Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
2004sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#796 Mensagem por 2004sp » 02 Jun 2009, 09:09

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com Roberta, veio da ching ling

morena altura mediana
Bem magra
rosto bonito olhos claros

seios pp moles e caídos (me dei mal)

Bunda pp (me dei mal, pelo short parecia até que tinha uma)

Ficou me insistindo pra fazer um four hands mas não quis

Como já tinha vindo da clinica onna de um td fui uma vez só

Oral sem muito bom (foi o que valeu do teste)

deu um beijo mas como veio o gosto do cigarro ficou só neste

fica calada o td inteiro

a massagem também foi muito boa

não repito

150,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hinomaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD realizado em 16/Mar as 21hr com a Eduarda.

#797 Mensagem por Hinomaru » 03 Jun 2009, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 16/Mar as 21hr com a Eduarda.

Novamente com alvará e com o meu colega de putaria fomos para o Abobora pois já estávamos na região e o alvará não era tão longo.
Chegamos e fomos bem recebidos como sempre. Fomos oferecidos algo para beber e pedimos água. Apresentação de duas garotas que não estavam no book. O meu colega escolheu a Bia que já conhecia de outra vez. Uma loirinha baixinha mignon mas que não faz meu estilo. Eu escolhi a Eduarda, uma das que não estava no book. Subimos e cada pro seu abate.
Entrei e já fui pra ducha. No meio da ducha chega a Eduarda, abre a porta do banheiro e diz... ola peladao, fica a vontade que eu vou arrumando aqui, seu safadinho.
Sai do banho e enquanto me secava pude observar o corpinho em cima da Eduarda. Morena da cor do pecado, estava vestida toda de branco, blusinha e shortinho. Foi tirando a roupa. 1,60m. Cabelos pretos lisos pouco abaixo dos ombros, marquinha de bikini. Bumbum médio pra pequeno mas bem gostosa e proporcional e peitos também médios pra pequeno. Acho que ela ficou meio sem jeito pela forma que fiquei secando ela e passou a me chamar de safadinho durante todo o programa.
Optei pelo programa antes e depois uma massagem pra relaxar.
Eu tinha bebido umas antes então achei melhor partir logo pra briga. Começou beijando meu corpo fazendo carinhos aqui e ali. Não beijou mas também não costumo beijar. Infelizmente também não rolou oral sem capote. Ela ate chegou a brincar um pouquinho com jr nas beiradas mas foi so. Ate que foi um oral razoável. Ficou assim uns 5min e depois sentou em cima. Mexeu bem mas não me empolguei muito mas gostei muito do rosto dela. Achei-a muito bonita vê-la cavalgando e eu segurando o seu rostinho entre as minhas mãos. Perguntou como queria e então assim fomos de 4. Ai sim a coisa melhorou. Aquela marquinha estava uma delicia. Soquei bastante mas ainda sob o efeito do álcool, comecei a perder o gás. Deitei e começou a chupar de novo mas com o capote o jr começou a desanimar. Percebendo isso, ela sacou o capote e começou a me punhetar. Mandei ela virar a bunda pra mim. Mais uns 5min de punhetacao e eu apalpando a sua bundinha gozei finalmente. Me limpou com carinho com o papel higiênico. Outra ducha e partimos pra massagem. Não tenho como relatar a massagem pois apaguei e acordei com ela me chamando pra ducha pra tirar o creme. Esse período de apagão me fez muito bem. Despertei mesmo. Se tivesse mais uns 10min que fosse, vendo aquela gostosa se vestir teria partido pro ataque com certeza. Ao descer o meu colega já estava aguardando. Pagamos e fomos embora relaxados e felizes.

Recomendada para os colegas foristas.

Programa = R$150,00 no debito por 1h

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#798 Mensagem por Japasafado » 05 Jun 2009, 23:57

Deletei esse pontinhos do colega.

Da próxima vez que fizer isso, vou excluir seu TD sem volta, rs!

Zuera, mas evite de fazer isso.

Grato.

