Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japs12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco - (11) 2227-0999

#796 Mensagem por japs12 » 15 Fev 2013, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de um longo tempo fora de sp ....... (trabalhando) kkkk

dei uma passada pra ver as novidades na fuji, se apresentaram:

sheila (minha preferida pela sua bela massagem )

marcela ( uma mulata super gostosa)

rafa ( ninfetinha delicia, que se tranforma no quarto)

jack ( uma loira bonita)

giseli ( morena , nao conhecia)

camila ( pra quem gosta de ninfeta essa e perfeita, um corpinho lindo e um rostinho de bebe kkk )

e a escolhida bruna ( falou que ja tinha trabalhado na clinica antes de mudar a gerencia)

branquinha , cabelo na altura dos ombros com algumas luzes, seios pq, bunda media....

fomos ao banho , conversamos um pouco , e ja vem ela com um oral espetacular s/c ....
veio por cima, ppmm, de ladinho, e finalizei d 4 .......

banho , mais um pouco de conversa e vamos novamente kkkkkk

essa vale a pena um repeteco com certeza..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco - (11) 2227-0999

#797 Mensagem por queirox » 26 Fev 2013, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
vltandooo na ativaaaa depois de algumm tempo afastadooo da putariaaaa ..... e volteii logo em grande estilo na clinica fujiiii ..... queria por q queria fazer uma duppla ai fuii la na fuji q tinham me falado bemm e ja conheco a galera alii .... e de pronto escolhi a sheila e a rafa ... elas nao queriam se pegar ... mas mesmoo assim intercalei de comer primeiro uma e depis a outra ... adoro essa sensacao de ser a ultima bolacha do pacote a mina te esperando para vc comer ela enquanto a outro se prepara e ve vc comendo a outrra ... o problema q me empolguei muito e gozeii rapido ... ai ja eraa ... pouca ideia pouco romance e fujiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ..... fuii e noisssssssssssssssss QUEIROXXXXXXXXXXXXXXXXXX ....

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#798 Mensagem por cobrinha azul » 01 Mar 2013, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO EM 31-01-2013
Atrasado sim porém jamais sonegado :wink: , bem vamos aos fatos antes de mais nada confirmei com a maravilhosa SAMY (BONITA) repecionista e a Carol mulata clara continua na casa, neste dia foi somente meia-hora. Pedi uma apresentação só tinham três livres e mais 4 ocupadas, resolvi subir com ela, até que mandou bem no oral sem capote, não é nenhuma beldade em matéria de beleza porém compensa com a simpatia. To li to li to lá a cobra ficou lá.... Beijos Garotas :mrgreen: :lol: 8) :wink: :roll: :D E aí VETERANO vai postar ou não tó de olho seu Taradinho.... :D :badgrin:

Link:
🔗

doni2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#799 Mensagem por doni2 » 02 Mar 2013, 18:11

Alguém sabe o paradeiro da Milla que atendia nesta casa???

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#800 Mensagem por SAMAVU1 » 14 Mar 2013, 12:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
AMIGOS NÃO LEMBRO A DATA EXATA, MAS FOI NO FINAL DE FEVEREIRO MAIS OU MENOS, ESTAVA ESQUECENDO DE POSTAR POR PROBLEMAS PESSOAIS.
BOM LIGUEI A SAMY DELICIA ATENDEU, PERGUNTEI DA MARCELA, QUE ME DEIXOU MUITOS DIAS DE PAU DURO SÓ DE LEM,NBRAR DA BELDADE DA MULATA E MUITO SIMPATICA. A SAMY DISSE QUE ESTAVA E ESTAVA SEM MOVIMENTO.
CHEGUEI POR VOLTA DAS 19HS E NEM PEDI APRESENTAÇÃO, A SAMY ME LEVOU AO QUARTO E A MARCELA NEM DEMOROU, MAS ME PEGOU NO BANHO, FOI ME CUMPRIMENTAR E VEIO PARA O BANHO COMIGO RRSS TIROU A ROUPA, ESTAVA COM UM VESTIDO BEM COLADO, QUE DELICIA....
NO BANHO FORAM MUITO BEIJOS DE LINGUA E ESFREGA ESFREGA DELICIOSO, FOMOS PARA A CAMA E ORAL NELA E ORAL DELA EM MIM DEPOIS 69 E EU NÃO ESTAVA AGUENTANDO, PAUSA... MAIS BEIJOS E ESFREGA ESFREGA, PEGUEI ELA NO PPMM, DEPOIS FRANGO ASSADO, DEPOIS DE 4 E PARA MINHA SURPRESA ELA COMEÇA A GEMER ALTO E QUASE GRITANDO DIZENDO QUE ESTAVA GOZANDO, ISSO NÃO AGUENTO RRSSS DAI PORRA NA BORRACHA...
PAUSA, BANHO, CONVERSA E ELA COMEÇA A BULINAR MEU PAU....DAI....MAIS ORAL NELA ELA EM MIM, PPMM E MUITOS BEIJOS, DE BRUÇOES E BEIJOS NA NUCA DELA, ELA DE 4 DE NOVO, TIREI A CAMISINHA ELA CAIU DE BOA E FINALIZEI QUE BOQUINHA DELICIOSA.

