Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Porscheturbos
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Ago 2021, 14:11
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#796 Mensagem por Porscheturbos » 17 Nov 2021, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Paulinha - Td 16/11
Muito bem recepcionado como sempre, casa cheia as 16hrs.
Escolhi a Paulinha, como gosto de variar, nunca tinha visto ela antes.
Loira baixinha, bunda grande, corpo em dia.
Depois do banho, ja chegou beijando muito. Uma delicia. Depois bela chupada sem capa, ficou bastante tempo com um boquete fantastico.
Começamos d4, e trocamos varias posicões - aguentou super bem, nada de reclamar.
Recomendo, e repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#797 Mensagem por locutus » 17 Nov 2021, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina e Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois do excelente TD com a Jaque, fiquei tomando umas, conversando com a Alana e na sequência com a Adriana. Dois docinhos.
Indo lá pro fundão, fumar, a Sofia veio fumar comigo e logo a Jaque chegou junto para me provocar para uma dupla.
Muita provocação verbal, as duas incendiaram meus instintos putanhísticos.
Resolvi subir com as duas, mas descobrimos que a Jaque já tinha um cliente agendado.
Surpresa..... a Sabrina que estava presente na conversa, veio com um papo ainda mais picante, desejando uma dupla.
Fantástico. As duas são ótimas. Como estava relaxado, fiquei só nos orais. Foram mais de 50 minutos sendo chupado em toda a parte frontal do meu corpo, além de beijos deliciosos.
Usei bastante as minhas mãos (uma pra cada uma). Não chegaram a gozar, mas se excitaram bastante.
Meu pau não ficou nem um segundo sem estar sendo chupado.
Explodi como um louco.
Extravagância DELICIOSA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniboy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Nov 2013, 07:22
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#798 Mensagem por roniboy » 17 Nov 2021, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Bom dia,

Fui na Chanel, como sempre a procura de novidades, e para um bom papo com a galera, na apresentação, decido pela Larissa, gordinha, que não faz juz as fotos do perfil, mas de boa, vamos experimentar.

No quarto faz td pra agradar, um oral mediano, e varias posições...Darei positivo, mas não repetirei, não faz meu estilo.

Até a proxima, fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viper200
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 12 Mai 2017, 14:17
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#799 Mensagem por viper200 » 17 Nov 2021, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
estive na clinica umas semanas atraz,pq vi no status uma loira linda de nome leila...cheguei na casa sou muito bem recebido,palmas para as meninas da recepçao desde a chegada na casa,quanto no whatsapp....conheci as meninas da casa,mas meu interesse era a leila..chegamos ao quarto ela tem um corpo lindo,mas ela não fala quase nada,fui tomar banho em seguida ela foi ...mas na hora do beijo,foi legal,chupei ela ..ela me chupou muito bem.fizemos ppmm,de quatro e ela por cima e finalizei com o oral dela,,garota muito gata,pena q e muito calada mas é o jeito dela..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 447
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#800 Mensagem por Coringao09 » 17 Nov 2021, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Mel.. menina novinha 18 aninhos
Moreninha mto gatinha de rosto.. rostinho de menininha msm lindinha.. o corpo bem de ninfetinha tbm.. delicinha msm..
Atendimento duplo sim..
Sem frescura nenhuma..valeu mto a pena a escolha..
E o valor mto bom tbm.. 100 reais por meia hr..uma novinha dessas por esse valor nao é sempre q tem rs..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#801 Mensagem por vicio123 » 18 Nov 2021, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recepção top

NOME DA GAROTA: Yasmim
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, gostosa.
ATENDIMENTO: Muito bom, simpática, iniciante
BEIJO: bom
BUCETA: boa novinha ainda
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média
PEITOS: Pequeno
ANAL: Não faz
Instalações: Adequada, com boa higienização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#802 Mensagem por Loverrr » 18 Nov 2021, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td com a puta Nathalia. Estilo patricinha de shopping. Bem experiente no ramo. Corpo delicioso de 4 então e de pirar o cabeção.
Mina sedutora, cabelo bonito e sabe instigar o peão. Pega no pelo, trepamos em várias posições e gozada na camisola mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rasbula
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 25 Jul 2021, 08:52
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#803 Mensagem por Rasbula » 18 Nov 2021, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Musa Fitness

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
primeira vez na casa, sou muito bem recebido, passei com a Paulinha ja descrita aqui antes
loira baixinha, com uma bunda fenomenal, a menina é linda, beija muito bem, chupa muito gostoso
e mete pra caralho, eu adorei e pretendo voltar pra reve-la, gostei da casa
quero voltar mais vezes,

