Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 1689 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1585
Oral Sem:Sim 1576Não 264
Beija:Sim 1488Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#796 Mensagem por Rubro Verde » 09 Abr 2021, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Deixa voltar a postar, para não perder o costume. começando por este atrasado
Depois de um longo período ausente, retornei à Advance, recebido pela Cida,
agua para refrescar e fui encaminhado à suite, acho que 5
Tomei uma ducha, abri um tinto que me acompanhava e passei momentos agradáveis
ao lado dela;

Cacau
Morena de rosto bonito, cor do pecado, sorriso lindo, cabelo preto comprido ate cintura,
seios naturais medios bem desenhados, coxas grossas torneadas e bunda volumosa empinada

Beijos envolventes no estilo lento mas profundo, bocas, lábios e linguas em movimentos
harmoniosos se envolvem sem qualquer pressa

Oral matador, daquela mesma boquinha quente, acho que retribui e explorei lentamente
toda cheirosa

Pegada animada, cavalgada, seguida de um P & MM e finalizada com ela de quatro

R$ 180,00 uma hora em dinheiro para cliente Brooklin que posta, mas sem direiro a milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#797 Mensagem por Rubro Verde » 09 Abr 2021, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Na última quarta-feira, 07 de abril, retornei, desta vez recepcionado pela Julia, e fui direcionado para uma suíte com banheira, e lá abri saboreei uma garrafa de Periquita na companhia da bela morena que me encanta:

Cacau
Linda morena, cabelos negros, rosto bonito, olhar sedutor, seios médios naturais, coxas grossas durinhas e torneadas e uma bela bunda volumosa redondinha.

Ela ganhou massagem no pezinho na banheira de espuma

Tentei ganhar aquele beijo único, daquela boca deliciosa, lábios devoradores, lingua que provoca arrepios, e que me fazem esquecer do tempo

Ao menos consegui um oral matador, da boquinha que entende da arte, que sabe provocar cada parte na medida certa, lento, suave, quente, inesquecível.

Pegada fiquei devendo, ja que queria a naturalidade do envolvimento que sempre me conquistou, que sabe alternar entre:
o estilo namoradinha naquele Pp&Mm recheado de beijos e
a pegada, soca soca soca, com a bunda escultural empinada e a cinturinha fina proporcionando aquele visual cheio de curvas, judiando dos pobres mortais

R$ 180,00 em dinheiro forista da BK que posta, porem sem a cortesia da milhagem.

Fica a lembrança dos encantos que me conquistaram nessa morena

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#798 Mensagem por Egpereira300 » 10 Abr 2021, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

atrasado mais não sonegado, desta vez subi com Rafaela.
1,56 m , morena cabelos pretos compridos.
Uma gata linda maravilhosa beijos super envolvente.
Corpo lindo maravilhoso uma escultura.
Não nega posição sem frescura.
Repeteco com certeza sempre.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#799 Mensagem por ATHENA » 10 Abr 2021, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Boa noite amigos !!!