HOJE ESTOU DE BOA EM CASA ACHO QUE VOU LÁ RRSSS
SAMY DESCULPE ESQUECI MESMO DE POSTAR ANTES NEM SEI DAS MILHAGENS, DEPOIS VC ME FALA.

Garota: Marcela TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Link:
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#801 Mensagem por motoboy_sp » 28 Mar 2013, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:flavia

vltandooo na ativaaaa depois de algumm tempo afastadooo da putariaaaa ..... e volteii logo em grande estilo na clinica fujiiii ..... queria por q queria uma massagem ai fuii la na fuji q tinham me falado bemm e ja conheco feito as aprensentações fiquei na duvida entre a flava e a giovana .... escolhi a flavia ... se quer uma boa massagem eu recomendo garota excelente super gente boa e com um corpo que so de lembrar fico de pau duro bom vamos lá tomei meu banho e logo depois ela foi ela começou com uma massagem sem pressa a meu pedido bem feita parecia que estava nas nuvens por fim meteu meu pau na boca e ai vi estrelas mesmo a garota engole e tudo ate a base e num regula nada pode meter a vontade ela chupou deliciosamente por um bom tempo e depois finalizei com ela de 4 e eu vendo aquela bunda deliciosa engolindo tdo meu pau adorei depois pausa pra conversa e rua pois tinha entrega de trabalho da facul

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Flavia e Taty

#802 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Abr 2013, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia e Taty

Na Fuji
Muito bem recepcionado pela Samy
Após apresentação e entrevistas resolvi fazer uma dupla com a Flavia e a Taty

Flavia cabelos pretos abaixo dos ombros , 1,65m, peitos bons,, corpo bom , olhos castanhos, ,pele branca , e algumas leves marcas de biquíni, , tipo mulherão, sempre muito simpática e sorridente

rosto= 7,9
corpo= 7,9
seios=7,9
oral = 8,5 sem capote
vaginal=8
anal = faz dependendo
Simpatia=9,5
Four hands =7,45
atendimento=7,95

Taty cabelos com reflexos compridos s , 1,65 m, peitos bem servido , corpo bom , olhos castanhos, ,pele morena, com leves marcas de biquíni, começando neste dia nesta casa

rosto= 7,9
corpo= 7,5
seios=7,5
oral = 7,5 sem capote
vaginal=7,5
anal = não faz
Simpatia=6,95
Four hands =7,45
atendimento=6,95

Resumo do TD
Banho básico..
Enquanto a Flavia tomava banho troquei carinhos com a Taty
Quando a Flavia saiu do banho eu e a Flavia enchemos a Taty de carinhos.
Beijo a três.a Taty não quis fazer de verdade
Prendi a Taty na janela e tentamos abusar dela mas a Taty também não quis
Soltei a Taty
Depois as duas me dando um talento.
oral sem! bolas e Jr alternando depois as duas dividindo o JR.

A Taty me dando um talento e A Flavia só observando

Banho
as duas me dando um talento na Jr

Uma me chupando e a outra de pé esfregando o glilinho na minha língua
Depois invertemos

Peguei a Taty de quatro e gozei gostoso
. SHOW!!
A Flavia se comendo com o brinquedinho
Peguei a Taty de quatro bombei até gozar enquanto ela esfregava o brinquedinho no seu glilinho.Ela gozou também
Tomamos banho e fomos para a cama as duas levantando o menino
Peguei a Flavia de quatro bombei até gozar enquanto ela esfregava o brinquedinho no seu glilinho

CUSTO: Tabela 1 hora R$200,00
TD Positivo
Nota 7,45

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#803 Mensagem por DSK » 05 Abr 2013, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

TD realizado em um sábado, há 3 semanas aproximadamente.

Garota magrinha, mignon, seios e bundinha pequena e gostosinha. Aparenta ter entre 19 e 21 anos. Usa um piercing na lingua, porém beija muito bem mesmo assim. Na cama é estrovertida e sem frescuras. Prestou-me um atendimento muito simpático e mostrou-se disposta durante todo o TD. Pareceu-me novata no ramo, o que para mim é um ponto bastante positivo, considerando-se que ainda não possui os 'vícios' e a mecanicidade característicos da "profissão".

Adorei a garota. Nota DEZ.
No entanto, ela não está mais trabalhando nessa casa. Recentemente, atendia na Anita.

Link:
🔗

japs12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#804 Mensagem por japs12 » 06 Abr 2013, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Tempo livre vamos colocar os tds em diakkkkk

Passei na fuji na quinta feira passada 28/03

Pedi apresentação , vieram umas seis garotas todas bonitas ....

Mas fui pela simpatia da Flavia , q faz uma apresentação q não tem como deixar de conhecer kkkk

Levado ao quarto como de costume e logo vem ela ......

Tomamos banho , conversamos um pouco e ela já começou fazendo uma massagem , q por sinal e muito boa ....... Logo começou a me chupar gostoso .... Retribui o carinho , logo peguei ela de ladinho, ppmm , de 4 e finalizei .......