1/6 milhagem
a casa tem muitas meninas lindas, recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Jan 2014, 02:52
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#804 Mensagem por CoringaBRSP » 18 Nov 2021, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Este TD foi num domingo dia 17 de outubro, já tinha escrito ele, porém algo aconteceu q não foi postado, sai do trabalho por volta das 19 e mandei msg pra 3 casas pra ver se estavam abertas.. e a Alana foi a primeira a me responder, então agendei com a Larissa pelas fotos..
Achei a menina bem diferente das fotos.. mas o TD foi positivo pq ela é bem safadinha.. transamos duas vezes e olha q é raro eu gozar duas vezes em uma hora.. como já fazem um mês, não tenho muitos detalhes do TD.. sei q ela é boa e safadinha kkk sobre anal não perguntei... Sei dia e horário pq vi no whats quando mandei msg .. eu acho q tenho direito a uma grátis faz tempo hein ... 🤪

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#805 Mensagem por Joker77Coringa » 18 Nov 2021, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com minha Joyce favorita. Recepção impagável da Mariana, Alaninha e Adriana. Quarto impecável. Atendimento show. Uma namoradinha. Morena linda toda natural. Chupou muito e beijou gostoso. Capa e metemos muito até a chapa esquentar e vir a leitada gostosa. Volto sempre. Promoção 30 min com o melhor custo atual das clínicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#806 Mensagem por ZE BOB » 18 Nov 2021, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha musa das torcidas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito segunda 15/11 as 14:00 com Paulinha Musa das torcidas


Depois de matar saudades da Leila Panicat no domingo passado , ela me falou da Paulinha que era sua amiga do Concurso e indicou pra Chanel, putzzz se soubesse disso antes teria ido na sexta que ela iniciou ali , mais fiquei sabendo que ela iria vir novamente pra ficar uma semana inteira e caiu logo de bandeja no feriadinho pra mim, marquei no escuro e fui conferir a loira gostosa.
Cheguei bem recepcionado pela Alana que já tinha me extorquido no caminho fazendo eu gastar pra satisfazer seus gostos :roll: , parece mulher grávida que acorda com desejos :lol: , Dri tbm por ali, aí aí num conjuntinho rosado de matar affff tirei casquinha depois :twisted: .
Voltando ao TD Paulinha veio se apresentar afffff tesudinha demais carinha de sapeca , pireiiii e já agilizamos pra subir.


Paulinha Musa das torcidas

Loira gatinha e gostosa , um par de coxas de matar, rabão M pra G lisinho durinho coisa linda, peitos p naturais, barriguinha em ordem, conjunto tentador.


Atendimento


Bom pra caraiooooo slk, entramos na suíte falamos um pouco da Leila panicat né, obvio são amigas, ela

tem participação na vinda da Paulinha pra clínica tbm, e falou que vai trazer mais amigas, maravilhaaaaaa, Paulinha já

arrumando a cama já empinando aquela raba e me excitando, fui pra cima beijos encoxadas, boquinha gostosa de beijar pau

já estava latejando de tesão . ela viu elogia “já ta assim seu safado” “logicooooo, repondi”

kkk, fui pra ducha ela veio tbm , voltamos pra cama ela caindo por cima me cobria de beijos e que beijos , pegou no ze e fala

se ia aguentar tudo e cai de boca, que oral divino sugando parecia um sugador aquela boca slk , me segurei varais vezes senão

já era , minha vez de retribuir coloquei aquela raba pra cima com ela de bruços e afoguei minha cara ali, ela suspirava de

tesão, pre gozo escorria na cama , virei ela e mais língua no grelo e dedinho junto ela não aguentou e teve um orgasmooo e

falou “nossaaaaaaaa que boca é essa como vc faz isso com a língua” gozou melou todo lençol da cama e ficou zonza ,

capinha blowtex finíssima que levei, boca demais , coloquei na xana que ela fez um “ahhhhhh” tesão de ouvir aquilo ali

soquei forte , tome tome tome rola , coloquei D4 visão linda daquela bunda com marquinhas soquei e explodi numa gozada

fenomenal , ela olhou a capinha e falou nossa quanta porra hein, foi tesão demais comer essa musa loira do ceará , espero

revê-la em breve antes de sua partida ou espero que fique por ali né , faltou me dar aquele rabão lindo mais falou que não faz

