Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mel Gibson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7936 Mensagem por Mel Gibson » 25 Set 2019, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado mas não sonegado...
Último sábado chego cedo na Kim, só Duda na casa. Lógico que não perdi tempo fui com ela para o quarto 2.
Chegando no quarto direto para o banho... os dois. Depois de dar e recebido um belo banho fomos para o quarto, molhados mesmo. Vou tão bom o banho que na cama começou e terminou com oral!!
Uma hora passou super rápido, mas uma hora maravilhosa.
Haverá repeteco.
Abraços

Mel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#7937 Mensagem por dexterboladefogo » 26 Set 2019, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Anal:SIM
Terça.. passada.. fui com horário marcado com a Maya.
Então cheguei e bora meter.
Banho de ambos.
Beijos e beijos como ela beija meu deus
Aí foi fogo segurar.. malandro.
Foi sexo tudo que foi jeito.
Na cama, até gozar duas vez de ambas as partes já não aguentava mais.
Banho sai de lá satisfeito.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#7938 Mensagem por dexterboladefogo » 26 Set 2019, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:10
Pra finalizar a noite.. fui de Mel.
Que mulher é essa uma delícia, um espetáculo, meu deus.. quase sai de carregado.
Banho de ambos.
Beijos como namorado ai pegou fogo,
Fez um oral matador, pedi pra parar, fui chupar ela. Meu deus que corpo ela tem...
Chupei até não aguentar.. capa no menino e bora meter até gozar....
Pra finalizar
Coloquei ela de 4 e bombei até gozar..
Banho e fui embora pra recepção.. tomar uma pra ir embora senão eu morria kkkk

Link:
🔗

mdouglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#7939 Mensagem por mdouglas » 27 Set 2019, 04:39

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A

TD dia 24/09

Com um alvará de última rumei a clínica e fui na certeza de um excelente atendimento.
Fui com a Camila, uma milf. já bem descrita aqui.

Já no quarto, enquanto nos beijavamos, fui passando a mão pelo seu corpo. Escorreguei até a sua vagina e pude ver que estava molhada.
Ficamos um bom tempo nos beijando, até que ela se abaixa e começa a me chupar, oral babado com direito a garganta profunda.

Me deito, e ela vem por cima me beijando, esfregando sua buceta no meu pênis. Reinicia um oral e vira para mim engatando num 69.
Ela não para um segundo. Em pouco tempo me encapa e começa a me cavalgar, vagina apertada. Ela faz um giro ainda engatada onde posso apreciar sua bunda.
Ainda nessa posição ela enfia meu penis em seu cuzinho. Comi-a dessa maneira por um bom tempo, mas acabei sendo finalizado em sua boquinha mesmo.

Repeteco, sim

Valor pago, 170 em dinheiro para forista

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#7940 Mensagem por TePegueide-4 » 27 Set 2019, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

TD com a Sofia, no começo da semana.

Toda meninona, prestativa, cabelos encaracolados e cheirosa. Nos pegamos demais, beijos, oral e logo ela diz, quero sentar no seu pau, estou com muita saudade dele, novamente pedido atendido.
Oral sensacional. Vaginal em várias posições mas preferi finalizar no rabinho, coloquei devagar e logo ela pediu pra arrebentar, puxar os cabelos, etc.

Cada dia me surpreende mais.

R$ 170,00 para forista postador.

Link:
🔗

pablopiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7941 Mensagem por pablopiu » 27 Set 2019, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
Passada na Kin ... recepção sempre agradável !!!
Dessa vez as minhas prediletas não estavam disponíveis ... fui com a Renata .
Garota experiente , corpo sarado ... faz tudo gostoso mas gosta de dar uma controlada na situação ...
Dessa vez foi só uma gozada ... e depois preferi uma massagem que fez muito bem !!!

Garota simpática ...

Fuiiiii

Link:
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#7942 Mensagem por espeto » 27 Set 2019, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

TD hoje com Ágata, em seu segundo dia na casa.
Garota nova, 24 anos, alta pata os padrões do nosso povo, magra, seios pequenos, deliciosa para que curte as pequenas. Muitas tatuagens com destaque para a colorida na coxa e para o anjo e capeta opostos nos ombros.
Inteligente e antenada, sorriso fácil e ótima companhia.
A princípio se parece quieta, mas no quarto se transforma, adora sexo, dar e receber prazer. Incansável, gozou 5 vezes e por pouco não saio no oxigênio.
Iria ficar uma hora, mas devido ao conjunto da obra, dobramos o tempo, que passou voando.