Tomamos banho e rua tava c horário apertado

Mas voltarei com certeza pra um repeteco c mais tempo ....

Garota nota millllllll !!!!!!!

Fui

Link:
🔗

japs12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#805 Mensagem por japs12 » 06 Abr 2013, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Hoje c tempo livre resolvi voltar p ficar mais tempo.....
Mas me dei mal a Flavia estava atendendo ..... Da próxima já deixo horário marcado kkkk

Então vamos a apresentação .......

Vieram 7 garotas mto bonitas.....

Escolhi a tati .... Garota novata na profissão , tem apenas 19 aninhos q delicia kkk

Levado ao quarto , logo ela sobe.....

Mto simpática e educada ..... Banhos tomados , conversa gostosa ....

Vamos ao q interessa ...

Começamos a nos beijar e uma pegacao ...
Comecei aa chupar aquela bucetinha gostosa, logo ela mudou para um 69 .... Ficamos uns 10 min q delicia .......

Tava tão tarado q ela subiu em cima e começou a rebolar não agüentei e finalizei ali mesmo ......

Conversamos um pouco, ela me fez uma massagem .... E começamos novamente

Oral em ambos ..... Ppmm, ela em cima , peguei d 4 e finalizei

Muitoooooo boaaaaa !!!!!
Vale com certeza repeteco. ......

Fui

Link:
🔗

havocbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#806 Mensagem por havocbr » 15 Abr 2013, 18:44

DSK escreveu:TD realizado em um sábado, há 3 semanas aproximadamente.

Garota magrinha, mignon, seios e bundinha pequena e gostosinha. Aparenta ter entre 19 e 21 anos. Usa um piercing na lingua, porém beija muito bem mesmo assim. Na cama é estrovertida e sem frescuras. Prestou-me um atendimento muito simpático e mostrou-se disposta durante todo o TD. Pareceu-me novata no ramo, o que para mim é um ponto bastante positivo, considerando-se que ainda não possui os 'vícios' e a mecanicidade característicos da "profissão".

Adorei a garota. Nota DEZ.
No entanto, ela não está mais trabalhando nessa casa. Recentemente, atendia na Anita.
Onde seria este Anita? Sabe onde ela esta atendendo?
Grato

Link:
🔗

picaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#807 Mensagem por picaço » 19 Abr 2013, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Colocando os tds em dia,estive na clinica e a escolhida foi a jéssica, loira alta falsa magra subimos pro quarto banho tomado começa a pegação
veio me chupar no pelo chupou por um bom tempo,depois encapamos o bicho e transamos em varias posições é conversadeira mas nada que comprometa o td pedi o cuzinho ela retrucou no começo mas acabou liberando brincamos um pouco assim em seguida dei leitinho na sua boca.
paguei e vazei rs,

milhagem 1/5

Link:
🔗

picaço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#808 Mensagem por picaço » 19 Abr 2013, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Desta vez a escolhida foi a Marcela mulata toda malhada de academia corpão gostoso subimos pro quarto ducha tomada ela veio chupou no pelo a Marcela tem um corpo lindo uma bunda maravilhosa pena não ser funcional pelo menos não foi comigo,rs depois de pegar ela no ppmm e de quatro
coloquei ela pra mamar e deixou gozar nos seus peitos,aliviado tomei uma ducha e vazei.

milhagem2/5

Link:
🔗

picaço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#809 Mensagem por picaço » 19 Abr 2013, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na minha ultima vez na casa quem me atendeu na recepção foi a sheila,baixinha simpatica bonita e com uns peitãos de responsa,perguntei pra ela se ela atendia ela disse que sim mas nesse dia estava na recepção falei pra ela que voltava pra pegar ela,rs
Dito e feito na semana seguinte estive na casa e como ela estava disponivel ja subimos ela me ajudou no banho e depois na cama começou a tristeza disse que só faz oral com camisinha,fazer o que né fez um oral encapado depois metemos em algumas posições e no final gozei na punheta
ha perguntei do cú ela disse nem pensar :badgrin: como ainda tinha bastante tempo fez uma massagem muito forte por sinal passei uma semana todo dolorido ou seja ela me fodeu por mais tempo :cry: tomei uma ducha e vazei
esse vai ser neutro

milhagem 3/5

Link:
🔗

picaço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#810 Mensagem por picaço » 19 Abr 2013, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Voltando a putaria passei na casa e a escolhida foi a Jack loira garota bonita simpatica e gosta de bater papo
subimos pro quarto tomamos uma ducha e la mesmo começou a mamar e no pelo hummmm boca macia
saimos da ducha e fomos pra cama continuou a mamar por um bom tempo,encapei o bicho e tome vara peguei ela em varias posições até arrisquei pedi o cuzinho mas disse que a ferramenta era grande,depois de um tempo transando tirei a capa e finalizou no oral deixando o leite na boquinha
batemos um papinho e interfone tocando,tomei um banho e vazei
gostei da garota e farei um repeteco.

milhagem 4/5

Link:
🔗

Responder