Link:
🔗

Salazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Julia

#799 Mensagem por Salazar » 15 Jun 2009, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Beijou na Boca:SIM
Massagem gostosa, mas qdo começamos a transar ela ficou mecanica demais evitando uma penetração profunda

Morena 1,70

Seios Médios

Bunda Média

Beija na boca

Oral desemcapado

valor mencionado

sem repeteco

Link:
🔗

colgate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#800 Mensagem por colgate » 17 Jun 2009, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Botando mais alguns TDS em dia, fui na Abobora e o book tem boas opções e algumas antigas conhecidas. Fiz o atendimento com a Milla, ela é branquinha, alta, corpo bonito e linda...

Ela foi meio preguiçosa pra fazer a massagem e acabamos indo direto para um round unico... Ela tem um corpo realmente muito gostoso, chupei tudo. Encoxei ela de lado aí senti que ela começou a ficar bem molhada. Ela encapou e ela ficou um bom tempo cavalgando até gozar. Logo em seguido fui eu... Banho e fui embora.

Valor R$150 pela hora.

Tinha uma expectativa maior, mas valeu. Volto algum dia.

Link:
🔗

Marciano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#801 Mensagem por Marciano » 02 Jul 2009, 17:38

POSITIVO

Passei hoje com a massagista em questão. Baiana de nascença, já rodou um bom circuito de clínicas: começou na abbóbora, passou pela cherry, pela la fleur, voltou para a cherry e há uns seis meses segundo ela voltou para esta clínica.

Peguei a primeira vez há um ano e meio, dois anos atrás, quando era ainda iniciante, mas o passar do tempo além de não ser perceptível em seu corpo (cuja consistência da bunda e coxas e da insistência dos seios em desafiar a lei da gravidade), deixou-a mais madura e experiente.

Já chegou no quarto guardando a jereba na boca no pelo, bem babado e ritmado por bem uns 15 minutos. Passei a guaxinizar e, depois de devidamente lubrificada, um variado de posições com empolgação incomum, que me deixou suando em bicas.

Não teve segundo round, no caixa, 150 estalecas.

Abs!

Link:
🔗

chernobyl76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sayuri

#802 Mensagem por chernobyl76 » 09 Jul 2009, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Fez Anal:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado. Realizado há 2 semanas, numa segunda brabíssima (29/05).

Já tinha ido a casa antes para conhecer o território. Antes passamos na Oishi (bem meia-boca, aliás). Gostei do que vi, mas estava sem tempo e prometi que voltaria.

Segundona, combinei com um camarada do trampo e caímos no Abbóbora na hora do almoço. Chegando lá, várias opções... fiquei na dúvida, mas acabei escolhendo a Sayuri, pois estava afim de pegar uma japa autêntica há tempos. Meu brother escolheu a Marcela.

Fui levado ao quarto (agradável, limpo, toalhas lacradas), e fiquei esperando a chegada da nipônica. Assim que a pervinha entrou no quarto, confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha... achei pequeninha e magrinha demais.

Conversamos, tomamos um banho e aí minha primeira impressão foi pro saco: a japinha tem um fogo do cacete!!! Depois do banho, começamos a nos beijar, o clima pegando fogo, e ela veio me chupar. Começou sem camisinha, mas por pouco tempo; depois encapou a criança e continuou. Ponto negativo pra ela.

Veio cavalgando por cima, bucetinha apertadinha e bem molhada, e acabei finalizando a primeira com ela D4. Uma delicinha mesmo.

Conversamos mais um pouco, ela fez uma massagem razoável, um pouco PPP, mas beleza... eu estava tão relaxado depois da foda e com a massagem que eu nem liguei. Achei que ficaria por aí, mas faltando pouco tempo pra acabar, dei uma animada e ela não titubeou: me pediu pra pegar ela na poltrona. Foi uma delícia, peguei ela de várias maneiras: de pé, ela cavalgando de costas, acabei gozando nos peitinhos omeletes dela...

Resumindo: 2 fodas bem dadas + massagem razoável e um custo de R$ 150,00 por pouco mais de 1 hora.

Repeteco na casa com certeza, mas apesar do ótimo atendimento da Sayuri, quero experimentar outras garotas.

