisti por muito tempo então acabei gozando,
Deitado Carol fez uma limpeza em mim, ficamos os três na cama conversando um pouco.
Ai já beijei a Carol e Agatha foi descendo e me chupando, até que não resisti pedi para
colocar a capa e para a Carol sentar em cima, ela fez e pulou gostoso, mudamos para papai e mamãe
onde acabei finalizando, tocou o telefone.

Carol como sempre maravilhosa.
Ágatha gostei muito, também.

Dupla sensacional, tanto que acabei repetindo.

Valor dupla 300,00 por uma hora

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7916 Mensagem por comedorsecreto » 12 Ago 2023, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Agendado com Carol dia 29-07-2023 as 15:40

Entrando no quarto Carol já me abraça e beija.
Vou tirando a roupa e vou para o banho, após alguns minutos vem a Carol
Ficamos em baixo da agua se beijando, então pedi para ir para a cama,
deitado juntos ficamos um pegando no corpo do outro, eu em especial na bunda dela
beijando e se esfregando um no corpo do outro 😈😈, não conseguia parar de brincar
assim até que ela desceu e fez uma bela chupeta, ela descia e subia olhava com cara
de safada😈, ficou assim chupando até que puxei ela para cima nos beijamos mais um
pouco pedi para colocar a capa ela veio por cima pulou bastante eu pegava nos peitos
e bunda dela enquanto ela pulava gostoso, depois foi minha vez de ir por cima dela
fiquei bombando nela até desci para chupar um pouco a buceta dela fiquei assim por
um tempo a voltei e a penetrar nela bombeei mais um pouco e acabei gozando.

Carol como sempre espetacular comigo.

110,00 foi o dia da milhagem.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7917 Mensagem por comedorsecreto » 12 Ago 2023, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Agendado com Carol dia 07-08-2023 as 13:40

Entrando no quarto Carol já me abraça e beija.
Fui para o banho Carol foi depois, quando ela saiu estava na cama esperando por ela.
Ela veio por cima de mim me beijou muito e eu pegando no corpo maravilhoso que ela tem
eu não conseguia parar de brincar 😈😈, até que pedi para colocar a capa e vir de frente
para continuar podendo aproveitar todo o corpo maravilhoso que ela tem, ela pulando segurei
a bunda dela e puxava ela para baixo depois agarrei ela apertei ela ficou rebolando.
mudei peguei ela de frente e acabei gozando.
Tentei dar a segunda mas o tempo acaba muito rápido quando estou com ela.
Ficamos nos chupando e ai tocou o telefone.

Carol como sempre espetacular comigo.

170,00 para florista que posta.

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#7918 Mensagem por Duduca18 » 12 Ago 2023, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Nota:8
TD realizado hoje sábado com a Thyffany.
Menina de pele bem branquinha com umas tatuagens lindas pelo corpo.
Bonita. Cabelos pretos.
Super simpática e alto astral.
O atendimento foi muito bom.
Um oral matador.
Chupa muito bem.
Tem uma bunda grande branquinha linda.
Uma delícia de ver de 4.
Finalizei naquele oral dos deuses

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#7919 Mensagem por Edinho » 12 Ago 2023, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Passada na Indy para rever a mesticinha Ayla.
Mestiça, branquinha, cabelos curtos com franjinha charmosa.
Seios M, bunda M, altura mediana.
A Ayla tem um sorriso muito bonito e sempre te recebe muito bem.
Começando com beijos liberais de lingua. Bem envolventes e gostosos.
Depois um oral que é uma maravilha, as vezes devagar, as vezes rapido.
Sempre envolvente e sempre muito gostoso.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#7920 Mensagem por Panza Verde » 12 Ago 2023, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo 06/08/2023 Milena (não! não é aquela antiga) - Domingão de volta à Indy, encontro a chefe no comando, gabrielzinho e robison na assessoria, cheguei depois do almoço com a Milena já agendada...foi um blind date ou seja fui com ela por conta e risco pois nem tinha lido nada à respeito dela aqui no fórum, nem sequer tinha visto ela pessoalmente. Acabei vendo ela descendo de um atendimento e no instante vi que iria me dar bem! Logo chegou minha vez, no quarto um pouco de conversa: disse ter vinte poucos anos, estatura mediana, pela clara, tatoos, seios pequenos, cabelos ondulados, piercing, corpo malhado, mas sem exageros. Depois do banho caímos na cama, início dos trabalhos, já fiquei de pau duro só de vê-la sem roupa, então ela já caiu de boca: oral macio e boa pressão, podia ficar o dia todo ali! Como sempre não aguento muito e peço o plástico. Passou um gelzinho e começa por cima, cavalgada lenta e boa, ela não cansa...mudamos para PPMM, aí foi foda pra segurar o gozo, mas resisti e pedi para finalizar com ela D4. Novo banho e desci com as pernas moles...ainda consegui ver os bambis perderem de 2 a 0...como tinha pé frio naquele panetone...

Link:
🔗

Responder