anal que pena, mais hj não fez falta adorei. Yes


100$ meia horinha bom demais

Milhagem
1/5 Paulinha
amanhã tem sorteio semanal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ice 1004
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jul 2021, 14:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#807 Mensagem por Ice 1004 » 19 Nov 2021, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ness quinta foi fogo...rola rola nela e gemia e gemia....gosta de uma boa transa, erika morena mion om peips medio de silicine bundinha firme e nao nega fogo foi uns 40 min fodeno essa mionzinha...quem curte uma magrinha e sexo recimendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brocador
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Out 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#808 Mensagem por Brocador » 19 Nov 2021, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado mais não sonegado sexta passado passo na Chanel para desbravar alguma garota vejo apresentação e vejo Carol disponível peitão bundão coisa de loko no quarto ela começa com um oral cadênciado em seguida partimos para o 69 e depois pego ela no ppmm já tava explodindo de tesão e por fim pego ela D4 aonde que eu começo a socar com rodar força até ser finalizado fodão essa merece repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#809 Mensagem por locutus » 20 Nov 2021, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sextou e lá fui eu Chanelar. Como sempre, muito bem recebido por Alana e Mary.
Subi com a Paulinha. Garota bonita, meio iniciante (sem PPP) e muito carinhosa.
Muitos beijos, um pouco travada na sacanagem, mas durante o atendimento foi se soltando e acabou sendo um EXCELENTE TD. Se entrega bem e encharca, mas não goza fácil, enquanto eu estava facinho.
Gozei deliciosa e fartamente.
Teremos repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#810 Mensagem por Carlosnegro69 » 20 Nov 2021, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 14/Nov
Nova visita a Chanel e com a dupla Alana e Adriana no comando, uma equipe que sempre é nota 10 na recepção, como eu nunca canso de repetir.
Quanto a equipe de atendimento é muito variada, onde tem as garotas nota 10, que admiramos por sua beleza, simpatia e alegria que sempre nos contagia de uma forma positiva com garotas como a Joyce, Sabrina, Laura Massagista, Paloma e Jaque;
Por outro lado tem as demônias, que são aquelas garotas que pelo simples fato de você falar para ela sorrir, a filha do capiroto, diz que você não é o patrão ou o chefe dela para pedir um sorriso, e ainda de uma forma grosseira. Para mim este tipo de criatura não tem o mínimo perfil, educação ou tato para trabalhar em nenhuma casa ou com nenhuma pessoa, em geral estas são garotas mal amadas e frustadas, que acabam descarregando toda a sua raiva, naquele que não tem nada a ver com seus traumas, que é o cliente.
Quanto a maravilhosa Mariana, eu só tenho que parabenizar pelo trabalho e admirar, pois ela administra os dois lados da moeda, sabe olhar bem para os dois lados, e como sempre ela é nota 10.
Voltando ao TD, a minha escolhida foi a Sabrina, que está na lista das minhas preferidas, pois a garota é um show, pois este é o terceiro atendimento com ela, e eu verifico que a cada atendimento, ela fica melhor, e agora é só pedir música, ela vem somente nos fins de semana e tenho ido por ela.
A garota é uma simpatia, desde a hora que você chega, até o fim do atendimento, é um tipo de garota que vale a pena você estar com ela, pelo bom papo é pela inteligência, que infelizmente acaba sendo um produto de luxo que você acaba não encontrando muito, onde você pode tomar algumas garrafas de vinho, e ter um bom papo por horas a fio.
Quanto a garota, já de início no bate papo, aqueles seios maravilhosos te chamam a atenção, uma opinião minha e compartilhada com meu confrade japaninja, que também admirável.
No atendimento que como eu já havia dito, é o terceiro e com direito a pedir música, kkkkkkkkk
No quarto o início é no chuveiro, uma delícia para esquentar os trabalhos, pegando fogo em baixo da água; na cama sinto mais uma vez como a garota é cheirosa, toda cheirosa , tem um beijo delicioso, daquele beijo incendiário te avisando que vai incendiar o quarto, e taca fogo em tudo, iniciando com aquele oral maravilhoso, já sabendo o que você quer, e como você gosta. A mulher tem uma lubrificação natural, e que lubrificação, e vou repetir outra vez, ela realmente é muito cheirosa. Ela demonstra gostar de tudo aquilo que faz, e fazer muito bem, sem preguiça e com muita vontade, e um fogo interminável, em várias posições por cima, de ladinho, PPMM e de quatro; a mulher parece decorar tudo aquilo que você gosta fazer e aplicar, ficando melhor a cada atendimento.
Desta última vez foi barba, cabelo e bigode, atendimento completíssimo, e garanto que desde o primeiro atendimento até este último, ela só evoluiu, ficando cada vez melhor, quem lê os meus TDs sabem que eu coloco nota em todos os atendimentos que recebo, dificilmente aplico uma nota 10, devo dado está nota para duas ou três garotas, e agora a Sabrina mereceu fazer parte deste seleto grupo, uma nota 10 com honra ao mérito, pois quando ela ia me atender, a mesma falou que faria por merecer o 10, e mereceu, pois acredito que a qualidade no atendimento tende a melhorar, como tem evoluído muito desde o primeiro até agora.
Atendimento fantástico, eu indico e com certeza terá repeteco, eu muitos outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    764 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1880 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”