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#803 Mensagem por cyberpunk » 12 Jul 2009, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Estive em pleno feriadão no Abbobora, e novamente fui atendido maravilhosamente pela Rosana (simpatisissima como sempre).
E a escolhida da vez foi a Carla, loirinha, 1,60m, seios pequenos para médios, lindo, firmes. Ela é muito linda, e as fotos do site não fazem juz a beleza dela.
No quarto é estilo namoradinha, daquelas bem timidas, começou com um oral encapado, muito gostoso, com velocidades alternadas, com muito carinho.
Depois fomos para o PPMM, parecia que eu estava transando com uma namoradinha, muito bom, acabei gozando com ela D4.
Vale a pena conhecer. R$150/1h.

Link:
🔗

POTENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

RENATA

#804 Mensagem por POTENTE » 13 Jul 2009, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

MENINA LINDA, SEGUNDO ME DISSE ESTA A APENAS UM MES NA CASA, PEITOS PEQUENOS MAS MUITOS GOSTOSOS, BUNDINHA ARREBITADA, BUCETA DEPILADA, LINDA MESMO DAQUELAS QUE ENCONTRAMOS EM SHOPPING. TEM UM PIQUE QUE É SHOW, NÃO PERGUNTA SE QUER MASSAGEM NEM NADA JÁ VEM PEGANDO, DANDO BEIJO UM TESÃO. COMEÇOU COM ORAL MUITO BEM FEITO, DEPOIS ENCAPA AI É SO PARTIR PRO ABRAÇO, MAS ABRAÇO DE PERNAS DELA, FOI UMA HORA DIRETÃO COM DIREITO A GOZADA NOS PEITOS. CASA MUITO BEM DECORADA, LIMPA E AQUECIDA. ATENDIMENTO NA RECEPÇÃO FOI 10.
150,00 POR 1 HORA REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

carol

#805 Mensagem por lordofring » 04 Ago 2009, 23:59

carol ( abobora) =Juliana ( antares)

Elas trabalhava na antares antes como juliana

Link:
🔗

chernobyl76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mila 1001 Noites de Amor com Você

#806 Mensagem por chernobyl76 » 05 Ago 2009, 23:37

NEUTRO

TD atrasado, porém não sonegado!

Uma semana depois de fazer minha estréia na casa, o diabinho apareceu e voltei para dar um jato numa pervinha do Abbóbora.

Pra começar, a recepcionista da casa (uma moreninha graciosa que eu não lembro o nome) já me deixou passando mal... que delicinha, sorridente, simpática, enfim, petequinha!

Comecei a folhear o álbum, conheci algumas meninas "ao vivo" (nenhuma me chamou a atenção) e escolhi a Mila.

Pelas fotos uma gostosinha. A expectativa de ficar esperando no quarto é legal, porém às vezes você pode se decepcionar um pouco... a Mila foi um destes casos: ela é longe de ser feia, porém a mina estava sem maquiagem, com uma cara de bosta que foi foda. Fora isso, começou mandando mal: chegou cornetando pq eu ainda não tinha tomado banho. Brincadeira!! Mas depois de um bate-papo, ela começou a rir e o negócio melhorou um pouco.

Falando do TD, tem um beijo gostoso, uns peitos maravilhosos (pra mim, o que mais chama a atenção) e uma bundinha redondinha. O que não foi legal: a grande quantidade de espinhas no rosto da garota.

A chupeta é razoável (encapado), tem uma bucetinha apertadinha, só que a foda não foi lá essas coisas. Começamos no PPMM, depois ela veio por cima, e finalizei D4.

Uma foda, uma massagem e muito PPP por R$ 150,00 (1 hora).

Vou dar um neutro pq ela acabou se soltando, e demos boas risadas: normal, nada demais, nada de menos.

Link:
🔗

matelucati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD POSITIVO

#807 Mensagem por matelucati » 06 Ago 2009, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:SIM
Olá amigos, através deste fórum encontrei esta excelente clínica.

O "post" é um pouco atrasado, já que fui no dia 14/07 uma terça feira retorno de viagem do RS.
Fui recepcionado por uma simpática mulher (não me recordo o nome, uma pena, muito atenciosa).
Apresentação do tipo "liga da justiça", pareceu-me que todas as 5 meninas disponíveis no dia, tinham alguma parte de seu DNA combinado ao do THE FLASH. :p
Optei pela Milena, corpo bem definido e torneado, morena cor do pecado (pelo menos para os meus :lol:)
Fez um belo e MARAVILHOSO oral sem camisinha, beijou bastante, a massagem foi uma das melhores que já tive (em clínicas deste tipo). Anal não incluído no valor da hora, com essa morena vale a pena. :twisted:
Gostei do ambiente, da higiene, do bom humor da GP e ela D4 fica maravilhosa (como muitas outras)
Aos participantes do GP fica aqui minha indicação, voltarei com certeza para fazer uma 4 HANDS.