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#7943 Mensagem por Rob123 » 27 Set 2019, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada com a Maya e mais uma vez surpreendente! Cada vez se supera mais e desta vez tive a melhor cavalgada anal de todas!
Ela é uma gata gostasa que tem uma pegada hard quando se quer.
Apos banho de ambos ela caiu matando no oral e emseguida foi minha vez de retribuir e ela enlouqueceu. Fomos para PPMM, de lado, D4 e daí mesmo um anal sem refugar D4 e depois uma cavalgada anal animal que me deixou nocauteado.

Triplo sim e super recomendo!

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#7944 Mensagem por Rob123 » 27 Set 2019, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

TD realizado no dia 23/09 e dificiĺ nao se falar bem da Renata. Já muito bem descrita aqui e com um dos melhores atendimentos sem dúvida. Já no banho ela me acompanhou e lá mesmo começamos uma troca intensa de beijos e nao foi diferente após sairmos. Comecei um oral que a deixou toda mole e logo depoia um PPMM, de lado, D4, cavalgada animal que proporcionou uma bela visão e logo em seguida anel foi o foco que nao foi regulado. Ela sabe muito bem o que faz e como faz bem. Depois de bombar muito no anal finalizamos no oral que foi o máximo.

Repeteco sempre e satisfaçao garantida

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#7945 Mensagem por jp_ninja » 27 Set 2019, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fala galera,
TD realizado hj a tarde, várias meninas na apre, me chamou a atenção a Aline, loirinha linda demais, visualmente se destaca muito das demais, falsa magra, branquinha, rosto angelical, corpo todo durinho, disse ser seu primeiro dia na casa.
No quarto, ela é na dela, beijos ok, sem muito envolvimento e sem língua. Enquanto a beijava, dedilhava seu grelinho e logo estava toda molhadinha, muito gostoso.
Fui então descendo pra explorar seu corpinho até chegar na sua ppk, chupei muito, cuzinho tb e pareceu gostar, gozou gostoso na minha boca.
Talvez tenha faltado um pouco mais de iniciativa da parte dela, porém em nenhum momento reclamou, foi de boa, não posso dizer além pq dessa vez fiquei mais na chupada então não sei como ela é trepando.
Flw galera!

Link:
🔗

jones15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7946 Mensagem por jones15 » 28 Set 2019, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:MAIA DEUSA DO SEXO

Realizado no dia 28/09. Sexta Feira por volta das 17:00

Casa bem movimentada mas com organização muito boa, recapção atenciosa e muitas garotas atendendo. E tem mulher para todo gosto.

Garota: Maya

Aparencia: Morena alta 1,70(+-), bonita, de olhos claros, cabelo liso, seios M, bunda G redonda e durinha, barriga sem excessos. Estilo gostosona.

Atendimento: Foi um repeteco com ela. Estava afim de algo mais namoradinha e ela me atendeu com perfeição. Fez todas as posições que sugeri com muita vontade. Beijos com entrega, tudo no meu ritmo, sem pressa. Não fez anal comigo porque eu não ligo mas disse que faz.

Garota extremamente atenciosa, simpática, inteligente e com um ótimo papo.

Recomendo a casa e a garota. Repetirei com certeza.

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7947 Mensagem por zejoao89 » 28 Set 2019, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

sexta tranquila, fui ver o que tem na Kin. Chegando la, cheio de cuecas na recep. Vi uma apresentacao, aguardei minha vez e fui com a Thais, baixinha morena, cabelos longos, peitao, bundao que chama a atencao.
menina bem tranquila, faz bem o servico. chupa na pressao ideal e o visu dela de4 e matador.
comecando num tradi ppmm, permite alguns beijos enqto bombo cadenciado. quando decidi acelerar, o folego nao acompanhou e dei uma maneirada. ja refeito, pedi pra ela ficar de4 e bombei mais um pouco apreciando a paisagem, dai nao teve jeito, pedi pra finalizar naquele cuzinho convidativo. gel devidamente besuntado, comeco devagar e vou acelerando, acelerando ate que acaba o jogo. no tempo que sobrou, ficamos falando de amenidades
triplo sim, simpatia e certeza de repetecos
1h

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#7948 Mensagem por ATHENA » 28 Set 2019, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

Boa tarde amigos !!!

