NEUTRO
Nome da Garota:antonella
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dae
começo do mês fui dar uma esvaziada no Maytreia.
casa estava cheia de opções. realmente fiquei pasmo na apresentação. Optei pela antonella pelo charminho a mais que ela fez qndo chegou.
loira gata, corpão, peitão siliconado, cintura fina.... pqp.
logo no banho vi aqueles peitos sensacionais. como ela era muito simpatica, já pensei: hoje a briga é boa.
bem. banho tomado já começa:
- então, hoje não to fazendo oral pq extraí o dente.
putz. achei paia sair dali e pedir outra menina, afinal de contas, ela está trabalhando e tal e como ela prometeu compensar, vamos embora.
esquentada bem mea boca, punhetando um pouco, dei uma pegada nas teta sem apertar muito: reclamou...
beleza... entendo. não posso ficar apertando a mina assim. até pedi desculpas, a intenção na era machucar, mas queria sentir aquele peitao animal.
rapidinho ela montou. começou a gemer bem forçadamente. 15 bombadas fingiu ter gozado. ela sacando que eu não sou troxa, ficou sem graça e até veio abraçar para mostrar exaustão. achei paia de mais. mas ok, pedi pra ir de quatro.... novamente: 10 bombadas ja tava falando que nao aguentava, pq pau é grosso, pq ela ta o dia inteiro la e tava cansada. fui gozar com uma punheta, já meio puto...
obviamente ela fala todas essas coisas com muita simpatia e tal. a gente acaba entendendo que é foda pra ela também. mas. porra. na boa. não quero ser babaca. entendo que todo mundo precisa trabalhar e tal, as vezes a gente ta cansado e tudo mais, mas poxa. cliente é cliente. Não é porque estou pagando, mas caramba, fui lá para dar uma aliviada, curtir uma mulher bacana, com o bom atendimento que a casa costuma ter e sair satisfeito pra outro dia voltar la.
enfim. no final quando vieram perguntar como foi o atendimento, nem contei
não dou avaliação negativa pois no historico do forum, a mina parece que arrebenta. posso ter apenas pego um mau dia dela, final de expediente e tudo mais. mas sai desapontado e, por mais que ela seja foda, gostosa pra caralho, na boa, não quero nem de graça repeteco.
a casa é dahora. atendimento excelente. apresentação bacana. bastante opções.
se sobrar um tempo$ devo aparecer por la no começo de dez.