Voltarei em breve, 8)

[]s

---------------------------------

Massagista: Milena
http://www.abbobora.com.br
Rosto: 5
Corpo: 8
Simpatia: 10 (muito simpática, direta e de bom humor, parecia minha namorada :wink: )
Massagem: 8
Tailandesa: 8
Oral: 10
Vaginal: 7
Anal: 10
Massagem completa de 1 hora: R$ 130,00

Link:
🔗

florence
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marcela

#808 Mensagem por florence » 14 Ago 2009, 23:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Hello Folks, não sei se estou postando certo , primeira vez aqui. Caso tenha feito alguma bobagem favor informar.
O programa foi no abbobora com a tal Marcela,. Começou ela entrando no quarto completamente perdida e com 10 min de atraso, foi tomar banho, velha tática para enrolar eu já tinha tomado e quando voltou, começou a chupar com camisinha , pedi para fazer sem disse NÃO, pedi para fazer anal disse NÃO, pedi para chupar meu saco disse NÃO então pedi para chupar seus seios disse NÃO. Após o quarto não fiquei de saco cheio mandei ficar cavalgando , parece que assim ela gosta , pois controla o infeliz do cliente e tenta fazer gosar o mais rápido possível. A garota se acha bonita mas como foi dito aqui as fotos são bem melhores que ela de fato, não pintou clima nem tão pouco ela fez nenhuma questão de agradar, não me considero grosso ou mesmo chato ao extremo , mas esta garota está na profissão errada já que parece estar fazendo um favor ao lhe atender . Meu td durou 20 mim , não fiz massagem e moça ainda tentou , vejam se é possível ,que eu desse uma gratificação , por fora, isso me deixou masi puto ainda. Saí sem falar nada meu pior td da vida. Se posso dar um conselho fujam desta, é fria, apenas talvez caso ela simpatise com vc , comigo não foi o caso.
Td-R$150
TEMPO 1 H , Fiquei so 20 min

Abraços

Link:
🔗

grosso_15cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carla da Abbobora

#809 Mensagem por grosso_15cm » 18 Ago 2009, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Ontem, 18/08/2009, experimentei a Carla, da Abbobora.
Loirinha gata, belo corpo, lindos seios, belo rosto. Fala muito, um pouco de mais até, mas é simpática. Fomos para o banho, eu primeiro, depois ela, e ficamos sempre conversando. Depois rolou uma massagem, mas quando ela encostou os seios em mim, não resisti e partimos para a sacanagem. ppmm, por cima, de 4 na cadeira, 69 e finalmente d4 tradicional, quando gozei. De quatro ela fazia uns gemidos baixinhos, bem legal.
Perguntei se rolava anal. Precisa pagar por fora e passar na seleção do tamanho do pau. Infelizmente, ou não, ela achou o meu grande de mais.
Não rolou beijo e o oral foi com capa.
Vou dar TD positivo, achei a Carla uma gata com um belo corpo.

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#810 Mensagem por cyberpunk » 19 Ago 2009, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (ex Juliana Antares)

Estive essa semana na Abbobora, como sempre muito bem recebido pela Rosangela.
Tive sorte em saber que que a Carol (Juliana ex-Antares) estava por lá, escolhida.
Banho tomado, ela chega e logo me reconhece, super simpatica, conversamos um pouco e já começamos a nos beijar.
Pareciamos dois namoradinhos que não se viam a tempos, nos despimos e continuamos com a beijação, ela logo agarrou meu garoto e chupou com muito carinho, uma verdadeira namorada.
Retribui, mandei um oral nela até ela se se contorcer inteira.
Camisinha colocada, me cavalgou deliciosamente, depois fui para o PPMM e gozei muito.
Conversamos um pouco e já tocou o telefone, informando o fim do horario.
Muito bom e vou voltar com certeza.

Link:
🔗

Responder