Depois de ter pego a Milena por duas horas na INDY, resolvemos eu e meu amigo Egpereira300 fomos dar um pulinho na ADVANCE VIP.
Chegando na ADVANCE encontramos o Beto, sempre muito bem recebidos pela Cida e Julia, ficamos tomando umas Heineken e já reservei a Laura para às 18 hrs... Deu o horário e subimos para o quarto.
Chegando no quarto já nos abraçamos e beijamos... Coloco um som no meu celular e arrumamos as coisas... Coloco ela deitada na cama e já levantei seu vestido, puxei a calcinha pro lado e comecei a chupar muito sua buceta deliciosa...
Fiquei sugando gostoso seu clitóris e alternando o minha boca e o sugador de clitóris... Ela gemia e se contorcia dizendo pra não parar... Não demorou e ela começou a tremer inteira e começar a soltar jatos quentes com seu gozo molhando todo o lençol... Dei um tempo pra ela descansar e depois novamente comecei a colocar o vibrador na sua buceta... Ela tremia toda e falava que estava muito gostoso e pedia para não parar... Novamente ela começou a tremer e esguichou no lençol novamente... Coloco a camisinha e vou socando dentro da sua buceta... Ela gemia e me puxava ao encontro dela me pedindo para socar tudo... Sua buceta dava contrações no meu pau ... Não aguento mais e despejei toda porra quente dentro da sua buceta... Caímos na cama e depois tirei a camisinha e jogo ao lado da cama...
Toca o interfone e fomos tomar banho... E depois nos trocamos... Despedida com muito carinho e beijos... Fui embora seguir com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#800 Mensagem por zejoao89 » 11 Abr 2021, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Nota:9
Olhei no status da BK e vi que a Janaina estava atendendo na Advance então, aproveitei e agendei pra não perder viagem.
Como foi a primeira vez na casa, tava meio perdido na entrada. cheguei, entrei, procurei a recepção e quase não tive de esperar e logo fui direcionado para o quarto.
quanto o atendimento, continua top e a familiaridade torna a experiência mais prazeirosa, apesar do script ser bem semelhante nos encontros.
muita beijação e mão boba, posições diversas, muita martelada até cansar e suar um bocado. como a tal da quimica com ela é ótima, até um ppmm bem tradi me satisfaz. coisa de bop, fazer o quê. não canso de ver o corpão dela.
como dessa vez tinha reservado 2 horas, sobrou uns bons 40mins pra atualizar as novidades e xingar essa covid que só atrapalha a vida de todos.
2horas dessa vez e como me foi explicado na recep, não tem milhagem.

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#801 Mensagem por cariocaff80 » 12 Abr 2021, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
TD no sábado da semana santa, por volta das 13hs. Vi no status que a top Gabi estaria na casa, já agendei logo, satisfação garantida. Loira gata, de porte, triplo ão (peitão, pernão, bundão), atendimento excelente mesclando simpatia, envolvimento, disposição e gosto pela coisa. Simplesmente um espetáculo.

A casa, em contrapartida, deixou a desejar. Quando cheguei, no horário marcado, ela havia subido com outro cliente uns 15 minutos antes. Na recepção fui informado que o cliente mentiu dizendo que a reserva das 13hs era dele. Tanto pode ser verdade, quanto a casa também pode ter feito um encaixe e dado esta desculpa. Para piorar, na hora me prometeram um desconto para compensar, mas depois voltaram atrás dizendo que a chefia não liberou. Lamentável.

Quase desisti, mas a vontade de comer a Gabi era maior. E ela compensou o vacilo da casa com um atendimento impecável, com muito envolvimento, oral matador, falando volta e meia umas sacanagens, metendo muito de todos os jeitos e ainda liberando um anal para finalizar, algo que até então não tinha feito com ela. Começamos de leve e aumentando o ritmo na medida que ela ia ficando confortável, foi rebolando e pedindo mais até entrar até o talo, soquei um pouco mas nem deu para segurar muito tempo, tava bom demais e fui finalizado ali mesmo. TD excelente, sempre recomendada.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#802 Mensagem por ronaldo_terror » 12 Abr 2021, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fui conhecer a casa, e local é bem tranquilo e agradável.
A Cacau da BK está atendendo aqui, então já chamei-a para o crime.
Atendimento sempre muito bom, beijos calorosos e com muita entrega.
Muitas preliminares, beijos, depois iniciamos o oral, 69, e mais beijos.
Variamos algumas posições, e a finalização foi papai e mamãe, beijando muito a sua boca.

Link:
🔗

Motoqueirozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#803 Mensagem por Motoqueirozs » 12 Abr 2021, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Pessoal,
Estive na casa no começo da semana passada...
Como sempre muito bem recebidos por todos da casa!
Então começa a apresentação...
Após várias gatas se apresentarem, decidi fazer um four...
Então escolho a Bela e a Rafa!
Acertei na dupla!!!
Foi sucesso!
O clima foi show de bola!!!
Além de gatas elas mandam bem demais!!!
Recomendo

Link:
🔗

Motoqueirozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#804 Mensagem por Motoqueirozs » 12 Abr 2021, 13:32

