POSITIVO Nome da Garota:SAYURI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado. Realizado há 2 semanas, numa segunda brabíssima (29/05).
Já tinha ido a casa antes para conhecer o território. Antes passamos na Oishi (bem meia-boca, aliás). Gostei do que vi, mas estava sem tempo e prometi que voltaria.
Segundona, combinei com um camarada do trampo e caímos no Abbóbora na hora do almoço. Chegando lá, várias opções... fiquei na dúvida, mas acabei escolhendo a Sayuri, pois estava afim de pegar uma japa autêntica há tempos. Meu brother escolheu a Marcela.
Fui levado ao quarto (agradável, limpo, toalhas lacradas), e fiquei esperando a chegada da nipônica. Assim que a pervinha entrou no quarto, confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha... achei pequeninha e magrinha demais.
Conversamos, tomamos um banho e aí minha primeira impressão foi pro saco: a japinha tem um fogo do cacete!!! Depois do banho, começamos a nos beijar, o clima pegando fogo, e ela veio me chupar. Começou sem camisinha, mas por pouco tempo; depois encapou a criança e continuou. Ponto negativo pra ela.
Veio cavalgando por cima, bucetinha apertadinha e bem molhada, e acabei finalizando a primeira com ela D4. Uma delicinha mesmo.
Conversamos mais um pouco, ela fez uma massagem razoável, um pouco PPP, mas beleza... eu estava tão relaxado depois da foda e com a massagem que eu nem liguei. Achei que ficaria por aí, mas faltando pouco tempo pra acabar, dei uma animada e ela não titubeou: me pediu pra pegar ela na poltrona. Foi uma delícia, peguei ela de várias maneiras: de pé, ela cavalgando de costas, acabei gozando nos peitinhos omeletes dela...
Resumindo: 2 fodas bem dadas + massagem razoável e um custo de R$ 150,00 por pouco mais de 1 hora.
Repeteco na casa com certeza, mas apesar do ótimo atendimento da Sayuri, quero experimentar outras garotas.