Hoje estive na Kin para conhecer a Renata.... Agendei para as 14 hrs até às 16 hrs.
Cheguei, aguardei uns minutos e logo ela vem e me cumprimenta e vamos para o quarto.
No quarto já começamos a nos beijar e fui tirando toda sua roupa e ao mesmo tempo ela tirava as minhas.... Começo a beijar sua boca e vou descendo até seus seios que ficam com os bicos muito duros e desço até sua bucetinha, onde fico chupando por um bom tempo... Pego na mochila um brinquedinho que vou colocando no seu grelo para vibrar e vou alterando as chupadas com minha língua e o brinquedinho até ela não conseguir se segurar e começa a tremer toda e goza gostoso em minha boca.... Fica muito encharcada e toda sensível, pede para não chupar mais seu grelinho, pois está dando choquinhos.... Pede meu pau na boca.... Chupa meu cacete por um tempo e logo para não queimar a largada e gozar na sua boca, peço a camisinha e logo estou socando em sua bucetinha muito molhada.... Ela começa a mastigação da buceta no meu pau... Foi difícil segurar o gozo.... Mas dei uma respirada e fomos mudando de posições... Ela de 4.... Depois cavalgando e voltamos ao PPMM até eu ficar socando forte e ela me pedindo para gozar na buceta da minha putinha.... Soquei bastante e ela chupando o bicos dos meus peitos e fala que vai gozar novamente.... Cadêncio a metida junto com ela e gozamos juntos.... Sua bucetinha mastigando meu pau e logo caímos pro lado e ficamos descansando.... Depois de um tempo fomos tomar um banho, pois ela falava que queria se lavar pois estava muito gozada.... Sua bucetinha estava melada de tanto que gozou.... Banho tomado e voltamos para o segundo round.... Mais muitos beijos e abraços..... Logo volto a chupar sua buceta até ela gozar novamente na minha boca e depois de um tempinho para parar a sensibilidade da sua buceta, dou meu cacete para ela chupar e depois camisinha no pau e vou socar em sua bucetinha novamente..... Mudamos novamente as posições, até eu colocá-la no PPMM e socar forte e fundo dentro de sua bucetinha, até gozarmos novamente juntos.... Ficou molinha e deitada.... Depois de mais um pouco de conversa vamos tomar um banho.... Toca o interfone e nos trocamos.... Foi demais sair com a Renata.... Vai ter repetição e vou tentar comer seu cuzinho.... Dessa vez quis brincar com seu rabinho, mas ela deu uma fugida, falando que meu pau era muito grosso.... Na próxima vez vou tentar novamente comer o cuzinho, mas também não fez falta.... Sua bucetinha com suas contrações dão um tesão danado....

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

rdgmassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7949 Mensagem por rdgmassa » 28 Set 2019, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Boa tarde!

Passei hoje na Kin e fiz um repeteco com a Camila.

Já há algum tempo que é a minha preferida: não tem tempo ruim, chupeta no pelo, entrega total, muitos beijos, anal sem frescuras....

Mal entramos no quarto, já começamos a nos beijar muito, e mãos bobas pra todos os lados...

Ducha rápida, capa e ela já vem por cima quicando, cavalgando mais que um puro-sangue. rs
Trocamos de posição para um PPMM básico, e finalizo nessa posição.
Rolou um papo gostoso, como sempre, e ela já veio na chupeta novamente. Infelizmente não rolou por eu estar com muita coisa na cabeça, não consegui me concentrar mais. Mas mesmo assim saí satisfeito por ter relaxado um pouco e dado uma foda muito boa...rs

Fui bem-atendido como sempre, tanto pela recepção quanto pela Camila.

Nota 10 com louvor!

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#7950 Mensagem por rafaelnrf » 28 Set 2019, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

TD realizado no início da noite de ontem.

Após apresentação, optei por um repeteco com a Milla, já descrita aqui no fórum.

Ao fechar a porta já iniciamos os beijos e abraços ( amassos ) pausa para o banho, já na cama, mais beijos deliciosos de lábios conectados e línguas enroscadas sem hora pra terminar!

Na sequência ela fez um excelente oral sem capa, muito bem executado, boa maciez e cadência!

Capa no pênis, ela ficou de quatro de frente para o espelho e eu a penetrei, acelerei o ritmo, após alguns minutos eu a segurei pelos braços, deixando seu corpo suspenso no ar e na aceleração ultrapassei a barreira do som!

Fiquei um pouco sem fôlego principalmente quando mudamos de posição, no caso PPMM!

Uma pequena pausa para nos beijarmos mais, capa no pênis e já nos dez minutos finais, ela novamente se quatro e após alguns minutos acelerando eu fui finalizado.

Atendimento muito próximo da perfeição!

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
🔗

Responder