POSITIVO

Boa tarde Pessoal,
Dando continuação no TD da semana passada...
Como sempre muito bem recebidos por todos da casa!
Então começa a apresentação...
Após várias gatas se apresentarem então escolho a Bela!
A Bela já é muito bem falada aqui, é uma morena toda natural com um corpo muito bonito!
O atendimento dela é sempre show!!!
Não tem erro!!!
Recomendo

Link:
🔗

Krampe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#805 Mensagem por Krampe » 12 Abr 2021, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:8
Dei uma passada na Advance essa semana e tinham várias gatas...fiquei na dúvida. RS
Escolhi a Monique, Belo corpo, Belo rosto, tudo em cima...
Fomos para o quarto, banho tomado, higiene feita.
Ela começa me beijando e depois já parte para o oral, ela me fala que ama chupar...então eu digo...pode chupar a vontade...kkkk que oral bem babado, maravilhosooo
Depois foi minha vez de chupala, comecei devagar depois aumentei o ritmo...e adivinha a gata gozou MUITO....começamos a transar várias posições, daí gozei e ela não contente pediu para eu chupa lá de novo e a gata gozou mais uma vez...trocamos algumas palavras e depois fui embora..

Link:
🔗

free_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#806 Mensagem por free_ » 12 Abr 2021, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Rafaela a morena escolhida , gata dos cabelos cumpridos, baixinha dos peitos GG e uma bela cor .. gata surpreendeu .. sem frescura .. garota ajoelhou e mamou sem preguiça ... não regula posição e rolou até um anel sob propina .. repeteco sempre que possível

Link:
🔗

COCKMEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#807 Mensagem por COCKMEN » 12 Abr 2021, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:9
Salve!

Primeira vez na casa, redirecionado após passar pela Brooklin.

Recepção, Cida e Júlia. Simpatia pura!

Por volta de 12:30h, mtas meninas na casa. A escolhida foi a loira mignon Gabi.

Garota simpática, corpo já descrito, não há nenhuma abundância, mas tudo no lugar (eu gosto). O principal, super higiênica.
Oral sem capa, coisa linda de ver. Gruta convidativa para retribuir, ficaria lá o dia inteiro de não fosse a questão do tempo...

No fight, não regula posição e deixa castigar. Saí dolorido de tanto bater lá no fundo, a moça massacrou o Little! Anal só com presentinho, uma pena, assim como o tabagismo. Mas com certeza terá repeteco, pela garota e pela casa.

Uma bem dada, mas quero voltar com mais tempo para duas. Fiquei R$180 mais pobre e uma gozada mais rico!
Saldo positivo.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#808 Mensagem por ronaldo_terror » 12 Abr 2021, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:MANÚ

Nova visita a casa, e fui de Manu.
Morena bonita, cabelos lisos e seios siliconados. Visual Top e atendimento show.
Garota se entrega, beija muito e gosta de preliminares. Se provoca-la e conseguir descobrir seu ponto fraco, daí ninguém segura essa mulher!
Oral babado, iniciamos e finalizamos assim, após muitas variações e provocações.

Cavalgou bastante, peguei de 4, de frente e finalizei em seu oral....

