Fui sem marcar, tinha algumas garotas em mente, mas pelo horário sabia que seria difícil conciliar os horários, então preparado para subir com alguma novidade...
Chegando na casa, muito bem recebido, não me canso de dizer, das casas que frequento é o melhor atendimento na recepção.
Apresentação feita, várias novidades na casa, eis que vejo que um confrade tinha acabado de sair da casa, eu falo que tinha chegado a poucos minutos, então ele me sugere uma novidade que ele gostou demais, queria subir, porém outro já tinha reservado na frente.
Mesmo sem conhecer a garota, nem ter visto, e não ter referências, algo que não costumo fazer, mas segundo o colega, só pelo que viu valia a pena.
Pois bem, não ia titubear, fui no escuro, antes da garota descer do atendimento, fui até a Bia e perguntei sobre o horário de disponibilidade da Hellen, sairia em 10 minutos, vários homens na casa não pensei duas vezes, disse que poderia reservar para mim, falei pra Bia, não conheço nem vi a garota, mas estiveram aqui hoje e me sugeriram ela, Bia arregalou os olhos e disse: Mas já? Rimos muito kkkk
Meus amigos, foram os 10 minutos mais demorados da minha vida kkkkkk.
Bia chama a Deusa Hellen, eu sentado bem próximo do corredor, quando ela aparece, senhor amado, fiquei de queixo caído kkkk, não teve um na sala que não parou para ver a Deusa, logo pensei, me dei muito mas muito bem.
Foi seu primeiro dia na pirâmide, e portanto ela é Free, mas acredito que deverá fazer parte do plantel.
Hellen Pyramide
Gata pra cacete
32 anos declarados, mas não parece mesmo, cara de 24/25
Aquariana ( para quem curte essas paradas de signo )
Gaúcha de Porto Alegre
Clara, cabelo preto liso, boca fina, lábios macios, gostosos de beijar.
Peitão, coxão, bundão, tem algumas tattoos no corpo, gata e gostosa pra caralho.
No quarto, bate papo, ela é bem simpática, atenciosa, vou ao banho e vamos conversando...
Ela se prepara, fica só de calcinha, estava com lingerie preta, beijos gostosos, poderia ter mais, ou talvez eu seja um beijoqueiro viciado kkkk
Vem pra cima, já faz uma mini espanhola com aqueles seios grandes, marcas de biquíni, cai de boca no pênis, chupa, pressão média, vou me deliciando em ver aqueles seios, aquela bunda grande e o rostinho lindo me olhando enquanto chupa, puxo pra cima, mais beijos, chupo os seios dela, que delícia, primeiro um depois o outro.
Ela pede para eu penetrar, mas meu pau nem estava duro ainda kkkk, e eu gosto de conduzir a transa, e chupar primeiro a garota, já falo deita que eu vou te chupar kkkk
Mais bjs, bjs no pescoço, mãos passando pelo corpo dela, ponta dos dedos pelo corpo, parto para os seios, dou atenção aos dois, muito gostosos de chupar, vou descendo, com a boca e língua me deliciando naquele corpo, passo perto do clitóris, grandes lábios, desvio, vou para as coxas e que coxas, ela se contorcendo toda, garota super cheirosa, pele macia, buceta hiper higiênica e cheirosa.
Desço a língua entre a buceta e o cú, aquela linguada no cú, sem odores, até que finalmente vou para a buceta, grandes lábios, intenção era deixar ela louquinha kkk, só quando percebo que está bem lubrificada que começo a chupar o clitóris, e como foi gostoso chupar lá, já tinha valido o programa, muita Língua, lábios, leve sucção, ela diz você vai me fazer gozar assim kkk, sigo concentrado, clitóris vai aumentando de tamanho na minha boca, alternando movimentos ela avisa que vai gozar, fica toda sensível.
Mais beijos, carinho, ela pede para penetrar, camisinha, vamos no ppmm, vamos metendo e nos beijando, depois de um tempo peço de 4, meus amigos que visão maravilhosa, ela de quatro, seguro firme na cintura e começo a meter gostoso, imagem surreal daquela bunda linda, é praticamente um monumento kkk, ela pedindo para meter e não parar, depois de um tempo, peço para ela ficar de bruços, continuo a meter, corpo bem colado, sentido ainda mais o cheiro dela, ora olhando aquela bunda maravilhosa, redondinha, aumento os movimentos e aviso que vou gozar, e que gozada...
Caímos, desfalecidos kkkk eu sem ar, bate papo, conversamos sobre vários assuntos num tempo curto, ela é muito inteligente, conversa fácil, leve sotaque do sul, que eu acho um charme, uma Cia muito agradável, já trabalhou na Brooklin inclusive.
Ahh não faz anal, para quem curte, tirem o cavalinho da chuva kkk, diz não gostar e não sentir prazer.
Hellen (Free)
R$160,00 para forista
1 hora
Vale o repeteco, valeu a pena conhecer a novidade.