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#809 Mensagem por Jacklover » 13 Abr 2021, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Isa Mulher linda e Delíciosa, dona de um corpo perfeito seios grandes Bunda Linda e grande , peitos Delíciosos de chupar. Ao chegar no quarto conversamos pouco e logo fui tomar um banho. Ao sair me deparo com uns corpo Delícioso sem roupa se preparando para entrar no chuveiro. Seus peitos são Lindos e o corpo maravilhoso. Ao aproximarmos nos abraçamos e sentindo o seu perfume e corpo Delícioso, só em abraçar dá pra sentir.
Começamos bem devagarzinho a nós beijar e aumentarmos a intensidade olhando nos olhos com muito tesão , beijos deliciosos como se namorado fossemos, pois ela é assim, vai se abrindo ao poucos bem gostoso e entrega com muita intensidade. Comentei a chupar seu seios Lindos e a beijar aquela boca maravilhosa e a beijar sua barriguinha gostosa e peitos deliciosos. Ela se abaixou e começou a laber e chupar meu pau, muito duro e excitado e a chupar bem Gostoso, é lindo ver ela. Deitei ela na cama e comecei a chupar sua bucetinha linda e Delíciosa bem devagar pois ela estava bem sensível e comecei sentir sua bucetinha molhar, bem gostoso, na minha boca, que Gostoso, colocoquei ela deitada
e começamoss a meter bem devagarzinho e beijar bem gostoso a quela boca gostosa e linda, ela pede pra meter bem Gostoso na sua Bucetinha Linda, pois estávamos com muito tesão, coloquei bem devagarinho pra que eu sentisse a sua Bucetinha gostosa. Começamos a nos beijar meter muito ao mesmo tempo, que delícia . Ela pediu pra vir por cima pois queria dominar um pouco e começou a cavalgar muito no meu pau com muita vontade e maestria, subia e descia bem gostoso, começamos a meter muito e beijar muito sua boca Delíciosa , logo senti sua Bucetinha pulsando e molhada escorrendo no meu pau e mandando meter muito pois estava gostoso de mais . Coloquei ela de Quatro na poltrona e voltamos a meter no encaixe perfeito e Delícioso nos olhando no espelho metendo muito, Metemos Muito Gostoso, até suarmos muito. Pedi a ela para que ficasse de ladinho pois queria meter mais com ela , ela disse o mesmo que queria mais, começamos a nos beijar com ela de ladinho e a meter bem fundo e gostoso, comecei a sentir sua bucetinha molhar, estávamos com muito tesão e vontades. Pedimos uma garrafa de vinho e fomos para hidromassagem, estava maravilhosa começamos a nos beijar muito. Ver ela com a taça de vinho na mão e pedindo pra meter mais é como ver uma Deusa querendo transar. Ficamos com vontades, começamos a nos beijar e Voltamos a meter muito, levei ela pra cama e continuamos a meter muito, gostoso e muito intenso, nas mais váriadas posições até gozarmos muito! Sinônimo desse dia, Perfeição.

Link:
🔗

JMCJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#810 Mensagem por JMCJAPA » 13 Abr 2021, 12:22

POSITIVO

TD FEITO EM 12/4/21
Rumei para a Advance...em busca de alguma que ainda não tinha desbravado....desfile feito...peço para aguardar as garotas que estavam em final de atendimento....descem ISA e BELLA...coração balançou mas opto pela BELLA....um pouco séria na apresentação....dou levado para o quarto enquanto tomava meu banho entra ela e me da um sorrisão e começa a brincar totalmente diferente da apresentação....beijos de comprimento...ela vai para o banho...deito na cama e vem ela falando que ia me deixar bem relaxado...que estava ia pra isso...beijos mais beijos de língua....vai descendo bem devagar até chegar no saco e bolas e chupa gostoso na pressão certa....peço para chupar a PPK lindinha dela, cheirosinha fico ali no ponto certo....queria fugir da gozada que somente gozava na penetração...insisto e peço para ela relaxar e fico ali judiando....até ela se tremer toda, erguer o quadril e gozar gostoso..tento continuar a chupada, mas fala que está sensível....pede para meter coloca a borracha vem por cima senta gostoso se sobe e desce seguro na bunda dela ela gosta e se entrega total...aperto a bunda dela ela curtindo com a pegada....vira de costas e senta e esmaga toda a minha rola e se diverte estava toda tesuda e começo a puxar ela e em dado momento se contrai toda e tem espamos pelo corpo apertando a minha rola com a PPK...fala que sou safado.....ai a coisa ficou melhorando...
Fica D-4 toda arrebitada e arreganhada, com aquelas marquinha de bikine, tesão da porra de olhar...pede para socar forte...mais forte...depois eu enfiava tudo e parava ela gemia e falava que delicia...em dado momento rebola e se contrai toda e tem espamos de prazer....me xingando de safado, gostoso e FDP... foi uma foda intensa...pena que não avisa que vai gozar....mas o sexo foi de excelente qualidade com entrega total por parte dela, muito espontaneo...peço para gozar no oral....chupa e punhetava e não resito e gozo fartamente pena que tirou a boca...mas tá valendo....garota nota 10...
Anal mediante taxa
Repeteco sim , Recomendadissima..
Fui...

Link:
🔗

Responder